Ir para conteúdo

O Exército De Noobs- Capítulo 2


DemiEs

Posts Recomendados

Nyak nyak bom-dia caros não-noobs-de-inteligência-acima-do-nível-esperado-pela-população-mundial.

Como devem lembrar, no último capítulo Oboon perdeu os 43 noobs de vista, e entrou em desespero ... Para quem não lembra, vamos voltar no tempo...

readervm7.png

 

Depois de dormir com os 7 noobs medrosos, Oboon acorda que nem um idiota dando bom-dia para "todo mundo" até perceber que não tinha nenhum noob presente na sua casa...

E entra em desespero, pois para onde criaturas tão estranhas e ... Ligeiramente ... Não vai, EXTREMAMENTE burras iriam?

Logo após isso... Bom.

 

Oboon- Meu deus pra onde eles devem ter ido? E se eles estiverem mortos? Raptados? Perdidos numa caverna de ratos? PEDINDO FREE ITEMZ!?

 

Oboon desesperado (e com um pijama rosa com desenhos de bolinhas bem fofinhas que colocou na noite passada) sai correndo na rua gritando se alguém viu um grupo de

no minímo 43 débi-mentais passeando na rua fazendo coisas estranhas. Perguntou para o fazendeiro local (que não ganha nada pois todas as Sheeps são mortas sem sua

permissão), o guarda-florestal (salário baixo e espancamentos recentes, 90 % da população de Deers sumiu desde quando ele foi contratado), o limpador de bueiros

(pior do mundo, por falta de limpadores de bueiros naquela Ilha o subterrâneo é infestado de ratos, de gente morta, e ainda algum animal perdeu uma

espada DENTRO DE UMA CAIXA no fundo do bueiro, e o imbecil não encontrou até hoje)e mais algumas pessoas na cidade, 10 % disse ter visto um grande

grupo de bobalhões gemendo que nem bibas indo em direção ao castelo, e 90% (pra ter uma idéia da gravidade da situação) perguntaram se ele era retardado por

sair de pijama na rua.

Oboon foi que nem uma louca a procura daqueles estúpidos, ele trabalhou de mais com Renno(Noob) para que ele morresse (resumindo, morra-se os outros noobs, o

Renno que importa).

Ele foi até o telhado do castelo, estava uma ventania ferrada, e os noobs (desengonçados) estavam se quebrando tentando pegar a bandeira com a inicial que havia no meio

do telhado, eles rolavam, afundavam a perna na telha, chegavam a parecer contorcionistas de tão magros que eram...

 

Oboon- Ai cacilda ... EI NOOBS! QUE PORCARIA É ESSA AQUI?- ele ficava em pé com dificuldade por causa dos ventos fortes.

Noob1- ae tiu eh roba

Oboon- ?

Noob1- eh roba da bndra

Oboon- !?

Renno- nos que pga a bndra

Oboon- Ah sim claro ...- Ele anda lentamente com um pouco de dificuldade, segura o cabo da bandeira com força e tenta arrancá-la mas não consegue

Noob1- ae tiu nm da

Oboon- É não dá... E pra que querem essa bandeira?

Noob1- noob prcisa cosar as csta

Oboon- ... HUAheusaheuAHEUASHEausHEasuheaUSHESAUE!- ele começa a gargalhar, dá alguns passos pra trás, quase cai no chão até.

Noob1- af vai fca me suando ae mno ta lko

Oboon- Ah ... Desçam aqui vocês todos, eu coço as costas de vocês.

Noob2- ta bon roseta

Todos os Noobs- eeeeee

 

Todos os noobs descem depois de um período entre 20 e 15 minutos, ele coça as costas de um por um, ensinando eles o movimento "coçador", depois eles vão de volta para casa,

com Oboon ainda sendo humilhado por causa de seu lindo uniforme, e no meio do caminho...

 

???- Foi aquele retardado ali! Matem ele!- Ele aponta com uma tocha para Oboon

Oboon- Huh ?

Multidão Furiosa- MORTE AOS NOOOOOBS!- com espadas, tochas, machados, clavas, todo tipo de arma, um batalhão vai em direção de Oboon para matá-lo, mas os noobs (agora

com um novo nível, facas e clavas de couro!) o defendem, com todas as suas forças (apesar de não ajudar muito, era toda mesmo), alguns noobs são feridos, outros chegam até a

machucar algum pessoal da multidão.

