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RigBy recebeu reputação de M i s s em Erro quando criatura passa sobre tile
só adicionar um:
if not isPlayer(cid) then return false end -
RigBy recebeu reputação de clebao em como por efeito no item da porta
Qualquer bug é so fala.
É um movement:
.lua
-- Do not remove the credits -- -- [MOVEMENT] Porta que abre automáticamente -- -- Developed by Rigby (João Vitor) -- -- Xtibia.com -- local porta = {7777, 8888, 9999} -- porta fechada, porta meio aberta, porta aberta local pos = {x = 1063, y = 1033, z = 7} -- local onde vai fica a porta local delay = 100 -- ela vai demorar 0.1 segundos para fica totalmente aberta ou totalmente fechada local action = 5555 -- action que ta no .xml, se muda la vai ter que muda aqui também function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getTileItemById(pos, porta[1]).uid > 0 then for i = 1, 2 do addEvent(function() doTransformItem(getTileItemById(pos, i == 1 and porta[1] or porta[2]).uid, porta[i + 1]) end, i * delay) end end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local tab = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getTileInfo(getCreaturePosition(pid)).actionid == action then table.insert(tab, pid) end end if #tab == 0 then if getTileItemById(pos, porta[3]).uid > 0 then for i = 1, 2 do addEvent(function() doTransformItem(getTileItemById(pos, i == 1 and porta[3] or porta[2]).uid, porta[i == 1 and 2 or 1]) end, i * delay) end end end return true end .xml
<movevent type="StepIn" actionid="5555" event="script" value="Nomedoscript.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="5555" event="script" value="Nomedoscript.lua"/> -
RigBy recebeu reputação de VictorWEBMaster em Comando /attr - TFS 1.x
Ola, tava dando uma olhada no TFS 1.x e acabei percebendo que não tinha o comando /attr, então tinha decidido recriar, alguns comandos ja tava funcionando mas eu acabei achando esse na internet e resolvi trazer para ca.
Exemplo: /attr action, 1231
Então vamos la instalar:
Em talkactions/talkactions.xml adicione essa tag:
<talkaction words="/attr" separator=" " script="attributes.lua" /> Em talkactions/scripts, crie o arquivo attributes.lua e adicione isso:
local itemFunctions = { ["actionid"] = { isActive = true, targetFunction = function (item, target) return item:setActionId(target) end }, ["action"] = { isActive = true, targetFunction = function (item, target) return item:setActionId(target) end }, ["aid"] = { isActive = true, targetFunction = function (item, target) return item:setActionId(target) end }, ["description"] = { isActive = true, targetFunction = function (item, target) return item:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, target) end }, ["desc"] = { isActive = true, targetFunction = function (item, target) return item:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, target) end }, ["remove"] = { isActive = true, targetFunction = function (item, target) return item:remove() end }, ["decay"] = { isActive = true, targetFunction = function (item, target) return item:decay() end }, ["transform"] = { isActive = true, targetFunction = function (item, target) return item:transform(target) end }, ["clone"] = { isActive = true, targetFunction = function (item, target) return item:clone() end } } local creatureFunctions = { ["health"] = { isActive = true, targetFunction = function (creature, target) return creature:addHealth(target) end }, ["mana"] = { isActive = true, targetFunction = function (creature, target) return creature:addMana(target) end }, ["speed"] = { isActive = true, targetFunction = function (creature, target) return creature:changeSpeed(target) end }, ["droploot"] = { isActive = true, targetFunction = function (creature, target) return creature:setDropLoot(target) end }, ["skull"] = { isActive = true, targetFunction = function (creature, target) return creature:setSkull(target) end }, ["direction"] = { isActive = true, targetFunction = function (creature, target) return creature:setDirection(target) end }, ["maxHealth"] = { isActive = true, targetFunction = function (creature, target) return creature:setMaxHealth(target) end }, ["say"] = { isActive = true, targetFunction = function (creature, target) creature:say(target, TALKTYPE_SAY) end } } local playerFunctions = { ["fyi"] = { isActive = true, targetFunction = function (player, target) return player:popupFYI(target) end }, ["tutorial"] = { isActive = true, targetFunction = function (player, target) return player:sendTutorial(target) end }, ["guildnick"] = { isActive = true, targetFunction = function (player, target) return player:setGuildNick(target) end }, ["group"] = { isActive = true, targetFunction = function (player, target) return player:setGroup(Group(target)) end }, ["vocation"] = { isActive = true, targetFunction = function (player, target) return player:setVocation(Vocation(target)) end }, ["stamina"] = { isActive = true, targetFunction = function (player, target) return player:setStamina(target) end }, ["town"] = { isActive = true, targetFunction = function (player, target) return player:setTown(Town(target)) end }, ["balance"] = { isActive = true, targetFunction = function (player, target) return player:setBankBalance(target + player:getBankBalance()) end }, ["save"] = { isActive = true, targetFunction = function (player, target) return target:save() end }, ["type"] = { isActive = true, targetFunction = function (player, target) return player:setAccountType(target) end }, ["skullTime"] = { isActive = true, targetFunction = function (player, target) return player:setSkullTime(target) end }, ["maxMana"] = { isActive = true, targetFunction = function (player, target) return player:setMaxMana(target) end }, ["addItem"] = { isActive = true, targetFunction = function (player, target) return player:addItem(target, 1) end }, ["removeItem"] = { isActive = true, targetFunction = function (player, target) return player:removeItem(target, 1) end }, ["premium"] = { isActive = true, targetFunction = function (player, target) return player:addPremiumDays(target) end } } function onSay(player, words, param) if(not player:getGroup():getAccess()) or player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return true end if(param == "") then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return false end local position = player:getPosition() position:getNextPosition(player:getDirection(), 1) local split = param:split(",") local itemFunction, creatureFunction, playerFunction = itemFunctions[split[1]], creatureFunctions[split[1]], playerFunctions[split[1]] if(itemFunction and itemFunction.isActive) then local item = Tile(position):getTopVisibleThing(player) if(not item or not item:isItem()) then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Item not found.") return false end if(itemFunction.targetFunction(item, split[2])) then position:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN) else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You cannot add that attribute to this item.") end elseif(creatureFunction and creatureFunction.isActive) then local creature = Tile(position):getTopCreature() if(not creature or not creature:isCreature()) then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Creature not found.") return false end if(creatureFunction.targetFunction(creature, split[2])) then position:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN) else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You cannot add that attribute to this creature.") end elseif(playerFunction and playerFunction.isActive) then local targetPlayer = Tile(position):getTopCreature() if(not targetPlayer or not targetPlayer:getPlayer()) then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return false end if(playerFunction.targetFunction(targetPlayer, split[2])) then position:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN) else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You cannot add that attribute to this player.") end else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Unknow attribute.") end return false end Credito: Darkhaos, por ter adptado para lua WibbenZ, por ter adptado para TFS 1.x
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RigBy recebeu reputação de ManoTobira em OTclient's compilados + sources
OTClient
Otclient é um cliente de Tibia alternativa para o uso com OTServ. Tem como objetivo ser completo e flexível, para que ele usa LUA scripting para todos os arquivos de funcionalidade interface do jogo e configurações com uma sintaxe semelhante ao CSS para o desenho da interface do cliente. Otclient trabalha com um sistema modular, o que significa que cada funcionalidade é um módulo separado, dando a possibilidade de os utilizadores modificar e personalizar tudo facilmente. Os usuários também podem criar novos mods e estender interface do jogo para seus próprios propósitos. Otclient é escrito em C ++ 2011, o próximo padrão C ++ e fortemente baseado num guião em lua.
Foto:
Versões compilada:
Versão OTC: 0.6.4
Versão suportadas: 7.6 há 10.22
Compilada em: 13/11/2013
Windows Linux
Versão OTC: 0.6.5
Versão suportadas: 7.6 há 10.31
Compilada em: 06/01/2014
Windows Linux
Versão OTC: 0.6.7
Versão suportadas: 7.4 há 10.71
Compilada em: 16/01/2015
Windows
Sources:
V0.5.3 - (04/10/2012)
V0.5.4 - (06/10/2012)
V0.5.5 - (24/10/2012)
V0.6.0 - (23/01/2013)
V0.6.1 - (14/02/2013)
V0.6.3 - (03/08/2013)
V0.6.4 - (13/11/2013)
V0.6.5 - (02/01/2014)
V0.6.6 - (02/11/2014)
Se seu pc tiver faltando a dll OpenAL32, so basta baixa ai.
