-
Posts
108 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
7
Reputation Activity
-
Hyaki got a reaction from ericles345 in PokeBar(Versão:0.3.6)
Eu utilizei as img do antigo PokeZWorld e criei uma baseada para essa pokebar.
Deixarei a versão que editei, deixando apenas o portrait, muito mais clean.
game_pokebar.rar
-
Hyaki got a reaction from GOD Vitor in Dungeon Finder
@KaboFlow Seu erro é o mais simples de todo, se soubesse interpretar o mesmo teria resolvido e não ficaria floodando (4 posts seguidos) no tópico!
Mas resolvendo o erro em luascript.h procure por:
static int32_t luaDoRemoveItem(lua_State* L); E adicione embaixo:
static int32_t luaDoPlayerInviteToParty(lua_State* L);
-
Hyaki got a reaction from GOD Vitor in PokeBar(Versão:0.3.6)
Precisa de alguma modificação no cliente?
#Edit:
Não sei se foi apenas no meu cliente, mas por falta do arquivo "UIImageViewBar", gerou um erro, quem tiver o mesmo problema basta criar um arquivo .lua com o nome UIImageViewBar na pasta corelib/ui do seu otclient e adicionar isto dentro:
-
Hyaki got a reaction from kamus9629 in HELP LOOK INFORMATION
Na pasta lib procure o arquivo "somefuctions.lua" e procure pela função "getPlayerDesc" nela vai ter essas informações que você quer alterar!
-
Hyaki reacted to Fiapera in Golden Outfit
Salve, Galera como eu sempre precisei do Forum aqui, muitas pessoas tava me pedindo varias SPR, não achei em nenhum lugar então eu vou disponibilizar aqui, Como eu sempre preciso então eu também tenho que colaborar né, uma mão lava a outra. Vou disponibilizar, em .OBJ Versão 8.60 v1, e .PNG, Alguns não estão conseguindo abrir pelo OBJ, então e so recorta com o PNG...
Download
https://www.mediafire.com/file/s8epy95wjbe6gyg/Golden.rar/file
Para quem quiser o Scan.
https://www.virustotal.com/gui/url/07b5a6b5091a1a0d8bee851041a4f8c04c75d768332d8ba05b415278f78acb35/detection
Espero que ajude alguem, Eu tenho tbm a do Dragon Scale Mail Outfit. Estou fazendo outras também...
Golden.rar
-
-
Hyaki got a reaction from mister17 in Script Big Room
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=0, y=0, z=0} -- COORDENADAS local storage = 15205 -- STORAGE (VERIFIQUE ANTES PARA SABER SE NENHUM OUTRO SCRIPT USA O MESMO) local time = 3 -- TEMPO, AQUI ESTA CONFIGURADO PARA 3 HORAS. if getPlayerStorageValue(cid, storage) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "You are exausted, wait "..(getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time()).." seconds.") return true end if getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 75 and getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 75 and getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 75 then -- ID E QUANTIDADE, O SCRIPT VERICA AQUI ANTES doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) --- doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 75) --- ID E QUANTIDADE doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 75) --- ID E QUANTIDADE doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 75) --- ID E QUANTIDADE --- doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You entered a big room!") setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time*60*60) else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, but you don't have the necessary items to enter this room.") end end Não cheguei a testar, mas creio que seja isso que você procura @mister17
-
Hyaki got a reaction from mister17 in Script Big Room
Lembrando que este sistema é para TFS 1.+, não ira funcionar nos derivados sem a devida atualização.
-
Hyaki got a reaction from spoockk in [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX
Vocês já tem as source do ot cliente disponíveis agr, a unica coisa que impede vcs de trocar o cliente é a tela estendida, basta procurar um tutorial de como adicionar mais tiles a visão do player e fazer o inverso (fiz isso em outro servidor).
-
Hyaki got a reaction from spoockk in [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX
Na real não é um bloqueio, tu pode colocar qualquer cliente, desde que faça as devidas alterações!
