-
Total de itens
76 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
2
Histórico de Reputação
-
Markowiicz recebeu reputação de ianmacero em [download] Some Island
E aí gente, tudo tranquilo?
Hoje trago para vocês uma ilha que andei construindo quando não tinha nada pra fazer, para passar o tempo. LEL
Algumas Screenshots dela:
Minimap:
Observações:
Não utilizei a "relva" nas paredes das montanhas por problema de compatibilidade que haverá, então fiquem a vontade para expandir os detalhes.
Recomendações:
Caso usem em um servidor de Pokémon, recomendo colocarem do spawns do tipo grama, voador, e aquático. (Para o voador, recomendo colocarem outros detalhes em uma das montanhas xD)
Enfim, o download:
xTibia_Map.click_here!
Bom uso!
-
Markowiicz recebeu reputação de Poke X Ice em [download] Some Island
E aí gente, tudo tranquilo?
Hoje trago para vocês uma ilha que andei construindo quando não tinha nada pra fazer, para passar o tempo. LEL
Algumas Screenshots dela:
Minimap:
Observações:
Não utilizei a "relva" nas paredes das montanhas por problema de compatibilidade que haverá, então fiquem a vontade para expandir os detalhes.
Recomendações:
Caso usem em um servidor de Pokémon, recomendo colocarem do spawns do tipo grama, voador, e aquático. (Para o voador, recomendo colocarem outros detalhes em uma das montanhas xD)
Enfim, o download:
xTibia_Map.click_here!
Bom uso!
-
Markowiicz recebeu reputação de FlamesAdmin em [download] Some Island
E aí gente, tudo tranquilo?
Hoje trago para vocês uma ilha que andei construindo quando não tinha nada pra fazer, para passar o tempo. LEL
Algumas Screenshots dela:
Minimap:
Observações:
Não utilizei a "relva" nas paredes das montanhas por problema de compatibilidade que haverá, então fiquem a vontade para expandir os detalhes.
Recomendações:
Caso usem em um servidor de Pokémon, recomendo colocarem do spawns do tipo grama, voador, e aquático. (Para o voador, recomendo colocarem outros detalhes em uma das montanhas xD)
Enfim, o download:
xTibia_Map.click_here!
Bom uso!
-
Markowiicz deu reputação a Akzs em PokeSilver
Olá, boa noite tudo bem ?
Segue algumas informações. Sistemas: Sistemas Básicos: *Order - 100% *Fly - 100% *Ride - 100% *Surf - 100% *M1~M12 - 100% *Passivas - 100% *Caught - 100% *Evoluções - 100% *Go/Back - 100% *Limite de 6 Pokémons - 100* Sistemas 'Mais avançados': *1°, 2° Gerações Completas - 100% *3°, 4° Gerações Incompletas *Paint Pokeball - 100% *Fishing e Fishing Zone - 100% *Saffari Sistem - 100% *Duel - 100% *Nick em seu Pokémon - 100%
*Barra de Moves(Ataques) - 100% *Cor diferenciada na fala Dos Admins GMs e Tutores - 100% *Muted com Motivo (Spam, Flood, Calunia, etc)
Sei que há vários PokeTibias "novos", hoje em dia, e acredito eu que a cada minuto abre um rsrs.
Bom alguns de vocês devem até conhecer esse mapa, "meados de 2011-2012", tem até alguns videos desse servidor no YouTube.
Pensando nisso, com aquela nostalgia, pensei em reabrir o servidor, e precisava de uma opinião de vocês, a ideia é reabrir um PoKetibia Classico, sem tantas frescuras, O máximo de coisa "nova" que ele terá é a Barra de Cooldown, para ajudar a usar os ataques dos Pokémon.
A ideia é reabrir um servidor clássico para aqueles OLDS players.
Então, preciso da ajuda de vocês, pra vocês que curtem Servidores clássicos, o que seria necessário para vocês voltarem a época de "2011-2012" e jogar um servidor de PokeTibia Clássico ?
-
Markowiicz deu reputação a movie em [Resolvido] Ajudar compilar tfs 0.4 em 14.04
apt-get install autoconf build-essential pkg-config automake libboost-all-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libssl-dev libsqlite3-dev
cd nome da pasta
chmod -R 777 nome da pasta
cd nome da pasta
./autogen.sh && ./configure --enable-sqlite --enable-mysql --enable-root-permission --enable-server-diag && ./build.sh
-
Markowiicz recebeu reputação de Yan Liima em [Resolvido] Ajuda com aba Criaturas
Tecle: Windows + R e digite %appdata%, e entre no caminho da imagem abaixo (escolha a sua versão), e então basta deletar o arquivo creatures.xml
-
Markowiicz recebeu reputação de Olan trein em [tutorial] Adicionando/Modificando sua palete de itens
Olá pessoal, tudo belezau?