Download: OpenAL32
Scan: OpenAL32
Créditos: Edubart
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RigBy recebeu reputação de diegokrusz em OTclient's compilados + sources
OTClient
Otclient é um cliente de Tibia alternativa para o uso com OTServ. Tem como objetivo ser completo e flexível, para que ele usa LUA scripting para todos os arquivos de funcionalidade interface do jogo e configurações com uma sintaxe semelhante ao CSS para o desenho da interface do cliente. Otclient trabalha com um sistema modular, o que significa que cada funcionalidade é um módulo separado, dando a possibilidade de os utilizadores modificar e personalizar tudo facilmente. Os usuários também podem criar novos mods e estender interface do jogo para seus próprios propósitos. Otclient é escrito em C ++ 2011, o próximo padrão C ++ e fortemente baseado num guião em lua.
Foto:
Versões compilada:
Versão OTC: 0.6.4
Versão suportadas: 7.6 há 10.22
Compilada em: 13/11/2013
Windows Linux
Versão OTC: 0.6.5
Versão suportadas: 7.6 há 10.31
Compilada em: 06/01/2014
Windows Linux
Versão OTC: 0.6.7
Versão suportadas: 7.4 há 10.71
Compilada em: 16/01/2015
Windows
Sources:
V0.5.3 - (04/10/2012)
V0.5.4 - (06/10/2012)
V0.5.5 - (24/10/2012)
V0.6.0 - (23/01/2013)
V0.6.1 - (14/02/2013)
V0.6.3 - (03/08/2013)
V0.6.4 - (13/11/2013)
V0.6.5 - (02/01/2014)
V0.6.6 - (02/11/2014)
Se seu pc tiver faltando a dll OpenAL32, so basta baixa ai.
Download: OpenAL32
Scan: OpenAL32
Créditos: Edubart
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RigBy recebeu reputação de Linzinho em Dodge System V2
Dodge System por item V2
http://prntscr.com/7f2vl9
Para quem não sabe eu ja tinha feito um Dodge System ano passado, na época que eu não sabia nada, embora eu ainda não saiba nada to melhorando , eu tava sem nada para fazer ai decidir refazer, o script não tem nada de novo só foi modificado e melhorado algumas coisa.
Para que não sabe dodge é um sistema que faz com que o player tenha uma certa porcentagem de esquiva de um ataque( por ele te esquivado ele não vai toma nenhum ataque e não apenas 50%)
Então vamos la:
Em creaturescript:
Dodge System.lua
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local getStorage = getPlayerStorageValue(cid, 123455678) if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then local chance = math.random (0,100) if chance <= getStorage then doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "MISS!", 214) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30) return false end end return true end Creaturescript.xml <event type="StatsChange" name="DodgeSystem" event="script" value="Dodge System.lua"/> Login.lua antes do ultimo return true registerCreatureEvent(cid, "DodgeSystem") if getPlayerStorageValue(cid, 123455678) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 123455678, 0) end
em action: dodgestone.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local max = 50 -- limite de dodge local storagedodge = 123455678 -- storage do dodge if getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) >= max then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja chego no limite de Dodge.") else doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22, "DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..max.."].") doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end action.xml tag <action itemid="Id do item" event="script" value="dodgestone.lua"/>
Se tiver algum bug ou dica de como melhorar pode comentar ai nos cometários
Ps. com base nesse da para fazer Critical System, Reflect System e da para usar como magia de esquiva, se precisar é so fala
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RigBy recebeu reputação de ngkjsngkjnsdk em [Pedido] Empurrar player do SQM
vocês fez o pedido no local errado, deveria ser em pedido e duvidas - scripting
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quanto ao pedido
em movements crie um arquivo.lua e adicione isso dentro
local positions = { {x = 101, y = 117, z = 4}, -- aqui vc coloca a posição pra onde ele vão {x = 101, y = 117, z = 4}, {x = 101, y = 117, z = 4}, {x = 101, y = 117, z = 4}, {x = 101, y = 117, z = 4} } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) doTeleportThing(cid, positions[math.random(1, #positions)]) return true end em movement.xml adicione essa tag
<movevent type="StepIn" actionid="31234" event="script" value="Nome do script.lua"/> adicione o actionid pelo rme no tile que o player aparece quando nasce
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RigBy recebeu reputação de JS Lotus em Fruit Picking (Colheita de fruta)
Fruit Picking
Introdução: é um sistema simples, consiste em você pode colher a fruta da arvore e ela crescer depois de um tempo de novo.