-
-
Hyaki got a reaction from mateusv123 in PokeBar(Versão:0.3.6)
Por falta do arquivo "UIImageViewBar", gerou um erro, quem tiver o mesmo problema basta criar um arquivo .lua com o nome UIImageViewBar na pasta corelib/ui do seu otclient e adicionar isto dentro:
-
Hyaki got a reaction from FlamesAdmin in [Resolvido] Como fazer o poke não "morrer" no sleep?
Se o seu servidor for baseado no PDA, vai na pasta lib em "newStatusSyst.lua" e procura por "doSleep2":
A parte que muda a outfit é esta:
if not isPlayer(cid) then local dittoStg = getPlayerStorageValue(cid, 1010) if getCreatureName(cid) == "Ditto" and isSummon(cid) and tostring(dittoStg) and dittoStg ~= "Ditto" then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8).uid, "transOutfit")}, -1) else doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end if getPlayerStorageValue(cid, 625877) ~= -1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = getPlayerStorageValue(cid, 625877)}, -1) --alterado v1.6 end end Faça um backup do seu arquivo antes de apagar alguma coisa.
-
-
Hyaki got a reaction from FlamesAdmin in [PDA] Pokeball Icon System
Ainda não testei, mas parabéns por trazer este tipo de conteúdo para o fórum.
-
Hyaki reacted to FlamesAdmin in [PDA] Pokeball Icon System
Não existe tutorial sobre o mesmo por aí, então venho aqui postar um.
Pra começar, primeiramente vamos a pasta actions. Adicione um novo arquivo .lua com nome icons
Agora crie um nome de iconsDP na mesma pasta
Em actions.xml adicione as tags
<action itemid="11989" event="script" value="icons.lua"/> <action itemid="2589" event="script" value="iconsDP.lua"/> Já adiantando ainda em actions.xml não se esqueça de adicionar os IDS dos icons na tag do goback.lua
Vamos ao login.lua da pasta creaturescripts. Antes do último return true adicione isso
doPlayerChangeModeIcon(cid) Ficando
doPlayerChangeModeIcon(cid) return true end
Vamos a pasta lib agora. Adicione um arquivo .lua com nome de iconsSystem e coloque isso dentro
Agora adicione outro .lua e com nome de iconsTable e cole isso dentro
LEMBRANDO: Não se esqueçam de trocar os ids de cada pokemon e icon no arquivo iconTable da pasta lib
Vamos agora no some functions.lua na mesma pasta e procure por function addPokeToPlayer
Abaixo de local happy = 250, adicione
if icons[pokemon] then id = icons[pokemon].on else id = pokeballs[btype].on end Abaixo de doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")
Adicione:
doItemSetAttribute(item, "defeated", "no") doItemSetAttribute(item, "ball", btype) Vamos em catch system.lua na mesma pasta e procure por
if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 54843)) or getPlayerStorageValue(cid, 54843) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 54843, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 54843, getPlayerStorageValue(cid, 54843) + 1) end Adicione isso embaixo:
if icons[poke] then ballid = icons[poke].on end Abaixo de doItemSetAttribute(item, "hands", 0) adicione
doItemSetAttribute(item, "morta", "no") doItemSetAttribute(item, "Icone", "yes") doItemSetAttribute(item, "ball", "Icone") Abaixo do end da função citada acima, também adicione:
doItemSetAttribute(item, "morta", "no") doItemSetAttribute(item, "Icone", "yes") doItemSetAttribute(item, "ball", "Icone") Abaixo de setPlayerStorageValue(cid, 854788, 'done'), também adicione
doItemSetAttribute(item, "morta", "no") doItemSetAttribute(item, "Icone", "yes") doItemSetAttribute(item, "ball", "Icone") Abaixo do end da função acima, também adicione
doItemSetAttribute(item, "morta", "no") doItemSetAttribute(item, "Icone", "yes") doItemSetAttribute(item, "ball", "Icone") Abaixo de if getPlayerFreeCap(cid) >= 6 then também adicione
doItemSetAttribute(item, "morta", "no") doItemSetAttribute(item, "Icone", "yes") doItemSetAttribute(item, "ball", "Icone")
Vamos rapidamente na pasta talkactions dentro do arquivo createpokeball.lua troque o seu por esse:
Voltamos para pasta actions e no arquivo evolution.lua procure por if getPokemonName(item2.uid) == "Eevee" then
Adicione abaixo de doEvolvePokemon(cid, item2, eevee, 0, 0)
local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid doItemEraseAttribute(ball, "boost") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes") doTransformItem(ball, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use) Agora procure por doEvolvePokemon(cid, item2, theevo, evolution, water) e adicione logo abaixo
