Riuzaky 1 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Oi, Presciso de uma pedra q está em 1 ligar vá parar no outro. "|" pedra "0" onde n tem nda "_" alavanca Aperto a alavanca _ Exp: ela está aqui |.......0 fica sem ,,,,,,,,0.......| e a pedra vai parar alí Ficarei muito grato se alguem me ajudar. Desde já Agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Runando 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 (editado) Prontinho, para colokar no seu OT faça assim: no seu map editor, coloque uma alavanca de id 1945 no mapa, e coloque uma UniqueID na alavanca. Na pasta data/actions/scripts, copie um arquivo, renomeie para 'stone teleport', apague tudo dentro e coloque isto: -------Stone Teleport------- -----Made by Belianmort----- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) --- Vars --- --- Mexa Aqui --- local stone_pos_1 = {x=, y=, z=, stackpos=1} --- Posição da Pedra (Não Mexa na stackpos) local stone_pos_2 = {x=, y=, z=, stackpos=1} --- Posição de para aonde a pedra vai (Não Mexa na stackpos) --- Apartir daqui NÃO MEXA --- local switch_on = 1945 local switch_off = 1946 local stone_1 = getThingfromPos(stone_pos_1) local stone_2 = getThingfromPos(stone_pos_2) --- Function --- if item.itemid == switch_on then doTeleportThing(stone_1,stone_pos_2) doSendMagicEffect(stone_pos_1,COST_ME_MAGIC_RED) doSendAnimatedText(stone_pos_1,'MOVED',TEXTCOLOR_RED) doSendMagicEffect(stone_pos_2,COST_ME_MAGIC_BLUE) doSendAnimatedText(stone_pos_2,'TELEPORTED',TEXTCOLOR_BLUE) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) elseif item.itemid == switch_off then doTeleportThing(stone_2,stone_pos_1) doSendMagicEffect(stone_pos_2,COST_ME_MAGIC_RED) doSendAnimatedText(stone_pos_2,'MOVED',TEXTCOLOR_RED) doSendMagicEffect(stone_pos_1,COST_ME_MAGIC_BLUE) doSendAnimatedText(stone_pos_1,'TELEPORTED',TEXTCOLOR_BLUE) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) end end Agora, na pasta actions, abra o arquivo actions.xml e adicione isto: <action uniqueid="UK" script="stone teleport.lua" /> E para finalizar, em UK, coloque a UniqueID que você colokou na alavanca no MapEditor, mas não apague as aspaas, coloque dentro! Pronto, esperoo que te ajude xD OBS: Se você puxou a alavanca, e a pedra foi teleportada, se vocÇe puxar de novo, a pedra volta xD Editado Dezembro 5, 2008 por Belianmort Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados