-
Total de itens
149 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
2
Histórico de Reputação
-
Pluzetti recebeu reputação de raulcdj em Insignias em Otclient
-Muitas pessoas devem querer as insignias no Ot Client, eu estava procurando na net e achei esse sistema, fui logo colocar no meu Ot Client, porém deu erro e fui caçar o erro...está 100% funcional, bora começar?
1º Edições no server:
Vá em: talkactions/scripts...crie um arquivo lua com o nome: talkGym.lua: e coloque isso dentro do arquivo:
function onSay(cid, words, param) if gymbadges[param] then doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..param.." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[param])) end return true end
Em Xml:
<talkaction words="#getGym#" event="script" value="talkGym.lua"/>
PARA QUEM QUISER QUE ATUALIZE NA HORA QUE GANHAR O GYM
npc/scripts/todos os npcs de gym:
doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)]))
Embaixo dessa linha
if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end
Ficando assim:
local function doWinDuel(cid, npc) if not isCreature(cid) then return true end local this = npc local a = gymbadges[getCreatureName(this)] + 8 doCreatureSay(npc, "You won the duel! Congratulations, take this "..getItemNameById(a - 8).." as a prize.", 1) local b = getPlayerItemById(cid, true, a) if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)])) end
No server é apenas isso, agora vamos em: Otclient>modules>game_skills:
Skills Otui:
Em baixo de tudo la em ultimo coloque
SkillButton id: pokeGym size: 143 69 margin-top: 8 UIButton id: gymBrock size: 32 32 anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right margin-right: 120 UIButton id: gymMisty anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymBrock.right margin-left: 3 UIButton id: gymSurge anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymMisty.right margin-left: 3 UIButton id: gymErika anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymSurge.right margin-left: 3 UIButton id: gymSabrina anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymBrock.left margin-top: 6 UIButton id: gymKoga anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymMisty.left margin-top: 6 UIButton id: gymBlaine anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymSurge.left margin-top: 6 UIButton id: gymKira anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymErika.left margin-top: 6
Skills.Lua:
Inicio do Script:
local gyms = { ["Brock0"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ---- terminados em 0 apagado, terminados em 1 aceso ["Brock1"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ["Misty0"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Misty1"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Surge0"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Surge1"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Erika0"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Erika1"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Sabrina0"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Sabrina1"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Koga0"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Koga1"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Blaine0"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Blaine1"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Kira0"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", ["Kira1"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", }
Em baixo de:
connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline })
Coloque:
connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)
Ficando:
connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline }) connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)
Em baixo de:
g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end
Coloque:
function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end
Ficando:
g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end
Em baixo de:
function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end
Coloque:
autoUpdateTalks()
Ficando:
function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end autoUpdateTalks()
Espero que gostem.
PS: O erro que dava no meu era que não aparecia a opção skills no OTC.
Créditos:
Noninhouh -
Pluzetti recebeu reputação de valcemir em (HELP) Pokemon aparece apenas na normalball ao ser capturado na base PokeRoxyy
Olá amigo, em catch system da lib, procure por...
if icons[poke] then ballid = icons[poke].on end Apague isso e pronto, ja tive esse problema e resolvi assim.
-
Pluzetti recebeu reputação de deglorio em Insignias em Otclient
-Muitas pessoas devem querer as insignias no Ot Client, eu estava procurando na net e achei esse sistema, fui logo colocar no meu Ot Client, porém deu erro e fui caçar o erro...está 100% funcional, bora começar?
