-
Posts
158 -
Joined
-
Last visited
Reputation Activity
-
Gokussj5 reacted to DarkWore in DarkWore - Show Off
Olá, eu sou DarkWore e hoje venho mostrar através desse tópico alguns sistemas que já desenvolvi e dar um comunicado.
Não atuo mais como freelancer.
Corina/Software Pré Programado para executar ações .NET:
Proteção de Sprites do OLD Client:
Tenho mais coisas... mas isso é algo bem cansativo de postar (faço das palavras do Porai as minhas, huehuehue)
-
Gokussj5 got a reaction from PSYThousand in PokeStorm 3.20 Linux + Website
Blz cara ótima base mais por que por 'PokeStorm3.20_sources.rar" se não tem source ai fica difícil da pra fazer um excelente game com essa base mais sem as source fica limitado e impossível de criar um ótimo game, a base e excelente mais pokestorm sem source é limitado posta as source dele ai ou vende
-
Gokussj5 got a reaction from Prometheus X in PokeStorm 3.20 Linux + Website
Blz cara ótima base mais por que por 'PokeStorm3.20_sources.rar" se não tem source ai fica difícil da pra fazer um excelente game com essa base mais sem as source fica limitado e impossível de criar um ótimo game, a base e excelente mais pokestorm sem source é limitado posta as source dele ai ou vende
-
Gokussj5 got a reaction from Prometheus X in Retirado á pedido do autor.
Tenta ver na pasta lib, ou no configuration não sei muito bem
-
Gokussj5 got a reaction from Prometheus X in [Download] Pokémon Light (Sem level)
Mano oque tu posto ai metade não tem no servidor, Pokémon com 2 slot mais não tem como usa o Pokémon secundário, Addon, Etc...
-
Gokussj5 reacted to Groove in (resolvido) 2 erros
O Primeiro é fácil o pokémon que você ta usando não pode usar o Movimento especificado pois não ta na tabela de Movimentos.
O Segundo também é fácil ta faltando á Função getPokemonLevel e o OnDeath deve ta uma Gambiarra.
Deixa eu Chutar, Cyan Open Source?
-
Gokussj5 got a reaction from Prometheus X in Dragon Ball Evolution + Source (Linux Ubuntu 12.04 e Windows)
Mano tu esqueceu de adicionar isso no 050-function.lua
Sem essa função no personagem nunca vai dar Reborn, mais amei a base obrigado por compartilhar, esta ai também pra quem tive dificuldade pra reborn com o npc adicioner essa função ai no data/lib/050-function.lua
-
Gokussj5 got a reaction from Prometheus X in Pokemon Mythology RPG!
@Pedro acho que só Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) se tive mais tem que explorar
-
Gokussj5 reacted to Groove in (resolvido) 2 erros
Bom se você remover o pokeexp.lua o servidor para de funcionar, haha
Mais se você excluir o level system.lua irá surgir mais erros pois parece que ambos estão ligados...
e sobre á função getPokemonLevel você vai ter que achar um Programador para fazer esse código para você, eu até faria mais estou ultimamente sobrecarregado então fico devendo isso no momento, um dos problemas em adaptações de source é que á maioria das pessoas acham que o problema do PDA é somente na source mais isso é algo falso até porque o PDA é cheio de gambiarra em scripts e sistemas e quando você joga um distro limpo e tenta adaptar só aparece mais problemas ao invez de diminuir, haha.
Sinto não poder ajudar você no momento.
Mais se meu comentário foi de grande ajuda e você acha que mereço seu ponto de reputação pode deixar, espero ter ajudado.
Grato !
-
Gokussj5 reacted to Groove in [Encerrado]Formação de Equipe para projeto de Final Fantasy.
Scripter/Programador
[FREELANCER]
Se tiver interesse entre em contato, Grato !
-
-
-
Gokussj5 reacted to Groove in [USA] Gun Gale Online - LANZAMIENTO OFICIAL CUSTOM SERVER - Iniciando December 14, 12:00 PM -4:00 GMT
Muito Legal, Parabéns !!!
-
-
Gokussj5 reacted to Groove in [DXP SOURCE] Algumas Armadilhas Removidas e Melhorias
Olá Galerinha eu dediquei um tempo na source do dxp, revisei á source, etc, e vim postar aqui no xtibia.
LEMBRETE: O SERVIDOR AINDA POSSUI ARMADILHAS.
