Ir para conteúdo

Slayer Yurots Ot 8.31 [litesql-uplvl]


zerosky

Posts Recomendados

Cara ta muito ROXXX teu mapa, so tem uma coisinha nao tem muitos locais para lv baxo caça tipow lv´s 8 caça é dificel neh!Tem q i direto carrion worm ou ghoul e mesmo pra lv alto tb é foda akela sala la pa dragyy piquininho é foda.Mas o resto tra tri ROX e tb ta legal pq ta cheio de misterio de quests e etc...faz tempo q nao vejo um mapa assim.Nem vo fla sobre o executavel pras otras pessoas q vc ja dexo bem claro!Ahhh e so entre nois foi edited dum ot aki do Xtibia neh,pra nao dexa muito claro de q OT foi so vo da uma pista:O hoster do otro OT é o.............D&......lt......on

Xddd mas cara nem parece vc modificou todo o mapa quanto tempo vc levou e quanta ajuda vc teve????

ROXXXX o OT manu!Tenta edita um thyrania ai pra nois!FLW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lek eu nem editei do Delton o mapa naum vo conta a historia desse mapa, meu amigo queria um mapa 8.0 muito rox pra por no ot dele dai eu catei akele yurots 8.0 de gelo e fui editando dai fiko 8.0 normal dai ele quiz muda o ot pra 8.1 dai eu deixei igual praticamente esse mapa 8.31 soh que o ot do meu amigo acabo fechando pq ele foi joga global soh q um cara q jogava nesse ot pediu pra mim passa o mapa 8.1 pra 8.31 dai eu passei e ai q veio esse mapa q eu postei aki no xtibia pra confirma se quise ta nesse site a version 8.1 desse mapa pra tira a sua duvida:

 

http://www.slayeryurots.criadordesites.com.br/

 

 

se alguem quiser eu posto o ot completo aqui dai é soh baixa e por online caso alguem queria posta ai que ta precisando

Editado por zerosky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lek OT 8.31 agora e SQL a pasta player/accounts fica agora no arquivo .s3db fora da pasta data e dentro da pasta do OT dai pra editar se tem que fazer o download do SQL Studio dai voce abre o .s3db com o studio e edita la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eu so meio antigo mais onde fiqua a pasta player e a pasta accounts? nao tem ?

entao como eu boto gm no meu char e edito os outro la ?

vlw aewwwwww

 

Shi , so pra sabe.. nem vai ter Mai Ot XML .. !

 

se vai precisar do SQLeditor pra poder Edita suas acc's e etc.. !

 

Espero q tenha ajudado , .. Sem mais !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entuam Demonbholder e jottage la no post agora ta com o executavel e embaixo do link do ot completo (full) tem o link pra baixa soh o mapa q eh a pasta data+ config.lua la xd e mais pra baixo tem o map editor se quiserem baixa e mais pra baixo ainda tem o mapa pra por no otlist pra quem quise coloca xD muito rox eu mesmo q fiz no paint e photoshop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...