Jump to content

Gokussj5

Cavaleiro
  • Posts

    158
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Upvote
    Gokussj5 reacted to DarkWore in DarkWore - Show Off   
    Olá, eu sou DarkWore e hoje venho mostrar através desse tópico alguns sistemas que já desenvolvi e dar um comunicado. 
    Não atuo mais como freelancer.
     
    Corina/Software Pré Programado para executar ações .NET:
     
    Proteção de Sprites do OLD Client:
     
    Tenho mais coisas... mas isso é algo bem cansativo de postar (faço das palavras do Porai as minhas, huehuehue)
  2. Upvote
    Gokussj5 got a reaction from PSYThousand in PokeStorm 3.20 Linux + Website   
    Blz cara ótima base mais por que por 'PokeStorm3.20_sources.rar" se não tem source ai fica difícil da pra fazer um excelente game com essa base mais sem as source fica limitado e impossível de criar um ótimo game, a base e excelente mais pokestorm sem source é limitado posta as source dele ai ou vende
  3. Upvote
    Gokussj5 got a reaction from Prometheus X in PokeStorm 3.20 Linux + Website   
    Blz cara ótima base mais por que por 'PokeStorm3.20_sources.rar" se não tem source ai fica difícil da pra fazer um excelente game com essa base mais sem as source fica limitado e impossível de criar um ótimo game, a base e excelente mais pokestorm sem source é limitado posta as source dele ai ou vende
  4. Upvote
    Gokussj5 got a reaction from Prometheus X in Retirado á pedido do autor.   
    Tenta ver na pasta lib, ou no configuration não sei muito bem
  5. Upvote
    Gokussj5 got a reaction from Prometheus X in [Download] Pokémon Light (Sem level)   
    Mano oque tu posto ai metade não tem no servidor, Pokémon com 2 slot mais não tem como usa o Pokémon secundário, Addon, Etc...
  6. Upvote
    Gokussj5 reacted to Groove in (resolvido) 2 erros   
    O Primeiro é fácil o pokémon que você ta usando não pode usar o Movimento especificado pois não ta na tabela de Movimentos.
     
    O Segundo também é fácil ta faltando á Função getPokemonLevel e o OnDeath deve ta uma Gambiarra.
     
    Deixa eu Chutar, Cyan Open Source?
  7. Upvote
    Gokussj5 got a reaction from Prometheus X in Dragon Ball Evolution + Source (Linux Ubuntu 12.04 e Windows)   
    Mano tu esqueceu de adicionar isso no 050-function.lua
    Sem essa função no personagem nunca vai dar Reborn, mais amei a base obrigado por compartilhar, esta ai também pra quem tive dificuldade pra reborn com o npc adicioner essa função ai no data/lib/050-function.lua
  8. Upvote
    Gokussj5 got a reaction from Prometheus X in Pokemon Mythology RPG!   
    @Pedro acho que só Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) se tive mais tem que explorar 
  9. Upvote
    Gokussj5 reacted to Groove in (resolvido) 2 erros   
    Bom se você remover o pokeexp.lua o servidor para de funcionar, haha
    Mais se você excluir o level system.lua irá surgir mais erros pois parece que ambos estão ligados...
    e sobre á função getPokemonLevel você vai ter que achar um Programador para fazer esse código para você, eu até faria mais estou ultimamente sobrecarregado então fico devendo isso no momento, um dos problemas em adaptações de source é que á maioria das pessoas acham que o problema do PDA é somente na source mais isso é algo falso até porque o PDA é cheio de gambiarra em scripts e sistemas e quando você joga um distro limpo e tenta adaptar só aparece mais problemas ao invez de diminuir, haha.
     
    Sinto não poder ajudar você no momento.
    Mais se meu comentário foi de grande ajuda e você acha que mereço seu ponto de reputação pode deixar, espero ter ajudado.
     
    Grato !
     
  10. Upvote
    Gokussj5 reacted to Groove in [Encerrado]Formação de Equipe para projeto de Final Fantasy.   
    Scripter/Programador
    [FREELANCER]
    Se tiver interesse entre em contato, Grato !
  11. Upvote
    Gokussj5 reacted to Groove in [open-source] pfield xy - by kevick   
    Link Quebrado
    @JairKevick
  12. Upvote
    Gokussj5 reacted to Groove in [REMOVIDO]   
    Link Quebrado
  13. Upvote
  14. Upvote
    Gokussj5 reacted to Groove in [open-source] pfield xy - by kevick   
    @Deadpool
    Grato !!!
    Toma REP+ ae
  15. Upvote
    Gokussj5 reacted to Groove in [DXP SOURCE] Algumas Armadilhas Removidas e Melhorias   
    Olá Galerinha eu dediquei um tempo na source do dxp, revisei á source, etc, e vim postar aqui no xtibia.
     
