Hah, incrível ![]()
Deu pra entender muita coisa sobre esse tipo de script
Dá pra notar que Windows pra gente que meche com isso é um inferno ![]()
Estou adorando seus tópicos viu?
edit: acho que era pra estar na seção de informática!
Por Gofaia, 04 de dez. de 2008 em Noticias - Arquivo
info
Grupo: Lenda
Registrado: 03/10/06
Posts: 2.6k
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Hah, incrível ![]()
Deu pra entender muita coisa sobre esse tipo de script
Dá pra notar que Windows pra gente que meche com isso é um inferno ![]()
Estou adorando seus tópicos viu?
edit: acho que era pra estar na seção de informática!
Editado Dezembro 4 por Lordfire
info
Grupo: Visconde
Registrado: 15/03/08
Posts: 295
Reputação: +1

=)
Pois zé... Mas talvez aqui esteja certo tambem, porque tem relação aos ot serv, os famosos "nukes", na maioria são feitos por ICMP flood, e o "esperto" que fez, nem sabe que é um ataque ICMP, ta cheio de noob por ai que fica dando uma de hacker... Estraga a boa imagem dos verdadeiros...
Gofaia, na boa tu é aquele Hacker do bem né? :P
To com medo de tu man.
info
Grupo: Visconde
Registrado: 15/03/08
Posts: 295
Reputação: +1

Oo???
Nunca fiz mal a ninguem... E nao sou "man"... Sou mulher ![]()
Não sei se sou diguina de ser chamada de hacker:S Tenho muito que aprender... Só gosto muito de computadores =)
Editado Dezembro 5 por Gofaia
Ai foi mal.. auehau
Troca o man por MANA ![]()
Tip, você sabe várias coisas, você estuda ou lê pela internet mesmo?
info
Grupo: Visconde
Registrado: 15/03/08
Posts: 295
Reputação: +1

Conversar em um topico pode ser considerado flood. Então me adiciona no msn: gofaia@hotmail.com
info
Grupo: Marquês
Registrado: 17/01/08
Posts: 1.5k
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Seus tópicos estão realmente muito legais Gofaia, parabéns e obrigado por trazer conteúdo útil para a comunidade !
PS: Pessoas que usam os conhecimentos para o mal são chamados de Crakers. Pessoas que usam o conhecimento para o bem como Gofaia são chamados de Hackers. Pessoas que usam o conhecimento para roubar contas de banco são chamados Bankers.
Muitas vezes o pessoal confunde ![]()
Mais uma vez, obrigado pela tópico útil.
Abraço
info
Grupo: Visconde
Registrado: 15/03/08
Posts: 295
Reputação: +1

Ahhh,...
Obrigada... Eu acho que cracker e banker são a mesma coisa. Cracker usa conhecimentos para o mal, bankers para roubar, roubar nao é errado? Acho que da no mesmo. Mas talvez o banker tenha mais conhecimento. E tem os scripts kiddies, que são os "noobs". E tem os Phreakers, que são hackers de telefonia. Talvez no fundo todos tenham uma ligação.
info
Grupo: Marquês
Registrado: 01/03/06
Posts: 1k
Reputação: +38
Gênero: Masculino

Isto só serve para Linux é?
Gostaria de saber mais sobre keyloggers se você souber sobre tal assunto também, obrigado ![]()
info
Grupo: Visconde
Registrado: 15/03/08
Posts: 295
Reputação: +1

Sim, só serve pra linux.
Existe no windows, mas é muito mais limitado.
No www.pretog.com é possivel achar algum programa que fassa isso. Mas normalmente é nao verçao paga, ou de testes.
Vou fazer um artigo sobre keyloggers.
To esperando o artigo de KeyLoggers.
Xauz (:
info
Grupo: Visconde
Registrado: 15/03/08
Posts: 295
Reputação: +1

Não vai ter mais artigos meus.
Estou me afastando do xtibia
Estou decepcionado com vc.
Esperava mais topicos seus.
Ate breve
( Desculpe o acento nao esta funcionando
)
info
Grupo: Conde
Registrado: 13/05/07
Posts: 778
Reputação: +14
Char no Tibia: Shea Fald

Gofaia , estou aprendendo um pouco de TELNET , já consigo estabelecer uma conexão Você tem algum tutorial ai para eu me aprofundar mais no assunto ;~?
Abraçoss !
info
Grupo: Visconde
Registrado: 15/03/08
Posts: 295
Reputação: +1
Em seus afazeres diários, scripts kiddies tendem a ser malevolentes, para nao dizer que tendem ao vandalismo. Eles nao utilizarão um ping e nao procurarão nem mesmo saber para que serve, a nao ser que possa causar algum estrago bem visível, como interromper um serviço ou site.
Isso é possível? Sim! Os verdadeiros hackers, sabem, a muito tempo que os protocolos utilizados na internet foram feitos para serem flexíveis, mas nao seguros. O dono de um host, ou o administrador de uma rede, pode escolher, por meio de um firewall ou outros instrumentos de segurança, responder ou nao a um comando ping.
Ao aceitar responder, abre-se um mundo de possibilidades no que diz respeito a vários acidentes e obstáculos. A mais seria dessas possibilidades pode ser implementada apenas com a utilização de ferramentas interna do comando ping.
Quando empregamos o ping no GNU/Linux, é possível criar um bombardeamento de pings capaz de derrubar um servidor com pouca capacidade de banda, algo cada vez mais raro com a banda larga tão barata, ou com uma interface de comunicação com o mundo exterior. Isso pode ser feito com a chave -f, que habilita a função Flood ping e envia pacotes sem esperar pela confirmação de recebimento:
[root@localhost ^]# ping 200.204.0.166 -c 1000 –f
No exemplo mencionado, um script kiddie envia, com ajuda da flag -c, que habilita o contador de ping, 1000 pacotes para um determinado IP e especifica que não deve ser esperado o retorno(pong) para que nossos pacotes sejam enviados. Caso o servidor possua uma interface ou conexão lenta, é obvio que a resposta devera ser demorada. Porém, iguinorando isso, o comando continua disparando pacotes, enquanto as primeiras requisições nem se quer foram processadas. Depois de umas 200 requisições pendentes, o canal começa a entrar em pane e, nao é raro, a pagina ou serviço acaba saindo do ar.
Nao existem muitos programas para Windows capazes de executar esse tipo de ataque, o que seria a "delicia" para scripts kiddies incompetentes, que nao estudaram o suficiente para utilizar e configurar o linux para acessar a internet. No entanto, existe ao menos um, apesar de ser um programa pago, poder ser encontrado na versão para testes.
Não vou informar o nome do programa e nem o local para download, pois nao desejo receber acusações do tipo: Ah, mas foi a gofaia que fez um tópico ensinando a derrubar usando um programa.