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Markowiicz

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Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Markowiicz recebeu reputação de ianmacero em [download] Some Island   
    E aí gente, tudo tranquilo?
    Hoje trago para vocês uma ilha que andei construindo quando não tinha nada pra fazer, para passar o tempo. LEL



    Algumas Screenshots dela:

    Minimap:
     



     
    Observações: 
    Não utilizei a "relva" nas paredes das montanhas por problema de compatibilidade que haverá, então fiquem a vontade para expandir os detalhes.

    Recomendações: 
    Caso usem em um servidor de Pokémon, recomendo colocarem do spawns do tipo grama, voador, e aquático. (Para o voador, recomendo colocarem outros detalhes em uma das montanhas xD)


    Enfim, o download: 
    xTibia_Map.click_here!
    Bom uso!



  2. Upvote
    Markowiicz recebeu reputação de Poke X Ice em [download] Some Island   
    E aí gente, tudo tranquilo?
    Hoje trago para vocês uma ilha que andei construindo quando não tinha nada pra fazer, para passar o tempo. LEL



    Algumas Screenshots dela:

    Minimap:
     



     
    Observações: 
    Não utilizei a "relva" nas paredes das montanhas por problema de compatibilidade que haverá, então fiquem a vontade para expandir os detalhes.

    Recomendações: 
    Caso usem em um servidor de Pokémon, recomendo colocarem do spawns do tipo grama, voador, e aquático. (Para o voador, recomendo colocarem outros detalhes em uma das montanhas xD)


    Enfim, o download: 
    xTibia_Map.click_here!
    Bom uso!



  3. Upvote
    Markowiicz recebeu reputação de FlamesAdmin em [download] Some Island   
    E aí gente, tudo tranquilo?
    Hoje trago para vocês uma ilha que andei construindo quando não tinha nada pra fazer, para passar o tempo. LEL



    Algumas Screenshots dela:

    Minimap:
     



     
    Observações: 
    Não utilizei a "relva" nas paredes das montanhas por problema de compatibilidade que haverá, então fiquem a vontade para expandir os detalhes.

    Recomendações: 
    Caso usem em um servidor de Pokémon, recomendo colocarem do spawns do tipo grama, voador, e aquático. (Para o voador, recomendo colocarem outros detalhes em uma das montanhas xD)


    Enfim, o download: 
    xTibia_Map.click_here!
    Bom uso!



  4. Amei
    Markowiicz deu reputação a Akzs em PokeSilver   
    Olá, boa noite tudo bem ?
    Segue algumas informações. Sistemas: Sistemas Básicos: *Order - 100% *Fly - 100% *Ride - 100% *Surf - 100% *M1~M12 - 100% *Passivas - 100% *Caught - 100% *Evoluções - 100% *Go/Back - 100% *Limite de 6 Pokémons - 100* Sistemas 'Mais avançados': *1°, 2° Gerações Completas - 100% *3°, 4° Gerações Incompletas *Paint Pokeball - 100% *Fishing e Fishing Zone - 100% *Saffari Sistem - 100% *Duel - 100% *Nick em seu Pokémon - 100%
    *Barra de Moves(Ataques) - 100% *Cor diferenciada na fala Dos Admins GMs e Tutores - 100% *Muted com Motivo (Spam, Flood, Calunia, etc)

    Sei que há vários PokeTibias "novos", hoje em dia, e acredito eu que a cada minuto abre um rsrs.
    Bom alguns de vocês devem até conhecer esse mapa, "meados de 2011-2012", tem até alguns videos desse servidor no YouTube.
    Pensando nisso, com aquela nostalgia, pensei em reabrir o servidor, e precisava de uma opinião de vocês, a ideia é reabrir um PoKetibia Classico,  sem tantas frescuras, O máximo de coisa "nova" que ele terá é a Barra de Cooldown, para ajudar a usar os ataques dos Pokémon.
    A ideia é reabrir um servidor clássico para aqueles OLDS players. 
    Então, preciso da ajuda de vocês, pra vocês que curtem Servidores clássicos,  o que seria necessário para vocês voltarem a época de "2011-2012" e jogar um servidor de PokeTibia Clássico ?


     
       
  5. Thanks
    Markowiicz deu reputação a movie em [Resolvido] Ajudar compilar tfs 0.4 em 14.04   
    apt-get install autoconf build-essential pkg-config automake libboost-all-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libssl-dev libsqlite3-dev
    cd nome da pasta
    chmod -R 777 nome da pasta
    cd nome da pasta
    ./autogen.sh && ./configure --enable-sqlite --enable-mysql --enable-root-permission --enable-server-diag && ./build.sh
  6. Upvote
    Markowiicz recebeu reputação de Yan Liima em [Resolvido] Ajuda com aba Criaturas   
    Tecle: Windows + R e digite %appdata%, e entre no caminho da imagem abaixo (escolha a sua versão), e então basta deletar o arquivo creatures.xml
     
  7. Upvote
    Markowiicz recebeu reputação de Olan trein em [tutorial] Adicionando/Modificando sua palete de itens   
    Olá pessoal, tudo belezau?