    LEMBRETE: O SERVIDOR AINDA POSSUI ARMADILHAS.

    Changelog da Source:
     
    - Armadilhas Retiradas
    - Depot Arrumado na Source
    - Revisão na Source
     
    Download:
    Executavel
    Source
     
    Scan:
    4Shared já faz
     
    Créditos:
    Groove (eu) (por postar e revisar á source em busca de armadilhas)
    @wlucas8190 (por postar á solução do depot no tópico do dxp)
    @Alexy Brocanello (por dedicar tempo á achar algumas armadilhas)
    @Taiger (por postar á dxp)
     
     
  16. Upvote
    Gokussj5 got a reaction from Prometheus X in [Removido] Pokémon Hp - Open Source   
    @Deadpool Claramente o lado correto é do @Prometheus X pois o cara passou por vontade propria e está acusando ele de roubo.
  17. Upvote
    Gokussj5 reacted to Groove in [DXP SOURCE] Algumas Armadilhas Removidas e Melhorias   
    Obrigado
  18. Upvote
    Gokussj5 reacted to Groove in [DXP SOURCE] Algumas Armadilhas Removidas e Melhorias   
    Obrigado, foi mudado muitas coisas no game.cpp estava cheio de armadilhas la porém até onde é conhecido pela comunidade são dezenas de armadilhas na base dxp, então não acabou, levará muito tempo para arrumar todas essas armadilhas sem grande contribuição dos demais membros, se todos se juntassem seria rápido e fácil.
  19. Upvote
    Gokussj5 got a reaction from Poccnn in [Removido] Pokémon Hp - Open Source   
    @Deadpool Claramente o lado correto é do @Prometheus X pois o cara passou por vontade propria e está acusando ele de roubo.
  20. Upvote
    Gokussj5 reacted to Str00per in Elfcrack   
    Link para download: 
    http://www.4shared.com/rar/HF_zeShg/DLL_CRACK_ELFBOT_86_elf-bot-ng.html

    Para crackear seu bot basta colocar esse arquivo dentro da pasta fonte do elfbot e subistituir pela dll antiga.

    A pasta geralmente fica em meu computador -> disco local -> arquivos de programas -> elfbot

    Ou o nome ou o destino que você colocou.
  21. Upvote
    Gokussj5 reacted to Boguemon in Sistema de inventario   
    Foi pela numeracao q eu pus pouca nas margens, aumenta elas em uns 70 cada mas só as left e right, as top tu deixa como ta e testa aquilo q tu falou q tava dando erro, no caso é só regular as posições ve la e me manda aqui oq aconteceu
    Muda só a numeração do left pq dos right eles vao sumir pra direita
    E se der erro, diminui as left e as right, no caso como eu disse é só regular elas nas posições certas q tu queria com aquela imagem de fundo q tu ja pode por, eu to fazendo tudo por celular por isso n tenho como testar antes de falar, n tenho net aqui só esse 3g da tim
    Ou se quiser, espera q amanha eu vejo em casa certinho e te mando, só vou precisar dessa foto pra regular direito

    ainda com erro?

    algum progresso?
     
