ZI
8.4

Lista De Servidores Xml 8.4

Por zimbituba, 19 de jan. de 2009 em OTServ Comum

otserv
tibia
5.0 (2)
47
12.4k
zimbitubaZ
19 de janeiro de 2009 às 15:42

Lista de Servidores XML 8.4

Olá gente venho aqui fazer a Lista de Servidores XML. Espero que gostem da lista.

Então agora vamos á lista.

Inicio da Lista de Servidores XML

Servidor:

Tópico:

Download:

Fim Lista de Servidores XML

É isso ai pessoal esta é a Lista de Servidores XML, ela é pequena simplesmente pelo motivo de não existirem mais Servidores XML, eles foram removidos da OpenTibia na versão 8.2 do Tibia.

Então é isto ai pessoal OTServers XML são extremamente ultrapassados e não serão mais criados, por tanto não fiquem na espectativa de alguém chegar falando assim "YurOTS XML 8.4", isto não existe, quando verem algo do tipo não baixem, com toda a certeza é virus/trojans/keyloggers. Quando verem algum tópico deste tipo evitem ficarem floodando o fórum, apenas reportem para que ele seja fexado por um moderador.

Espero que a equipe do XTibia entenda o por que de eu criar este tópico, e não o deletem, se possível eu pediria para que deixem nos fixos, pois isto é quase uma lei.... XML nunca mais.

NottinghsterN
19 de janeiro de 2009 às 15:45

Uma iniciativa brilhante Shynzo!

Como todos nós sabemos, a equipe OpenTibia Team não irá fazer mais OTServers XML, somente MySql e Sqlite !!

NostradamusN
19 de janeiro de 2009 às 15:46

1) É bem fácil portar um servidor antigo mudando apenas o protocolo e dizer se tratar de um servidor 8.4

2) Nós também ofereçemos suporte para ODBC e PostgreeSQL, senhor "colaborador de programação"

3) A piadinha foi digna de um "CHICO ANÍSIO DETECTED" :p

Editado Janeiro 19 por Nostradamus

ZyronZ
19 de janeiro de 2009 às 16:52

acho que a maioria ja sabe

que todos os servidores do 8.2 pra (se nao me engano)

ja vem usando sql e nao xml

mais eh sempre bom alertar ao novos

que começam a usar otserv

otima iniciativa :positive:

Zyron.

yashaY
19 de janeiro de 2009 às 17:02

É isso ai Shynzo...

Gostei da sua inciativa..

OTs XML já é passado....

//sem mais

JexJ
19 de janeiro de 2009 às 21:11

se eu soubesse ond ta o link de reportar, eu reportava este topico $#@!*&

lucas051191L
19 de janeiro de 2009 às 21:52

boa iniciativa :D

pra quem não sabe mexer com sqlite/myslq e espera servers XML, ou toma inciativa de aprende ou larga de uma vez...

Editado Janeiro 19 por HellGhost

ZyronZ
19 de janeiro de 2009 às 23:07
se eu soubesse ond ta o link de reportar, eu reportava este topico $#@!*&

ta dificil de ler ali do lado <<<<

:excl: REPORTAR!!!

e pq vc vai reportar esse topico?

o cara so ta falando pros caras nao acreditarem

q tem ot xml 8.4 ¬¬

Zyron.

PhgsoaresP
19 de janeiro de 2009 às 23:12

Tópico estranho haha, mas mesmo assim valeu pelo aviso \o/

speedyksS
20 de janeiro de 2009 às 00:14

Por mais que o tópico seja informativo, aqui é a area de DOWNLOADS DE OTSERVERS 8.4.

E como seu tópico não tem nenhum download de otserver 8.4, está em local errado.

Logo, estou no direito de reporta-lo :]

@Tópico:

É, acho que o bozo não morreu.

Editado Janeiro 20 por stt

mithi5M
20 de janeiro de 2009 às 00:58

nada a ver esse topico, td bm se n existe mais xml, mas pra q fazer isso ?

se foçe eu q tivesse postado n ia falar ótima iniciativa, e sim "FLOOD"

pq eh o q parece...

topico reportado

NottinghsterN
20 de janeiro de 2009 às 02:20
1) É bem fácil portar um servidor antigo mudando apenas o protocolo e dizer se tratar de um servidor 8.4

2) Nós também ofereçemos suporte para ODBC e PostgreeSQL, senhor "colaborador de programação"

3) A piadinha foi digna de um "CHICO ANÍSIO DETECTED" :p

Você está tentanto dizer o que com isso ??

Como sempre, sendo ignorante e se achando o cara !!!

A galera só tem o conhecimento sobre MySql e Sqlite, acredito eu que muitas pessoas desse fórum não sabia que a OpenTibia Team oferecia suporte para ODBC e PostgreeSQL.

NostradamusN
20 de janeiro de 2009 às 06:43

@Nottinghster

Se não entende o que quero dizer evite comentários inúteis.

Não me refiro a galera e sim a você, não estou tentando me achar e muito menos sendo ignorante se de certa forma meu comentário ofendeu você pessoalmente, aqui não é lugar para debatermos isso, você como colaborador de programação deveria saber disso e não se trata da "galera".

Se não entendeu o contexto do que os termos foram usados, apenas pergunte ao invés de criar pseudo-ligações sem nenhum sentido.

20 de janeiro de 2009 às 09:37

Não entendi, primeiro você diz que não tera mais otserv xml, se tiver eh kl etc..depois você faz um lista de otserv xml...não entendi muito bem....

zimbitubaZ
20 de janeiro de 2009 às 10:07

Jex

Se você fosse mais inteligente veria o por que da criação deste tópico

stt

Local errado? será memso? Isto é um alerta aos novatos e para aqueles que ainda axam que exite XML.

Por isso o título do tópico é: Lista de Servidores XML. Caso não intenda ainda volte para apré-escola xD

fireelement

Isto é apenas um alerta aos novatos Mas se não intenderam o por que do titulo do tópico ai nem sei ahuahaaa ;x