1º Edições no server:
Vá em: talkactions/scripts...crie um arquivo lua com o nome: talkGym.lua: e coloque isso dentro do arquivo:
function onSay(cid, words, param) if gymbadges[param] then doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..param.." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[param])) end return true end
Em Xml:
<talkaction words="#getGym#" event="script" value="talkGym.lua"/>
PARA QUEM QUISER QUE ATUALIZE NA HORA QUE GANHAR O GYM
npc/scripts/todos os npcs de gym:
doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)]))
Embaixo dessa linha
if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end
Ficando assim:
local function doWinDuel(cid, npc) if not isCreature(cid) then return true end local this = npc local a = gymbadges[getCreatureName(this)] + 8 doCreatureSay(npc, "You won the duel! Congratulations, take this "..getItemNameById(a - 8).." as a prize.", 1) local b = getPlayerItemById(cid, true, a) if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)])) end
No server é apenas isso, agora vamos em: Otclient>modules>game_skills:
Skills Otui:
Em baixo de tudo la em ultimo coloque
SkillButton id: pokeGym size: 143 69 margin-top: 8 UIButton id: gymBrock size: 32 32 anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right margin-right: 120 UIButton id: gymMisty anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymBrock.right margin-left: 3 UIButton id: gymSurge anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymMisty.right margin-left: 3 UIButton id: gymErika anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymSurge.right margin-left: 3 UIButton id: gymSabrina anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymBrock.left margin-top: 6 UIButton id: gymKoga anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymMisty.left margin-top: 6 UIButton id: gymBlaine anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymSurge.left margin-top: 6 UIButton id: gymKira anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymErika.left margin-top: 6
Skills.Lua:
Inicio do Script:
local gyms = { ["Brock0"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ---- terminados em 0 apagado, terminados em 1 aceso ["Brock1"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ["Misty0"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Misty1"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Surge0"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Surge1"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Erika0"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Erika1"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Sabrina0"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Sabrina1"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Koga0"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Koga1"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Blaine0"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Blaine1"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Kira0"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", ["Kira1"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", }
Em baixo de:
connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline })
Coloque:
connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)
Ficando:
connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline }) connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)
Em baixo de:
g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end
Coloque:
function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end
Ficando:
g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end
Em baixo de:
function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end
Coloque:
autoUpdateTalks()
Ficando:
function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end autoUpdateTalks()
Espero que gostem.
PS: O erro que dava no meu era que não aparecia a opção skills no OTC.
Créditos:
Noninhouh -
Pluzetti recebeu reputação de mkbrabsolute em Script de alavanca que remove parede e alavanca que teleporta
Bom galera esse é o meu primeiro tutorial aqui e estarei disponibilizando 2 scripts, o 1 é de remover parede,você ja deve ter jogado algum tibia que tinha uma alavanca que clicasse nela e a parede sumia né,então esse éo primeiro o 2 é de alavanca de teleport a famosa alavanca da quest anihi...bom vamos la né
1º alavanca: Crie um arquivo lua em data>actions>scripts com nome de removewall.lua e coloque isso:
-
Pluzetti deu reputação a AndreArantes em Map Pda reformado
bom galera peguei pda do bolz e resolvi da uma editada basica no mapa mais ficou bem legal vou postar as ss
Cp:
Shop :
Npc Food :
Area Boost :
Prisao :
Rattata Quest :
Cerulan quest reformada :
Praia virou floreta :
Novo lugar do npc lyu do aerodactyl peguei do pa hehe :
Novo C.o peguei do ekz :
lado do cp mudado :
aew galera se vcs gostaram da um rep++ aew pf
download : http://www.mediafire.com/?8gsd6jypl52kdfx
Atualizado
21/09/2013
nova vista :
Almentado hunt gengar lavender :
Nova entrada saffron :
ponte pidgeot :
Bom Uso !!
Download : http://www.mediafire.com/?8gsd6jypl52kdfx
-
Pluzetti deu reputação a kttallan em Map Pda reformado
Nossa extremamente otimo só não gostei da area de boost o resto ficou exelente toma um verdin aew
-
Pluzetti recebeu reputação de Vampiresco em [Encerrado][Mundo Pokemon Virtus] Formação de Equipe.
Concorda comigo que as sprites da PxG são as melhores né? Porem eles poderiam sim fazer seus próprios remakes, conheço pessoas que poderiam fazer isso para eles.
-
Pluzetti deu reputação a Vampiresco em [Encerrado][Mundo Pokemon Virtus] Formação de Equipe.
A equipe está crescendo cada vez mais, e estamos cada vez mais felizes e próximos de lançarmos o BETA. Venho anunciar que temos um colaborador na equipe, chamado Pluzetti, seja bem vindo caro amigo.
-
Pluzetti recebeu reputação de MrLook em [Encerrado]Inazuma Eleven
A nossa idéia é essa para nao mudar a cor da ropa porque iremos basear severamente no anime, para upar ganhara item do capitao da outra guilda que todos ganharao a mesma quantia de exp...então por isso que é inovador...oq axo das sprs?
