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Developer Berg recebeu reputação de Janmix em Faço Sistema de criptografia para OTC
Developer Berg
olá gente. bom dia, boa tarde, boa noite. estou aqui para vender sistema de criptografia E Compactação para OTC.
desenvolvi um sistema onde cifro qualquer arquivo do OTC, seja .lua, .otmod, .otui, .png. pode ser qualquer extensão.
O Sistema consiste em criptografia assimétrica, onde são 2 senhas, uma publica e outra privada, onde a publica a pessoa escolhe e a privada o programa mesmo que escolhe. sendo assim dificultando a engenharia reversa mesmo sabendo a senha publica.
o programa consiste em 2 opções que o comprador pode escolher qual dos 2 quer adquirir.
1º opção: são 2 senhas, uma publica e outra privada, onde a publica a pessoa escolhe e a privada o programa mesmo que escolhe. sendo assim dificultando a engenharia reversa mesmo sabendo a senha publica.
2º opção: consiste em um Roll de 100 senhas diferentes, onde o sistema escolhe qual dessas senhas irá encriptar o arquivo, essa é uma maneira boa, porque cada arquivo será encriptado com senhas diferentes, ou seja, nunca vai ser uma única senha.
quem tiver interesse ou para mais informações entrem em contato:
email -> ricardoo.berg.alves@gmail.com
whatsApp -> 87 98152-5454
vou deixar os prints para vocês apreciarem.
aqui está o arquivo background.lua do otclient cifrado. apesar de não ser capaz de ler o código, o OTC consegue ler.
aqui está o código original, depois de ser descriptografado.
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Developer Berg recebeu reputação de BrunooMaciell em Alterações no Otclient
Olá gente, vim através desse post mostrar algumas alterações básicas no Otclient que fiz. aceito criticas e sugestões
Intro do Otclient:
Game_Console:
se ele apertar (Enter) desativa o console e ele pode andar com as letras do teclado ( W, A, S, D ), Adicionei um Fade System pra aliviar a volta do console.
Cursor do mouse:
Alterei o cursor padrão do game, e alterei o cursor de mover coisas, ainda falta alterar alguns.
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Developer Berg recebeu reputação de duduprec em Para que serve as sources e qual a utilidade de compilar elas?
olá, bom dia as sources são os códigos fontes do seu game. vamos dizer que é onde a mágica toda acontece, pra ficar mais fácil vou usar uma metáfora: as sources é como o cérebro do seu game, o servidor como o map, pasta de monsters, libs, spells digamos que seria o corpo do seu game. sem o cérebro o corpo se torna apenas uma carcaça vazia sem vida, e sem o corpo o cérebro se torna infuncional. as sources é onde ele faz a leitura dessas pastas que citei a cima, ela ler o mapa, os monstros, tudo, lá tem um arquivo com o nome creatures.cpp, lá contem comandos para dizer o life dos monstros, se ele deve atacar, se ele deve andar. sabe aquele arquivo .exe que vc executa para iniciar o servidor ? quando vc compila gera aquele arquivo, sem ele vc n tem como rodar seu servidor.
um Otserver é composto por 2 partes, o Back-end que é a parte do servidor, e o Front-end que é a parte de imagens que é o OTClient ou o OldClient, e dessas 2 partes sai mais 2 partes que são as sources de cada 1, ou seja, o servidor possui uma source e o Client também possui uma source.
quer fazer o game de sucesso ? aprenda a programar, vá com calma, aprenda primeiro sobre linguagens de programação, depois a lógica da programação, aprenda a usar um (if, else, for, while, switch, try), aprenda o que são variáveis, depois que aprender a lógica da programação, corra atrás de aprender POO ( programação orientada o objetos), porque o game é desenvolvido todo em Orientação A Objetos. se você souber programar, você desenvolve um ótimo Otserver. se você gostar da área de desenvolvedor, recomendo fazer uma graduação de TI.
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Developer Berg deu reputação a Sirarcken em Compilar OTCV8 para celular
Fala queridos , não sei se ja viram ou tentaram vender para vocês mas tibia ja esta acessivel no celular tutorial para android.
Todos os creditos a equipe do OtcV8
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Developer Berg recebeu reputação de Redbloodtunadoo em Para que serve as sources e qual a utilidade de compilar elas?
olá, bom dia as sources são os códigos fontes do seu game. vamos dizer que é onde a mágica toda acontece, pra ficar mais fácil vou usar uma metáfora: as sources é como o cérebro do seu game, o servidor como o map, pasta de monsters, libs, spells digamos que seria o corpo do seu game. sem o cérebro o corpo se torna apenas uma carcaça vazia sem vida, e sem o corpo o cérebro se torna infuncional. as sources é onde ele faz a leitura dessas pastas que citei a cima, ela ler o mapa, os monstros, tudo, lá tem um arquivo com o nome creatures.cpp, lá contem comandos para dizer o life dos monstros, se ele deve atacar, se ele deve andar. sabe aquele arquivo .exe que vc executa para iniciar o servidor ? quando vc compila gera aquele arquivo, sem ele vc n tem como rodar seu servidor.