local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid doItemEraseAttribute(ball, "boost") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes") doTransformItem(ball, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use) Procure por doEvolvePokemon(cid, item2, theevo, water, punch) e adicione abaixo
local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid doItemEraseAttribute(ball, "boost") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes") doTransformItem(ball, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use) Procure por doEvolvePokemon(cid, item2, theevo, water, king) e adicione abaixo
local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid doItemEraseAttribute(ball, "boost") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes") doTransformItem(ball, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use) Procure por doEvolvePokemon(cid, item2, theevo, evolution, leaf) e adiciona abaixo
local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid doItemEraseAttribute(ball, "boost") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes") doTransformItem(ball, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use) Procure por doEvolvePokemon(cid, item2, "Vileplume", leaf, leaf) e adicione abaixo
local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid doItemEraseAttribute(ball, "boost") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes") doTransformItem(ball, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use) Procure por doEvolvePokemon(cid, item2, "Bellossom", sun, leaf) e adiciona abaixo
local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid doItemEraseAttribute(ball, "boost") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes") doTransformItem(ball, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use) Procure por doEvolvePokemon(cid, item2, "Slowbro", enigma, 0) e adicione abaixo
local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid doItemEraseAttribute(ball, "boost") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes") doTransformItem(ball, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use) Procure por doEvolvePokemon(cid, item2, "Slowking", king, 0) e adicione abaixo
local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid doItemEraseAttribute(ball, "boost") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes") doTransformItem(ball, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use) Procure por doEvolvePokemon(cid, item2, evolution, punch, 0) e adicione abaixo
local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid doItemEraseAttribute(ball, "boost") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes") doTransformItem(ball, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use) Procure por doEvolvePokemon(cid, item2, evo, stnid, stnid2) e adicione abaixo
local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid doItemEraseAttribute(ball, "boost") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes") doTransformItem(ball, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use) No seu script de pokémon inicial (ex: starter.lua) na pasta actions, em local btype troque por local btype = "Icone"
Em items.xml vamos adicionar os IDS dos icons que você criou no ItemEditor
Cada icone (vivo, usando e morta) precisa de uma tag para eles no items.xml
Sim, vocês terão que criar cada pokemon para cada icon. Essa é a parte mais chata
Agora vamos em movements.xml na tag do portrait.lua e adicionar todos os itens dos icons no mesmo nas duas linhas do portrait.lua
Vamos rapidamente na pasta npcs de preferencia nos npcs de clan ou algum outro que troque pokémon no arquivo .lua deles
Em todos eles possue essa linha doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos["Shiny "..name]) e abaixo dela vocês adicionem
doItemSetAttribute(pb, "Icone", "yes") doTransformItem(pb, icons[getItemAttribute(pb, "poke")].on)
Espero que eu não tenha esquecido de alguma parte.
Bom proveito
Sistema não foi feito por mim massss... Não sei a quem dar os créditos
FUI
-
Hyaki got a reaction from emmersonyuri in ERRO CMAKE
Em cmake_build_type coloca release, só clicar ali na frente e escrever e tenta dar generate.