[Jogabilidade] Bom o jogo sera assim: Vocês teram de tomar a bola dos npc's adversarios por magias...ex: Vocação fubuki: vc vem de frente com npc e fala chao de gelo, sai gelo do chao ele toma hit e a bola vc pega. Vocação goenji: vc perto do gol fala furacao de fogo, um tornado de fogo atras de vc. Goleiro: ele fala mao fantasma...e pega area toda, nessa magia colocaremos possibilidade dela der certo de catar ou nao. Após vc ganha campeonato mundial vc falara com o avô de endo sendo assim: Daisuke: Parabens voce demosntro ser competente me derrotando, me fale sua posicao que eu lhe ensinarei uma magia...defesa, meio campo, goleiro, atacante. Player: goleiro Daisuke: Ok, lhe ensinarei a mao divina eis aqui a magia mais forte de todas faça bom uso dela. Com itens vc dara up-grade no livro e ela sempre saira escrito: mao divina G2, etc. Até agora só temos a quest Daisuke formada, estamos trabalhando para acabar logo esse projeto e por online para vocês. -
-
Pluzetti deu reputação a MrLook em [Encerrado]Inazuma Eleven
Nome: Gabriel Leal
Cargo: Mapper
Idade:13, voce pode pensar poxa o cara tem 13 anos nao sabe de nada pois sei sim e posso te mostra.
e-mail face: lesste2012@hotmail.com -
Pluzetti recebeu reputação de Aberos em [Encerrado]Inazuma Eleven
Fala ai gente, bom eu andei vendo na internet ja existe milhões de servidores de tibia, poketibia,narutibia, wodbo e digitibia. Eu assisto bastante o inazuma eleven, então comecei a bolar na cabeça um servidor de inazuma eleven, sendo assim a historia:
Objetivos:
Endou encontrar seu avô Daisuke Endo, enfrentando varias equipes adversarias, seu time sera composto por 20 membros, (iremos fazer as sprites do uniforme da raimon e da inazuma japan)
História:
Sagas:
Torneio Futebol Fronteira Estadual Torneio Futebol Fronteira Estadual é a primeira temporada do anime Super Onze estreou em 5 de outubro de 2008 e narra a história de Satoru Endou e o time da escola Raimon para ganharem o Torneio Futebol Fronteira Estadual e se tornarem o melhor time de futebol de todos. Instituto Allyen
Instituto Allyen é a segunda temporada do anime Super Onze estreou em dezembro de 2008 e narra a história do time Raimon para se tornarem o melhor time de futebol de todos, mas antes disso eles tem a difícil missão de derrotar o Instituto Allyen uma escola formada por Extraterrestres que pretendem dominar a Terra. Nessa temporada, novas escolas e antigos colégios acaba tendo outros novos integrantes na Raimon.
Torneio Futebol Fronteira Internacional (Etapa Àsia) Torneio Futebol Fronteira Internacional (Etapa Àsia) é a quarta temporada do anime Super Onze estreou em novembro de 2009, logo após derrotarem o Instituto Allyen a Raimon se prepara o Torneio Futebol Fronteira Internacional (Etapa Àsia) agora com novos jogadores e um novo treinador.
Torneio Futebol Fronteira Internacional (Etapa Mundial) Torneio Futebol Fronteira Internacional (Etapa Mundial) é a quinta temporada do anime Super Onze estreou em abril de 2010, agora classifiacados para o Torneio Futebol Fronteira Internacional (Etapa Mundial) a Raimon terá que enfrentar novos desafios para se tornarem o melhor time de futebol de todos. Nessa temporada Kageiyama volta de cabelo mudado e a verdade sobre Fuyuka aparece.
Copa do Mundo (FINAIS) Copa do Mundo (FINAIS) é a sexta e última temporada da primeira geração do anime Super Onze estreou em julho de 2010, narra os acontecimentos das finais Copa do Mundo, mas antes disso a Raimon tera que enfrentar os Mensageiros Do Céu que sequestram Lika para sacrificala e o Exército de Demônios Z que sequestra Haruna com o mesmo proposito dos Mensageiros Do Céu. O verdadeiro chefe de Kageiyama Garshield aparece e os planos para adotar o plano RH tem início. Nessa temporada aparece o duelo final contra Satoru e Daisuke, avô e neto.