    Estou realizando esse tutorial graças á um tópico atras que o usuário estava em dúvida como se realiza essas mudanças/adições. Então servirá também para duvidas futuras.
    Já existe dois tutoriais de como adicionar Grounds e Walls no RME, que servem como base para quaisquer item, então aqui só irei ensinar como modificar essas paletes, e adicionar novas. 
    Bem, vamos lá!


    Primeiro você irá precisar do Notepad++
    (links estarão no final do tópico)
     
    Após instala-lo, abra o arquivo: tilesets.xml, que é encontrado na pasta do RME (Remere's Map Editor\data\854 [ou a versão que deseja editar]) 
     
    Com o arquivo aberto, vamos criar a sua nova Tileset, segue a imagem:
     


    Código:

    Criei uma nova Tileset apenas de teste para esse tópico, mas vocês podem colocar o nome que quiserem nela, adicionei o item 'sea' para apenas dar exemplo.
    Após terem seguido o tutorial feito pelo Samuel, hora de adicionar esse item novo. Irei adicionar o item 'Grass', já que foi o mesmo utilizado no tutorial dele. 
    Copiem esse código e substituam o brush name, pelo nome do item que vocês criaram, assim:
     


    Salvem, e abram o RME. Caso esteja aberto, apenas dê um F5.
     

     


    Caso queiram adicionar em Doodad, basta mudar a segunda linha (e a penultima), envés de colocar <terrain> </terrain>, basta escrever <doodad> </doodad> no lugar, desse jeito: 








    Caso desejem remover um item da tileset, basta apagar o seu brush:
    <brush name="itemblablabla"/>  Mas caso deseje remover a tileset inteira, basta encontrar o começo da tileset:
    <tileset name ="blablabla">  e selecionar até o seu final e apagar do xml. 
    </tileset>


    Fim do Tutorial ~] 
     
    Então é isso gente, é um tutorial simples, mas que pode ser de grande ajuda no quesito organização

     
    Links:
    Notepad++
    Tópico dos Grounds
    Tópico das Walls (Feitos por SamueLGuedes)



    cya.
     
     
  8. Upvote
    Markowiicz recebeu reputação de mister17 em Nova phenac   
    Você pode optar por não utilizar a água agora, mas sim somente quando finalizar a área que está a fazer. Tente também deixar o menos quadrado possível, usando dos itens na palete RAW, sei que parece tentador utilizar tudo no automático, mas colocando cada SQM por SQM, o resultado se torna mais bonito! 
  9. Thanks
    Markowiicz recebeu reputação de Thalles Vitor em Markowicz's show off   
    Fala aí galera, tranquilo?
    Aqui vai um show off do mapa do PokeChaos, que é desenvolvido por mim, Markowicz.
    Criticas construtivas são bem vindas.


    Uma parte de Fuchsia:


    Parte venenosa em fuchsia: 


    Uma parte da Saffari Zone:


    Passagem do Snorlax em Celadon, conforme o anime:


    Partes da Floresta de Viridian:


    Mt.Moon/Stone Village:


    Área fantasma:


    E por fim, ginásio de Vermilion:

    Observações:
    Esses mapas foram desenvolvidos entre 2015 e 2017, desde então, quaisquer update em relação ao meu conteúdo, eu irei postar como resposta desse tópico.

  10. Upvote
    Markowiicz recebeu reputação de Yan Liima em [tutorial] Adicionando/Modificando sua palete de itens   
    Olá pessoal, tudo belezau?

    Estou realizando esse tutorial graças á um tópico atras que o usuário estava em dúvida como se realiza essas mudanças/adições. Então servirá também para duvidas futuras.
    Já existe dois tutoriais de como adicionar Grounds e Walls no RME, que servem como base para quaisquer item, então aqui só irei ensinar como modificar essas paletes, e adicionar novas. 
    Bem, vamos lá!


    Primeiro você irá precisar do Notepad++
    (links estarão no final do tópico)
     
    Após instala-lo, abra o arquivo: tilesets.xml, que é encontrado na pasta do RME (Remere's Map Editor\data\854 [ou a versão que deseja editar]) 
     
    Com o arquivo aberto, vamos criar a sua nova Tileset, segue a imagem:
     


    Código:

    Criei uma nova Tileset apenas de teste para esse tópico, mas vocês podem colocar o nome que quiserem nela, adicionei o item 'sea' para apenas dar exemplo.
    Após terem seguido o tutorial feito pelo Samuel, hora de adicionar esse item novo. Irei adicionar o item 'Grass', já que foi o mesmo utilizado no tutorial dele. 
    Copiem esse código e substituam o brush name, pelo nome do item que vocês criaram, assim:
     


    Salvem, e abram o RME. Caso esteja aberto, apenas dê um F5.
     

