Ir para conteúdo

Simone Map Editor 8.40 By Delton


delton

Posts Recomendados

ah Não ¬¬

O MAPA EDITOR NÂO TEM NPCs COMUNS COMO DARK RODO, MALAK, DUFI e ETC.

 

VAI APRENDER POSTAR UM MAPA EDITOR DIREITO CARALEO.

 

 

A coisa mais simples do mundo é ir na pasta do MapEditor, abrir o documento xml que contém os npc e adiciona-los manualmente.

Noob quando posta é fogo viu...

 

 

#Topic

O MapEditor ta bem legalzinho :)Porque não me deu pra testa?

Editado por Guilherme Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
SimOne Map Editor 8.40 by Delton

 

Bom gente eu estava editando umas coisihas aqui e consegui coloca o SimOne para 8.40 com os monstros novos.

 

Download SimOne Map Editor

 

Scan

 

SS

imagembn4.jpg

 

Crédits:

 

Eu e o Criador do SimOne Map editor.

 

Delton ~~

aff muito bom primeiro mapa editor que baixo sem virus e vo fala recomendo a todos parabens aos criadores ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

??eu clico nele e ai aparece:Could not find tibia.dat!Copy this file from your tibia folder :frown: :rip::cry:

 

alguem me ajuda com minha duvida?

 

simples! va no seu disco local em meu computador, entra no arquivo de programas e copie da pasta tibia: tibia.dat e tibia.spr ai cole na pasta do seu map editor!

 

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples! va no seu disco local em meu computador, entra no arquivo de programas e copie da pasta tibia: tibia.dat e tibia.spr ai cole na pasta do seu map editor!

 

espero ter ajudado!

 

 

Cra mt orbrigado!!!!

 

graças a vc eu consegui!!

vlwwww msm. :thumbsupsmiley::yipi: :positive: :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, baixei seu map editor, mais sou novato, vi ali alguem falando sobre os NPC que sumiram, pois bem... os meus tb sumiram, eu axei a pasta dos NPCs e Monstros!!! mais mesmo manualmente eu nao estou conseguindo adicionar os NPC no map editor para que eu possa adicionar ao jogo!!! será que alguem pode me explicar melhor, o que exatamente eu tenho que colar no arquivo xml do mapeditor para que os npc aparecem lá?? grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...