Ir para conteúdo

Im Fisher

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Im Fisher venceu a última vez em Dezembro 1 2019

Im Fisher had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Im Fisher

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

880 visualizações

Im Fisher's Achievements

  1. Voce é um usuario old? Mas old mesmo, digo daquela epoca que o barzinho tinha um topico a cada 2 segundos....Ah, você é? Deixa aqui uma lembrança sua daquele tempo.. a minha: Eu lembro uma vez que se nao me engano o @Oneshot tava desenvolvendo um sistema de "jogo da cobrinha" pro tibia.. Eu ficava todo dia indo no topico dele ver se aquilo finalmente tinha ficado pronto.. Cara, lembro tambem de chegar da escola e vir direito pro XTibia conversar com o @Andre Miles e com o @Stigal (pois é pessoal eu lembro de vcs, e por sinal André, caso um dia veja isso, me chama pro seu aniversario dnv e manda seu pai montar o convite direito; stigal ainda ta gordao?). ..Bom galera, essas sao algumas lembrancinhas minhas daqui.. esse forum ja foi um grande passatempo de muuuita gente.. Até a proxima rapaziada.
  2. Im Fisher

    OnUse simples

    @Yan18 Isso é tibia mesmo, entao, pode ser qualquer magia de area reta, utevo vis lux/ exori min, qualquer coisa que fique na direção do personagem olhando. Se puder deixar facil a area de edição dessa spell no script eu agradeço. Obg.
  3. É só trocar a cor de fundo e recortar, eu ja nao tenho mais nada desse pack. Sinto muito @aaaaaaabs
  4. Olá pessoal, meu nome é Kenai e me considero um spriter de nivel mediano. Junto com a disponibilização dessas minhas "spritezinhas" eu quero fazer um pedido pra você que está lendo; Acredito que se você veio parar neste tópico é porque algum interesse em sprites você tem; Sabendo disso, eu gostaria de pedir pra você que é spriter, ou quer começar a fazer sprites, um simples favor..Parem de fazer sprites de pokemon, vamos inovar, o mundo das sprites é imenso, tanta coisa pra vocês criarem e ficaram estagnados em pokemon. Tanto projeto legal que poderia sair se tivessem um conteudo inovador.. Agradeço por lerem até aqui. (hipocrisia minha dizer isso e fazer um lucario e um eevee, mas tenho a desculpa que sao os meus 2 favoritos e amo eles). BY THE WAY AS SPRITES SAO LIVRES PRA USO CASO QUEIRAM UTILIZAR EM ALGO. Ps: tenho algumas a mais sobre black clover e se o post der um up legal eu libero o resto aqui.
  5. Im Fisher

    OnUse simples

    Salve scripters do Ekz, eu agradeceria demais se vocês pudessem montar ou me mandar um script que funcione da seguinte maneira: *Eu tenho um item X na Backpack *Eu dou USE nele (lembrando que nao é use with) *Magia sai do meu personagem Até então eu consegui improvisar um, porém onde eu acabo errando é na parte directional da skill.. eu nao consigo fazer ele ser direcional. Se vocês puderem me mandar um pronto e me explicar como editar a magia eu agradeceria. Obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...