um Otserver é composto por 2 partes, o Back-end que é a parte do servidor, e o Front-end que é a parte de imagens que é o OTClient ou o OldClient, e dessas 2 partes sai mais 2 partes que são as sources de cada 1, ou seja, o servidor possui uma source e o Client também possui uma source.
quer fazer o game de sucesso ? aprenda a programar, vá com calma, aprenda primeiro sobre linguagens de programação, depois a lógica da programação, aprenda a usar um (if, else, for, while, switch, try), aprenda o que são variáveis, depois que aprender a lógica da programação, corra atrás de aprender POO ( programação orientada o objetos), porque o game é desenvolvido todo em Orientação A Objetos. se você souber programar, você desenvolve um ótimo Otserver. se você gostar da área de desenvolvedor, recomendo fazer uma graduação de TI.
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Developer Berg recebeu reputação de 4233693 em ADICIONAR UM DETALHE NO SCRIPT DO NPC BLESS
testa ai e me fala
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Developer Berg recebeu reputação de 4233693 em ADICIONAR UM DETALHE NO SCRIPT DO NPC BLESS
testa agr, esqueci um negocio.
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Developer Berg recebeu reputação de 4233693 em NÃO CONSIGO ARRASTAR CORPOS DE MONSTROS
kk agradeço. se ajudei dá reputação+ e coloca o tópico como melhor resposta
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Developer Berg recebeu reputação de BrunoMaciel em (BUG) System
o Erro está na linha 2 do seu código, vc replicou uma parte sem necessidade.
SafariEnter = {x=1151, y=1409, z=7} {x = 1151, y = 1409, z = 7} troque por essa
SafariEnter = {x=1151, y=1409, z=7} --{x = 1151, y = 1409, z = 7}
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Developer Berg recebeu reputação de 4233693 em NÃO CONSIGO ARRASTAR CORPOS DE MONSTROS
vai no object builder ( editor de sprites ) e acha a sprite que vc deseja. lá no object builder tem a opção dos itens, e lá tem a opção de movable, marca ela e em seguida altera de novo no seu item editor.
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Developer Berg recebeu reputação de LuckXL em Modificações no OTC
foi mal, n posso liberar, n pelo menos de graça kk pois estou desenvolvendo um projeto e pretendo usar esses sistemas no meu server. mas sobre a orientação, dá uma olhadinha no teu mapview.cpp do teu OTC, encontra o for que faz a multiplicação dos tiles superiores a floor 7, foi lá que implementei, basicamente usei o método de opacidade do próprio otc
g_paint->opacity, e nele adicionei ao método draw tiles do mapview, e criei um mile segundos pra regular o tempo que irá aparecer e desaparecer os tiles. se vc souber programar n vai ser difícil nn de criar o sistema.
Obg pelo elogio, estou estudando um pouco o OTC kk de vez em quando consigo fazer alguma alteração útil.
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Developer Berg recebeu reputação de LuckXL em Modificações no OTC
Olá, queria mostrar algumas modificações no OTC que fiz recentemente, elas já são conhecida. aceito sugestões e criticas.
1º) Fade Tile System. o sistema conta com uma regulagem que pode ser alterada para deixar mais lento ou mais rápido.
2º) Mapa and Minimap Opacity. é o sistema para deixar o mapa transparente.
3º) Nome Animation System. esse sistema ele é conhecido aqui já, só que fiz alguma alterações. ele conta com um array de nomes que suporta quantos nomes quiser sem precisar repetir o código.
o sistema tá separado em 3 partes, por text, por imagem e por effect.
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Developer Berg recebeu reputação de Gengo em Modificações no OTC
Olá, queria mostrar algumas modificações no OTC que fiz recentemente, elas já são conhecida. aceito sugestões e criticas.
1º) Fade Tile System. o sistema conta com uma regulagem que pode ser alterada para deixar mais lento ou mais rápido.
2º) Mapa and Minimap Opacity. é o sistema para deixar o mapa transparente.
3º) Nome Animation System. esse sistema ele é conhecido aqui já, só que fiz alguma alterações. ele conta com um array de nomes que suporta quantos nomes quiser sem precisar repetir o código.
o sistema tá separado em 3 partes, por text, por imagem e por effect.
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Developer Berg recebeu reputação de Marcos VMA em [RESOLVIDO] Pedido de script (Muda cor nome npc)
vai nas sources do seu OTC, client/game.cpp e acha
if(version >= 854) { se vc usar outra versão que n seja 854, ache a sua versão.
e dentro vc coloca.
enableFeature(Otc::GameBlueNpcNameColor); ficando assim.
if(version >= 854) { enableFeature(Otc::GameBlueNpcNameColor); ...
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Developer Berg recebeu reputação de Marcos VMA em [RESOLVIDO] Modificação de um código {Shiny name}
blz.