Changelog da Source:
- Armadilhas Retiradas
- Depot Arrumado na Source
- Revisão na Source
Download:
Executavel
Source
Scan:
4Shared já faz
Créditos:
Groove (eu) (por postar e revisar á source em busca de armadilhas)
@wlucas8190 (por postar á solução do depot no tópico do dxp)
@Alexy Brocanello (por dedicar tempo á achar algumas armadilhas)
@Taiger (por postar á dxp)
-
Gokussj5 got a reaction from Prometheus X in [Removido] Pokémon Hp - Open Source
@Deadpool Claramente o lado correto é do @Prometheus X pois o cara passou por vontade propria e está acusando ele de roubo.
-
-
Gokussj5 reacted to Groove in [DXP SOURCE] Algumas Armadilhas Removidas e Melhorias
Obrigado, foi mudado muitas coisas no game.cpp estava cheio de armadilhas la porém até onde é conhecido pela comunidade são dezenas de armadilhas na base dxp, então não acabou, levará muito tempo para arrumar todas essas armadilhas sem grande contribuição dos demais membros, se todos se juntassem seria rápido e fácil.
-
Gokussj5 got a reaction from Poccnn in [Removido] Pokémon Hp - Open Source
@Deadpool Claramente o lado correto é do @Prometheus X pois o cara passou por vontade propria e está acusando ele de roubo.
-
Gokussj5 reacted to Str00per in Elfcrack
Link para download:
http://www.4shared.com/rar/HF_zeShg/DLL_CRACK_ELFBOT_86_elf-bot-ng.html
Para crackear seu bot basta colocar esse arquivo dentro da pasta fonte do elfbot e subistituir pela dll antiga.
A pasta geralmente fica em meu computador -> disco local -> arquivos de programas -> elfbot
Ou o nome ou o destino que você colocou.
-
Gokussj5 reacted to Boguemon in Sistema de inventario
Foi pela numeracao q eu pus pouca nas margens, aumenta elas em uns 70 cada mas só as left e right, as top tu deixa como ta e testa aquilo q tu falou q tava dando erro, no caso é só regular as posições ve la e me manda aqui oq aconteceu
Muda só a numeração do left pq dos right eles vao sumir pra direita
E se der erro, diminui as left e as right, no caso como eu disse é só regular elas nas posições certas q tu queria com aquela imagem de fundo q tu ja pode por, eu to fazendo tudo por celular por isso n tenho como testar antes de falar, n tenho net aqui só esse 3g da tim
Ou se quiser, espera q amanha eu vejo em casa certinho e te mando, só vou precisar dessa foto pra regular direito
ainda com erro?
algum progresso?
-
Gokussj5 reacted to Lucas CP in Npc monster
em npc crie um arquivo Rulfs.xml:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Rulfs" script="Rulfs.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="128" head="17" body="54" legs="114" feet="0" addons="2"/> </npc> em npc/scripts crie um arquivo Rulfs.lua
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onPlayerEndTrade(cid) npcHandler:onPlayerEndTrade(cid) end function onPlayerCloseChannel(cid) npcHandler:onPlayerCloseChannel(cid) end local nome = "Rulfs" -- nome do monstro que vai parecer local function greetCallback(cid) local msg = 'Olá '.. getCreatureName(cid) ..", vem me desafiar a um duelo?" npcHandler:say(msg,cid) npcHandler:addFocus(cid) return false end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if string.lower(msg) == 'bye' or string.lower(msg) == 'xau' then npcHandler:resetNpc(cid) return false end if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then local pos = getCreaturePosition(getNpcId()) selfSay('Então venha.',cid) doCreatureSay(getNpcId(), "MuHuashAUhashSHUuSA", TALKTYPE_MONSTER_YELL) npcHandler:resetNpc(cid) doRemoveCreature(getNpcId()) doCreateMonster(nome, pos) end if (msgcontains(msg, 'nao') or msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'não')) then selfSay('Então tchau.', cid) npcHandler:resetNpc(cid) return false end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) crie um arquivo em na pasta monster com o nome Rulfs.xml:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Rulfs" nameDescription="a rulfs" race="blood" experience="900" speed="220" manacost="0"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="128" head="17" body="54" legs="114" feet="0" addons="2" corpse="6080"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="500"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="30" attack="50" poison="150"/> <attack