  22. Upvote
    Gokussj5 reacted to Lucas CP in Npc monster   
    em npc crie um arquivo Rulfs.xml:
    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Rulfs" script="Rulfs.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="128" head="17" body="54" legs="114" feet="0" addons="2"/> </npc> em npc/scripts crie um arquivo Rulfs.lua
    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onPlayerEndTrade(cid) npcHandler:onPlayerEndTrade(cid) end function onPlayerCloseChannel(cid) npcHandler:onPlayerCloseChannel(cid) end local nome = "Rulfs" -- nome do monstro que vai parecer local function greetCallback(cid) local msg = 'Olá '.. getCreatureName(cid) ..", vem me desafiar a um duelo?" npcHandler:say(msg,cid) npcHandler:addFocus(cid) return false end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if string.lower(msg) == 'bye' or string.lower(msg) == 'xau' then npcHandler:resetNpc(cid) return false end if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then local pos = getCreaturePosition(getNpcId()) selfSay('Então venha.',cid) doCreatureSay(getNpcId(), "MuHuashAUhashSHUuSA", TALKTYPE_MONSTER_YELL) npcHandler:resetNpc(cid) doRemoveCreature(getNpcId()) doCreateMonster(nome, pos) end if (msgcontains(msg, 'nao') or msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'não')) then selfSay('Então tchau.', cid) npcHandler:resetNpc(cid) return false end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) crie um arquivo em na pasta monster com o nome Rulfs.xml:
    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Rulfs" nameDescription="a rulfs" race="blood" experience="900" speed="220" manacost="0"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="128" head="17" body="54" legs="114" feet="0" addons="2" corpse="6080"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="500"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="30" attack="50" poison="150"/> <attack name="speed" interval="1000" chance="10" range="7" speedchange="-600" duration="20000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </attack> <attack name="lifedrain" interval="1000" chance="40" radius="4" target="0" min="-120" max="-250"> <attribute key="areaEffect" value="rednote"/> </attack> </attacks> <defenses armor="15" defense="20"> <defense name="healing" interval="1000" chance="25" min="113" max="187"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element firePercent="100"/> <element deathPercent="100"/> <element earthPercent="100"/> <element holyPercent="-20"/> </elements> <immunities> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="HAHAHAHAHA"/> </voices> <loot> <item id="2148" countmax="60" chance="11250"/><!-- gold coin --> <item id="2148" countmax="40" chance="11250"/><!-- gold coin --> <item id="2144" chance="2000"/><!-- black pearl --> <item id="2656" chance="650"/><!-- blue robe --> <item id="2047" chance="70000"/><!-- candle stick --> <item id="2237" chance="19000"/><!-- dirty cape --> <item id="2177" chance="50"/><!-- life crystal --> <item id="2071" chance="1333"/><!-- lyre --> <item id="2560" chance="7250"/><!-- mirror --> <item id="2411" chance="1600"/><!-- poison dagger --> <item id="2655" chance="800"/><!-- red robe --> <item id="2214" chance="860"/><!-- ring of healing --> <item id="2170" chance="8300"/><!-- silver amulet --> <item id="2134" chance="1750"/><!-- silver brooch --> <item id="2657" chance="60000"/><!-- simple dress --> <item id="2197" chance="1100"/><!-- stone skin amulet --> <item id="7589" chance="650"/><!-- strong mana potion --> <item id="2175" chance="900"/><!-- spellbook --> <item id="2143" chance="410"/><!-- white pearl --> <item id="7884" chance="240"/><!-- terra mantle --> <item id="2121" chance="410"/><!-- wedding ring --> <item id="2124" chance="100"/><!-- crystal ring --> </loot> </monster> e em monster.xml coloque isso:
    <monster name="Rulfs" file="Rulfs.xml"/> depois em creaturescript/scripts crie um arquivo Rulfs.lua com isso:
    local monstro = "Rulfs" -- nome do monstro local NPC = "Rulfs" -- nome do NPC function onKill(cid, target, damage, flags) if getCreatureName(target) == monstro then doCreateNpc(NPC, getCreaturePosition(target)) end if getCreatureName(cid) == monstro then local pos = getCreaturePosition(cid) doRemoveCreature(cid) doCreateNpc(NPC, pos) end return true end depois em login.lua cole isso antes do return true:
    registerCreatureEvent(cid, "desafio") e em creaturescript.xml coloque isso:
    <event type="kill" name="desafio" event="script" value="Rulfs.lua"/> qualquer erro retorne
  23. Upvote
    Gokussj5 reacted to manitous in Script de evento battle of gods   
    Man usa o evento
    http://www.xtibia.com/forum/topic/170316-mod-evento-team-battle/
     
    Ou
    http://www.xtibia.com/forum/topic/235694-battlefield-tfs-11/
     
    como base, ai vc vai mudando as configurações até ficar do jeitinho q vc quer, pq o evento q vc ta pendindo é praticamente esses ai só q editado, ai vc pede ajuda se n conseguir.
     
  24. Upvote
    Gokussj5 got a reaction from Son Luan in [Encerrado]Projeto Dragon Ball Z Online V8.60   
    Olá a todos que estão lendo esse tópico
    Vou posta aqui um pouco do meu projeto do Dragon Ball Z Online quando ele foi criando e quase tudo.

    HISTORIA da criação e do nome a dado ao servido:
    Bom o servidor foi criado pelos fãs de dragon ball z, nossa ideia de criar um servido
    de Dbo deu inicio no dia 10/06/2014 quando o [GOD Z] Valdemir teve vontade de fazer
    um Dragon Ball diferente dos servidores que tem hoje fomos procura um ot pela net
    e editar começamos com a versão 8.00 que entro online dia 01/11/2014 com o nome de
    Dragon Ball Z ultimate tenkaichi, que duro só um mês era por hamachi e pelo pc então
    decidimos da um update e a versão passo a ser 8.54 que entro online no dia 01/01/2015
    com o nome de Supremo Dragon Ball Z Online, duro 3 mês mais ainda a sim só conseguimos
    100 players online mais o servido ainda continuava via hamachi e hospedado no meu pc, então
    decidimos muda a versão e por ip fixo,24 horas online que no caso o server agora tem o nome
    de Dragon Ball Z Online, mas por Dragon Ball Z Online Por que Z, Bom como z e a ultima letra
    do alfabeto e seria a ultima versão e servido que damos update então botamos Dragon Ball Z Online
    para mostra que seira o ultima vez que mudamos o server, Bom essa foi a historia do server.
     
