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mister17 deu reputação a GamerGoiano em TFS 1.3 8.60 by Nekiro (Tela Extendida)
Download: https://www.mediafire.com/file/8phk1r3z9i9ye61/tfs+1.3+8.60+by+nekiro.rar/file
Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/3513f18d45c9109f62fa6d1b4de9c21c2297d920fb09947972cd3a190919749c/detection
Conteúdo: Otclient Com Sources, TFS com Sources, Site Znote, Tudo Configurado.
Como usar:
Basta baixar, extrair, criar um banco de dados no xampp mais atualizado com o nome: Tibia e importar os 2 banco de dados que estão na pasta do TFS
Copiar a pasta htdocs e colocar em C:\Xampp substituir a pasta Htdocs que tem lá.
Abrir o Servidor e Abrir o cliente e jogar. (Crie a conta no site)
Descrição:
Esse é o TFS 1.3 que o Nekiro passou pra 8.60, eu apenas extendi a tela pra ficar melhor.
Deixei TFS em x64 bits pq eu compilei pelo vcpkg, se quiser pode compilar vc mesmo em x86.
Alterações:
1. Tela Extendida (Aumentei a tela pra 20)
2. Adicionado X Y Z no Minimap
3. Removi os Painéis como Padrão
4. Atalho pra aumentar e diminuir zoom CTRL + e CTRL -
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mister17 recebeu reputação de Yan Liima em TFS 1.3 Completo (Site+OTCLIENT+SRCS)
@Deadpool@Yan Liima aprova la por favor é util pra comunidade
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mister17 deu reputação a GamerGoiano em TFS 1.3 Completo (Site+OTCLIENT+SRCS)
Isso ai nem é a base do tópico mlk wtf
Baixa direito
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mister17 deu reputação a Yan Oliveira em Script addon dando erro
Pelo visto, seu servidor não tem a função getPlayerLanguage.
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mister17 deu reputação a zipter98 em [Pedido] Função: doSetLanguage.
Isso aí você faz em Lua, não em C++. Em qualquer arquivo de data/lib, coloque:
LANGUAGE_STORAGE = 4929 Languages = { --["linguagem"] = valor_da_storage, ["english"] = 1, ["portuguese"] = 2, ["spanish"] = 3, } function getPlayerLanguage(cid) if not isPlayer(cid) then return true end for lang, value in pairs(Languages) do if value == getPlayerStorageValue(cid, LANGUAGE_STORAGE) then return lang end end return "none" end function setPlayerLanguage(cid, new_language) if not isPlayer(cid) or not Languages[new_language] then return true end setPlayerStorageValue(cid, LANGUAGE_STORAGE, Languages[new_language]) end Para alterar a linguagem do jogador:
setPlayerLanguage(cid, nova_linguagem) Ex.:
setPlayerLanguage(cid, "english") setPlayerLanguage(cid, "portuguese") Para obter a linguagem do jogador:
getPlayerLanguage(cid) Que retorna valores como:
english portuguese Em login.lua, recomendo colocar, abaixo de:
function onLogin(cid) o seguinte bloco de código:
if getPlayerLanguage(cid) == "none" then setPlayerLanguage(cid, "portuguese") end Exemplo de uso do sistema:
local test_messages = { ["portuguese"] = "Mensagem de teste.", ["english"] = "Test message.", ["spanish"] = "Mensaje de prueba." } function onSay(cid) doPlayerPopupFYI(cid, test_messages[getPlayerLanguage(cid)]) return true end -
mister17 deu reputação a GamerGoiano em Module Market venda apenas itens
Estudar Luascript e/ou C++ ajuda
Dica: eu peguei o market de tfs mais avançado e dei downgrade pra 8.6 e habilitei as versões no otclient que o market fica ativo pela source.
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mister17 recebeu reputação de MathMoraes em [BASE] PokeRoxy
veja no config lua,se esta certo nome das data base é um erro simples, nao esta conseguindo estabelecer comunicação com a data base, verifica se esta em mysql,troca por sqlite se for mexer sem usar site.
