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    ITALOx recebeu reputação de saddnl em Senzu sem Exhaust!   
    local wait = 1.1  
    Só deixar ai 0.5 ou 0.1
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    ITALOx deu reputação a Tony Araujo em [OTClient - Module] Caught Achievement v1.4 - Atualizado!   
    [OTClient - Module] Caught Achievement v1.4 - Atualizado
    Autor: Tony Araújo (OrochiElf)
     

     
    Fala meus bacanos, de boas? Espero que sim. Bom, há uns 4 anos atrás, cheguei a fazer  ultima atualização do sistema de Caught Achievement, que nada mais é do que aquele sistema da PxG, onde você ganha um determinado XP pela captura de um pokemon, além de mostrar quantas pokebolas foram utilizadas, porém, aquela versão não estava muito boa, pois era necessário fazer diversas adaptações para adição de novas pokebolas, fora o código que não estava mais me agradando, então resolvi fazer uma nova atualização e deixar o sistema "auto-adaptável", onde não é necessário mais nenhuma edição nele, pois ele recebe os dados do servidor e interpreta de forma automática, sendo assim, suportando um número ilimitado de pokebolas e sem burocracias. Bom, sem mais, vamos lá. 
     
    PS: Como não existe uma base única de servidor utilizada atualmente, e sim diversas, não tem como eu fazer um tutorial único e pré-destinado de instalação, então tentarei explicar mais ou menos o que é necessário fazer para o sistema funcionar perfeitamente, mas fiquem tranquilos, é algo beeem simples. 
     
     
    Primeiramente, precisaremos criar um arquivo no [data/lib], chamado (CODDINGS-CaughtWindow.lua) (sugestivo não? kkk) e dentro adicione o código:
    LINK DO HASTEBIN AQUI
     
    Bom, a configuração é bem auto explicativa, não tem muito mistério, vamos lá:
    ["Nome do Pokemon" = {portrait = Item ID do portrait, experience = Quantidade de Exp pelo Caught, storage_balls = Storage de armazenamento, aconselho seguir o fluxo} ex: ["bulbasaur"] = {portrait = 11989, experience = 3000, storage_balls = 15050},  
     
    Bom, segunda parte da instalação é o seguinte, agora nós vamos adicionar o contador de balls, acredito que o melhor local e o de mais fácil instalação, seria no script de catch do actions, então vá nesse arquivo e procure por esse código aqui
    doRemoveItem(item.uid, 1)  
    E então, acima dele, você adiciona:
    -- Caught Window System CaughtWindow.ballcount(cid, name, item.itemid) Sendo o (name) necessariamente o nome do pokemon, então caso a variável onde guarda esse valor seja diferente, você só arruma ali na função e pronto. 
     
    Bom, para finalizarmos, vamos agora enviar a sinalização de quando o pokemon é capturado. O servidor que estou usando aqui (não sei o nome dele, achei perdido no pc), ele possui uma lib onde existe essa função responsável, então acredito que possa existir no de vocês também. Procurem por algo como catch system, catch ou algo deste genero. Aqui, existe a função chamada: doCapturePokemon, tentem procurar por ela ou similar. 
    Dentro desta função, procure por essa função aqui, ou também, similar a ela: doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a pokemon ("..poke..")!")
    e logo acima, adicione:
    -- Caught Window System CaughtWindow.sendcaught(cid, poke) Seguindo a mesma lógica da anterior, a variavel (poke), necessariamente precisa ser o nome do pokemon. 
     
    Bom galera, feito isso, o sistema está perfeitamente instalado, bastando apenas vocês adicionarem o módulo no cliente. Só fazer o download dele aqui no tópico, que deixarei o .zip anexado, aconselho adicionarem ele dentro da pasta mods e não da modules, por conta do auto-carregamento de forma mais simplificada (no caso, não sendo necessário criar dependencia no game_interface), mas caso seu client não tenha, você pode criar esta pasta sem nenhum prejuízo.
     
    Bom, por hoje é isso rapeize, tamu junto e até a próxima xD
    [coddings]caughtwindow.rar
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    ITALOx deu reputação a Gengo em [OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon   
    [OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon
     
    Venho através desse tópico contribuir para a comunidade, um simples modulo de dialogo no estilo do Otpokemon,
    não é um sistema de dialogo avançado é algo simples que deixa seu servidor intuitivo.
     
