local idAnelDesequipado = ID-DO-ANEL-DESEQUIPADO
local idAnelEquipado = ID-DO-ANEL-EQUIPADO
local extraRate = 15.0/100.0 --- 15%
function onEquip(cid, item, slot)
doTransformItem(item.uid, idAnelEquipado)
doDecayItem(item.uid)
doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, extraRate*getExperienceStage(getPlayerLevel(cid)))
return true
end
function onDeEquip(cid, item, slot)
if item.uid ~= 0 then
doTransformItem(item.uid, idAnelDesequipado)
end
level = tonumber(getPlayerLevel(cid))
doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, getExperienceStage(level))
return true
end
Se você quer extrarate por % nao se esqueça da divisão. a
o cara estava ganhando um xp absurdo pq está 105% de porcentagem extra de xp.
1.5 = 105% = 105/100
15% = 0.15 = 15/100
E para a xp dele voltar ao normal depois que remover o anel, acho que uma storage resolveria isso.