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mister17 deu reputação a Deadpool em [BASE] PokeRoxy
iai, tanto tempo desde q postei algo, então vou postar pra vocês, uma base legalzinha até, seguinte, eu não sei qual é esta versão, mas ela é a mesma que está online, do pokeroxy..
Então, qualquer duvida, me marquem, que eu tento ajuda-los.. vou está dando total suporte a vcs rs..
obs: me passaram a base, se me passaram é pq muita gente tem, eu so to dividindo com vocês rs
algumas inforamações rapidas:
pokemons que existem no server:
tem sistema de torneio, tasks, dailys, tem a pokebar, sistema de addon, de card.. enfim, tem mt conteudo.. baixem e vejam..
se quiserem ver prints:
https://www.facebook.com/pokemonroxy
link:
DOWNLOAD
scan:
scan link:
https://www.virustotal.com/gui/url/4e81a833353b87691cbf606484d04ffe971e300253d3c790dc49998efbd4996f/detection
creditos ao criador, desenvolvedor seja la quem for
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mister17 deu reputação a GamerGoiano em Module TELEPORT LIST (POKETIbIA)
Ja que eu comprei eu tenho o direito de repassar pra quem eu quiser!
Comprei esse modulo de um cara e ele me passou infuncional, se alguém quiser ele pra editar, deixo aqui pra vocês:
Como funciona: ao clicar em uma cidade, ele manda o comando !h saffron ou o nome da city.
Download: https://www.dropbox.com/s/1dn9c2p25en8c8c/TP LIST.rar?dl=0
Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/06ef6e8655eadb9a0bb4f38ef5afaad354e3bb508e325ff9e392ae9f466b864b/detection
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mister17 deu reputação a Hyaki em Script Big Room
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=0, y=0, z=0} -- COORDENADAS local storage = 15205 -- STORAGE (VERIFIQUE ANTES PARA SABER SE NENHUM OUTRO SCRIPT USA O MESMO) local time = 3 -- TEMPO, AQUI ESTA CONFIGURADO PARA 3 HORAS. if getPlayerStorageValue(cid, storage) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "You are exausted, wait "..(getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time()).." seconds.") return true end if getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 75 and getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 75 and getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 75 then -- ID E QUANTIDADE, O SCRIPT VERICA AQUI ANTES doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) --- doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 75) --- ID E QUANTIDADE doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 75) --- ID E QUANTIDADE doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 75) --- ID E QUANTIDADE --- doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You entered a big room!") setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time*60*60) else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, but you don't have the necessary items to enter this room.") end end Não cheguei a testar, mas creio que seja isso que você procura @mister17
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mister17 deu reputação a Hyaki em Script Big Room
Lembrando que este sistema é para TFS 1.+, não ira funcionar nos derivados sem a devida atualização.
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mister17 deu reputação a GamerGoiano em Script Big Room
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) playerpos = getPlayerPosition(cid) newpos = {x=XXX, y=YYY, z=Z} if item.uid == XXXX Then getThingfromPos(playerpos) doTeleportPlayer(cid, newpos) end end -
mister17 deu reputação a FlamesAdmin em POkemon slot
<item id="123456" name="Poke Icon"> <attribute value="1" key="ispokeball"/> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item>
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mister17 deu reputação a Poke X Ice em Erro distro
dependendo me mande seu contato do discord vou ajudar voce
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mister17 deu reputação a Poke X Ice em [Resolvido] Script bota da mewtwo
em fuck altere por esse:
agora vamos para parte do login:
teste agora: desligando e ligando servidor e usando item novamente
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mister17 deu reputação a wougoplex em Inserir um Modulo no cliente
Adiciona no interface modules\game_interface/interface.otmod - game_heldmachine
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mister17 deu reputação a Gengo em Inserir um Modulo no cliente
Coloca pra dar autoload no arquivo do otmod
autoload: true
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mister17 deu reputação a BlazerX em Script dando erro ao executar sistema de fusão de held
O problema era que você estava tentando acessar a tebela prices e seus indices eram tudo string,
porem você acessava de forma errada, veja essa imagem:
Como você pode ver na linha 14 ao 19 os índices são tudo strings e você tentava acessar na linha 99 e 100 de uma forma totalmente diferente do esperado.