    1) Faça o download do modulo no qual se encontra no final do tópico e abrindo a pasta do seu client, extraia e coloque o modulo na pasta modules.
     
    2) O módulo utiliza uma função chamada switch que não é comum ter no otclient, porem podemos colocar sem muito esforço, na pasta do otclient abra o arquivo util.lua que se encontra em modules/corelib/ e no final do arquivo coloque o seguinte código:
     
    Feito o passo 1 e 2, vamos para a parte do servidor.
     
    1) Crie um arquivo na pasta data/lib/ podendo ter o nome de npcdialog_lib.lua e coloque o seguinte código:
     
    2) O arquivo que acabamos de criar utiliza uma função chamada table.serialize que não é comum ter nos servidores, para que funcione sem erros vamos adicionar, abra o arquivo 012-table.lua que fica na pasta do seu servidor em data/lib/ ou você pode criar o arquivo e adicionar o seguinte código:
     
     
    Feito todo esse procedimento, estarei disponibilizando um npc para que vocês possam ter uma noção de como utilizar esse sistema de dialogo.
     
    1) Crie um arquivo na pasta do servidor em data/npc/ chamado Gengo.xml e adicione o seguinte código:
     
    2) Crie um arquivo na pasta do servidor em data/npc/lib/ com o nome gengo.lua e adicione o seguinte código:
     
     
    O npc é algo simples, porem serve para que você possa ter uma noção de como utilizar as funções do npc.
     
    Demostrativo dentro do game:

     
    Arquivos para download e o scan:
     
  4. Upvote
    ITALOx deu reputação a Kuro o Shiniga em [Action] Roleta   
    Sistema simples de roleta, o player clica na alavanca e um efeito corre em modo random por todos os itens da roleta, em qual item o efeito parar o player recebe o item!
     
     
    Actions :
     
    function onUse(cid, item) local possitem = { {x=82 ,y=339, z=7, id = 2160, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=83 ,y=339, z=7, id = 5903, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=84 ,y=339, z=7, id = 2494, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=85 ,y=339, z=7, id = 5878, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=86 ,y=339, z=7, id = 5786, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=87 ,y=339, z=7, id = 8306, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=88 ,y=339, z=7, id = 9931, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade } local config = { tempo = 30, -- tempo de espera para jogar custo = 100000, -- custo para jogar str = 21887, -- nao mexa } local size = #possitem if getPlayerStorageValue(cid, config.str) < os.time() and getPlayerMoney(cid) >= config.custo then doPlayerRemoveMoney(cid, config.custo) setPlayerStorageValue(cid, config.str, os.time() + config.tempo) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) for i = 1, size do index = math.random(#possitem) sorteio = possitem[index] addEvent(doSendMagicEffect, 1000+400*(i-1), sorteio, 39) table.remove(possitem, index) end addEvent(doPlayerAddItem, 1000+400*size, cid, sorteio.id, sorteio.count) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Espere 30 segundos para jogar novamente, e tenha 100000gps em sua bp!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end end  

  5. Upvote
    ITALOx deu reputação a Yan Liima em Sistema de Transformação por voc   
    Simples, vai na pasta actions/scripts crie um arquivo .lua renomeie para questransform
     
    Cole isto dentro:
    -- Script criada por Yan Liima - Night. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) >= 60 then -- level para pegar a transform if item.uid == 8398 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você acabou de virar Zaiko!.") -- mensagem apos pegar a transform doPlayerSetVocation(cid,IDVOCATION) -- ID da transformação local outfit = {lookType = IDOUTFIT} -- ID da outfit (roupa) doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) setPlayerStorageValue(cid,50022,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já é Zaiko!") -- caso você ja fez a quest end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Desculpe você precisa ter level 60 para pegar sua vocação.") -- Mensagens... doPlayerSendCancel(cid,'Você não tem level suficiente.') end return 1 end em actions.xml cole isto:
    <action uniqueid="8398" script="questransform.lua" /> vai no seu mapa editor, vai no bau da quest e coloca o uniqueid: 8398
     
    Créditos
    Yan Liima
  6. Upvote
    ITALOx deu reputação a yelpz em Sprites Dbo Absolut   
    Sprites Dbo Absolut
     
    Créditos:
     