Instalar o script:
em action/script crie: FruitHarvesting.lua
adicione:
-- Do not remove the credits -- -- [ACTION] Fruit Harvesting -- -- Developed by Rigby -- -- Especially for the Xtibia.com -- local config = { -- [ID_DA_ARVORE] = {FRUTA, QUANTIDADE{minimo, maximo}, ID_DA_ARVORE_SEM_FRUTO, TEMPO_PARA_ÀRVORE_FICA_COM_FRUTO} [5157] = {fruit = 5097, quantity = {0,1}, treeWithoutFruit = 5156, timeToGrow = 5}, [4006] = {fruit = 2675, quantity = {0,3}, treeWithoutFruit = 4008, timeToGrow = 20}, [5094] = {fruit = 2676, quantity = {3,6}, treeWithoutFruit = 5092, timeToGrow = 30}, [5096] = {fruit = 2678, quantity = {2,7}, treeWithoutFruit = 2726, timeToGrow = 70}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for i, k in pairs(config) do if (isInArray(i, item.itemid) == true) then random = math.random(k.quantity[1],k.quantity[2]) doTransformItem(item.uid, k.treeWithoutFruit, 1) doPlayerAddItem(cid,k.fruit,random) addEvent(function() doTransformItem(getThingFromPos(toPosition).uid, i) end, k.timeToGrow * 1000) if random > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Você pego "..random.." "..getItemNameById(k.fruit).."!") else doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Àrvore não deu nenhum fruto!") end end end return true end em action/action.xml
adicione a tag:
<action itemid="5157;4006;5094;5096" event="script" value="FruitHarvesting.lua"/> Se você adicionar mais arvore não esqueça de adiciona o id na tag também.
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RigBy recebeu reputação de JS Lotus em Fruit Picking (Colheita de fruta)
Ai
.lua
-- Do not remove the credits -- -- [ACTION] Fruit Harvesting -- -- Developed by Rigby -- -- Especially for the Xtibia.com -- local config = { -- [ID_DA_ARVORE] = {FRUTA, QUANTIDADE{minimo, maximo}, ID_DA_ARVORE_SEM_FRUTO, TEMPO_PARA_ÀRVORE_FICA_COM_FRUTO} [5157] = {fruit = 5097, quantity = {0,1}, treeWithoutFruit = 5156, timeToGrow = 5}, [4006] = {fruit = 2675, quantity = {0,3}, treeWithoutFruit = 4008, timeToGrow = 20}, [5094] = {fruit = 2676, quantity = {3,6}, treeWithoutFruit = 5092, timeToGrow = 30}, [5096] = {fruit = 2678, quantity = {2,7}, treeWithoutFruit = 2726, timeToGrow = 70}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for i, k in pairs(config) do if itemEx.itemid == i then random = math.random(k.quantity[1],k.quantity[2]) doTransformItem(itemEx.uid, k.treeWithoutFruit, 1) doPlayerAddItem(cid,k.fruit,random) addEvent(function() doTransformItem(getThingFromPos(toPosition).uid, i) end, k.timeToGrow * 1000) if random > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Você pego "..random.." "..getItemNameById(k.fruit).."!") else doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Àrvore não deu nenhum fruto!") end end end return true end .xml <action itemid="ID_DO_ITEM" event="script" value="NOME_DO_SCRIPT.lua"/> -
RigBy recebeu reputação de Djonga em [Resolvido] Como por acentos em scripts .lua?