name="speed" interval="1000" chance="10" range="7" speedchange="-600" duration="20000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </attack> <attack name="lifedrain" interval="1000" chance="40" radius="4" target="0" min="-120" max="-250"> <attribute key="areaEffect" value="rednote"/> </attack> </attacks> <defenses armor="15" defense="20"> <defense name="healing" interval="1000" chance="25" min="113" max="187"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element firePercent="100"/> <element deathPercent="100"/> <element earthPercent="100"/> <element holyPercent="-20"/> </elements> <immunities> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="HAHAHAHAHA"/> </voices> <loot> <item id="2148" countmax="60" chance="11250"/><!-- gold coin --> <item id="2148" countmax="40" chance="11250"/><!-- gold coin --> <item id="2144" chance="2000"/><!-- black pearl --> <item id="2656" chance="650"/><!-- blue robe --> <item id="2047" chance="70000"/><!-- candle stick --> <item id="2237" chance="19000"/><!-- dirty cape --> <item id="2177" chance="50"/><!-- life crystal --> <item id="2071" chance="1333"/><!-- lyre --> <item id="2560" chance="7250"/><!-- mirror --> <item id="2411" chance="1600"/><!-- poison dagger --> <item id="2655" chance="800"/><!-- red robe --> <item id="2214" chance="860"/><!-- ring of healing --> <item id="2170" chance="8300"/><!-- silver amulet --> <item id="2134" chance="1750"/><!-- silver brooch --> <item id="2657" chance="60000"/><!-- simple dress --> <item id="2197" chance="1100"/><!-- stone skin amulet --> <item id="7589" chance="650"/><!-- strong mana potion --> <item id="2175" chance="900"/><!-- spellbook --> <item id="2143" chance="410"/><!-- white pearl --> <item id="7884" chance="240"/><!-- terra mantle --> <item id="2121" chance="410"/><!-- wedding ring --> <item id="2124" chance="100"/><!-- crystal ring --> </loot> </monster> e em monster.xml coloque isso:
<monster name="Rulfs" file="Rulfs.xml"/> depois em creaturescript/scripts crie um arquivo Rulfs.lua com isso:
local monstro = "Rulfs" -- nome do monstro local NPC = "Rulfs" -- nome do NPC function onKill(cid, target, damage, flags) if getCreatureName(target) == monstro then doCreateNpc(NPC, getCreaturePosition(target)) end if getCreatureName(cid) == monstro then local pos = getCreaturePosition(cid) doRemoveCreature(cid) doCreateNpc(NPC, pos) end return true end depois em login.lua cole isso antes do return true:
registerCreatureEvent(cid, "desafio") e em creaturescript.xml coloque isso:
<event type="kill" name="desafio" event="script" value="Rulfs.lua"/> qualquer erro retorne
-
Gokussj5 reacted to manitous in Script de evento battle of gods
Man usa o evento
http://www.xtibia.com/forum/topic/170316-mod-evento-team-battle/
Ou
http://www.xtibia.com/forum/topic/235694-battlefield-tfs-11/
como base, ai vc vai mudando as configurações até ficar do jeitinho q vc quer, pq o evento q vc ta pendindo é praticamente esses ai só q editado, ai vc pede ajuda se n conseguir.
-
Gokussj5 got a reaction from Son Luan in [Encerrado]Projeto Dragon Ball Z Online V8.60
Olá a todos que estão lendo esse tópico
Vou posta aqui um pouco do meu projeto do Dragon Ball Z Online quando ele foi criando e quase tudo.
HISTORIA da criação e do nome a dado ao servido:
Bom o servidor foi criado pelos fãs de dragon ball z, nossa ideia de criar um servido
de Dbo deu inicio no dia 10/06/2014 quando o [GOD Z] Valdemir teve vontade de fazer
um Dragon Ball diferente dos servidores que tem hoje fomos procura um ot pela net
e editar começamos com a versão 8.00 que entro online dia 01/11/2014 com o nome de
Dragon Ball Z ultimate tenkaichi, que duro só um mês era por hamachi e pelo pc então
decidimos da um update e a versão passo a ser 8.54 que entro online no dia 01/01/2015
com o nome de Supremo Dragon Ball Z Online, duro 3 mês mais ainda a sim só conseguimos
100 players online mais o servido ainda continuava via hamachi e hospedado no meu pc, então
decidimos muda a versão e por ip fixo,24 horas online que no caso o server agora tem o nome
de Dragon Ball Z Online, mas por Dragon Ball Z Online Por que Z, Bom como z e a ultima letra
do alfabeto e seria a ultima versão e servido que damos update então botamos Dragon Ball Z Online
para mostra que seira o ultima vez que mudamos o server, Bom essa foi a historia do server.
