Ir para conteúdo

RigBy

Visconde
  • Total de itens

    411
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Tudo que RigBy postou

  1. só adicionar um: if not isPlayer(cid) then return false end
  2. Você deveria ta pegando o tmpplayer e não o cid na hora de amostrar. troca isso: msg = msg .. tmpPlayer:getName() .. " (" .. tmpPlayer:getLevel() .. ") [".. getResets(cid) .."]" por isso: msg = msg .. tmpPlayer:getName() .. " (" .. tmpPlayer:getLevel() .. ") [".. getResets(tmpPlayer) .."]"
  3. RigBy

    Registra os scripts

    oi, to voltando a mexer com scripts agora, alguém me ensina como faço pra registra um script ja que não possui mais xml nessa versão, e se alguém pode me da um exemplo de como faço pra quando ataca com uma sword ela ativa uma spell pode deixa ai. Então, fui testando e descobrir que alguns items funciona a spells, mas não funciona em items usaveis, por exemplo funciona na fire magiclong sword mas não na serpent sword.
  4. Depois de muito tempo é bom ver que o xtibia ainda ta on.
  5. Obrigado pela sua atenção :3, ai to baixando a base do servidor e alguns programa, como xampp, map editor e pá, vou começa a ir desenvolvendo sozinho, em breve eu abro um show-off com o desenvolvimento do servidor.
  6. Pra dizer a verdade eu acabei de ter a ideia agora, mas tenho algumas coisa em mente já, como raças e classes novas, implementação de npcs e monstros mais inteligente e pá, mas em breve eu faço outro mais organizado.
  7. Eaw, tem alguém ai afim de desenvolver um servidor comigo, tenho algumas ideia e manjo praticamente de quase tudo :3. só entrar em contato comigo pelo skype: jv.alves97 ou pelo face: https://www.facebook.com/joaovitor.oliveiraalves.3
  8. Não é por nada não, apenas achei estranho ter um cara lvl 2093 num servidor de xp 200 que não tem nem de 1 mês online mas to baixando o client aqui pra da uma olhada e joga, vá que me interesse :3 ps: creio que você ta na área errada, aqui é divulgação de servidor pra monta um team, você esta apenas divulgando o seu servidor.
  9. Achei legal, embora algumas parte do mapa me lembra um servidor que já joguei a muito tempo. Espero que continue com o projeto, talvez eu jogue :3 ps. tente fala mas sobre o jogo, sla, novas vocações, sistema unicos e pá. :3
  10. Cara naquela época ninguém tinha um pc bom e net boa para roda outros jogos sem ser tibia, por isso tibia tinha bem mais player, fora que os players que jogava tibia naquela época hoje em dia não tem mais tempo pra fica jogando, na minha opinião tibia ta bem melhor ultimamente, e sem essa de fala que tibia está pay to win, porque sempre existiu premmy e ninguém reclamava de nada.
  11. To com vontade de criar um ot :/

  12. Opa eai blz, bem to meio desaparecido do tibia, por não ter mas tempo mas resolvi joga um ot que eu achei e parece ser bem legalzinho. mapa proprio, tudo proprio, SERIO TUDO MESMO, desde de vocações até items, acho que deve ter umas 20 classes( não contei ). o xp é proprio (low xp) podia fala mas coisa sobre o servidor mas to com preguiça de fica digitando Bem, não to divulgando porque o dono pediu apenas to chamando pra joga comigo meu nick é: Blitz (sim o robo do LOL ) minha classe é cavaleiro to lvl 13 agora( criei a conta ontem e nem joguei) mas tenho um mago lvl 40 (esqueci a senha tenho que recupera) Assim ja ia esquecendo o nome do servidor é: EXHIO.SERVEGAME.COM Cria conta no site, e vamos upa, não sou forte mas vou tenta ajuda GO. FLWS PS: Se tiver na área errada, malz, mova ai
  13. editei lá em cima, sou a pior pessoa pra ensina alguém
  14. burrei ali é pra fica assim = esqueci de coloca o pid no lugar do cid, infelizmente não da pra eu edita possa ta falando besteira porque ja tem muito tempo que não mecho com isso for... while ... repeat são lopping, eles vão fica repitindo oque você quer até quando você quiser que termine exemplo: for i = 1, 3 do print(i) end ele vai printa 1, 2 ,3 "pid", é apenas um novo paramento que você ta criando, do mesmo jeito que o "i" no exemplo que eu dei ali em cima, você pode usar qualquer palavra. pairs e ipairs são usado geralmente em tabelas ( não sei se é usada em outra coisa, eu uso apenas nisso) que é a forma que ele vai printa a tabela pra você ipairs = segue a tabela em ordem (se eu não me engano, string não funciona aqui), exemplo : 1, 2, 3, 4 pairs = segue a tabela na ordem que ela foi definida exemplo : 2, 1, 4, 3 Lembre-se posso ta falando besteira, pois ja tem muito tempo que eu não mexo nisso, mas qualquer erro meu pode avisa. leia esse site: http://lua-users.org/wiki/ForTutorial ou procure tutorias aqui, tem vários tutorias.
  15. É bom passa de relance no fórum e ver que tem pessoas ainda com gosto de aprender e outras com gosto de ensinar para não acusarem meu comentário de flood, ai um rascunho: não lembro como funciona o sistema de quem vem primeiro no looping, mas se faz oque o poccnn falo pra ter uma variação maior player = 0 for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if player =< 2 then if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_DOS_PLAYER) == 1 then doTeleportThing(cid, LOCAL) player = player + 1 end end end ali ta escrito: if player =< 2 then, acho que o site do xt ainda ta com alguns bug
  16. RigBy

    Novo site do xtibia

    Confesso que fiquei um pouco perdido quando entrei no site do xtibia, já que tem muito tempo que não do a cara pela aqui, mas ta muito bonito esse novo site
  17. RigBy

    Exército?!?

    Fui designado para 19º CSM, la é parte mais burocrática, não fiz nenhum teste fisico ainda, to indo segunda pega o resultado se eu passei.
  18. RigBy

    Exército?!?

    Tavá falando com um amigo meu e ele falo que não tem quantidade de tal coisa, você tem que fazer as coisa até seu limite por isso acho que vou me sai mal no físico de força (não sou nenhum projeto fetniss) mas tanto no de resistência e psicológica eu me garanto.
  19. RigBy

    Exército?!?

    Opa, eai, tenho 18 anos e me alistei no exercito ano passado... fiz o teste de suade, psicologico e escrito... dia 14 de janeiro eu fui ver o resultado e acabei ficando (otimo porque eu queria mesmo), so que o sargento la falo que a gente vai ter que fica indo direto do dia 15 a 20 de fevereiro para fazer uns teste la, ele não falo nada, so falo que ia ter uma corridinha la... corta cabelo... talz, mas não explico nada direito, por causa disso eu to num puta cagaço de não passa nisso porque eu não sou nenhum exemplo de atleta , se alguém ai tiver no exército ou te passado por isso me conte como foi sua experiencia nesses 5 dias de teste
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...