    - Eu
    Tibia.rar
  7. Upvote
    ITALOx deu reputação a Yan Liima em Quando matar boss aparece báu.   
    @Thalles Vitor nesse script não tem nada definindo que o jogador matou o boss...
    @Italox @diarmaint Todos que ajudarem matar o Boss ganha a storage. Em creaturescripts crie um arquivo.lua e cole isso:
    function onDeath(cid, corpse, deathList) local monstro, m = {"Yanzito"}, {} local storage = 1239854 -- Storage que irá receber if isMonster(cid) and isInArray(monstro, getCreatureName(cid)) then for _, jogador in pairs(deathList) do if isPlayer(jogador) then local test = true if #m > 0 and isInArray(m, getPlayerIp(jogador)) then test = false end m[#m+1] = getPlayerIp(jogador) if test and getPlayerStorageValue(jogador, storage) <= 0 then setPlayerStorageValue(jogador, storage,1) end end end return true end return true end XML:
    <event type="death" name="BossStr" event="script" value="arquivo.lua"/> Vai no XML do monstro e antes de </monster> coloque isso:
    <script> <event name="BossStr"/> </script> No seu actions, na script do bau tu pode por a storage 1239854 para poder abrir. Vou deixar um exemplo:
    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 60090 then if getPlayerStorageValue(cid,1239854) >= 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você já recebeu seu item.") return true end if getPlayerStorageValue(cid,1239854) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você precisa matar o Boss antes.") else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Parabens!") doPlayerAddItem(cid,2631,1) setPlayerStorageValue(cid,1239854,2) end return true end end <action uniqueid="60090" script="arquivo.lua" /> Ai é só por o UniqueID 60090 no baú.
  8. Thanks
    ITALOx recebeu reputação de Yurizxe em [8.60] TFS 0.4 Rev3996 War & Cast   
    Finalmente, estava esperando por ela, OBRIGADO fofinho, rs
  9. Upvote
    ITALOx deu reputação a Holloway em DBO Absalon/God Revolution   
    Boas, membros do xTibia!
    Há um tempo que eu estava pensando em compartilhar a base com vocês, até que enfim criei coragem.
    A distro está compilada em linux, e não tem source, caso queiram, poderão usar a source do DboRox, mas não garanto funcionalidade.
    Vou tentar citar algumas "peculiaridades" do servidor:
    - Sistema de  cassino;
    - "Todas" as "novas" vocações, da saga super (inclusive Yamoshi);
    - Spells/quests/itens dos mais váriados possíveis;
    - Troca de vocações in-game;
    - Rituais;
    - Ultra God/Hakaishin's/Darkness;
    - Algumas boxes;
    - Sistema de Shop (caso queira tirar a venda in-game e colocar por site);
    - Evento Zarama Shenlong;
    - Convertor de barras;
    E dos mais diversos.
     
    Um vídeo que encontrei de um consagrado demonstrando melhor o servidor:
     
     
    Caso queira ver mais do servidor, procure por "Dbo Absalon" no youtube.
     
    Download Client+Servidor
    Scan
     
    Créditos
    Jhonathan
    Nayol/Holloway
    Workedbox
    Wesker
  10. Sad
    ITALOx deu reputação a Poke X Ice em [Fechado] Base Pokémon XYZ RPG Online   
    Post Deletado
     
    pode deletar






  11. Upvote
    ITALOx deu reputação a grilado13 em ficar tocando musica no modern acc 8.54   
    Vamos lá
     
    No primeiro passo, você seleciona uma "Skin" para seu player, e clica em Next
     
    No segundo passo, você coloca os links mp3 das músicas, ou o vídeo delas no youtube (que é mais simples), seu nome OU uma playlist do youtube e clica em Next
     
    No terceiro passo, você termina de configurar de acordo com o que deseja (Volume inicial, auto play, mostrar playlist de padrão, etc) e clica em Done
     
    Irá gerar um script em java, você copia ele, vai na sua index.php, encontre o <body> e coloque o código em seguida, ficando assim, no meu caso:
    <body> <!-- SCM Music Player http://scmplayer.net --> <script type="text/javascript" src="http://scmplayer.net/script.js" data-config="{'skin':'skins/tunes/skin.css','volume':50,'autoplay':false,'shuffle':false,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':false,'playlist':'https://www.youtube.com/playlist?list=PLC877BB0D11085A63'}" ></script> <!-- SCM Music Player script end -->
  12. Upvote
    ITALOx deu reputação a movie em [Real Baiak] Formação de Equipe   
    Olá pessoal, tudo bem?
    Alguns me conhecem por Movie, outros por noob, mas tudo bem.
     