Estou realizando esse tutorial graças á um tópico atras que o usuário estava em dúvida como se realiza essas mudanças/adições. Então servirá também para duvidas futuras.
Já existe dois tutoriais de como adicionar Grounds e Walls no RME, que servem como base para quaisquer item, então aqui só irei ensinar como modificar essas paletes, e adicionar novas.
Bem, vamos lá!
Primeiro você irá precisar do Notepad++
(links estarão no final do tópico)
Após instala-lo, abra o arquivo: tilesets.xml, que é encontrado na pasta do RME (Remere's Map Editor\data\854 [ou a versão que deseja editar])
Com o arquivo aberto, vamos criar a sua nova Tileset, segue a imagem:
Código:
Criei uma nova Tileset apenas de teste para esse tópico, mas vocês podem colocar o nome que quiserem nela, adicionei o item 'sea' para apenas dar exemplo.
Após terem seguido o tutorial feito pelo Samuel, hora de adicionar esse item novo. Irei adicionar o item 'Grass', já que foi o mesmo utilizado no tutorial dele.
Copiem esse código e substituam o brush name, pelo nome do item que vocês criaram, assim:
Salvem, e abram o RME. Caso esteja aberto, apenas dê um F5.
Caso queiram adicionar em Doodad, basta mudar a segunda linha (e a penultima), envés de colocar <terrain> </terrain>, basta escrever <doodad> </doodad> no lugar, desse jeito:
Caso desejem remover um item da tileset, basta apagar o seu brush:
<brush name="itemblablabla"/> Mas caso deseje remover a tileset inteira, basta encontrar o começo da tileset:
<tileset name ="blablabla"> e selecionar até o seu final e apagar do xml.
</tileset>
Fim do Tutorial ~]
Então é isso gente, é um tutorial simples, mas que pode ser de grande ajuda no quesito organização
Links:
Notepad++
Tópico dos Grounds
Tópico das Walls (Feitos por SamueLGuedes)
cya.
-
Markowiicz recebeu reputação de mister17 em Nova phenac
Você pode optar por não utilizar a água agora, mas sim somente quando finalizar a área que está a fazer. Tente também deixar o menos quadrado possível, usando dos itens na palete RAW, sei que parece tentador utilizar tudo no automático, mas colocando cada SQM por SQM, o resultado se torna mais bonito!
-
Markowiicz recebeu reputação de Thalles Vitor em Markowicz's show off
Fala aí galera, tranquilo?
Aqui vai um show off do mapa do PokeChaos, que é desenvolvido por mim, Markowicz.
Criticas construtivas são bem vindas.
Uma parte de Fuchsia:
Parte venenosa em fuchsia:
Uma parte da Saffari Zone:
Passagem do Snorlax em Celadon, conforme o anime:
Partes da Floresta de Viridian:
Mt.Moon/Stone Village:
Área fantasma:
E por fim, ginásio de Vermilion:
Observações:
Esses mapas foram desenvolvidos entre 2015 e 2017, desde então, quaisquer update em relação ao meu conteúdo, eu irei postar como resposta desse tópico.
-
Markowiicz recebeu reputação de Yan Liima em [tutorial] Adicionando/Modificando sua palete de itens
Olá pessoal, tudo belezau?
Estou realizando esse tutorial graças á um tópico atras que o usuário estava em dúvida como se realiza essas mudanças/adições. Então servirá também para duvidas futuras.
Já existe dois tutoriais de como adicionar Grounds e Walls no RME, que servem como base para quaisquer item, então aqui só irei ensinar como modificar essas paletes, e adicionar novas.
Bem, vamos lá!
Primeiro você irá precisar do Notepad++
(links estarão no final do tópico)
Após instala-lo, abra o arquivo: tilesets.xml, que é encontrado na pasta do RME (Remere's Map Editor\data\854 [ou a versão que deseja editar])
Com o arquivo aberto, vamos criar a sua nova Tileset, segue a imagem:
Código:
Criei uma nova Tileset apenas de teste para esse tópico, mas vocês podem colocar o nome que quiserem nela, adicionei o item 'sea' para apenas dar exemplo.
Após terem seguido o tutorial feito pelo Samuel, hora de adicionar esse item novo. Irei adicionar o item 'Grass', já que foi o mesmo utilizado no tutorial dele.
Copiem esse código e substituam o brush name, pelo nome do item que vocês criaram, assim:
Salvem, e abram o RME. Caso esteja aberto, apenas dê um F5.