     


    Caso queiram adicionar em Doodad, basta mudar a segunda linha (e a penultima), envés de colocar <terrain> </terrain>, basta escrever <doodad> </doodad> no lugar, desse jeito: 








    Caso desejem remover um item da tileset, basta apagar o seu brush:
    <brush name="itemblablabla"/>  Mas caso deseje remover a tileset inteira, basta encontrar o começo da tileset:
    <tileset name ="blablabla">  e selecionar até o seu final e apagar do xml. 
    </tileset>


    Fim do Tutorial ~] 
     
    Então é isso gente, é um tutorial simples, mas que pode ser de grande ajuda no quesito organização

     
    Links:
    Notepad++
    Tópico dos Grounds
    Tópico das Walls (Feitos por SamueLGuedes)



    cya.
     
     
  11. Upvote
    Markowiicz recebeu reputação de samlecter em Markowicz's show off   
    Fala aí galera, tranquilo?
    Aqui vai um show off do mapa do PokeChaos, que é desenvolvido por mim, Markowicz.
    Criticas construtivas são bem vindas.


    Uma parte de Fuchsia:


    Parte venenosa em fuchsia: 


    Uma parte da Saffari Zone:


    Passagem do Snorlax em Celadon, conforme o anime:


    Partes da Floresta de Viridian:


    Mt.Moon/Stone Village:


    Área fantasma:


    E por fim, ginásio de Vermilion:

    Observações:
    Esses mapas foram desenvolvidos entre 2015 e 2017, desde então, quaisquer update em relação ao meu conteúdo, eu irei postar como resposta desse tópico.

  12. Upvote
    Markowiicz deu reputação a Refe em Tutorial completo do Remere's Map Editor!   
    Este tópico servirá como um tutorial geral do RME!
    Ensinando como configurar, até como arrumar bugs.
     
    Primeiramente:
     
    Quais são as vantagens do RME mais recente?
     
    Baixando o RME:
    Configurando para client estendido e transparente:
    Remeres com itens em vermelho:
     
    Liberando o LAN Mapping:
     
    Bom, agora só esses que eu lembrei na hora de fazer, caso tenham mais erros, é só comentar aqui e me marcar.
     
    Tópico feito com ajuda de @Markowiicz, que me ajudou em umas soluções,
  13. Upvote
    Markowiicz recebeu reputação de Refe em Markowicz's show off   
    Fala aí galera, tranquilo?
    Aqui vai um show off do mapa do PokeChaos, que é desenvolvido por mim, Markowicz.
    Criticas construtivas são bem vindas.


    Uma parte de Fuchsia:


    Parte venenosa em fuchsia: 


    Uma parte da Saffari Zone:


    Passagem do Snorlax em Celadon, conforme o anime:


    Partes da Floresta de Viridian:


    Mt.Moon/Stone Village:


    Área fantasma:


    E por fim, ginásio de Vermilion:

    Observações:
    Esses mapas foram desenvolvidos entre 2015 e 2017, desde então, quaisquer update em relação ao meu conteúdo, eu irei postar como resposta desse tópico.

  14. Upvote
    Markowiicz deu reputação a zipter98 em [Resolvido] Bloquear certos pokemons   
    Troque:

    local tableshiny = {"Charizard"}
    if item.uid == 11681 and isInArray(tableshiny, name)then
    doPlayerSendCancel(cid, 27 , "Você não pode catar esse pokemon com a master ball!")
    return true
    end
    por:

    local blocked_pokes = {"charizard"} --Pokémons bloqueados para catch com a master ball. (letra minúscula)

    if item.itemid == 11681 and isInArray(blocked_pokes, getItemNameById(item2.itemid):match("defeated (.*)")) then
    return doPlayerSendCancel(cid, "You can't catch this pokemon.")
    end
  15. Upvote
    Markowiicz recebeu reputação de LanyLima em Roupa Do Player   
    Basta Adicionar Ela No Outfits.xml.
    <outfit id="Numero Da Outfit"> <list gender="0" lookType="LookType Female" name="Nome Da Outfit Female"/> <list gender="1" lookType="LookType Male" name="Nome Da Outfit Male"/> </outfit> Exemplo De Uma Já Feita:
     
     
     
  16. Upvote
    Markowiicz recebeu reputação de YoungDree em [Encerrado] Bug ao logar no Cliente   
    Usou IP Changer? Pode Ser Que o Client Não Esteja Com o IP "127.0.0.1".
  17. Upvote
    Markowiicz deu reputação a KuchikiKenpachi em [Encerrado] [Pedido] Fly Apenas Vip!   
    Tenta:


  18. Upvote
    Markowiicz deu reputação a AdilsonHacker em [Encerrado] Loot   
    Na sua config.lua procure pelo nome :

    monsterLootMessage = monsterLootMessageType =
     
    Depois que você estiver achado verifique se está assim :

    monsterLootMessage = 3 monsterLootMessageType = 25
    Desse jeito que postei agora é o jeito que você está pedindo mensagem loot em verde é mais rápido se o seu estiver errado é só por do jeito que falei acima!
     
    Abraços!
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