    * Alguns conhecem o projeto que tenho (já tem um bom tempo que o tenho), outros não. Portanto, venho apresentar um pouco do meu projeto.
     
    - O Real Baiak, será um servidor no protocolo do Tibia 8.60, sendo possível utilizar o client próprio com algumas sprites novas (montarias, outfits, itens), como também utilizar o Tibia + IPChanger.
    - Além disso, a versão do servidor será um pouco diferente do normalmente utilizado. Estamos usando o downgrade do TFS 1.3.
    - Teremos um mapa 99% custom, sendo que boa parte dele já está feita (irei colocar alguns prints nesse tópico.
    - Portanto, para finalizar com qualidade, além de manter essa qualidade e me manter sempre motivado, estou querendo montar uma equipe.
    - No momento atual, o servidor está em uma VPS localizado na OVH (em uma datacenter no Canadá).
    - Atualmente, estou mapeando, fazendo alguns scripts do servidor e mexendo um pouco no site do mesmo. A única linguagem que não tenho conhecimento nenhum é a C.
     
    - Pensei em algumas funções que seriam importantes:
    1 Mapper: para fabricar mapas e contribuir com ideias para o servidor; 1 Scripter/Programador: para fazer scripts, tanto em LUA quanto na própria source do servidor.  
    - Lembrando que os cargos serão, também, in-game.
    - Não consigo remunerar os cargos por agora, já que por enquanto pois o servidor ainda não dá retorno financeiro, mas logo que começarmos as atividades faremos a divisão conforme o trabalho feito no servidor.
     
    - Se você tiver interesse, peço que deixe um comentário aqui no tópico com o seu contato do Discord, logo entrarei em contato.
     
    Algumas fotos do servidor
     
    Agradeço sua atenção até aqui, espero seu comentário  
  13. Upvote
    ITALOx deu reputação a Yan Liima em Entrada de wodbo   
    Fala galera do Xtibia, Hoje trago aqui a entrada do Wodbo, é uma entrada simples mais ta ae
     
    Imagem:

     
    Para configurar é muito facil vai no index.html e clica em editar
    Bom para quando clicar em "ENTRAR" e ir direto para seu site oficial
    Basta você criar uma pasta com nome dbo ou dbo2 e coloca seu site dentro da pasta.
    Exemplo:

    Download: http://www.mediafire.com/download/0lj0mlw3upicldr/Template+WoDBO.Com.BR+by+night-+Yan+Liima.rar
    Créditos
    Yan Liima
     
           
      Te ajudei?? REP + e ficamos quites...
                 
    Atenciosamente,    
    Yan Liima    
    Abraços!
  14. Upvote
    ITALOx deu reputação a Yan Liima em [Resolvido] Website do zero   
    O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico.
  15. Upvote
    ITALOx deu reputação a Yan Liima em [tutorial] abrindo portas do modem e deixando seu servidor online sem hamachi!   
    Eae galera do XT firmeza na pobreza? Hoje vim aqui trazer um TUTO de como liberar as portas
    do seu modem e por seu servidor online com internet compartilhada.
     
    Como sempre aparece um individo querendo saber, e cansei de ficar mandando a mesma resposta decidi ofizializar rsrs

    1º Mudando a porta do apache para 8090:
     
    2º Liberando as portas no Modem, e também do Firewall do Windows:
     
    3º Como executar o apache e o mysql com o Skype aberto:
     
    Se seu modem tiver suporte para jogos, e você seguiu os passos certinho irá funcionar sem erro.
     
    NÃO ESTÁ FUNCIONANDO?
     
    ╔═════════════════════════✖●4º Verificando a conexão do apache e do mysql●✖════════════════════════════╗
    Bom vá no seu firewall do windows e verifique se a conexão do seu apache e mysql estão permitidas.
    Se estiver vermelho como a imagem a seguir:
     
    Basta clicar duas vez ou clicar com o botão direito e ir em propriedades e mudar a ação para "Permitir a conexão". Se estiver desabilitado, habilite.
     
    Deixe todos verdinho.
     
    Ou você também pode desativar o firewall do windows (não recomendado).
     
    Pronto seu modem,computador estará pronto para ter um servidor de TIBIA online xD

    É isso ai galera, espero que eu tenha te ajudado xD
     
    ╚═════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ════════════════════════════╝
  16. Upvote
    ITALOx recebeu reputação de OtavioJdS em [Resolvido] Website do zero   
    VPS, é um computador virtual, aonde você baixa o xampp e o servidor, abre as portas no firewall do computador 7171 7171, 7272 e 80 < porta do site.
     
