O parte da cidade está impecavel, tudo nas ordens, mais nas areas de hunt, muitas estão cortadas, com bugs e sem respawn.. Mais foi muito boa sua iniciativa, parabéns ![]()
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Yalahar Map Do Global!
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0
Char no Tibia: Kino Calmera

Editado Janeiro 21 por ADMLippe
info
Grupo: Conde
Reputação: +12
Char no Tibia: leviana luciferiana

to baixando depois eu comento como ficou o mapa.
mas pelo visto ta otimo.
info
Grupo: Campones

Todos os floors pra cima e pra baixo estão completos?
info
Grupo: Artesão
Char no Tibia: Nyamaris

tiop assim... nao ta OOOOTIMa... mas nao é de se jogar fora... o boeiro nao da pra aproveitar... a menos que alguem tenha p.a. e fike olhando e mapeando... o alchemist está com serios problemas (falta pedaços), idem o cemetery na parte dos grim, idem o sunken (ta horrivel o sunken...)
os outros da pra arrumar os pequenos bugs... agora um problema SÉRIO é o resps... qlqr um que puxou VIU que tem TONELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADAS de respawns... um do lado do otro... impossivel de matar sem gm... no rl funciona assim: muitos resps com intervalos diferentes... assim nunca ta sem resp... jah no otserv funciona assim: o player desce e morre pra 900 worker golens, ou talves 200 bog raiders, ou tb uns 500 gladiators
'
eu arrumei algumas partes, fechei outras como o boeiro, fikei uma era arrumando os respawns... deletei um moooooooooooooooooooooooooooooonte... e ainda assim ta osso... vc desce e sobe na red o.ó' mas ta dando pra jogar...
cara tem como postar seu "Projeto" do track? eu tenho uns videos aki que possui parte q ficou faltando no seu maapa...
please posta o projeto do track
agradeçoo...
ediiit~~ putz metade dos posts aki NEM puxaram o mapa.. aff meu dels! "vo baixar dps edito" edita b0sta...
'
Editado Janeiro 25 por UnDeAd KlOwN
info
Grupo: Barão
Reputação: +2

suahsa
ta blz...vou postar aqui o track do mapa..
jaja edito
=D
flws
cara como eu faço pra pegar esse map de yalahar e trasformar ele num ot ??? desde ja agradeço
+ um novo mapa bem estruturado
Up
NoBoss~
Curti mais o Ztracker que eu não conhecia do que o map de yalahar aiusdhauisdhasudhau...
ótimo tópico cara ![]()
ow fiko mtu loko parabens
se alguem deh uma ajeitadinha nos respaws posta ai pra gente
eu arrumei algumas partes, fechei outras como o boeiro, fikei uma era arrumando os respawns... deletei um moooooooooooooooooooooooooooooonte... e ainda assim ta osso... vc desce e sobe na red o.ó' mas ta dando pra jogar...
vc pode posta os resp??no rme editor eu n consigo deleta os respaws quando deleta crece grama nos lugar
ahh tenho uma duvida....como eu transformo o mapa
otbm em ztk pra mim trackea as parte q falta??
obrigado
flwsss
Editado Fevereiro 1 por valtin
info

ow fiko mtu loko parabensse alguem deh uma ajeitadinha nos respaws posta ai pra gente
vc pode posta os resp??no rme editor eu n consigo deleta os respaws quando deleta crece grama nos lugar
ahh tenho uma duvida....como eu transformo o mapa
otbm em ztk pra mim trackea as parte q falta??
obrigado
flwsss
Aperte a tecla "A" para desabilitar a opção de auto border....
daí vc pode deletar os itens sem "crescer grama"
Valeu ae por postar...
Att,
Luan12
tiop assim... nao ta OOOOTIMa... mas nao é de se jogar fora... o boeiro nao da pra aproveitar... a menos que alguem tenha p.a. e fike olhando e mapeando... o alchemist está com serios problemas (falta pedaços), idem o cemetery na parte dos grim, idem o sunken (ta horrivel o sunken...)os outros da pra arrumar os pequenos bugs... agora um problema SÉRIO é o resps... qlqr um que puxou VIU que tem TONELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADAS de respawns... um do lado do otro... impossivel de matar sem gm... no rl funciona assim: muitos resps com intervalos diferentes... assim nunca ta sem resp... jah no otserv funciona assim: o player desce e morre pra 900 worker golens, ou talves 200 bog raiders, ou tb uns 500 gladiators
'
cara tem como postar seu "Projeto" do track? eu tenho uns videos aki que possui parte q ficou faltando no seu maapa...
please posta o projeto do track
agradeçoo...
ediiit~~ putz metade dos posts aki NEM puxaram o mapa.. aff meu dels! "vo baixar dps edito" edita b0sta...
'
²
falou tudo =)
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: nenhum

Good map man!!!
Mas tipw esta faltando mtos pedaços q estao fechados(negros,ainda n feitos), a cidade esta suja, os itens das lojas dos npc's estao bagunçados.
Mas tirando issu esta very good.
Good job man.
Bye guys
info
Grupo: Artesão
Reputação: +4
Char no Tibia: Kanaszika

s2 plix
mapa rox
mais pena que acabou com o pvp do tibia ;s
o tibia nao tem roleplay geral tem itens fodao
e essa cidade agora os cara soh vai battle nessa merda
cidade lixo ;S

info
Sim.
Este está completinho.
Agora com os respawns dos bixos, e dos npcs.