Você pode converte o script para ASNI pelo notepad++ ou bloco de nota que vai fazer com que aceite também.
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RigBy recebeu reputação de Hit ToPlay em Passagem Secreta Diferente
Passagem Secreta
Gif de como funciona
Essa semana tava ajudando um cara chamado Farathor nesse topico, e foi uma ideia boa então decidi refazer e trazer pra cá
Ela funciona da seguinte maneira, vai ter 3 coal basin (Você pode configurar e coloca quantas você quiser), ai você vai ter que joga 3 itens diferente em cada coal basin (no meu caso eu usei os 3 fields) a estatua vai se move criando um teleport ou não (configurado), depois que você entrar no teleport ele ira fechar ou não (configurado).
Eu usei como exemplo os 3 field mas você pode alterar para algum item ou até adicionar ou remover mais locais onde tera que joga o item.
Testei na TFS 0.4 rev 3887
Então vamos instalar:
Crie um arquivo chamado Secret_Passage.lua na pasta movement/script e coloque isso dentro:
Agora adicione essa duas linha em movement.xml:
<movevent type="AddItem" tileitem="1" actionid="13501" event="script" value="Secret_Passage.lua.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="5555" event="script" value="Secret_Passage.lua.lua"/> Agora so basta você adicionar o actionid 13501 nos coal basin ou nos piso mesmo. Se você alterar o actionid "5555" você terar que alterar no Secret_Passage.lua também. Para adicionar mais locais so basta você adicionar outra linha com o id do item e o local onde terá que ruma o item e não esqueã de sempre coloca 1 a mais no inicio, exemplo: se tiver 3 ai você cria o outro um a mais ficando 4. [4] = {necessary_Item = 2160, tile = {x = 1062, y = 1027, z = 7, stackpos= 1}}, Isso ai, xau -
RigBy recebeu reputação de Eddy2000 em Passagem Secreta Diferente
Passagem Secreta
Gif de como funciona
Essa semana tava ajudando um cara chamado Farathor nesse topico, e foi uma ideia boa então decidi refazer e trazer pra cá
Ela funciona da seguinte maneira, vai ter 3 coal basin (Você pode configurar e coloca quantas você quiser), ai você vai ter que joga 3 itens diferente em cada coal basin (no meu caso eu usei os 3 fields) a estatua vai se move criando um teleport ou não (configurado), depois que você entrar no teleport ele ira fechar ou não (configurado).
Eu usei como exemplo os 3 field mas você pode alterar para algum item ou até adicionar ou remover mais locais onde tera que joga o item.
Testei na TFS 0.4 rev 3887
Então vamos instalar:
Crie um arquivo chamado Secret_Passage.lua na pasta movement/script e coloque isso dentro:
Agora adicione essa duas linha em movement.xml:
<movevent type="AddItem" tileitem="1" actionid="13501" event="script" value="Secret_Passage.lua.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="5555" event="script" value="Secret_Passage.lua.lua"/> Agora so basta você adicionar o actionid 13501 nos coal basin ou nos piso mesmo. Se você alterar o actionid "5555" você terar que alterar no Secret_Passage.lua também. Para adicionar mais locais so basta você adicionar outra linha com o id do item e o local onde terá que ruma o item e não esqueã de sempre coloca 1 a mais no inicio, exemplo: se tiver 3 ai você cria o outro um a mais ficando 4. [4] = {necessary_Item = 2160, tile = {x = 1062, y = 1027, z = 7, stackpos= 1}}, Isso ai, xau -
RigBy recebeu reputação de Vodkart em Passagem Secreta Diferente
Passagem Secreta
Gif de como funciona
Essa semana tava ajudando um cara chamado Farathor nesse topico, e foi uma ideia boa então decidi refazer e trazer pra cá
Ela funciona da seguinte maneira, vai ter 3 coal basin (Você pode configurar e coloca quantas você quiser), ai você vai ter que joga 3 itens diferente em cada coal basin (no meu caso eu usei os 3 fields) a estatua vai se move criando um teleport ou não (configurado), depois que você entrar no teleport ele ira fechar ou não (configurado).