    Já seu ip fixo, você tem que abrir as portas do seu modem e do firewall do seu computador, ai você muda o ip do server no config.lua e use ip changer pra entrar no servidor, como seu amigo/primo/irmão quer entrar.
  17. Thanks
    ITALOx recebeu reputação de gustavoss5 em [Resolvido] Website do zero   
    O básico é o seguinte.
     
    1° Baixe esse Xampp
     
    Download Xampp
     
    Ele é ótimo pro servidor que você baixou.
     
    2° Baixe a sql, e vai aqui: digite antes, localhost/phpmyadmin
     
    Vá em "new"
     

     
     
    Depois coloque o nome da database que ti baixou, aqui, depois clique em "Criar"

     
    depois de criar, clique na database que ti criou, e clique em "importar"
     

     
    E depois escolha o arquivo, e adicione a database que tem o nome que você criou. se ti mudou de nome no arquivo da database, mude aqui também.
     
    Fez isso? pronto, você adicionou a database.
     
    depois vá em xampp/htdocs/config.php
    edite como notepad++
     
    procure por : $config['database']['database']  e mude para o nome da sua database que você colocou.
     
    $config['database']['password'] tire a senha que vai tá.
     
    $config['database']['login'] coloque "root" aqui.
     
    $config['database']['host'] mude o ip daqui. para 127.0.0.1
     
    pronto, seu site estará pronto para uso.
     
    Se você fez tudo isso, e deu algum erro, vá no xampp procure a pasta "PHP"
    e procure pelo o PHP.ini
     
    daí, procure por : post_max_size e mude para 20M
     
    pronto. seja feliz
  18. Upvote
    ITALOx recebeu reputação de Sr Donalts em [Item Editor] Problema ao Adicionar items no servidor   
    Aonde tem ClientID, coloque o id que tá no obj.
  19. Upvote
    ITALOx deu reputação a Refe em Item Editor v0.4.2 + Tradução xTibia.com   
    Hoje eu vim trazer para vocês a última versão do Item Editor.
    Oque há de novo na última versão?
    Oque essa versão suporta?
     
    + Créditos:
      - Mignari Desenvolvimento
     
    + Contribuidores: 
      - Refe Tradução
      -  Daniel (Ícone da aplicação)
     
    Downloads Originais (v 0.4.0.2 sem Tradução:)
    Source
    Binários
     
    Downloads Traduzidos:
    Item Editor - PTBR.zip
    A tradução não está completa, pretendo terminar essa semana.
     
     
    Mini Explicações sobre os Atributos
     
     
     

  20. Upvote
    ITALOx deu reputação a Yan Liima em [8.60] TFS 0.4 Rev3996 War & Cast   
    Thanks, my loves!
     
    Cara vou ver se dou uma olhada, pois só testei em ubuntu 14.04.
  21. Upvote
    ITALOx recebeu reputação de Yan Liima em [8.60] TFS 0.4 Rev3996 War & Cast   
    Finalmente, estava esperando por ela, OBRIGADO fofinho, rs
  22. Upvote
    ITALOx deu reputação a Yan Liima em [8.60] TFS 0.4 Rev3996 War & Cast   
    Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv. Decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente.
     
    Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD
     
    The Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60
    O que contém nela?
     
    Dentro da pasta contém o config.lua com todas as tag já adicionadas.
     
    Não esquecam de executar a Query do Cast na DB:
     
    Downloads uint8(Effects até 255)
    Distro: TheForgottenServer.exe
    Src + datapack: Source & Data
    Downloads uint8 sem o CAST incluso
    Distro: TheForgottenServer.exe
    Src + datapack: Source & Data
    -------------------------------------------------------
    Downloads uint16(Effects até 65534)
    Distro: TheForgottenServer.exe
    Src + datapack: Source & Data
    É necessário fazer a modificação do Hexadecimal no cliente.
    Aqui tem um já pronto: Cliente.exe(com mc) ou Cliente.exe(sem mc) (só será necessario se utilizar a src com o uint 16.)
    Lembrado também que precisa utilizar a lib 000-constant.lua deste datapack.
    -------------------------------------------------------
    Scans:
    Distro(uint8) & Distro(uint16)
    Source
    Cliente
     
    Obs: Os virus detectado é um falso positivo, então não se preocupem!
     