@Marcos VMA marca como melhor resposta ai se ajudei
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Developer Berg recebeu reputação de Marcos VMA em [RESOLVIDO] Modificação de um código {Shiny name}
substitui seu
if(drawFlags & Otc::DrawNames) { completo por esse
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Developer Berg recebeu reputação de FlamesAdmin em [RESOLVIDO] Modificação de um código {Shiny name}
substitui seu
if(drawFlags & Otc::DrawNames) { completo por esse
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Developer Berg recebeu reputação de FlamesAdmin em [RESOLVIDO] Modificação de um código {Shiny name}
tinha esquecido de remover um negócio, testa ai agr. e pra mudar a cor é só vc alterar essa parte
g_painter->setColor(Color(255, 255, 0)); esses números 255,255,0 são cores em RGB, vc modifica o valor para a cor que vc quer, usa a tabela a seguir.
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Developer Berg recebeu reputação de GamerGoiano em Alterações no Otclient
Olá gente, vim através desse post mostrar algumas alterações básicas no Otclient que fiz. aceito criticas e sugestões
Intro do Otclient:
Game_Console:
se ele apertar (Enter) desativa o console e ele pode andar com as letras do teclado ( W, A, S, D ), Adicionei um Fade System pra aliviar a volta do console.
Cursor do mouse:
Alterei o cursor padrão do game, e alterei o cursor de mover coisas, ainda falta alterar alguns.
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Developer Berg recebeu reputação de Vampiresco em Faço Sistema de criptografia para OTC
atualizando o tópico, resolvi tudo já sobre a critica do cara ali a cima. o cliente está satisfeito com a compra, bom uso pra ele, nas férias faço uma nova versão mais sofisticada
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Developer Berg deu reputação a GamerGoiano em (OTCLIENT) Água Transparente - Sem editar sprites
Muita gente quer instalar isso no servidor mas ninguém explica direito, então eu decidi fazer o tutorial.
1. Baixe o arquivo abaixo e coloque dentro da pasta modules.
2. Abra o arquivo things.lua e troque 622 pelo item que você quer que fique transparente, lembrando que 622 é o cliente id. items = {[622]=0.6},
3. Teste e veja se funcionou a transparência, lembrando que no Floor 7 em alguns TFS não funciona a transparência, tem que editar a source.
4. Caso ficar com o gráfico zoado, coloque isso dentro do module game_things/things.lua abaixo da function load()
g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- To extended the sprites
g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) -- To enable transparency
Download: https://www.dropbox.com/s/ogsn1km5k9ey1sa/game_transparency.rar?dl=0
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Developer Berg recebeu reputação de Gengo em Faço Sistema de criptografia para OTC
1º Supostamente como todo software na versão 1.0 vem com bugs, o meu não é diferente. nunca disse que meu programa não havia falhas, desde o momento que eu conversei com ele no discord eu já fui avisando a ele que estava em versão beta e testes, a criptografia está funcionando mas o software em si teve falhas.
2º estou dando suporte ao máximo a ele, na verdade estou dando mais preferência a ele do que a qualquer outro cliente meu, porque ele foi o único que achou as falhas e bugs no sistema, e quer queira ou não isso me beneficia, porque posso corrigir as falhas e fazer uma versão nova do software.
3º uma parte da falha do sistema dele foi por conta da máquina dele, porque os software necessita das bibliotecas do mingw para funcionar, uma vez que ele é escrito em C++ e precisa da ferramenta, a maquina dele não estava com a path certa da ferramenta, fazendo com que o software parasse de funcionar.
4º sou um ser humano, do mesmo jeito que todos tem seus afazeres, eu tbm tenho. aliás, dei suporte até demais a ele, porque meu dever era somente passar o software a ele, eu praticamente ensinei ele ate a compilar e implementar coisas na sources, coisa que ele já deveria tá conscientizado, meu dever era somente passar o software, mostrar que tava funcionando e ele que usasse, eu tive que encriptar tudo manual pra ele, coisa também que não era meu dever.
5º estou sobrecarregado de projetos e provas da faculdade, deixei claro isso pra ele para ele não vim me criticar dizendo que eu não estou dando suporte, como disse, ele é o cliente que eu mais estou dando suporte, então não venha me criticar antes de saber da história verdadeira, porque tenho prints.
6º quando faço acordo, eu vou até o fim, dou suporte até onde ele precisar
7º o software está funcional e já corrigir todos os problemas dele.
me beneficiei da oportunidade e melhorei o sistema, estou desenvolvendo uma versão 2.0 sem bugs, o cara ai mal sabe o que está acontecendo e vem julgar.
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Developer Berg deu reputação a Gengo em tem como chamar um opcode do server para as sources do OTC ?
Nas source do otclient tem:
ProtocolGame::parseExtendedOpcode que fica no arquivo protocolgameparse.cpp
ProtocolGame::sendExtendedOpcode que fica no arquivo protocolgamesend.cpp
Isso que você deve estar procurando.
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Developer Berg deu reputação a Gengo em tem como chamar um opcode do server para as sources do OTC ?
Dê uma olhada nesses dois metodos para vc entender, um envio o opcodes para o serv e o outro recebe do serv
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Developer Berg deu reputação a lSainty em Percorrer um array dentro de um array. Systema de som.
Perdão pelo erro hahaha
Troca essa linha:
for i = 1, #SOUNDS do Por:
for i = 0, #SOUNDS do Assim ele vai começar do índice 0 ao invés do 1 =D
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