Eu usei como exemplo os 3 field mas você pode alterar para algum item ou até adicionar ou remover mais locais onde tera que joga o item.
Testei na TFS 0.4 rev 3887
Então vamos instalar:
Crie um arquivo chamado Secret_Passage.lua na pasta movement/script e coloque isso dentro:
Agora adicione essa duas linha em movement.xml:
<movevent type="AddItem" tileitem="1" actionid="13501" event="script" value="Secret_Passage.lua.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="5555" event="script" value="Secret_Passage.lua.lua"/> Agora so basta você adicionar o actionid 13501 nos coal basin ou nos piso mesmo. Se você alterar o actionid "5555" você terar que alterar no Secret_Passage.lua também. Para adicionar mais locais so basta você adicionar outra linha com o id do item e o local onde terá que ruma o item e não esqueã de sempre coloca 1 a mais no inicio, exemplo: se tiver 3 ai você cria o outro um a mais ficando 4. [4] = {necessary_Item = 2160, tile = {x = 1062, y = 1027, z = 7, stackpos= 1}}, Isso ai, xau -
RigBy recebeu reputação de Rajas em Limite de player por sala
Limite de player por sala
Introdução:
Esse script pode ser bem útil para baiak onde as salas tão sempre cheia de player upando ou então para eventos.
O script simplesmente checa a quantidade de player que tem dentro da sala, caso não tenha atingido o limite o player pode entrar caso não, manda uma mensagem falando que a sala esta lotada.
Exemplo de uso: pode servir até para a anihilator ou demon aok, invitando que um segundo time entre na sala antes que o primeiro acabe.
Caso a sala esteja lotada.
Caso não.
Em data/movement/script, crie
LimiteArea.lua e adicione.
Em movement/movement.xml Adicione essa tag
E depois adicionar o actionid no piso ou teleport pelo mapa editor. O script é fácil de se configurar mas caso tenha algum problema pode posta ai que eu vou ajuda. Caso você adicione mais locais você terá que adicione na tag também.
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RigBy deu reputação a Mudrock em [Encerrado]Desenvolver um OTServ
Não precisa a criação de um novo tópico, acho legal um nome para o projeto, imagens e alguma biografia (quem somos) brévia em seu tópico.
mas emfim mano, é uma dica minha, espero que possa ajudar , se precisar de ajuda em WebSite, me deixa um PM que posso te auxilar. abraços!!
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RigBy deu reputação a Mudrock em [Encerrado]Desenvolver um OTServ
Recomendo deixar mais especificações do seu servidor, projetos, oque realmente precisa em seu servidor
acredito que irá chamar mais a atenção dos membros, abraços mano, sucesso!
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RigBy recebeu reputação de Mudrock em [Encerrado]Desenvolver um OTServ
Eaw, tem alguém ai afim de desenvolver um servidor comigo, tenho algumas ideia e manjo praticamente de quase tudo :3.
só entrar em contato comigo pelo
skype: jv.alves97
ou pelo face: https://www.facebook.com/joaovitor.oliveiraalves.3
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RigBy deu reputação a froner em [Encerrado]O Melhor Mapa próprio 10.98-10.99!
Legendario Servidor Alternativo
Venha conferir versão 10.98-10.99 www.legendario-ot.com faça sua conta, abertura Domingo 28-05-17 as 15:00 Horario de Brasilia!
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RigBy deu reputação a AmonRha em [Encerrado](Scripter) Aquelarre Server
Oi! eu não falo muito Português, eu procuro um scripter, cualquier interessado por favor me envie uma mensagem privada. Aqui algumas imagens do jogo, encontrar mais no facebook: https://www.facebook.com/Aquelarre-1184831294975831/
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RigBy deu reputação a LLossavaro em [Encerrado]MysterionRPG Brasil 11.0
Olá pessoal, venho através deste post procurar uma equipe e esclarecer as metas que tenho em mente sobre este servidor!
• Informações:
• Nome: MysterionRPG Brasil.
