Ir para conteúdo

O Exército De Noobs- Capítulo 1


DemiEs

Posts Recomendados

Essa história não é pra ser apenas uma comédia, é uma sátira sobre os noobs e uma teoria FALSA vivida dentro do Tibia para "representar" os famosos noobs.

Não ligue para os erros de grafia que os noobs fazem durante a história, é apenas uma representação. Aaaah e essa é a minha primeira história não esperem muito de mim. (=

noobarmylf7.png

Capítulo 1

 

Naaah essa história não é uma história qualquer ... Não é uma pequena cabeça de frango qualquer nããão ... É uma história que mostra de onde veio as criaturas mais bizarras e estranhas

já criadas, os noobs (Noobo idiotaphicalensis).

Ela vai explicar desde quando esses monstros nasceram, e como evoluíram, como conseguiram sua técnicas para enfurecer seus adversários, e afinal POR QUE seus cérebros são tão

pequenos e incapazes de gravar/entender muita informação.

 

Tudo começou com um homem chamado Mangali Noobo, naquele tempo existia apenas pessoas normais, animais, criaturas óbviamente, excessão dele, nosso amigo Mangali.

Bom uma lenda diz que quando os grandburreuses viram as filhas dos homens (normais) viram que eram encantadoras e "coisaram" com elas, todas elas morreram e apenas

sobrou uma, mas isso é apenas uma lenda, não prova o misterioso nascimento de Mangali ... Assim como o misterioso nascimento de Ferumbras.

Ele óbviamente um dia teria que fazer crawcraw, e teve um filho, esse era tão burro quanto Mangali, denominado Sarite Noobo.

Então Sarite teve 2 filhos com o mesmo sobrenome, e seus filhos tiveram 2 cada um (4) até que um dia o mundo estava cheio de noobos!

Era gente jogando vara só uma vez esperando o peixe comer a isca, era gente dando oi pra Hunter, foi um desastre! Essa virou a época conhecida como Noobolúvio.

35% da população naquele tempo era da família Noobo, daí um dia uma mulher, muito inteligente, chamada Gana, foi seduzida por um noobo (noobo's eram sedutores na época).

Eles "coisaram" e tiveram 2 filhos gêmeos, o pai até pediu para o sobrenome ser noobo, Gana não deixou, disse que era um sobrenome feio ... Mas ele insistiu, e ela resolveu

dividir os sobrenomes, um ia se chamar Renna Noobo e outro Renno Trantis. Renno Trantis era a pura evolução, como veio de uma célula divídida ele ficou tão burro quanto

qualquer noobo no mundo ... Um dia o papaizinho queria mudar o nome de Renno paraa Renno Noobo e ficou falando pra ele "Você Noobo ?" "Você Noobo?" e Renno falava

"Noob!" "Noob!" e o papai "Não! Noobo ! Noobo!" e ele batia palminhas e dizia "Nooooooooooob!" "NOOOOOOOOOOOOOOOOBBBB CALALHO!" (A primeira coisa que os

noobos aprendiam na vida era falar palavrões). Seu pai um dia indo caçar ratos acabou se perdendo e nunca mais voltando, Gana não conseguia cuidar de dois noobizinhos ...

E então deixou Renno Trantis no meio da floresta quando tinha 5 anos, e ficou com Renna Noobo. 5 Anos depois comendo mato e enburrecendo cada vez mais na floresta,

foi um homem chamado Oboon Ilagnam (muito inteligente por sinal) que encontrou Renno Trantis, que ao vê-lo ficou gritando e se debatendo como uma mocinha "NOOB!"

"NOOOOOOOOOOOOOOOBBBB !" NOOOB!", ele resolveu acalmá-lo ... E conseguiu:

Oboon- Caalma ... CAAALMA!

Renno- NOOOOOOB ! EUUU NOOOOB!

Oboon- TÁ TÁ SENHOR NOOB!

Renno- NOOoooobbb ... Eu noob. - Ele dava um sorriso de bobalhão com os olhos distorcidos e a cabeça levantada tendo momentos nóias com a brisa

Oboon- Então você é um noobo ?

Renno- Não EU NOOOOOOOOOB! NOOOOoOoOOB! NOOOOB POLA! NOOOB!- ele volta a ficar louco e a se debater contra o chão

Oboon- Ok! OK, noob! Ok perdão!- ele dava um sorriso irônico

Renno- NOOooobbbb ... Hãhãããã ...- ele volta ao sorriso de bobalhão

Oboon- Você esta muito magro ... Acho que você precisa de um pouco de comida, venha comigo.

 

Oboon pegou Renno pela mão e tentou levantá-lo, mas Renno não conseguiu, Renno era muito grande para Oboon ficar segurando-o, então ele resolveu arrastá-lo até a

escadaria da ponte que dava na cidade.

 

Oboon- Ok senhor ... Hã ... Noob, essa parte vai te machucar um pouco...