     
    Bom vamos lá servido Dragon Ball Z Online:
    Sistema de fly 100%
    28 personagem free
    9 personagem vip
    Quest vip: Goku ssj5 set, Legendary quest
    Quest free: Fusion set, Janemba set
    Sistema Shenlong
    1 hunte com acesso a fly
    Evento invasion diario
    Otclient
    Mapa 99%
    Todos os personagem tem nível God
    Sistema refinamento

    Vocation Free:
    Goku
    Vegeta
    Gohan
    Gotenks
    Brolly
    Bardock
    Cell
    Freeza
    Majin Buu
    Janemba
    Trunks
    Uub
    Tsuful
    Cooler
    Kaio
    C17
    C18
    C16
    Piccolo
    Dende
    Krillin
    Pan
    Turles
    Tenshinhan
    Raditz
    Jenk
     
    Personagem Vip:
    Bills
    Tapion
    Shenron
    Goku jr
    Vegetto
    Mestre kame
    King vegeta
    Zaiko
    Chilled
     
    Staff
    [GOD Z] Valdemir(eu)
    [ADM] Baile De Favela(Italo Ramon)
    [ADM] Gabriel(Gabriel Gusmão)
    [ADM] Zaiko(Luan Santos)
     
    vídeo da legendary quest :
    https://www.youtube.com/watch?v=Z9d9QnbaRsY
     
    Alguns print:
     









  25. Upvote
    Gokussj5 got a reaction from manitous in [Encerrado]Projeto Dragon Ball Z Online V8.60   
    Olá a todos que estão lendo esse tópico
    Vou posta aqui um pouco do meu projeto do Dragon Ball Z Online quando ele foi criando e quase tudo.

    HISTORIA da criação e do nome a dado ao servido:
    Bom o servidor foi criado pelos fãs de dragon ball z, nossa ideia de criar um servido
    de Dbo deu inicio no dia 10/06/2014 quando o [GOD Z] Valdemir teve vontade de fazer
    um Dragon Ball diferente dos servidores que tem hoje fomos procura um ot pela net
    e editar começamos com a versão 8.00 que entro online dia 01/11/2014 com o nome de
    Dragon Ball Z ultimate tenkaichi, que duro só um mês era por hamachi e pelo pc então
    decidimos da um update e a versão passo a ser 8.54 que entro online no dia 01/01/2015
    com o nome de Supremo Dragon Ball Z Online, duro 3 mês mais ainda a sim só conseguimos
    100 players online mais o servido ainda continuava via hamachi e hospedado no meu pc, então
    decidimos muda a versão e por ip fixo,24 horas online que no caso o server agora tem o nome
    de Dragon Ball Z Online, mas por Dragon Ball Z Online Por que Z, Bom como z e a ultima letra
    do alfabeto e seria a ultima versão e servido que damos update então botamos Dragon Ball Z Online
    para mostra que seira o ultima vez que mudamos o server, Bom essa foi a historia do server.
     
     
    Bom vamos lá servido Dragon Ball Z Online:
    Sistema de fly 100%
    28 personagem free
    9 personagem vip
    Quest vip: Goku ssj5 set, Legendary quest
    Quest free: Fusion set, Janemba set
    Sistema Shenlong
    1 hunte com acesso a fly
    Evento invasion diario
    Otclient
    Mapa 99%
    Todos os personagem tem nível God
    Sistema refinamento

    Vocation Free:
    Goku
    Vegeta
    Gohan
    Gotenks
    Brolly
    Bardock
    Cell
    Freeza
    Majin Buu
    Janemba
    Trunks
    Uub
    Tsuful
    Cooler
    Kaio
    C17
    C18
    C16
    Piccolo
    Dende
    Krillin
    Pan
    Turles
    Tenshinhan
    Raditz
    Jenk
     
    Personagem Vip:
    Bills
    Tapion
    Shenron
    Goku jr
    Vegetto
    Mestre kame
    King vegeta
    Zaiko
    Chilled
     
    Staff
    [GOD Z] Valdemir(eu)
    [ADM] Baile De Favela(Italo Ramon)
    [ADM] Gabriel(Gabriel Gusmão)
    [ADM] Zaiko(Luan Santos)
     
    vídeo da legendary quest :
    https://www.youtube.com/watch?v=Z9d9QnbaRsY
     
    Alguns print:
     









  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...