Ir para conteúdo
  • 0

[duvida]desbloqueio De Celulares


Gofaia

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Desbloquear é totalmente de graça e legal, se você quiser desbloquear pode ir em qualquer revenda de qualquer operadora no Brasil. (Menos se você usa serviços de celulares pós-pagos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

desbloqueio.gif

 

política de desbloqueio das operadores, o problema é que exige bastantes documentos :/

essa história de quebra de contrato foi como eu disse acima, somente para quem usa celulares com conta (pós-pago), quem usa pré-pago não tem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Depende Rickzs e Kardec...

Se você comprou o celular ve o contrato se este contrato for de anuidade você tem que fica na operadora por um ano pelo menos antes de poder desbloquear ela pela operadora,

flws :]

è sim seria ilegal se pedisse para alguem desbloquear :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O meu celular é um md 180, super velho e ultrapassado, por isso que eu quero desbloquealo, ele nao tem suporte a chip ou GMS, apenas CDMA. E eu descobri uma possivel falha de segurança nos servidores de celulares, e eu gostaria de confirmar, mas pra isso tenho que ter o celular desbloqueado.

 

 

E nao da pra mim leva-lo numa loja porque eu fiz algumas alterações nele... =)

Creio que nao aceitaram desbloquear um celular desses, e é capaz de eu me encrencar por ter feito tais alterações.

 

MD180_frente_m_m.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tristemente, CDMA não tem como desbloquear nem trocar de operadora, esse sistema de sinal atualmente só a Vivo o utiliza.

 

E essa falha do sistema que tu diz, é que essa rede é muito suscetível a clones pela triangulação do sinal por isso é uma tecnologia ultrapassada no país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou ver se da pra fazer sem :p

 

Pelo fato dele ser CDMA eu descobrir um jeito de mandar Torpedos de graça =) Só que nao é sempre...

 

 

 

 

 

Mudando de assunto... Celulares CDMA são dificeis de clonar. Pelo simples fato de ser antigo. Para uma pessoa clonar um celular, ela teria que ter um scaner de frequencia (igual ao que os aeroportos usam [e teria que ter uma otima desculpa para poder comprar um]), teria que passar muito tempo tentando achar uma frequencia ativa em 750 e 900 MHz. Quando encontrasse, a pessoa iria se deparar com um som parecido com um codigo morse, e teria que decifralo, e conseguiria o numero do celular. Depois bastaria "fuçar" num celular de modelo igual para poder enviar e receber o que o original mandaria.

 

Quanto aos celulares novos, com bluetooth, o que inpede de "quebrar" o firewall que proteje o celular. Alguns pedem senha para poder acessar arquivos de outros celulares. Mas nao existem programas como o brut_v_24 que quebram senhas facilmente? Sem falar dos sniffer, instala-se um num notebook, "afina-se" a placa wire-less, e voce podera escutar sem dificuldade as conversas, e ler os torpedos enviados e recebidos. Ou ainda pode-se usar um aplicativo como o NetStumbler, que é gratis, e muito funcional, e tem a versão para computadores de bolso.

 

 

No ultimo oscar, a Fleixis (empresa de segurança digital), fez um teste. Mandou um funcionario, com uma mochila, nela continha um notebook com uma placa wire-less. Na hora do tapete vermelho, o funcionario conseguiu em pouco tempo, registrar varias conversas, e capturar diversas mensagens de texto, além de e-mails e conversas de menssegers instantaneos, além de senhas de autentcação.

 

 

 

Eu ainda acho CDMA mais seguro que GSM =)

Editado por Gofaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Quanto aos celulares novos, com bluetooth, o que inpede de "quebrar" o firewall que proteje o celular. Alguns pedem senha para poder acessar arquivos de outros celulares. Mas nao existem programas como o brut_v_24 que quebram senhas facilmente? Sem falar dos sniffer, instala-se um num notebook, "afina-se" a placa wire-less, e voce podera escutar sem dificuldade as conversas, e ler os torpedos enviados e recebidos. Ou ainda pode-se usar um aplicativo como o NetStumbler, que é gratis, e muito funcional, e tem a versão para computadores de bolso.

 

Hack de bluetooth é o seguinte, ele funciona, mas precisa ter a aceitação nos 2 celulares.

Por enviar um pacote de dados a outra pessoa precisa ALÉM de aceitar também precisa colocar a senha do celular dela, ou seja, não adianta nada você descobrir o número PIN do outro celular se você está sem ele, ou se essa pessoa que você está tentando invadir não colocou essa senha.

 

Sniffers é uma coisa que já tá super comum (vide wireshark e netstumbler), por isso eu só uso a rede aqui de casa (ainda bloqueada com 128 bits) ou vou em algum desses hot spots pra "brincar" um pouco (;

Editado por Rickzs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O celulares GMS são vuneraveis, mas nao 100% Mas as chances de conseguir "invadir" ou clonar um celular com suporte a bluetooth são grandes. Eu ja consegui ter acesso a muitas coisas via blutooth enquanto andava pelo centro da cidade, ou lojas. Muitas pessoas acredidam que ninguem tem interesse nos seus dados, e devido a isso nao se projetem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é nao

 

porem ganhei um cx65 e pra desbloquear é dificil...

 

Tem mtos programas que desboloqueam apenas com 1 codigo

 

O meu só falta eu ter q dar o... para conseguir , pq n quero pagar e n tenho nota fiscal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Os novos são mais vuneraveis que os CDMA... Isso nao da pra negar...

 

Ja robaram a lista de contados da Paris Hilton, num encontro da socia-lite, incluido dados pessoais dela, e de outras pessoa. E se nao me engano nao descobriram quem foi o invasor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...