Servidor fantástico!
Rates bacanas, site bonito, servidor estável e 24h.
Eu recomendo (Y)
Por Wilson Kaupert, 12 de jan. de 2009 em Archived
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Servidor fantástico!
Rates bacanas, site bonito, servidor estável e 24h.
Eu recomendo (Y)
Realmente é muito bom mesmo.. cabei de criar um char vamos ver si é tudo isso.. ![]()
Parabens pelo SITE!
Editado Janeiro 15 por Atoidi
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

Só uma opinião
Diminua as Rates de ML, caso contrario os mages ficaram mais fortes que as outras 2 profissões :#
No mais o server ta ótimo.
info
Grupo: Barão
Reputação: +46
Char no Tibia: Stron Kolosso

Eu estou jogando, eu aprovo esse servidor, ele é 10.
Meu nick in-game:
Sky Warrior
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Obrigado pelos elogios.
O servidor passou por alguns updates e mudanças, espero que todos possam entrar e conferir.
Sobre as rates de ML, por enquanto está se mostrando bem equilibrado, mages são inclusive minoria.
Kaupert, W.
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Patrocinador com tópico fixado :]
E parabéns pelo projeto, c omo já falado por msn, estou achando ele fantástico ;D
info

Criando o char já.
Concerteza irei jogar ai
Nick : Unknow
![]()
info

Galera lembrando que as rates foram aumentadas e o servidor apresenta diversas outras novidades, confiram!
Kaupert, W.
Axo injusto qualquer tipo de Servidor ganhar lugar fixo .... sem meritos e aprovação dos proprios usuarios ... xtibia deveria de rever esse conseito ... somente fixar um topico com aprovação de usuarios não do nada .... aparecer um ot e ja ganhar ... um lugar de destaque ... trabalhei na divulgação de meu ot 8.1 ralei ele teve mais de 2500 visitas e mais de 50 depoimentos de jogadores e ninguem do xtibia veio me oferecer absolutamente nada agora to tentando divulgar meu ot 8.4 com maior sofrimento e me aparece um Ot ai com lugar fixado.
Fala serio
Estou decepcionado com alguns dos moderadores ai e estou pensando seriamente em começar a passar minhas divulgações ao concorente pois desse jeito não sei onde issu vai parar ... muito injusto isso
Helcio Ot Porão 8.4
@topic
To achando muito bom..vou comprar premmy. ![]()
@xucrutix
Acho que voce nunca reparou que o XTibia tem um programa chamado, Incentivo XTibia..Os servidores que o XTibia ve que merecem incentivo, e então o XTibia apoia o seu servidor..Se eu nao me ingano tem um area no forum em que voce apresenta o seu servidores e eles vem se vao incentivar seu OT, ou nao.
Se voce quer incentivo Xtibia, vou te dar umas dicas..ja que sou um usuario relativamente velho do XTibia forum.
1-Seu servidor deve ser um ATS.
2-Tenha mapa proprio.
3-Tema sistemas proprios, scripts proprios.
4-Apresente bem seu ot para os usuarios..
5-O servidor deve ser focado ao RPG
6-Nao tenha rates altas, é muito dificil um servidor com rates altas ganhar incentivo, e quanto ganha..na maioria das vezes é criticado pelos membros.
Espero ter ajudado..
Cara, eu hosteio ot a bastante tempo, nunca vi um ot tao bom igual ao de vcs.. parabens !!!
info
Char no Tibia: King Felipe

realmente servidor muito bom todos os servidores deles sao bons ja jogei varios e talz... vale apena conferir esse ai ^^ o mapa ta lindo ^^
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +1
Char no Tibia: Felp Guardian

Bom dia!
Olhe, eu gosto muito deste servidor, já joguei ele faz um tempo, eu queria muuuito jogá-lo novamente, porém o site não quer entrar aqui... Por acaso ele está offline? Se estiver, fique online rápido por favor ![]()
Atenciosamente,
Felipe.
info
Introdução
Por meio de um mapa único convidamos você a participar da nossa comunidade e conhecer um pouco mais do nosso servidor.
Caso esteja interessado, pedimos para que você assista o nosso trailer oficial e veja algumas de nossas screenshots:
Screenshots
Informações
Bom jogo!
Kaupert, W.
Editado Agosto 2 por Wilson Kaupert