Ir para conteúdo
  • 0

Firefox é O Aplicativo Mais Vulnerável De 2008!


BillyBola

Pergunta

O Firefox lidera uma lista dos aplicativos mais vulneráveis em 2008 elaborada pela Bit9. No ranking, também aparece o popular Windows Live (MSN) Messenger.

 

A lista dos programas com mais vulnerabilidades de segurança é formada por 12 aplicativos. Em 2007, eram 10 softwares. Todos os softwares da lista rodam no Windows e são populares, com alta taxa de downloads pelos usuários.

 

Além das versões 2 e 3 do browser da Mozilla e do comunicador instantâneo Windows Live Messenger - versões 4.7 e 5.1 -, também entraram na lista o Adobe Acrobat 8.1.2 e 8.1.1, o Skype 3.5.0.248 e o iTunes 3.2 e 3.1.2.

Fonte: IDG Now!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

O windows ja é vulneravel ;)

 

 

Eu semprei usei o firefox e nunca tive problemas, e nunca tive com o msn ou IE

 

Achei interesante a iniciativa. Voce poderia postar o link né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estranho, a maioria das vezes vemos notícias de falhas de segurança somente no INTERNET EXPLORER, e agora dizem que o Firefox é o mais vulnerável?

 

Me sinto seguro com meu Firefox atualizado. Mais do que com o IE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
só tongo pega vírus nesses aplicativos

 

Vulnerabilidade quer dizer que é mais fácil alguém invadir seu computador por meio daquele programa.

 

Desde quando o Firefox é leve?

Desde antes de o chrome ser lançado, o FF era o navegador mais rápido, pratico e leve.

 

 

 

 

 

Eu também uso chrome, pra logar no XTibia e ver outras coisas, e o FF para outras atividades.

Editado por Guilherme Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa se firefox eh vulneravel imagine o IE.

 

Sei la quando comecei a usar firefox eu pego bem menos virus como spyware e adware...

Acho que isso é mais jogo da microsoft que tudo...

 

O Live messenger é um dilema...

 

Normalmente as pessoas que o usam são usuarios newbies e clicam em tudo q balança e vai propagando virus...

 

E cadê o outlook ai ?

 

A cada 10 pc q eu formato por virus, 8 eh virus de outlook...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...