Aumenta só um pouquinho a velocidade da SD.
O carinha ta morrendo muito rápido, o alexmaster, sai atrasado do TP, e você não pôs um hit subindo no Looki.
bem, foi isso que eu vi, boa sorte na próxima.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

Aumenta só um pouquinho a velocidade da SD.
O carinha ta morrendo muito rápido, o alexmaster, sai atrasado do TP, e você não pôs um hit subindo no Looki.
bem, foi isso que eu vi, boa sorte na próxima.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +3
Char no Tibia: ----------------

acho que voce tambem poderia dar uma "açao" tipo qdo ele lança sd se desvia seilah xD mais fico legalzin
info
Grupo: Conde
Reputação: +1
Char no Tibia: Kimera De Pegasus

Fico legal, mas como o Guilherme disse esta faltando os hits.
Bom, ficou legal, só qe tipow, na hora do dano, voce deveria botar o efeito 8.11, qe é o efeito de uma bola preta, com uma cavera, e sim, faltou os HIT's death, a velocidade da SD pra mim ta normal, na hora qe a sd pegar no char, ja deveria ter morrido, e nao ido pra life red e depois dead..
Ta de parabéns ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Basozes

Ah,
o hit de death quando o carinha morre fica meio marrom, a sd tbm fica um pouco marrom assim como o dead human D8
Bom, a SD tá muito lenta, coloca mais velocidade que fica melhor, esse caminho todo a prosseguir e a SD não chega nunca, dá até pro carinha fugir da xD
Mas mesmo assim tá boazinha ![]()
continua aew ![]()
até mais
Obrigado
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Aleexmaster
Aleexmaster você vê ele level 100 na sessão de fotos do Xtibia. Lookki é a vitima Ta ae:
Digam o que eu presiso melhorar o que eu errei. fiz tudo no fireworks. foram 61 frames e aproximadamente 1 hora e 40 minutos. =OOOOO
Editado Janeiro 19 por Lookki