Oboon- PARA BARALHO!

???- Esse "noob" ficou uma viajem inteira até a caverna de lobos me perguntando coisas sobre habilidades!- Ele tenta dar uma "tochada" na cabeça de um noob

Noob vitíma- prgunta n ofnd

Oboon- PARA COM ESSA PORCARIA!

???- Esse aqui procurou pela arma escondida na caverna dos minotauros com meu grupo de amigos e ao menos matou um Ogro!- ele joga uma faca no noob, e acaba errando

Noob vitíma 2- eu qria sabe oq era orc

???- Esse aqui ficou me pedindo pra fazer sexo com ele o dia inteiro!- ela joga uma camisinha usada no olho do noob

Multidão Furiosa- ... - todos param e olham para a autora daquele comentário infeliz

Noob- qredo o kra q uso iso tnha sfilis

Multidão Furiosa- Eeewww.... Credo...

???- MATEM A MULHER QUE JOGOU A CAMISINHA! RÃÃÃRRRR!- a multidão inteira volta-se e vai atrás da mulher que jogou a camisinha no noob, que pode estar infectado

e já com chances de ter sifílis, a mulher corre até os confins da Terra, onde os noobs e Oboon não poderiam vê-los a mais.

Oboon- ... Mas uma vitória, noobs!

Renno- esa vtoria ja sta vncida vms vncer otra

Oboon- Não... Noob, vamos para casa, eu e seus amigos devemos conversar um pouco...

 

Um tempo depois, na casa de Oboon...

 

Noob- poise tiu qq se q fla co nos

Oboon- Sobre os outros noobs perdidos ... Quero saber onde podemos achá-los...

Noob- ah tp

Noob2- eu lmbro de vr uns tiu q tntaru vnde uma mnhoca pra min acho q eram noobs

Noob3- eu vndia mnhoca

Noob- eh provavl q sjm noobs msm

Oboon- Aonde você achou eles, noob?

Noob2- do ldo do ralo q fca prto da lja d tiu obi

Oboon- Eram quantos mais ou menos?

Noob2- - silêncio constrangedor

Oboon- ... Quantos?

Noob2- - silêncio constrangedor

Oboon- Ô NOOB CACILDA!

Noob2- a sm sm - ele mostra 7 com os dedos

Oboon- Hm ... 7... Acho que vai ajudar, eles devem estar correndo perigo aí fora com ... Essas mulheres jogando camisinhas infectadas...

Noob- exstm rlatos de noobs q se perdru no ralu

Noob2- u ralu atrai noobs

Noob- dzem q tm uma mgica q atrai gnti bura la dntro

Todos os noobs- u a u

Oboon- Por isso que vocês moravam naquela floresta que fica perto de uma entrada pro ralo certo?

Noob- n sei oq e flresta ms sei oq e ralu entao mnha rsposta e sm

Renno- flresta e ngçu cm arvres e ngoçus verds

Todos os noobs- nosa rerere

 

Renno(Noob) fica em pé no sofá, do jeito que Oboon lhe ensinou.

 

Noob- qui se ta fzeno

Renno- sentano

Noob- iso q e snta

Renno- s

Todos os noobs- u a u

Noob- pnsvmos q eraotra coiza

Renno- ms e iso pora

Noob- u a u

Todos os noobs- u a u

Oboon- ...

 

Mais dois noobs "sentam-se" em pé ao lado de Renno.

 

Oboon- Ai meu deus...

Noob sentado- nosa e lgl fca asim

Noob sentado 2- e

Oboon- Vamos procurar os outros noobs ou não?

Noob- e dvms ir

Renno- e vms la

Todos os noobs- vms nesa

 

Eles então vão até o ralo perto da loja do "tio Obi".

 

Oboon- Ok a que horas você viu ele?

Noob 2-

Oboon- ?

Noob 2- - silêncio constrangedor

Oboon- HEIM!?

Noob 2- a sm sm o q e oras

Oboon- Ah isso não vai ajudar ... Vamos esperá-los...

 

Eles ficam esperando, mas porém os noobs começam a andar lentamente em direção ao ralo, como se fossem chamados por algum tipo de magia.

 

Noob- vms casa raaat

Noob2- raaat vms casa

Todos os noobs- vms nesaaa

Renno- raaat casaaa raaat

Oboon- ? Ei noobs. Esperem!

