Ir para conteúdo

Ztracker Para Tibia 8.4 + Tutorial


alissonlinneker

Posts Recomendados

É exatamente isso que eu estou fazendo mais da erro ao carregar a house e o spawns , a house tudo bem mais não era pra dar o erro do spawns sendo que ele está dentro da pasta correto do mesmo jeito que vc falou ai eu to fazendo.

 

To usando a versão The Forgotten Server 0.2.0.0 a ultima que saiu aqui que suporta o cliente 8.40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Alisson , consegui fazer aqui , faltava eu fazer uma pasta chamado npc e dentro desta pasta fazer uma outra chamada scripts , ai quando vc salva ele faz todos os arquivos .xml dentro da pasta npc e faz todos os arquivos .lua dentro da pasta scripts .

 

 

Isso consegui resolver , agora quando vai abrir o server não da mais erro de nada mais ele carraga tudo isso olha:

 

[22/01/2009 22:10:18] The Forgotten Server - Version 0.2 <Mystic Spitit>.

[22/01/2009 22:10:18] A server developed by Talaturen, Kiper, Kornholijo, Jonern, Lithium & Elf.

[22/01/2009 22:10:18] Visit our forum for updates, support and resources: http://otland.net/.

[22/01/2009 22:10:18] The Forgotten Server modified by Shynzo.

 

[22/01/2009 22:10:18] :: Loading config

[22/01/2009 22:10:18] :: Loading RSA key

[22/01/2009 22:10:18] :: Loading SQL connection... MySQL.

[22/01/2009 22:10:18] :: Loading bans

[22/01/2009 22:10:18] :: Loading vocations

[22/01/2009 22:10:18] :: Loading commands

[22/01/2009 22:10:18] :: Loading items

[22/01/2009 22:10:19] :: Loading script systems

[22/01/2009 22:10:19] :: Loading monsters

[22/01/2009 22:10:19] :: Loading outfits

[22/01/2009 22:10:19] :: Loading admin protocol config

[22/01/2009 22:10:19] :: Loading experience stages

[22/01/2009 22:10:19] :: Using plaintext passwords

[22/01/2009 22:10:19] :: Checking world type... PVP

[22/01/2009 22:10:19] :: Loading map

[22/01/2009 22:10:20] > Map size: 32512x33024.

[22/01/2009 22:10:20] > Map loading time: 0.469 seconds.

[22/01/2009 22:10:20] :: Setting gamestate to: GAME_STATE_INIT

 

Fica um tempinho nisso e depois automaticamente fecha o server sem dar erro em nada ai fica dificil de saber o que pode ser pq não mostra qual foi o erro , se souber da um help por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

favor ae.. explika mais, nao consegui :/~ MUITO BOM SE FUNCIONAR !!~

 

nao clonaria 7.92?? Grato.

 

Olhe..

acho q 7.92 não funciona...

o programa so tem suporte para as versões de 8.0 até 8.4

 

*Cuidado com os dual-posts

 

Alguem tenta Copiar o mapa do "TIBIARPGBRASIL.SERVEGAME.COM" so um pedaço e me fale se conseguiu e qual versao usou?

 

vou tentar copiar o mapa e te falo como funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson da uma help ai , o que poderia ser que não está carregando o respawns , vc viu a ultima mensagem que dexei aqui no forum , eu consegui arrumar o que tava de errado mais agora porem o server não abre mais não da erro então eu nem sei o que pode ser , só sei que o erro ta no arquivo de spawn , pq se eu tiro ele de dentro da pasta world , quando eu abro o serve da erro que não foi encontrado o spawn mais o serve abre normal tudo certinho o mapa todo , mais se eu coloco o arquivo spawns dentro da pasta world , o serve carrega mais chega uma parte ele para e feche o serve sem dar erro mostrando o que poderia ser , então eu to clonando o resto do mapa sem deixar marcado no ztracker o spawn e npc assim ele copia só o mapa , o problema vai ser colocar o respawn em tudo depois , pois vou clonar o mapa do tibia rl todinho , depois fazer um otserv pra brincar com os amigos e quem sabe com a galera , tenho um char level 208 no tibia rl , e da pra clonar geral nas pates mais dificil vou chamar amigos pra me ajudar a clonar o mapa , mais ja tenho a banuta quest clonadinha fiz ela ontem , então tenho , Port Hope 80% clonada isso que eu falo clonado é geral ta todas as floor cave tudo , Liberty Bay 95% só falta a parte onde tem a cave do fantasma ghost vou la com o meu sorcer depois , póis meu kina não mata eles :) , Meriana , Nargor cave dos pirates completinho , Ilha das tortoise completinha , meu pc ta reininciando assim que eu souber o que é e arrumar vou terminar port hope , hoje vou fazer fibula thais até Ab e carlin.

 

 

libertybaymeriananargorux1.th.png

 

 

Da um help Alission o que será que pode ser que não carraga o arquivo spawn.

 

 

Obrigado

Editado por papaleguas33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você marcou a opção de salvar os respawns na hora de trackear o mapa?

confere se dentro da pasta do mapa, tem o arquivo de respawn. Olhe dentro dele se existe as posições dos respawns...

 

Como este mapa é o global...recomendo que use a opção Export global coords.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson eu dexei tudo certinho

Scan floors

Ignore movable items

Save monster spawns

Save NPC

Export global coords

 

Deixo tudo marcado , ai dentro da onde eu vou salvar eu crio uma pasta chamada NPC e dentro dessa pasta NPC faço uma outra pasta chamada SCRIPTS , quando termino clico em stop e depois export para map .otbm , ele exporta tudo certinho dentro da pasta npc ele cria os .xlm e dentro da pasta script ele cria os arquivos .lua , tudo certinho , pego o spawns que ele cria mais o .otbm e jogo dentro da pasta world do serve , e pego a pasta npc e jogo dentro da pasta npc do server .

 

tudo certinho não da erro em nada quando abre o serve mais ele não carrega geral e fecha sem dar erro. :(

 

Ja to terminando thais ta quase 90% ja geral.

 

Socorro quero os respawns :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim esse mesmo, peguei a versão console só que versão 2 , dava erro no butterfley e bartram , monster , ai eu deletei eles do arquivo .xml do spawn e abriu sem erro o serve e tudo com respawns , mais isso na versão 2 ai eu peguei os arquivos arrumados e coloquei na versão 3 que tava dando erro e não me mostrava qual erro era, emesmo assim o server não abre , na versão console abre só que ta desatualizado e a versão 3 que ta legal não é console e não carrega o server. :( tem ideia do que pode ser , o erro era no respawn mesmo ja foi arrumado e passei o arquivo pra ele , i agora o que poderá ser.

 

Thais completinha até greenshor 100% cave e tudo comecei as 10:00 da manhã e terminei agora 21:00 é mole a maior cidade do tibia copiada 100% :) mais sem respawns pq não ta funcionando :(

 

mapaglobalgroundom2.th.png

 

 

 

Deu certo aqui Alisson , peguei uma outra versão gui mesmo do server e funcionou com todos os respawns , mais tennho que ficar com o server em console tb pra quando não abrir eu abro o do console pra ver qual erro está dando , ai eu arrumo e jogo no server gui e já era foi isso que eu fiz :) , valeu pela ajuda mano , agora vou ter que andar pela thais inteira só pra clonar os respawns e port hope tb rss... depois vou fazer a ultima pergunta sobre o programa pra vc me dar uma forcinha ok mais isso depois que eu tiver clonado o tibia rl não por inteiro mais todas as cidades pelo menos :) abraço.

Editado por papaleguas33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...