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mister17 deu reputação a BlazerX em Script dando erro ao executar sistema de fusão de held
Veja se resolve:
if not doPlayerRemoveMoney(cid, config.prices["tier_"..heldType[1]]) then -- Se nao for possivel retirar a quantia de dinheiro do jogador, finalizar script doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You need " .. config.prices["tier_"..heldType[1]] .. " gold to fuse tier ".. heldType[1].. " held items.") return false end
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mister17 deu reputação a BlazerX em Script dando erro ao executar sistema de fusão de held
Veja bem o que você fez, lembre-se não basta copiar e colar código sem entender, você está tentando concatenar um valor que seja nulo ou seja esse seu heldType[1] não está retornando o valor desejado para que a concatenação seja bem sucedida.
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mister17 deu reputação a GamerGoiano em PokeXtibia [PDA OpenSource][Desenvolvimento]
Ja tem na net vazado a pokemasterx, a melhor base em cima do DXP, tem GYM system pronto e todos os sistemas de poketibias
Mexer com PDA é idiotice
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mister17 deu reputação a Kuro o Shiniga em Roleta System
Cara eu fiz um para você, porem estou com pouco tempo acabei configurando poucos itens na roleta, e não configurei as alavancas, testei o sistema em um item qualquer, se foi tu que fez esse sistema que tu postou, vai ser facil configurar a alavanca e algo a mais que você queira.
function onUse(cid, item) local possitem = { {x=81 ,y=339, z=7, id = 2160, count = 10}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=82 ,y=339, z=7, id = 5903, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=83 ,y=339, z=7, id = 2160, count = 10}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=84 ,y=339, z=7, id = 5878, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=85 ,y=339, z=7, id = 5786, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=86 ,y=339, z=7, id = 8306, count = 100} -- poss de cada item, id e quantidade } local config = { tempo = 30, -- tempo de espera para jogar custo = 100000, -- custo para jogar str = 21887, -- nao mexa } local size = #possitem if getPlayerStorageValue(cid, config.str) < os.time() and getPlayerMoney(cid) >= config.custo then doPlayerRemoveMoney(cid, config.custo) setPlayerStorageValue(cid, config.str, os.time() + config.tempo) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) for i = 1, size do index = math.random(#possitem) sorteio = possitem[index] addEvent(doSendMagicEffect, 1000+400*(i-1), sorteio, 39) table.remove(possitem, index) end addEvent(doPlayerAddItem, 1000+400*size, cid, sorteio.id, sorteio.count) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Espere 30 segundos para jogar novamente, e tenha 100000gps em sua bp!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end end O sistema percorre por todas as posições da tabela em random, ele não segue a ordem da tabela, porque se não ele iria ganhar o mesmo item sempre, o efeito corre por todas as posições mas aleatoriamente, quando o efeito parar de andar ele vai checar a posição que parou, e ver na tabela qual é o item dessa posição e adicionar ao player
você so precisa adicionar pelo mapa editor os itens no chão, ver o item da posição e adicionar pelo mapa editor, para o player saber o que ele vai ganhar
espero que de certo, abraço !
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mister17 deu reputação a Markowiicz em Nova phenac
Você pode optar por não utilizar a água agora, mas sim somente quando finalizar a área que está a fazer. Tente também deixar o menos quadrado possível, usando dos itens na palete RAW, sei que parece tentador utilizar tudo no automático, mas colocando cada SQM por SQM, o resultado se torna mais bonito!
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mister17 deu reputação a FlamesAdmin em Preciso de um script de uma porta TIME e bau time
tem esse sistema na base do masterx
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