Renno- Há ... -ele não sentia seu corpo

 

Oboon puxou Renno escadaria acima, ele podia escutar os ossos do garoto estalando, ele o arrastou então até a sua casa, na cidade, mas no meio do caminho Renno ficou meio...

assustado e louco com o tanto de pessoas que haviam por ali, e uma das pessoas que viu Oboon puxando Renno falou "lol" (daí o por que de não só pessoas experientes, mas também

noobs usarem lol com bastante frequência), aquilo ficou gravado na sua mente. Oboon chega em casa e senta Renno numa cadeira, com muita dificuldade pois ele não parava de se mover.

 

Oboon- Ok fica sentado aí ...

Renno- LOL! LOL! LOL! LOL!- ele começa a levantar os braços e fica dando pulinhos da cadeira

Oboon- Para ... PARA! PAAAARA MOLEQUE!

Renno- LOL! LOL! LOL! LoOo...- ele acaba arrastando a cadeira pra trás e dá uma cacetada com a cabeça na ponta da mesa

Oboon- Ai cacilda...- ele vai até Renno e coloca ele na cadeira novamente, a cabeça de Renno sangrava bastante, mas ele continuava sorrindo

Renno- Hããã doeeeu ...

Oboon- Pelo o que estou vendo não é uma boa sentar você na cadeira ... Acho uma boa você ficar em pé nela ...- ele levanta Renno em cima da cadeira, que mal consegue ficar em pé

direito, mas ele mostra como forçar as pernas para Renno, que consegue ficar em pé na cadeira com sucesso

Renno- Hááa! Legaaaauuuu!

Oboon- Ok Noob, fique bem aí, vou fazer comida pra você.

 

Oboon faz comida e depois de meia hora ele volta e vê que Renno continua lá, em pé na cadeira, sorrindo e babando que nem um imbecil.

 

Oboon- Aqui Noob, isso aqui é carne assada, caaaarneee aassaaaadaaa ...

Renno- Câ ... Cãn ... Cãne ...

Oboon- Car ...

Renno- Câ ... Cã .. Câââânnnnnnn ... Câ ... CAR ...

Oboon- Muito bem ... agora fale ne ...

Renno- Ni ... N ... Niii ... Ni ... Nnnnnnnnnn ... NE ...

Oboon- Esta indo muito bem! Agora fale Assa...

Renno- Asz ... Asza ... Aschan ... Ascan .. Ascaral ... Ass ... ASSA!

Oboon- Agora fale Da, vai, é o mais simples de todos!

Renno- Dy ... Dy ... Diiiiinnnn ... Dia ... DA!

Oboon- Agora fale tudo junto ... Carne assada ...

Renno- Car... ne ... assa ... da.

Oboon- Mais rápido!

Renno- Carne assada...

Oboon- Mais rápido!

Renno- CARNE ASSADA!

Oboon- MAIS ALTOOOOO!

Renno- CARNEEE AASSAAADAAAA! - ele levanta os braços comemorando

Oboon- Viva! Você conseguiu aprender algo!

 

Um minúsculo, até microscópico passo para o homem, mas um gigantesco, quase tão grande quanto o universo, passo para Renno.

Naquele mesmo dia Renno aprendeu a comer, beber, aprendeu a falar copo e água, e viu Oboon pescando.

Passaram-se anos, Renno aprendeu bastante, mas como era muito burro não conseguiu aprender tão rápido, mas já tinha inteligência de alguém de 13 anos! (isso por que ele tinha 30)

Oboon, já velho com 53 anos, era um guerreiro forte, ainda mais que agora iria levar seu "discípulo" para conhecer as pessoas da cidade.

 

Oboon- Ok noob ... Pareça normal ok?

Renno- ta bon

Oboon- Olá senhor!

Senhor- Saudações!

Oboon- Este é meu novo amigo, Noob...-ele sussurra- Ele é meio problemático ok?

Senhor- Sem problemas! Olá Noob.

Renno- oi

Senhor- Como você esta?

Renno- ben i vc

Senhor- ... Isso ...- silêncio constrangedor- Isso foi uma pergunta ?

Oboon sussurra- Sim...

Senhor- Também!

Oboon- Bom agora eu e Noob devemos ir conhecer outras pessoas, não é Noob ?

Renno- e

Oboon- Vamos lá.

 

Feliz com o sucesso de Renno(Noob) Oboon foi atrás de outra pessoa para ele conhecer, e teve uma surpresa...

 

Oboon- Bom dia senhor!

Senhor2- oi

Oboon- ... Huh ... Como vai?

Senhor2- ben e vc

Oboon- ... Mas que diabos?

Renno- NOOOOB! NOOOOOOOOOOOB! - ele começa a se rebater contra o chão e a enlouquecer

Senhor2- q iso

Oboon- O que esta acontecendo Noob ?

Renno- NOOOB! NOOOOB! - ele aponta para o homem - VCCCC NOOOOOOOBBBB!

