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TerSaid

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  1. TerSaid

    [pedido] exp ring por %

    local idAnelDesequipado = ID-DO-ANEL-DESEQUIPADO local idAnelEquipado = ID-DO-ANEL-EQUIPADO local extraRate = 15.0/100.0 --- 15% function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, idAnelEquipado) doDecayItem(item.uid) doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, extraRate*getExperienceStage(getPlayerLevel(cid))) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) if item.uid ~= 0 then doTransformItem(item.uid, idAnelDesequipado) end level = tonumber(getPlayerLevel(cid)) doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, getExperienceStage(level)) return true end Se você quer extrarate por % nao se esqueça da divisão. a o cara estava ganhando um xp absurdo pq está 105% de porcentagem extra de xp. 1.5 = 105% = 105/100 15% = 0.15 = 15/100 E para a xp dele voltar ao normal depois que remover o anel, acho que uma storage resolveria isso.
  2. tenta uint32_t Player::getAttackSpeed() const { int32_t SpeedAttack; return std::ceil(((weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) ? weapon->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)) : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()) * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375))))); if (SpeedAttack < 500) { return 500; } else { return (uint32_t) SpeedAttack; } }
  3. tem sim, só colocar a função de setar storage no firstitems da pasta mod.
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