Quando vem o próximo path? Ou você não o tem em mente?
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [Linkquebrado] Styller Yourots New 0.6 (8.4) E (8.42)
[Linkquebrado] Styller Yourots New 0.6 (8.4) E (8.42)
Por leoloko12, 24 de dez. de 2008 em Archived
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: God Galatico
faça as tres arenas e uma area de hunt especial de bixos diferentes n oh de sempre demon sabe todo lvl alto upa demon faça algo diferente ficaria legal
espeo ter ajudado
info
Grupo: Visconde
Reputação: +108
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Infernus

@rafaelfurrier
Existem varios tipos de hunts
basta irem na blue city e falarem com o npc "Anderson"
e temos a arena warlord em Svargrond.
@Last Dragon
Ainda não sei cara
por issu to querendo sugestões.
Abras..
LeozeraRox
info
Char no Tibia: Elfa DEmon

Que Louco não sabia que tinha o comando /massacre e ainda sumona um igual no global muito Roxxxxxxxxxxxx
info
Grupo: Artesão
Reputação: +2
Char no Tibia: Jhonye Runner

@Leozerarox:
Eu precizo de um favorsão, não só eu mas também muitos donos de tópicos, por favor, controle seus fãs!
Pois um deles, o Last Dragon, está comentando em todos os tópicos, falado mal dos respectivos servers, e ainda soltando informações falsas sobre tais. Ele chegou a dizer que o Darkness não terá mais updates. Aí eu me pergunto: "Esse cara faz parte do projeto para soltar informações como essa?".
E fica um aviso: se o Last Dragon continuar a denegrir todos os servers desse forum, vai acabar sobrando pra você! Você, assim como eu, sabe como que os usuários desse fórum são.
Espero não ter que retornar no seu tópico por esse motivo!
Ah... sua nova revisão ficou muito legal! Gostei do templo! :button_ok:
Atenciosamente,
Gorno.
To baixando ja ja posto ![]()
Leozerarox
ow, eu fikei 1 tempo afastado de ots e tal, ai fikei por fora de algumas coisas por exemplo:
o comando de fazer item mudo neh ?
antes era /i (id) e /n (nome), pelo menos aki n ta indu esses comandos.
Ah.. lembrei , soh masi 1 coisa , tem como vc posta o editor q uso nesse map ?
vlw
Editado Março 6 por TryNyt
é posta o mapa editor ai que se nao fica dificil né... achei bom o mapa bem detalhada mas tem algumas partes que voce tirou como a quest da Bright Sword... vc corto ela mas deixo bixo la ainda... tem baus que nao tem quest...lugares que tem coisas no nada casas bugadas... po cara vc tem que arruma isso né e tbm as placas nem nome tem.... gostei dakela arena que voce fez fico legal o ot até que ta bom mas pra fica bom mesmo tem que muda muita coisa... posta o map editor ae!
info
Char no Tibia: Wan'Helsing

Gostaria que me ajudase a fazer um npc que se chamaria "Summoner" para eventos, o playes falaria com ele pagando 1k e ele sumonaria aleatoriamente qualquer criatura do server. Se pudese me ajuda nessa minha ideia, agradeço.
Nningúem tem acesso a essas áreas, se você é contra modifique e faça seu próprio post.
difícil por que? Usa o ultimo RME
ai Last Dragon para de ser flooder voce posta em todo topico e so fala porcaria... e a respeito do ot to esperando o map editor...
info
Char no Tibia: Geleia Atira Flechas

Geten ajuda aew eu quero saber qual mapa editor que eu posso usar nesse ot pq eu ja editei esse mapa com alguns map editor so que dava erro toda hora
Usa o remere's que pode ser encontrado aqui mesmo no site.

info
Grupo: Visconde
Reputação: +108
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Infernus
Bom gente,
Deixem sugestões..
Muito obrigado pelos elogios.
Abras..