n da pa por on.. kd o abridor.. so tem conf lua e data manow
kd as script pa abri o ot? ![]()
Jah falei isso aki eh a parte de mapas parte de executavel eh otra area, aki eh soh mapa...
Por zerosky, 23 de nov. de 2008 em OTServ Comum
info
Grupo: Barão
Reputação: +6
Char no Tibia: Slayer Slasher

kd as script pa abri o ot? ![]()
Jah falei isso aki eh a parte de mapas parte de executavel eh otra area, aki eh soh mapa...
info
Grupo: Infante
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

Cara ta muito ROXXX teu mapa, so tem uma coisinha nao tem muitos locais para lv baxo caça tipow lv´s 8 caça é dificel neh!Tem q i direto carrion worm ou ghoul e mesmo pra lv alto tb é foda akela sala la pa dragyy piquininho é foda.Mas o resto tra tri ROX e tb ta legal pq ta cheio de misterio de quests e etc...faz tempo q nao vejo um mapa assim.Nem vo fla sobre o executavel pras otras pessoas q vc ja dexo bem claro!Ahhh e so entre nois foi edited dum ot aki do Xtibia neh,pra nao dexa muito claro de q OT foi so vo da uma pista:O hoster do otro OT é o.............D&......lt......on
Xddd mas cara nem parece vc modificou todo o mapa quanto tempo vc levou e quanta ajuda vc teve????
ROXXXX o OT manu!Tenta edita um thyrania ai pra nois!FLW.
info

Lek eu nem editei do Delton o mapa naum vo conta a historia desse mapa, meu amigo queria um mapa 8.0 muito rox pra por no ot dele dai eu catei akele yurots 8.0 de gelo e fui editando dai fiko 8.0 normal dai ele quiz muda o ot pra 8.1 dai eu deixei igual praticamente esse mapa 8.31 soh que o ot do meu amigo acabo fechando pq ele foi joga global soh q um cara q jogava nesse ot pediu pra mim passa o mapa 8.1 pra 8.31 dai eu passei e ai q veio esse mapa q eu postei aki no xtibia pra confirma se quise ta nesse site a version 8.1 desse mapa pra tira a sua duvida:
http://www.slayeryurots.criadordesites.com.br/
se alguem quiser eu posto o ot completo aqui dai é soh baixa e por online caso alguem queria posta ai que ta precisando
Editado Novembro 28 por zerosky
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: GOD Spirit Night
ai eu so meio antigo mais onde fiqua a pasta player e a pasta accounts? nao tem ?
entao como eu boto gm no meu char e edito os outro la ?
vlw aewwwwww
info

Lek OT 8.31 agora e SQL a pasta player/accounts fica agora no arquivo .s3db fora da pasta data e dentro da pasta do OT dai pra editar se tem que fazer o download do SQL Studio dai voce abre o .s3db com o studio e edita la...
info
Char no Tibia: Arckzenho

Reported lugar errado
Aqui é apenas pra mapa de otserv
=)
info

Lek quem mudo o topico pra area de ot serv foi o sub-administrador nao fui eu, mais jah to correndo atrais pra ve se posto o executavel que meu rl usa pra carrega meu mapa
info
Reputação: +14

Parece estar bom , depois baixo e edito , flw
info
Grupo: Visconde
Reputação: +52
Char no Tibia: Mick Fros

ai eu so meio antigo mais onde fiqua a pasta player e a pasta accounts? nao tem ?entao como eu boto gm no meu char e edito os outro la ?
vlw aewwwwww
Shi , so pra sabe.. nem vai ter Mai Ot XML .. !
se vai precisar do SQLeditor pra poder Edita suas acc's e etc.. !
Espero q tenha ajudado , .. Sem mais !!!
info
Grupo: Infante
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

O zerosky é muito facil pega o executavel meu so baxa o do delton!
Tem como postar a pasta data ?
info

Entuam Demonbholder e jottage la no post agora ta com o executavel e embaixo do link do ot completo (full) tem o link pra baixa soh o mapa q eh a pasta data+ config.lua la xd e mais pra baixo tem o map editor se quiserem baixa e mais pra baixo ainda tem o mapa pra por no otlist pra quem quise coloca xD muito rox eu mesmo q fiz no paint e photoshop
Dãã
nem tinha vistoo..
tenho q marcar consulta no Oftalmo.
![]()
info
Char no Tibia: Kbcao de Neptera

ai onde fik a pasta de acc e de players????
fucei em td do ot e nao achei...
po gostei muito das fotos do seu ot, queria abrir um pra mim...
mais so ta faltando a pasta de players e de acc...
po posta elas ai pra galera...
vlw
info
Reputação: +1
Char no Tibia: nemhum
kd as script pa abri o ot?