Caso queiram adicionar em Doodad, basta mudar a segunda linha (e a penultima), envés de colocar <terrain> </terrain>, basta escrever <doodad> </doodad> no lugar, desse jeito:
Caso desejem remover um item da tileset, basta apagar o seu brush:
<brush name="itemblablabla"/> Mas caso deseje remover a tileset inteira, basta encontrar o começo da tileset:
<tileset name ="blablabla"> e selecionar até o seu final e apagar do xml.
</tileset>
Fim do Tutorial ~]
Então é isso gente, é um tutorial simples, mas que pode ser de grande ajuda no quesito organização
Links:
Notepad++
Tópico dos Grounds
Tópico das Walls (Feitos por SamueLGuedes)
cya.
-
Markowiicz recebeu reputação de samlecter em Markowicz's show off
Fala aí galera, tranquilo?
Aqui vai um show off do mapa do PokeChaos, que é desenvolvido por mim, Markowicz.
Criticas construtivas são bem vindas.
Uma parte de Fuchsia:
Parte venenosa em fuchsia:
Uma parte da Saffari Zone:
Passagem do Snorlax em Celadon, conforme o anime:
Partes da Floresta de Viridian:
Mt.Moon/Stone Village:
Área fantasma:
E por fim, ginásio de Vermilion:
Observações:
Esses mapas foram desenvolvidos entre 2015 e 2017, desde então, quaisquer update em relação ao meu conteúdo, eu irei postar como resposta desse tópico.
-
Markowiicz deu reputação a Refe em Tutorial completo do Remere's Map Editor!
Este tópico servirá como um tutorial geral do RME!
Ensinando como configurar, até como arrumar bugs.
Primeiramente:
Quais são as vantagens do RME mais recente?
Baixando o RME:
Configurando para client estendido e transparente:
Remeres com itens em vermelho:
Liberando o LAN Mapping:
Bom, agora só esses que eu lembrei na hora de fazer, caso tenham mais erros, é só comentar aqui e me marcar.
Tópico feito com ajuda de @Markowiicz, que me ajudou em umas soluções,
-
Markowiicz recebeu reputação de Refe em Markowicz's show off
Fala aí galera, tranquilo?
Aqui vai um show off do mapa do PokeChaos, que é desenvolvido por mim, Markowicz.
Criticas construtivas são bem vindas.
Uma parte de Fuchsia:
Parte venenosa em fuchsia:
Uma parte da Saffari Zone:
Passagem do Snorlax em Celadon, conforme o anime:
Partes da Floresta de Viridian:
Mt.Moon/Stone Village:
Área fantasma:
E por fim, ginásio de Vermilion:
Observações:
Esses mapas foram desenvolvidos entre 2015 e 2017, desde então, quaisquer update em relação ao meu conteúdo, eu irei postar como resposta desse tópico.
-
Markowiicz deu reputação a zipter98 em [Resolvido] Bloquear certos pokemons
Troque:
local tableshiny = {"Charizard"}
if item.uid == 11681 and isInArray(tableshiny, name)then
doPlayerSendCancel(cid, 27 , "Você não pode catar esse pokemon com a master ball!")
return true
end
por:
local blocked_pokes = {"charizard"} --Pokémons bloqueados para catch com a master ball. (letra minúscula)
if item.itemid == 11681 and isInArray(blocked_pokes, getItemNameById(item2.itemid):match("defeated (.*)")) then
return doPlayerSendCancel(cid, "You can't catch this pokemon.")
end
-
Markowiicz recebeu reputação de LanyLima em Roupa Do Player
Basta Adicionar Ela No Outfits.xml.
<outfit id="Numero Da Outfit"> <list gender="0" lookType="LookType Female" name="Nome Da Outfit Female"/> <list gender="1" lookType="LookType Male" name="Nome Da Outfit Male"/> </outfit> Exemplo De Uma Já Feita:
-
Markowiicz recebeu reputação de YoungDree em [Encerrado] Bug ao logar no Cliente
Usou IP Changer? Pode Ser Que o Client Não Esteja Com o IP "127.0.0.1".
-
-
Markowiicz deu reputação a AdilsonHacker em [Encerrado] Loot
Na sua config.lua procure pelo nome :
monsterLootMessage = monsterLootMessageType =
Depois que você estiver achado verifique se está assim :
monsterLootMessage = 3 monsterLootMessageType = 25
Desse jeito que postei agora é o jeito que você está pedindo mensagem loot em verde é mais rápido se o seu estiver errado é só por do jeito que falei acima!
Abraços!
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.