Ir para conteúdo

Mapa Da Semana#1 - Resultado


RedZL

Posts Recomendados

Finalmente essa joça saíu. :smile_positivo:

Tinha gente apelando até pra macumba pra ver se o resultado do MdS saía.

 

Antes de tudo quero pedir desculpas à todos que esperaram dias e dias por esse tópico, eu tive alguns problemas e fiquei de fazer o tópico.

Eu ia fazê-lo pois queria fazer um resultado diferente, não deu. Então fica aqui minha vergonha por postar esses resultados simples neste prazo.

 

mapadasemanamj2.png

 

Foi uma disputa mais ou menos acirrada, tivemos dois usuários que se destacaram e alguns que não tiveram um resultado tão agradável. Nada que treinando não se melhore.

Muito obrigado pela participação e espero que continuem participando. :)

 

Foram 2 avaliações, cada uma feita por um dos jurados mas houve apenas comentários do jurado Redzl (eu).

Dúvidas sobre as análises, críticas, sugestões tudo isso aqui mesmo. :p

 

xandeqf8.png

Xande

 

Nota = Criatividade + Coerência - Bugs / 2 (É somado os resultados dos júris e depois divido por 2)

Ps.: Cada bug equivale a - 0,2.

Sua cachoeira em meio ao gelo ficou muito bonita e bem feita. Não vi quase nada de incoerente (tirando um filhote de foca numa pequena ilha entre as cachoeiras, como ele chegou ali?). Até a disposição das pedras nas águas ficaram bem feitinhas e tal. Só achei que ficou meio quadrado aquela área que central na qual caí as primeiras cachoeiras, mas nada de demais. Agora os erros: Você usou um tile errado na cachoeira norte (lá do altooo...) mas nada de demais.



 

Avaliação Sinister: Nota = 45 + 45 - 0

Avaliação Redzl: Nota = 47 + 47 - 02

 

NOTA FINAL: 91

 

rocketsdj5.png

Rockets

Nota = Criatividade + Coerência - Bugs / 2 (É somado os resultados dos júris e depois divido por 2)

Ps.: Cada bug equivale a - 0,2.

Você fez uma montanha normal, com cachoeiras normal, beleza. Porém encontrei uma caverna sem acesso algum além de uma vegetação mal feita. Existiu aqui vários erros de coerência como fogo



em madeira e um "observatório" para a montanha. Enfim, neste mapa tivemos aspectos gerais bons e ruins. Encontrei alguns bugs como por exemplo as "cordinhas" do observatório (elas impedem a passagem) e os musgos nas gramas.

 

Avaliação Sinister: Nota = 35 + 25 - 0

Avaliação Redzl: Nota = 35 + 35 - 04

 

NOTA FINAL: 65

 

mathextremegh6.png

MathExtreme

 

Nota = Criatividade + Coerência - Bugs / 2 (É somado os resultados dos júris e depois divido por 2)

Ps.: Cada bug equivale a - 0,2.

Sua cachoeira ficou bonita, simples, agradável. Não houve inovação, por isso não teve uma boa nota quando em relação à criatividade. Ficou tudo em perfeita harmonia, mas senti falta de uma vegetação melhor. Aquelas plantas nas bordas das montanhas (8011-8014) ou algumas trepadeiras, mas é apenas uma dica. Encontrei 2 pequenos bugs e que merecem atenção para a próxima vez. O primeiro foi um id de cachoeira que estava voando em um andar acima e outro foi bordas de montanha sobre a cachoeira. Se não ficou muito claro é só contactar que mostro os erros ou explico melhor quaisquer coisas.



 

Avaliação Sinister: Nota = 25 + 40 - 0

Avaliação Redzl: Nota = 32 + 48 - 04

 

NOTA FINAL: 72,5 (neste caso arredondada para 73)

 

twinsqg4.png

Twins

 

Nota = Criatividade + Coerência - Bugs / 2 (É somado os resultados dos júris e depois divido por 2)

Ps.: Cada bug equivale a - 0,2.