    A distro foi testada em Windows e em Linux Ubuntu 14.04, em ambos funcionaram muito bem!
     
    E para quem se interessa em saber onde se localiza os code do Cast, aqui está uma imagem. Você pode achar procurando por "//CAST"
     
    Façam um ótimo aproveito
     
  23. Upvote
    ITALOx deu reputação a Benny em xTibia 2019! - Atualizações (visual, equipe, seções)   
    E ai, galera, beleza? Espero que sim (= 
    Nós do xTibia vamos tentar organizar tudo da melhor forma possível para vocês. Nesse ano de 2019 provavelmente ocorrerão varias mudanças ao longo do tempo.
     
    Enfim, hoje começamos uma das mais (talvez a mais) importantes no ano. Atualizamos o visual do fórum, adicionamos membros na equipe e organizamos as seções do suporte. 
     
    As seções de suporte foram limpas e organizadas. Um novo padrão de postagem foi criado. Assim, fica mais fácil da nossa equipe ajudar e mais fácil de vocês serem ajudados.
     
    Nosso discord foi atualizado! Novas regras e seções foram adicionadas! Que tal dar uma passada por lá?!
     

     
    Um novo visual mais bonito e agradável foi adicionado ao fórum. E, por fim, mas não menos importante. Saúdem os novos membros da equipe: 
     
     
    @Refe - Coordenador 
    @Yan Liima  - Moderador
    @Marshmello - Moderador 
    @Markowiicz - Colaborador 
    @Kuro o Shiniga - Colaborador 
     
    Enfim, é isso. 
     

  24. Upvote
    ITALOx deu reputação a Yan Liima em [Sistema] Trade Points   
    #Introdução
    Reparei que muitas pessoas estão atrás desse sistema que o DBOBR & NTOBR usa, e atualmente o VitorSubhi postou um, porém é necessário modificar as sources. Apesar de achar o dele bem melhor, estarei deixando este meu sistema(não é necessário mexer nas sources).
     
    #Funcionamente
    O jogador vai até um NPC e compra um papel, após ter comprado ele pode estar dando trade nesse papel e negociando com algum jogador, em troca de qualquer item. Ao finalizar a negociação, os points são transferidos/removidos(caso houver points na conta). Também é possivel comprar o papel por comando, estarei disponibilizando ambos para vocês.
     
    #Alguns prints:
     
    Estarei deixando o script para vocês em inglês, modifique como quiser ;D
    Então vamos lá...
     
    #Instalação
    Em data/lib crie um arquivo chamado tradepoints.lua cole isto dentro:
     
    Em data/creaturescript/tradepoints.lua:
     
    TAG:
    <event type="tradeaccept" name="Trade_Points" event="script" value="tradepoints.lua"/> <event type="traderequest" name="Trade_Points_Request" event="script" value="tradepoints.lua"/> login.lua:
    registerCreatureEvent(cid, "Trade_Points") registerCreatureEvent(cid, "Trade_Points_Request") NPC XML:
    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Frodo" script="data/npc/scripts/trade_points.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="275" head="114" body="113" legs="113" feet="113" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1" /> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I sell some utensils and Premium Points Transfer for you to transfer points to other players, remember to buy use '10' to 10 points." /> </parameters> </npc> Data/npc/scripts/trade_points.lua:
     
    Caso queira que a compra do papel seja feita por talkactions, aqui está:
     
    TAG:
    <talkaction words="!sellpoints;/sellpoints" event="script" value="trade_points.lua"/>  
    Prontinho xD
    Agradecimentos ao Junior(lordzetros) por ajudar na função scanContainer e ao @VitorSubhi
  25. Upvote
    ITALOx deu reputação a diarmaint em [Modern] Pagina inicial com ultimo player criado, casas livres e top jogador,   
    OLá galera, Trazendo de outro fórum, vou ajudar vocês a deixar a página inicial do modern acc assim.
    [Testado Modern Acc v3 Avuenja]

    É simples, basta ir em \injections\home e criar uma nova pasta chamada Aleh-Table agora pegue esse código e salve dentro dessa pasta com o nome de injection.php
    Por fim, edite aqui 
    <script>
    $(document).ready(function() {$('#serverStats').fadeIn(7000)});
    </script>
    o tempo que vai levar para aparecer. no meu deixei em 3000
    Fim
    Créditos.
    Aleh < da otland
    Eu < por traduzir e trazer até aqui o/
     

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