 

Eles descem o ralo, Oboon os segue, e é surpreendido por uma luz muito forte.

 

???- VENHAM! SINTAM O PODER DO SEU PAI!

Renno- reu ie q lko

Noob- q fda woho

Todos os noobs- u a u

Oboon- O que você fez com eles?

???- Eu ? Eu sou o culpa deles viverem, eu sou o seu contrário, enquanto você é o bem... Eu sou o mal.

Oboon- ...

???- ?

Oboon- !?

???- !?

Oboon- Seu nome eu quero dizer.

???- Ah claro, quase ia me esquecendo, leia seu nome inteiro ao contrário.

Oboon- Hm ... Oboon Ilagnam ... Oboon Ilagnam ... Noobo Man ... Mangali Noobo !?

Mangali-

Oboon- ?

Mangali- - silêncio constrangedor

Oboon- HEIM BARALHO!?

Mangali- Ahn ? Sim sim, exato.

Oboon- Tá e o que que tem?

Mangali- ... Uai, nada, sou seu contrário.

Oboon- E ?

Mangali- Eu sou o ancestral daquele carinha ali ... - ele aponta pra um dos noobs- Daquele ali ... - ele aponta para outro- daquele ali principalmente- ele aponta para Renno- e de todos esses

retardados que andam com você, e mais alguns perdidos por aí.

Oboon- Mas se você é o ancestral supremo deles, não devia ser burro?

Mangali- Bom ... eu tenho umas recaídas ainda, mas já consegui ser inteligente o bastante.

 

Os noobs desmaiam.

 

Oboon- O que houve !?

Mangali- O contato em excesso com o grande poder do ancestral supremo deles foi demais, eles não conseguem aguentar tudo isso...

Oboon- Mas... Por que anda atraindo os noobs?

Mangali- Eu não estou realmente atraindo os noobs, estou atraindo o completo contrário deles...

Oboon- ?

Mangali- Você seu idiota!

Oboon- Mas... Pra que quer falar comigo?

Mangali- Como você é esperto, e amigo dos noobos, provavelmente seria a pessoa certa para liderar eles a uma batalha, para que eles sejam reconhecidos e respeitados.

Oboon- Mas eles são burros!

Mangali- Sim, e muito, mas existem vários, milhões de noobos por todo o mundo.

Oboon- Noobos ?

Mangali- Eles não deviam ser chamados noobs, mas sei lá, a evolução deu nisso...

Oboon- Hm... Claro, concerteza, sem dúvidas... - ele percebe que Mangali também é meio burrinho

Mangali- Ei... Quer creme de milho verde?

Oboon- ?

Mangali- Espera aí vou desligar a luz. - ele desliga a lâmpada que fazia a "luz" ser tão grandiosa

Oboon- !?

Mangali- Senta aqui vamos comer um pouco de creme de milho verde.- Ele dá um sorriso mostrando seus dentes todos amarelos e sujos

Oboon- Não obrigado, não estou com fome. - ele se senta de frente para Mangali

Mangali- Ok há um propósito para estarmos conversando a sós ...

Oboon- ?

Mangali- Eu quero que você lidere os noobos a uma batalha para que eles sejam reconhecidos e respeitados e...

Oboon- TÁ VOCÊ JÁ FALOU ISSO!

Mangali- Falei ? Ah... Que pena. Quer creme de milho verde? - Ele sorri oferecendo um prato de madeira

Oboon- NÃO! NÃO! NÃO! E PELA ÚLTIMA VEZ... NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Mangali- Ok... Até parece que eu te pedi milhões de vezes...

Oboon- Ah meu Deus ... Ok fala logo o que quer eu faça realmente.

Mangali- Eu quero que você derrote o exército do rei com a ajuda dos noobos, e exija respeito de toda a cidade, para que eles tenham um lugar na sociedade.

Oboon- O exército do rei!?

 

O que será? Oboon terá de derrotar o exército do rei com aquele bando de imbecis? Será que Mangali vai terminar seu creme de milho verde a tempo?

cmo mngali cnsegiu dxa d fla asm

Como Mangali conseguiu renascer? E o pior de tudo, será que o fazendeiro, o guarda-florestal e o limpador de bueiros vão aprender a trabalhar direito?

Veja no próximo capítulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...