-
Hyaki got a reaction from Gkillersz79 in [Resolvido] [PEDIDO] Pokemon Ajudante.
function onUse(cid) local monster = { ["Dragon"] = {1, 1800} } local cd = { cdtime = 86400, --//-- quanto tempo fica sem usar o item str = 69872, } tempo = 60000*30 --//-- tempo em segundos que o monstro vai ajudar o player summon = getCreatureSummons(cid) for l, m in pairs(monster) do if getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time() and summon then setPlayerStorageValue(cid, cd.str, os.time() + cd.cdtime) doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(l, getCreaturePosition(cid))) doRemoveItem(item.uid, 1) -- Essa função faz com que o item seja removido! doCreatureSay(cid, "Go!", 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) break else return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, 'You can not use this item unless you wait..') and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end end for _, monster in ipairs(getCreatureSummons(cid)) do addEvent(doRemoveCreature, tempo, monster) end if summon and getPlayerStorageValue(cid, cd.str) >= os.time() or getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time() then for n, p in ipairs(summon) do doRemoveCreature(p) end end return true end Pronto removera o item quando for utilizado, se seu servidor for PDA ou DXP basta criar um "pokémon" que use apenas passiva ai ele vai soltar automaticamente a spell!
-
Hyaki got a reaction from Lordbaxx in [Encerrado]Pokémon Illusion - Project
Sistema de Apelidos/ Nick System funcionando 100%, eis uma imagem:
*Mapa não oficial.
-
Hyaki reacted to Lucasmml in Obrigado pelos serviços, Lucasmml!
Obrigado à todos do fórum por todo o apoio que me deram nesse percurso, obrigado á equipe do Xtibia pela oportunidade de trabalhar e de certa forma "conviver" com um ótimo pessoal, todos muito bons no que fazem, foi bom, foi lindo.. mas como citado á cima, minha vida agora está corrida e eu acredito que a minha missão aqui no xtibia foi cumprida, eu peguei a área de spiting completamente morta ano passado e hoje ela é uma área de grande destaque no fórum. Não vou deixar de frequentar o fórum, estou apenas deixando a carga da moderação de lado.
-
Hyaki reacted to Nu77 in como mandar u16 de vez de u8
Amigo, não adianta você trocar para int16 sendo que no client ele continua recebendo int8 ( se for para trocar o limite de efeitos, o otclient já está configurado para tal, só precisa chamar com uma função... )
Mais se você quer alterar apenas os efeitos, você tem que trocar em alguns arquivos:
game.cpp, game.h ( addmagiceffect ) player.h ( sendmagiceffect ) protocolgame.cpp, protocolgame.h (sendmagiceffect, addmagiceffect) otclient ( g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) ) Troque em todos esses arquivos de uint8 para uint16 e ative no otclient para receber tal que você poderá usar mais de 255 effects.
-
Hyaki got a reaction from BrenoNeto in Daarky [Show off - Iniciante]
Tentei fazer uma espada agora, não sei porque mas itens de gelo são fodas *u*
Espada de Gelo (algo do gênero)
-
Hyaki got a reaction from BrenoNeto in Daarky [Show off - Iniciante]
Bom galera resolvi começar a aprender a arte das sprites então andei vendo uns videos no youtube de como fazer uma "Sprite" e acabou dando nisso:
Acabou que ela ficou estranha para um axe T-T
-
Hyaki reacted to heavy2 in [Encerrado]Pokémon Illusion - Project
Só acho engraçado certas "pessoas" virem dar dica, dizer que o outro quer uma equipe pra fazer tudo, pq não dá dicas,conselhos,elogios,criticas pro cara por pm ? ele apenas quer montar sua equipe. esse não é o 1º tópico de monte sua equipe que nego da "palpite". foda..
-
Hyaki reacted to craigmabbit in [Arquivado]Base para um poke tibia
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bem isso ai
Daarky procura nas net que você acha , é PL
-
Recently Browsing 0 members
- No registered users viewing this page.