ZA

Vila Tics #teaser 1

Por Zafor, 12 de dez. de 2008 em Archived

9
1.4k
ZaforZ
12 de dezembro de 2008 às 17:23

Já que estava sem nada para fazer eu fiz uma Vila que está em Construção!

Teaser #1

Primeira Foto #Temple:

temploshowofdepot.png

Segunda Foto #Mini Depot Para Viajantes:

depotshowofdepot.png

Terceira Foto #Mina Hunt do Depot

huntshowofdepot.png

MogueM
12 de dezembro de 2008 às 18:04

ai ai ai viu, o povo agora pensa que é so ir pegando tiles de itens e ir pondo no mapa, era bom aquela época 7.7 ~ 7.8.

@ Topic

Poutz muitas coisas non - sense ai!

ma distribuiçao da nature,falta de brush's ¬¬

quase nenhum detalhe em seu mapa!

extremamente HORRIVEL.

// ~ Warden

DthD
12 de dezembro de 2008 às 18:08

Abusou dos detalhes...colocou coisas nada ve com a coisa...que nem uns caixao num depot...aquilo eu nao sei se é uma cave ou um dp...sem falar que la fora ficou muito estranha a grama por cima do piso...

CaspitaC
13 de dezembro de 2008 às 07:01
ai ai ai viu, o povo agora pensa que é so ir pegando tiles de itens e ir pondo no mapa, era bom aquela época 7.7 ~ 7.8.

@ Topic

Poutz muitas coisas non - sense ai!

ma distribuiçao da nature,falta de brush's ¬¬

quase nenhum detalhe em seu mapa!

extremamente HORRIVEL.

// ~ Warden

Pega leve o cara é iniciante ¬¬", se nasceu sabendo mappiar?, o cara tá praticanto, faça critica mais construtivas.

nada de arrogancia --'

~# Topic

Ficou um tanto quadrado, faltou os brush's realmente, faltou flores, pedras andaveis na ultima SS, e falta bastante treino pra você, recomendo lêr alguns tutoriais.

Zuth kimuZ
14 de dezembro de 2008 às 05:30

Está otimo para um iniciante.. minha sugestão, falta mais coerência e deixar as ruazinhas com mais 'curvas e detalhes' :smile_positivo:

continue assim, leia alguns tutoriais e você terá futuro, se empenhe na carreira ^^

camaraunC
14 de dezembro de 2008 às 13:39

Mo mistura algumas coisa nao tem nada ave o.0?

Nota 6!

22440642
14 de dezembro de 2008 às 14:56

Poxa fikou inovador, hehe mas tipw issu ai e so uma amostra do q vc vai fazer?pq tipw ta mto pqnininho.

Mas e issu aew o mapa e seu faça o q vc gosta :smile_positivo:

Flws

Evil7E
16 de dezembro de 2008 às 20:24

@warden

pelo menos o cara se esforça pra fazer um mapa sozinhu indiferente de vc...que usou o mapa do projeto Herganom e colocou seus creditos nele ¬¬"

@topico

aconselho a refazer algumas coisas no mapa...

está muito quadrado...esta bem detalhado (mas com os detalhes errados)participe dos concursos de mapper aki do xtibia...naum pra ganhar em 1º lugar, mas sim pra ganhar experiencia isso que importa sempre!

63139906
17 de dezembro de 2008 às 13:59

Abusou do detahlhe sem mais..