• Protocolo: 11.0.
• Rate Exp: Low com stages.
Tenho em mente de fazer um servidor baseado totalmente em RPG com PvP, com uma história rica em detalhes e influente no game, diversas metas e quests!
Procuro pessoas com capacidade de desenvolver histórias e quests, a parte de scripting eu mesmo cuido e tenho como mapper atualmente o @StyloMaldoso.
O mapa será baseado neste minimap, não está completo e futuramente terá mais expansões.
Uma foto do templo inicial de "Rook Island"
Aos interessados no projeto, deixar contato na resposta com suas ideias principais, obrigado!
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RigBy recebeu reputação de Arisen Trapzer em OTclient's compilados + sources
OTClient
Otclient é um cliente de Tibia alternativa para o uso com OTServ. Tem como objetivo ser completo e flexível, para que ele usa LUA scripting para todos os arquivos de funcionalidade interface do jogo e configurações com uma sintaxe semelhante ao CSS para o desenho da interface do cliente. Otclient trabalha com um sistema modular, o que significa que cada funcionalidade é um módulo separado, dando a possibilidade de os utilizadores modificar e personalizar tudo facilmente. Os usuários também podem criar novos mods e estender interface do jogo para seus próprios propósitos. Otclient é escrito em C ++ 2011, o próximo padrão C ++ e fortemente baseado num guião em lua.
Foto:
Versões compilada:
Versão OTC: 0.6.4
Versão suportadas: 7.6 há 10.22
Compilada em: 13/11/2013
Windows Linux
Versão OTC: 0.6.5
Versão suportadas: 7.6 há 10.31
Compilada em: 06/01/2014
Windows Linux
Versão OTC: 0.6.7
Versão suportadas: 7.4 há 10.71
Compilada em: 16/01/2015
Windows
Sources:
V0.5.3 - (04/10/2012)
V0.5.4 - (06/10/2012)
V0.5.5 - (24/10/2012)
V0.6.0 - (23/01/2013)
V0.6.1 - (14/02/2013)
V0.6.3 - (03/08/2013)
V0.6.4 - (13/11/2013)
V0.6.5 - (02/01/2014)
V0.6.6 - (02/11/2014)
Se seu pc tiver faltando a dll OpenAL32, so basta baixa ai.
Download: OpenAL32
Scan: OpenAL32
Créditos: Edubart
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RigBy deu reputação a Administrador em Templo subterrâneo
Templo Subterrâneo 8.6
Templo Subterrâneo - www.xtibia.com.rar
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RigBy deu reputação a Whoami em Galeria do Whoami
Olá, vim mostrar pra vocês alguns mapas que fiz, espero que gostem.
Hunt de Hydras:
Hunt de Ogres:
Cidade:
Em breve postarei mais, se gostou deixe seu REP+
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RigBy deu reputação a VelhoBarreiro em [SPRITE] Natsu
Me mandaram essa sprite ano passado... Achei ela perdida com outras sprites no MediaFire
Ela tem 6 transformações! Qualidade muito boa!
Creditos : @kamus9629
http://www.mediafire.com/file/rk5i2n77udr9903/Sprite+-+Natsu.rar
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RigBy recebeu reputação de Nikolass em Limite de player por sala
Limite de player por sala
Introdução:
Esse script pode ser bem útil para baiak onde as salas tão sempre cheia de player upando ou então para eventos.
O script simplesmente checa a quantidade de player que tem dentro da sala, caso não tenha atingido o limite o player pode entrar caso não, manda uma mensagem falando que a sala esta lotada.
Exemplo de uso: pode servir até para a anihilator ou demon aok, invitando que um segundo time entre na sala antes que o primeiro acabe.
Caso a sala esteja lotada.
Caso não.
Em data/movement/script, crie
LimiteArea.lua e adicione.
Em movement/movement.xml Adicione essa tag
E depois adicionar o actionid no piso ou teleport pelo mapa editor. O script é fácil de se configurar mas caso tenha algum problema pode posta ai que eu vou ajuda. Caso você adicione mais locais você terá que adicione na tag também.
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