Creio que este tópico era pra está em Downloads de Actions, não?
Se era eu errei, desculpe.
Koninhoo~
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Rokzz

Creio que este tópico era pra está em Downloads de Actions, não?
Se era eu errei, desculpe.
Koninhoo~
ae cara gostei muito
parabens!!
eu tava presisando que soh pra botar na poi
flwww
info
Char no Tibia: Damon Chas

=(
info
Char no Tibia: Andrew'sky

um poco complicado , + legal
xD
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

=(
Usuário xXhalloweenXx alertado em 10% por flood.
Eu já havia lhe alertado outras vezes e parece que você continua.
Da próxima vez você será suspenso também.
Abraço
info
Grupo: Conde
Reputação: +86
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kohzete

Bela ideia
Porém achei alguns erros nele, vc confudiu alguns ends e ifs. E no caso ele só ia checar se você tem 2 storage
Porém voce usou base de scripts antigos da pra deixar esse script melhor e menor
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) status1 = getPlayerStorageValue(cid,4053) status2 = getPlayerStorageValue(cid,4054) status3 = getPlayerStorageValue(cid,4055) status4 = getPlayerStorageValue(cid,4056) status5 = getPlayerStorageValue(cid,4057) if item.uid == 4058 then if status1 == 1 and status2 == 1 and status3 == 1 and status4 == 1 and status5 == 1 then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, toPosition, TRUE) else doPlayerSendTextMessage(cid,24,'You are need complete all Seals.') end end end
Assim não prescisa estar de frente a porta e ela vai fechar quando você sair dela
Igual a porta de level mesmo
Editado Dezembro 23 por tibiaa4e
info
Grupo: Artesão
Char no Tibia: Vi Vanderlaysk

Pow vey .. maneiro .. mas tipo
Se eu quiser em vez de 'cid' colocar 'uid' nos StorageValue ?
Pq tipo ... 'cid' eh a id do item ... certo ?
'uid' é unique id da parte da quest ou de outras quests num eh ?
Vc poderia fazer o resto também...
tipo .. a parte da quest q faz 'SetPlayerStorageValue' ... pq tem muita gente q nao sabe (inclusive eu)
Abraço mano e obrigado por colaborar !
info
Grupo: Artesão
Reputação: +2
Char no Tibia: Jhonye Runner

@tibiaa4e
Amigo, eu encontrei 2 bugs em seu scritp:
1- A porta não puxa o player para dentro dela quando abre.
2- A se duas pessoas clicarem na porta ao mesmo tempo, ou um player clicar duaz vezes, a porta some!
Você poderia corrigir isso pra mim?
Arenciosamente,
Gorno.
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Akilles Palyy

Vlw man , Ajudou muito em Uma quest que estou bolando a Dias , Tks ae , Vlw mesmo =D , gora pra completar só falta 1 NPC que adiciona Storage U.u
Realmente, Meu server (ultraxot.servegame.com [on]) Tem a xp 100x, mas quero deixar ele o mais rpg possivel, e melhor que isso impossivel, agora vo pode fazer as quests dos itens de addon igual do global...
SUAHUDHAUSDUAHDS...
se aqui tivesse OT$ eu te doava.
info
Grupo: Conde
Reputação: +12
Char no Tibia: leviana luciferiana

precisava disso pr termina minha POI vlw ae manow....
info
Grupo: Visconde
Reputação: +7
Char no Tibia: Lokeded
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 4058 then status1 = getPlayerStorageValue(cid,4053) status2 = getPlayerStorageValue(cid,4054) status3 = getPlayerStorageValue(cid,4055) status4 = getPlayerStorageValue(cid,4056) status5 = getPlayerStorageValue(cid,4057) if status1 == 1 then if status2 == 1 then if status3 == 1 then if status4 == 1 then if status5 == 1 then end end end pos = getPlayerPosition(cid) if pos.x == topos.x then if pos.y < topos.y then pos.y = topos.y + 1 else pos.y = topos.y - 1 end elseif pos.y == topos.y then if pos.x < topos.x then pos.x = topos.x + 1 else pos.x = topos.x - 1 end else doPlayerSendTextMessage(cid,24,'Stand in front of the door.') return 1 end doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(topos,12) else doPlayerSendTextMessage(cid,24,'You are need complete all Seals.') end return 1 else return 0 end end end end end
Ta ae, esse agora funciona perfeitamente...
O script do tibiat4ae realmente tava com bug, quando clicava na porta, ela ficava se transformando em outra e outra...
E o original do Koninho tava dando erro no console
Agora ta arrumado
PS: Desculpe reviver o tópico
:]
info
Char no Tibia: Rokzz
Olá gente, vim aqui compartilhar com vocês um script que eu fiz com muito suor.
• Função: Passar por uma porta somente se houver feito algumas quests, ou ações necessárias para avançar na mesma. Por exemplo: na Pits of Inferno há 7 Seals, e em cada um há um trono no final, ao subir no trono um script irá adicionar um Storage Values ao char. Completando-se todas as Seals irá haver 7 Storage Values diferentes registrados no devido char, então quando apertar na porta final da quest você será transportado para o outro lado dela, com o mesmo efeito da Level Door, porém, se caso ao contrário a pessoa não completar todas as Seals, irá aparecer esta devida mensagem ao tentar atravessar a porta: You are need complete all Seals..
data/actions/scripts/questdoor.lua
Legenda:
█ - O UniqueID usada na porta.
█ - Storage necessário para abrir a porta.
█ - Mensagem quando não houver todas as Storages.
Como podem ver, no script só há 5 Storage Value, porém que quiser adicionar mais você terá que seguir esta ordem:
Legenda:
█ - Tags novas adicionadas.
E assim por diante...
data/actions.xml
Legenda:
█ - O UniqueID usada na porta.
Espero que tenham entendidos.
PS.1: Qualquer dúvida ou problemas observados avisem aqui, por favor.
Koninhoo~
Editado Dezembro 19 por Koninho