Jump to content

Lista De Servidores Xml 8.4

zimbituba

Recommended Posts

Lista de Servidores XML 8.4

Olá gente venho aqui fazer a Lista de Servidores XML. Espero que gostem da lista.

Então agora vamos á lista.

Inicio da Lista de Servidores XML

Servidor:

Tópico:

Download:

Fim Lista de Servidores XML

É isso ai pessoal esta é a Lista de Servidores XML, ela é pequena simplesmente pelo motivo de não existirem mais Servidores XML, eles foram removidos da OpenTibia na versão 8.2 do Tibia.

Então é isto ai pessoal OTServers XML são extremamente ultrapassados e não serão mais criados, por tanto não fiquem na espectativa de alguém chegar falando assim "YurOTS XML 8.4", isto não existe, quando verem algo do tipo não baixem, com toda a certeza é virus/trojans/keyloggers. Quando verem algum tópico deste tipo evitem ficarem floodando o fórum, apenas reportem para que ele seja fexado por um moderador.

Espero que a equipe do XTibia entenda o por que de eu criar este tópico, e não o deletem, se possível eu pediria para que deixem nos fixos, pois isto é quase uma lei.... XML nunca mais.

• Replies 46
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

1) É bem fácil portar um servidor antigo mudando apenas o protocolo e dizer se tratar de um servidor 8.4

2) Nós também ofereçemos suporte para ODBC e PostgreeSQL, senhor "colaborador de programação"

3) A piadinha foi digna de um "CHICO ANÍSIO DETECTED" :p

Edited by Nostradamus

acho que a maioria ja sabe

que todos os servidores do 8.2 pra (se nao me engano)

ja vem usando sql e nao xml

mais eh sempre bom alertar ao novos

que começam a usar otserv

otima iniciativa :positive:

Zyron.

se eu soubesse ond ta o link de reportar, eu reportava este topico $#@!*&

ta dificil de ler ali do lado <<<<

:excl: REPORTAR!!!

e pq vc vai reportar esse topico?

o cara so ta falando pros caras nao acreditarem

q tem ot xml 8.4 ¬¬

Zyron.

Por mais que o tópico seja informativo, aqui é a area de DOWNLOADS DE OTSERVERS 8.4.

E como seu tópico não tem nenhum download de otserver 8.4, está em local errado.

Logo, estou no direito de reporta-lo :]

@Tópico:

É, acho que o bozo não morreu.

Edited by stt

nada a ver esse topico, td bm se n existe mais xml, mas pra q fazer isso ?

se foçe eu q tivesse postado n ia falar ótima iniciativa, e sim "FLOOD"

pq eh o q parece...

topico reportado

1) É bem fácil portar um servidor antigo mudando apenas o protocolo e dizer se tratar de um servidor 8.4

2) Nós também ofereçemos suporte para ODBC e PostgreeSQL, senhor "colaborador de programação"

3) A piadinha foi digna de um "CHICO ANÍSIO DETECTED" :p

Você está tentanto dizer o que com isso ??

Como sempre, sendo ignorante e se achando o cara !!!

A galera só tem o conhecimento sobre MySql e Sqlite, acredito eu que muitas pessoas desse fórum não sabia que a OpenTibia Team oferecia suporte para ODBC e PostgreeSQL.

@Nottinghster

Se não entende o que quero dizer evite comentários inúteis.

Não me refiro a galera e sim a você, não estou tentando me achar e muito menos sendo ignorante se de certa forma meu comentário ofendeu você pessoalmente, aqui não é lugar para debatermos isso, você como colaborador de programação deveria saber disso e não se trata da "galera".

Se não entendeu o contexto do que os termos foram usados, apenas pergunte ao invés de criar pseudo-ligações sem nenhum sentido.

Jex

Se você fosse mais inteligente veria o por que da criação deste tópico

stt

Local errado? será memso? Isto é um alerta aos novatos e para aqueles que ainda axam que exite XML.

Por isso o título do tópico é: Lista de Servidores XML. Caso não intenda ainda volte para apré-escola xD

fireelement

Isto é apenas um alerta aos novatos Mas se não intenderam o por que do titulo do tópico ai nem sei ahuahaaa ;x

• Create New...