Oboon- Ele é Noob ?

Senhor2- Noob! NOOOBB!!!!! - ele sorri

Oboon- MEU DEUS O QUE É ISSO DOIS NOOBS!?

Renno- vm casa rat

NOOB2- vm

 

Os dois vão para o ralo, e Oboon os segue pois não pode perder Noob de vista, então ele vê pela primeira vez Noob matar uma criatura, o primeiro rato de quem ele viu crescer, ele

quase chorou, foi um sucesso (para ele foi um sucesso, para nós uma decepção).

 

Renno- vc tm amgs

Noob2- tnho vrios amgs

Oboon- Huh?

Noob2- vm cmigo

 

O homem (o outro noob) começa a andar, sobe o ralo pela escada, Renno também, mas com dificuldade, Oboon os segue, e o outro noob chega numa casa pequena e fedida cheia de

pessoas feias fazendo caras de bobalhões e conversando coisas estranhas.

 

Noob2- oi

Noob3- oi

Noob2- td bm

Noob3- sm e vc

Noob2- tbm ese e meu nvo amg

Renno- oi

Noob3- oi

Noob4- oi

Outros noobs- oi

Renno- qts psoa tm aqi

Noob2- 12 nesa csa e otros 500 prdidu

Oboon- Huh ?

Renno- vms achalos

Todos os noobs- vms nesa

 

Os noobs vão para a floresta com suas pequenas clavas, Oboon, assustado com a burrice do grupo, os segue e chega num lugar com uns 30 "noobs" perdidos.

 

Renno- noobs

Noob2- eles sao noobs tbm

Renno- sm

Noob3- que e noob

Noob2- agente

Noobs perdidos- smos noob

Oboon- Meu deus ... Eu só consigo entender parte disso por que convivi com Noob.

Noob2- qnts noob se tem

Oboon- 1, esse aqui. - ele aponta para Renno

Noob2- ele e nso lider- ele aponta para Renno também

Todos os noobs- eeee

Renno- n ele e noso lider- ele aponta para Oboon- ele e lgl

Todos os noobs- eeee

Oboon- Venham, vocês precisam de abrigo! Parecem galinhas sujas ... noobs, sigam-me!

 

Os noobs e Renno(também noob) seguem Oboon até a cidade, e no meio do caminho o inesperado acontece.

 

???- MEU DEUS NÃO ENTENDO O QUE VOCÊ FALA!

Um Noob- min da itam

???- SAI DAQUI SEU MONSTRO MALDITOO AAAAH! TIREM ESSE MONSTRO DAQUI!

Oboon- Ei! Respeita esse noob!

???- Noob ? Ei essa anomalia é noob? Esses bobalhões que falam que nem animais que estão andando com você, você criou isso? Seu retardado!

Um Noob- af q chto

Oboon- Vem comigo noob, parece que existe muita gente preconceituosa nesse mundo.

Um Noob- e vms nesa

 

Renno chega com Oboon e os noobs na sua casa, os noobs, impressionados com tanta limpeza começam a abraçar os móveis e a se arrastar no chão que nem retardados débil-mentais.

 

Renno- esa e mnha csa

Noob2- q lgl ne

Renno- e rerere

Noob2- rerere

Oboon- Ok vai ter lugar pra todo mundo desde que saibam dividir o espaço, temos 44 pessoas... os 43 noobs dormem no chão e eu durmo na minha cama, divirtam-se!

Noob2- ei pera oq e cama

Renno- lgar d deita e drmi

Noob2- q lgl ne

Renno- sm

Todos os noobs- rerere

 

Oboon e os 43 noobs dormiram, uns 7 noobs acordaram ele durante a madrugada pois tiveram pesadelos, resumindo, ele foi obrigado a dormir no chão literalmente abraçado com

7 noobs.

Nasce um novo dia, Oboon se espreguiça e vê que todos os noobs tinham sumido, e entra em desespero:

 

Oboon- Aaaaiaai ... Bom-dia noobs ... Sniff ... Ahn ... Noobs ? NOOBS!? PU** QUE PARIU ELES SUMIRAM!

 

Oh meu deus onde será que os noobs pararam? Será que Oboon e os 43 noobs vão conseguir derrotar os Guerreiros do preconceito ? Veja no próximo capitulo., ou como Renno diria...

vja no prosimo cptlu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos elogios galera, o capítulo 2 vai demorar um pouco, mas vai sair no máximo na semana que vem. ^^

 

@EDIT

Koyy:

1 dia para elaborar as idéias

2 horas para escrever a história e revisar

Cerca de 10 a 20 minutos pra corrigir os erros de ortografia

Editado por DemiEs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ashdhasd gostei da historia fez eu lembrar de uma coisa q passei hj a parte do

Um Noob- min da itam

 

 

o kra xego no ot hj e fico falando assim:

"Imtas plx" "me da imtas!"

Editado por GM lolzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...