Após tudo isso depois de derrotar o Daisuke ele lhe entregará um livro que o ensinara a tecnica mais forte a Mão divina, com itens poderão ir dando up-grade nela.
Informação: O jogo é baseado em guildas que se enfrentam o "Capitão" de uma guilda manda convite para o capitão de outra Guilda e se aceito desafio vão para um campo de futebol...as técnicas serão usadas para defender gol, atacar, e defender. Muitas sprites serão refeitas para o game sair.
Usaremos base Narutibia pois ja existe a opção de quando você solta o poder e sai a biju atras de você, para o torneio mundial serão escolhidos aleatoriamente por Globalevents, os outros times serão NPC's, o jogo não possui técnico vai de cada capitão como administrar a sua guilda.
Caso se interesse:
Nome:
Cargo:
Idade:
Mapper: Eu, Vago
Spriter: Vago, Vago
Scripter: Eu, Vago, Kesse
Client Maker: Eu, Vago
Quest Daisuke: Eu, Vago
Designer: EU
Hoster: Eu.
Obrigado a todos e uma boa tarde.
-
Pluzetti deu reputação a Fearlet155 em [Encerrado]Inazuma Eleven
Nome: Philippe Oliveira
Cargo: Mapper
Idade:18
-
Pluzetti deu reputação a BielSullivan em [Encerrado]Inazuma Eleven
Ideia bem diferente, tomara que tenham força e tenham apoio para continuar.. E só assim dar uma diferenciada no atual mercado de Otserver´s.. Boa sorte amigo, e parabéns pela iniciativa.
-
Pluzetti recebeu reputação de RastaLegion em Insignias em Otclient
-Muitas pessoas devem querer as insignias no Ot Client, eu estava procurando na net e achei esse sistema, fui logo colocar no meu Ot Client, porém deu erro e fui caçar o erro...está 100% funcional, bora começar?
1º Edições no server:
Vá em: talkactions/scripts...crie um arquivo lua com o nome: talkGym.lua: e coloque isso dentro do arquivo:
function onSay(cid, words, param) if gymbadges[param] then doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..param.." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[param])) end return true end
Em Xml:
<talkaction words="#getGym#" event="script" value="talkGym.lua"/>
PARA QUEM QUISER QUE ATUALIZE NA HORA QUE GANHAR O GYM
npc/scripts/todos os npcs de gym:
doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)]))
Embaixo dessa linha
if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end
Ficando assim:
local function doWinDuel(cid, npc) if not isCreature(cid) then return true end local this = npc local a = gymbadges[getCreatureName(this)] + 8 doCreatureSay(npc, "You won the duel! Congratulations, take this "..getItemNameById(a - 8).." as a prize.", 1) local b = getPlayerItemById(cid, true, a) if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)])) end
No server é apenas isso, agora vamos em: Otclient>modules>game_skills:
Skills Otui:
Em baixo de tudo la em ultimo coloque
SkillButton id: pokeGym size: 143 69 margin-top: 8 UIButton id: gymBrock size: 32 32 anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right margin-right: 120 UIButton id: gymMisty anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymBrock.right margin-left: 3 UIButton id: gymSurge anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymMisty.right margin-left: 3 UIButton id: gymErika anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymSurge.right margin-left: 3 UIButton id: gymSabrina anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymBrock.left margin-top: 6 UIButton id: gymKoga anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymMisty.left margin-top: 6 UIButton id: gymBlaine anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymSurge.left margin-top: 6 UIButton id: gymKira anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymErika.left margin-top: 6
Skills.Lua:
Inicio do Script:
local gyms = { ["Brock0"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ---- terminados em 0 apagado, terminados em 1 aceso ["Brock1"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ["Misty0"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Misty1"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Surge0"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Surge1"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Erika0"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Erika1"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Sabrina0"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Sabrina1"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Koga0"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Koga1"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Blaine0"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Blaine1"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Kira0"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", ["Kira1"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", }
Em baixo de:
connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline })
Coloque:
connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)
Ficando:
connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline }) connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)
Em baixo de:
g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end
Coloque:
function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end
Ficando:
g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end
Em baixo de:
function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end
Coloque:
autoUpdateTalks()
Ficando:
function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end autoUpdateTalks()
Espero que gostem.