Nada de inovador, mas sua cachoeira não deixa de ser uma bonita cachoeira. Só que faltou ali algo melhor elaborado e mais atraente. Faltou também um formato mais agradável e vi algumas coisas que ficaram estranhas (montanhya superior sem bordas e raízes "do nada") e que merecem uma atenção da próxima vez. Não encontrei bugs, então sua nota (até agora dos participantes que avaliei) é a única integral. Quaisquer dúvida só falar.



 

Avaliação Sinister: Nota = 25 + 25 - 0

Avaliação Redzl: Nota = 40 + 44 - 0

 

NOTA FINAL: 84

 

marokivc1.png

Marok

 

Nota = Criatividade + Coerência - Bugs / 2 (É somado os resultados dos júris e depois divido por 2)

Ps.: Cada bug equivale a - 0,2.

Sua cachoeira ficou bem planejada e bem pensada, gostei de tudo, nada em exagero, nada em falta de coerência a não ser aquela raiz que em minha opinião ficou estranha. Bom, os detalhes ficaram todos em harmonia, mas a mesma coisa que escrevi para o Math, eu achei que faltou as novas plantas suspensas. Também encontrei errinhos, como por exemplo você errou em uma borda e acabou colocando água nela e em outra você colocou a borda com água por cima da borda a montanha (ficou meio que um buraco). Qualquer dúvida explico melhor.



 

Avaliação Sinister: Nota = 45 + 45 - 0

Avaliação Redzl: Nota = 48 + 50 - 4

 

(Foi o único que recebeu um 50 :x)

 

NOTA FINAL: 92

 

cruzbrlx8.png

CruzBR

 

Nota = Criatividade + Coerência - Bugs / 2 (É somado os resultados dos júris e depois divido por 2)

Ps.: Cada bug equivale a - 0,2.

A sua idéia de fazer uma hidraelétrica (ou uma barragem ou algo do gênero) é muito bacana mas você não a soube fazer, você a recriou no editor de uma maneira que ficou feio e meio relaxado. Você usou a idéia do Molinero das redes elétricas e esta também não soube ser feita. Enfim, não teve bugs somente erros de coerência (como um redemoinho no meio do nada).



 

Avaliação Sinister: Nota = 30 + 20 - 0

Avaliação Redzl: Nota = 35 + 35 - 0

 

NOTA FINAL: 70

 

O ganhador por 01 é Marok! Parabéns! Bom trabalho à todos e mãos no mapeditor!

 

premiopt5.png

 

xtibiamarokxe8.png

 

Este é o prêmio, qualquer xingamento é com o Sinister (brincadeira!).

 

Espero vocês no próximo MAPA DA SEMANA! ;)

Editado por RedZL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que na minha parte da avaliação, eu não tenho o papel de achar os bugs, por isso ele colocou todos em (-0) nos bugs da minha parte.

E é Marok, não maroko ;~

Espero que gostem.

 

Sinister//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o mapa e enviei uma foto para o Wiltry....

Ñ sabia que tinha que enviar o mapa....

Perdi o trabalho que eu tinha feito, depois ele me pediu para recriar....

Fiz em 5 Minutos o Mapa por que estava a sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que perder é perder por 1 ponto..hauha mas to de boa parabens pro marok..ele mereceu também.

Relação a "quadragismo" que voce disse é porque ali so fiz pa delimitar a area mesmo.."como ele chegou ali?" nadando,caiu da cachoeira.. várias teorias... ahh e outra.. qual tile errado a que se refere?

Editado por DragonBoster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que não participei desse, que o tema era fácil...

 

Mas ja enviei meu mapa pro Mapper Xtibia 2..

 

Espero que ganhe :D

 

Gratz ae pro Marok...

 

Mas a montanha que eu mais curti foi a do Xande...

 

Ele que podia ter ganho...a dela fiko mto rox

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@schiavinato

Não se pode avaliar só a beleza do mapa, mas a criatividade também...

A idéia do Marok de fazer a montanha ir de "descongelando" foi perfeita.

 

Sinister//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...