Ir para conteúdo

wilsdas

Campones
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    wilsdas recebeu reputação de JBrenner em Script de particle system/aura?   
    Gostaria de saber o script (acho q e isso ) Das auras system (Que vem quando o pokemon e capturado na premier ball, ou quando o pokemon fica com boost +50 (essas auras podem mudar de cor com um comando sen me engano ))



    Segue as prints dessas auras:






    Obs

    Se tiver na área errada, sorry (JA POSTEI NUMA ÁREA, MAS PELO VISTO, NENHUMA RESPOSTA COM A SCRIPT )

  2. Upvote
    wilsdas deu reputação a Wend ll em Remere's Map Editor   
    Remere's Map Editor customizado.


    Versões suportadas:

    7.40 - 10.41 (Pode ser editado para suportar qualquer versão acima de 7.40)

    Recursos:
    Suporte para clientes estendidos. Versões anteriores a 9.60 tem um limite de sprites de 65 mil. Esse recurso permite que você abra arquivos em que esse limite foi aumentado. Suporte para transparência. Permite que você abra arquivos com sprites transparentes. Suporte para duração nos frames. Adicionado na versão 10.50, esse recurso permite uma animação melhorada. Seleciona a posição do templo. Esse recurso habilita o botão 'Select' na janela Towns, ele permite que você navegue até o tempo selecionado. Cola uma posição da área de transferência. Permite colar uma posição copiada de um script ou de uma mensagem no cliente. Ele aceita as sínteses: {x=0, y=0, z=0} ou [X: 0] [Y: 0] [Z: 0] Browse Field. Esse recurso adiciona uma nova janela para verificar o conteúdo de uma tile. Ele permite deletar os itens separadamente e também exibe algumas informações sobre a tile. Opão para definir a quantidade de itens a ser substituída com a ferramenta "Replace Item". Algumas melhorias na interface. Corrigido:
    Copy Position no Linux. Barra de menu / Exibindo Floor errado no menu. Minimapa não mostra a cor das novas águas. Habilitando Recursos:



    Browse Field:



    Adicionando novas versões:



    Download: http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=40784 https://www.dropbox.com/s/qp1qu4txkqorwqg/Remere%27s%20Map%20Editor.rar https://www.virustotal.com/en/file/98e2981d838ac692a1b5a7f0f759e5e5072e799579e263667dc58bf408a6507e/analysis/1426673841/ https://github.com/Mignari/rme
    Créditos:

    Remere e Contribuintes
  3. Upvote
    wilsdas deu reputação a Refe em Pokemon Dash Evolution ~> Projeto Comunitário <~   
    Tem q baixar uma qualquer
  4. Upvote
    wilsdas recebeu reputação de boxxer321 em Pokémon exaioros(KPDO) - Dowload   
    Você ensian como colocar essas sprites da pxg de paredes/mark/cp?
  5. Upvote
    wilsdas deu reputação a Gabrieltxu em Script de particle system/aura?   
    pxg só é a pxg por que tem dinheiro pode pagar pelos trabalhos , ja nos do forum temos que aprender e fazer por si propios , outra se o cara é bom por que ele tem que obrigatoriamente trabalhar na pxg só para ter o status de fodao?, outra se a pessoa é boa ou ruim é a propria pessoa que se faz, você é bom naquilo que você gosta, as pessoas falam dos OT-admin por que eles sao sangue sugas , pegam o conteudo falam que é de autoria deles e nao dao creditos esse é o simples motivo.
  6. Upvote
    wilsdas deu reputação a Deadpool em [Poketibia] Pfield CdBar Open Source   
    Posta a parte que você editou.
    EnterGame.setUniqueServer('25.96.136.116', 7171, 854, 270, 210)
    Ver se vai
  7. Upvote
    wilsdas deu reputação a Refe em [Poketibia] Pfield CdBar Open Source   
    "Mimimi" por créditos

     
  8. Upvote
    wilsdas deu reputação a Lordbaxx em [Encerrado]RETIRADO   
    Olá Misty Day
     
    Vamos às respostas.
     
    1° O sistema de shinys é meio refinado, trabalhado com agilidade, vitalidade, força e defesa maior do que os pokemons normais e claro 22% de seu HP é superior a um pokemon normal. Shinys terão respawn aleatórios, alguns considerados raríssimos!
    Pouco se sabe sobre alguns dos shinys do jogo, mas todos serão MUITO valorizados no nosso mundo. Claro pela % difícil de captura e suas superioridades.
     
    2° Mega Scizor já foi alterado. Shiny magmar e Shiny Electabuzz são algumas sprites digamos (diferenciadas), sempre buscamos copiar menos e criar mais, claro não fomos nós quem criamos estes shinys porém são eles os quais iremos utilizar, garanto que irá adorá-los!
     
    Já em relação ao Crystal Onix. É diferente Crystal e Shiny, o Shiny Onix é o "marrom" que você citou, já o Crystal é outro que já está aguardando os treinadores para enfrentá-los e sim na forma de Crystal.
     
    3° O Projeto (não OT), será focado em batalhas e mistérios, por isso a dificuldade para obter alguns pokemons, shinys (teremos todos), serão raros sejam eles quais forem. Já em relação aos pokemons de 3° (terceira) e 4° (quarta) geração, serão implementados ao jogo somente em futuros UPDATES, claro já estão adicionados porém todos os pokemons só estarão disponíveis em continentes próprias para cada um deles, ou seja, COMEÇAREMOS com o continente de Kanto SÓ com pokemons de Kanto. E quando lançarmos o continente johto teremos os pokemons da 2° (segunda) geração disponíveis.
     
     
    Abraço e disponha!
     
    Atenciosamente, Douglas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...