Bom vamos lá servido Dragon Ball Z Online:
Sistema de fly 100%
28 personagem free
9 personagem vip
Quest vip: Goku ssj5 set, Legendary quest
Quest free: Fusion set, Janemba set
Sistema Shenlong
1 hunte com acesso a fly
Evento invasion diario
Otclient
Mapa 99%
Todos os personagem tem nível God
Sistema refinamento
Vocation Free:
Goku
Vegeta
Gohan
Gotenks
Brolly
Bardock
Cell
Freeza
Majin Buu
Janemba
Trunks
Uub
Tsuful
Cooler
Kaio
C17
C18
C16
Piccolo
Dende
Krillin
Pan
Turles
Tenshinhan
Raditz
Jenk
Personagem Vip:
Bills
Tapion
Shenron
Goku jr
Vegetto
Mestre kame
King vegeta
Zaiko
Chilled
Staff
[GOD Z] Valdemir(eu)
[ADM] Baile De Favela(Italo Ramon)
[ADM] Gabriel(Gabriel Gusmão)
[ADM] Zaiko(Luan Santos)
vídeo da legendary quest :
https://www.youtube.com/watch?v=Z9d9QnbaRsY
Alguns print:
-
Gokussj5 got a reaction from manitous in [Encerrado]Projeto Dragon Ball Z Online V8.60
Olá a todos que estão lendo esse tópico
Vou posta aqui um pouco do meu projeto do Dragon Ball Z Online quando ele foi criando e quase tudo.
HISTORIA da criação e do nome a dado ao servido:
Bom o servidor foi criado pelos fãs de dragon ball z, nossa ideia de criar um servido
de Dbo deu inicio no dia 10/06/2014 quando o [GOD Z] Valdemir teve vontade de fazer
um Dragon Ball diferente dos servidores que tem hoje fomos procura um ot pela net
e editar começamos com a versão 8.00 que entro online dia 01/11/2014 com o nome de
Dragon Ball Z ultimate tenkaichi, que duro só um mês era por hamachi e pelo pc então
decidimos da um update e a versão passo a ser 8.54 que entro online no dia 01/01/2015
com o nome de Supremo Dragon Ball Z Online, duro 3 mês mais ainda a sim só conseguimos
100 players online mais o servido ainda continuava via hamachi e hospedado no meu pc, então
decidimos muda a versão e por ip fixo,24 horas online que no caso o server agora tem o nome
de Dragon Ball Z Online, mas por Dragon Ball Z Online Por que Z, Bom como z e a ultima letra
do alfabeto e seria a ultima versão e servido que damos update então botamos Dragon Ball Z Online
para mostra que seira o ultima vez que mudamos o server, Bom essa foi a historia do server.
Bom vamos lá servido Dragon Ball Z Online:
Sistema de fly 100%
28 personagem free
9 personagem vip
Quest vip: Goku ssj5 set, Legendary quest
Quest free: Fusion set, Janemba set
Sistema Shenlong
1 hunte com acesso a fly
Evento invasion diario
Otclient
Mapa 99%
Todos os personagem tem nível God
Sistema refinamento
Vocation Free:
Goku
Vegeta
Gohan
Gotenks
Brolly
Bardock
Cell
Freeza
Majin Buu
Janemba
Trunks
Uub
Tsuful
Cooler
Kaio
C17
C18
C16
Piccolo
Dende
Krillin
Pan
Turles
Tenshinhan
Raditz
Jenk
Personagem Vip:
Bills
Tapion
Shenron
Goku jr
Vegetto
Mestre kame
King vegeta
Zaiko
Chilled
Staff
[GOD Z] Valdemir(eu)
[ADM] Baile De Favela(Italo Ramon)
[ADM] Gabriel(Gabriel Gusmão)
[ADM] Zaiko(Luan Santos)
vídeo da legendary quest :
https://www.youtube.com/watch?v=Z9d9QnbaRsY
Alguns print:
-
Recently Browsing 0 members
- No registered users viewing this page.