Bom, vou tentar responder de forma simples!
No config.lua é aonde você configura seu IP, e tambem preciso que você me informe qual seu servidor?
Se é SQL ou XML.
Se poder falar qual é a versão agradeço.
No config.lua é aonde você configura seu IP, e tambem preciso que você me informe qual seu servidor?
Se é SQL ou XML.
Se é SQL ou XML.
Versão 8.10
Eu consigo entra no Serv mais meus colegas naum!!!!
Eu troquei o IP
bunitin... fui no no-ip
fiz um ip pro serv fui no config.Lua coloquei o ip do no ip
cliko no executavel e carrega tudo dai eu entro com o Local ip adress e passo o world para meus colegas mais eles naum conseguem entrar ha e de quebra c pod me mostra com ativa o acc mananger???
VLz
Isso depende do server que você usa, o Forgotten é lá no config.lua.
-- Account Manager accountManager = "yes" <--- Se tiver "NO" coloque "YES". newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 427 newPlayerSpawnPosY = 504 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 10 newPlayerMagicLevel = 1 generateAccountNumber = "no"
Esse é se você usa The Forgotten Server, ou se for outro e não tiver essa função não tem como ativar!.
Ê já sei qual o seu problema, se sua INTERNET for COMPARTILHADA sinto muito + não dá pra criar, só se for por Hamachi...tem um Tutorial ensinando isso lá ná area Tutoriais - OTserv, eu tou sem tempo para te passar o link do Tópico que ensina!
Espero ter resolvido ;D
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Damon Chas

oo
info

depende doq ele é... SQL ou XML.. e depende de sua net :wink:
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

oo
xXhalloweenXx, evite este tipo de comentário, você poderá ser alertado por isto! Se não tem nada a comentar, não comente!!
Aqui fica um alerta verbal, caso você faça novamente, você será alertado em 10% por flood.
Caso tenha alguma dúvida, leia às regras do fórum.
Abraço
info
Cara todos falam a mesma coisa vai no config.lua e muda o ip mais no meu naum dá!!!
queria saber c possuir Wi-fi faz diferença pro ip e talz pq naum tem como to puto já!!!!!
c alguem puder me ajudar
por msn tb!!
msn: lucaspratibia@hotmail.com
Brigado!
Editado Dezembro 16 por Foker