Ir para conteúdo

Resultado Mapper Xtibia#2


Wiltry

Posts Recomendados

mapeprxtubuaug7.png

O nível de mapping dessa semana caiu um pouco, e o número de participantes também, estou desapontado "/

Bom, vamos la.

 

Disw

diswvn6.png

 

Seu mapa ficou muito ruim, com detalhes que não tiveram coerência nenhuma, além dos muitos que faltaram.



Só tenho uma dica: visite a seção de TUTORIAIS DE MAPPING.

 

Nota: Coêrencia = 25

Criatividade = 25

Bugs = -1

Total: 49

 

lolfofo

lolfofojh2.png

 

Seu mapa no geral ficou muito bom, consertando alguns detalhes na montanha e alguns na cave ele ficaria muito bom, achei varios detalhes sem coerência no mapa, como aquela raiz gigante, arvores com vários foguinhos, aquele ID de palha que não caiu bem na cave e bugs como aquelas pedras misturadas, que não devem ser usadas daquela maneira.

 

Nota: Coêrencia = 35

Criatividade = 42

Bugs = -5

Total: 72

 

DragonBoster

xandeir9.png

 

Seu mapa ficou lindo *.*, cheio de detalhes côerentes e com muita criatividade.

Nota: Coêrencia = 47

Criatividade = 50

Bugs = 0

Total: 97

 

Schiavinato

schiavinato1su0.png

 

Seu mapa ficou muito vazio em detalhes (mais nature), você poderia ter adicionado mais detalhes e diminuido o tamanho da cave. Faltou natureza na caverna (pedras)

Nota: Coêrencia = 35

Criatividade = 25

Bugs = -2

Total: 58

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dessa forma o vencedor é: DragonBoster, parabéns, realmente mereceu.

Já edito com sua bar de vencedor.

 

 

 

Espero que tenham gostado, se quizerem fazer reclamações, façam aqui, ou mandem uma PM.

Se eu achar que realmente estava errado, fasso os ajustes.

 

Sinister//

Editado por Wiltry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor espero aflito o próximo concurso, eu tentei participar deste mas não curto muito mapping de Dragon Lair...

Se possível dizer, vocês podiam falar qual vai ser o tema do próximo e quando sai?

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...