Bem legal...
Eu não sabia que tinha esse esquema de multiplicar.
Eu também não uso muito esse, eh..., Recurso.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +9
Char no Tibia: Lippisch

Bem legal...
Eu não sabia que tinha esse esquema de multiplicar.
Eu também não uso muito esse, eh..., Recurso.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Gostei do tópic,mais você não era o cara que dizia ter se aposentado?Tenho quase certeza hein xD.Se não for malz.
Flw e Vlw
so eu s.. mais naum dá pra parar neh xDD fodaaaaaaa
XTIBIA É MINAH VIDA ![]()
info
Beleza intão,apesar do drama do ka7 que você fez na sua despedida,acho que tá valendo,bom mesmo esse tuto,parabéns de novo.
Esse é bom XD
Mas tenho que deixá-lo aqui por algum tempinho para que possa responder se gerar duvidas
CARA, ISSO É BOM, MAS ACHO MINHA OPINIAO.
Não deve ir não, isso é muito simples.
Somente para pessoas que estao começando agora.
Isso se percebe de primeira.
Mais mesmo assim, sei que sua inteção foi das melhores.
BOM TRABLAHO.
f
u
i
Imperi não intenda mal mais vc, não tá levando em consideração que há pessoas que não sabem absolutamente nada sobre issu(assim como eu no começo) e kerem ter 1 ot, e é por isso que existem tutoriais, na minha opnião.
Espero q entenda.. flw
@imperi
O tutorial vai pra seção oficial quando não gera dúvidas, e vai ajudar, não importando se ele é simples ou não
Tópico Declarado Oficial
Ow cara, muito massa msm mas....
30 x 10.000 = 30.000 ta errado bro ![]()
30 x 10.000 = é 300.000
Desculpa qual coisa ai, se eu flei coisa errada, mas tenho certeza..
Mals qual coisa
Flwssss
com certeza ajuda algumas pessoas, eu descobri isso sozinho da 1 vez q eu fui edita um char, + nem todo mundo tem paciencia pra tenta entenda essas coisas sozinho, e tem muitos tambem q tentam + n entendem, sendo assim, ótimo tópico esse.
Muito legal cara...tinha algumas coisas q eu tinha duvidas..agora ja sei tudo..uhahuauh..parabens
a
t
é
+
Duvidas postem ae
Bem Explicado
Porem Muita Gente Conhece isso
info

Valeu Sabia mAis ou menos como editar alguma coisa mas nem sabia desse recurso *10.000
Valeu...
Ajudo mt
info
Reputação: +2
Bah.. isso eh 1 vicio... xD
muito facil de fazer !
vai na pasta data e a seguir na pasta players ,agora, clique com o botão direito no player desejado e clique em editar. Quando vocÊ abriu terá alguma coisa assim como abaixo:
em Pink - A posiçao do templo, ou seja a posição que o personagem irá quando morrer ou se for GM quando ele falar /t
em Azul Marinho - A posiçao em que o player deslogo ow esteve pela última veiz
emVerde Água - Se o char está banido ou não 0=não 1=sim
em Verde Claro - A vocação (se eu naum me engano 0=no-vpc, 1=sorc, 2=druid, 3=paladin, 4=kina)
em Salmão - O level e a exp (quando for editar o level, edite a exp, a vida e a mana para que fique de acordo com o level)
em Azul - o nome do player
em vermelho - a account do player
em Laranja - O magic level do player
em Amarelo - Os skills dos players
Agora vamos aprender editá-los. Para ficar mais organizado, vou dividí-lo em linhas.
Olhá só rapaziada quando for poralgum skill multiplique o level do skill por 10.000, vou dar exeplos:
ficará assim:
Mais 1 exemplo vai:
ficará assim:
Bom pessoal é isso ae.. faloooowwww
Editado Fevereiro 26 por joia