PS: O erro que dava no meu era que não aparecia a opção skills no OTC.
Créditos:
Noninhouh -
Pluzetti deu reputação a Slicer em Insignias em Otclient
@smix
como se fosse dificil pegar ela da lib e por dentro da talk neh? u,U
-soh teria q mudar os ids provavelmente-
-
Pluzetti recebeu reputação de Aberos em Insignias em Otclient
-Muitas pessoas devem querer as insignias no Ot Client, eu estava procurando na net e achei esse sistema, fui logo colocar no meu Ot Client, porém deu erro e fui caçar o erro...está 100% funcional, bora começar?
1º Edições no server:
Vá em: talkactions/scripts...crie um arquivo lua com o nome: talkGym.lua: e coloque isso dentro do arquivo:
function onSay(cid, words, param) if gymbadges[param] then doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..param.." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[param])) end return true end
Em Xml:
<talkaction words="#getGym#" event="script" value="talkGym.lua"/>
PARA QUEM QUISER QUE ATUALIZE NA HORA QUE GANHAR O GYM
npc/scripts/todos os npcs de gym:
doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)]))
Embaixo dessa linha
if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end
Ficando assim:
local function doWinDuel(cid, npc) if not isCreature(cid) then return true end local this = npc local a = gymbadges[getCreatureName(this)] + 8 doCreatureSay(npc, "You won the duel! Congratulations, take this "..getItemNameById(a - 8).." as a prize.", 1) local b = getPlayerItemById(cid, true, a) if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)])) end
No server é apenas isso, agora vamos em: Otclient>modules>game_skills:
Skills Otui:
Em baixo de tudo la em ultimo coloque
SkillButton id: pokeGym size: 143 69 margin-top: 8 UIButton id: gymBrock size: 32 32 anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right margin-right: 120 UIButton id: gymMisty anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymBrock.right margin-left: 3 UIButton id: gymSurge anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymMisty.right margin-left: 3 UIButton id: gymErika anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymSurge.right margin-left: 3 UIButton id: gymSabrina anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymBrock.left margin-top: 6 UIButton id: gymKoga anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymMisty.left margin-top: 6 UIButton id: gymBlaine anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymSurge.left margin-top: 6 UIButton id: gymKira anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymErika.left margin-top: 6
Skills.Lua:
Inicio do Script:
local gyms = { ["Brock0"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ---- terminados em 0 apagado, terminados em 1 aceso ["Brock1"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ["Misty0"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Misty1"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Surge0"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Surge1"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Erika0"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Erika1"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Sabrina0"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Sabrina1"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Koga0"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Koga1"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Blaine0"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Blaine1"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Kira0"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", ["Kira1"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", }
Em baixo de:
connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline })
Coloque:
connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)
Ficando:
connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline }) connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)
Em baixo de:
g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end
Coloque:
function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end
Ficando:
g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end
Em baixo de:
function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end
Coloque:
autoUpdateTalks()
Ficando:
function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end autoUpdateTalks()
Espero que gostem.
PS: O erro que dava no meu era que não aparecia a opção skills no OTC.
Créditos:
Noninhouh -
Pluzetti deu reputação a Heitor123456 em Insignias em Otclient
pra que serve isso...pode me explicar..nao sei bem o que é insignas
-
Pluzetti recebeu reputação de Tony Araujo em Insignias em Otclient
-Muitas pessoas devem querer as insignias no Ot Client, eu estava procurando na net e achei esse sistema, fui logo colocar no meu Ot Client, porém deu erro e fui caçar o erro...está 100% funcional, bora começar?
1º Edições no server:
Vá em: talkactions/scripts...crie um arquivo lua com o nome: talkGym.lua: e coloque isso dentro do arquivo:
function onSay(cid, words, param) if gymbadges[param] then doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..param.." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[param])) end return true end
Em Xml:
<talkaction words="#getGym#" event="script" value="talkGym.lua"/>
PARA QUEM QUISER QUE ATUALIZE NA HORA QUE GANHAR O GYM
npc/scripts/todos os npcs de gym:
doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)]))
Embaixo dessa linha
if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end
Ficando assim:
local function doWinDuel(cid, npc) if not isCreature(cid) then return true end local this = npc local a = gymbadges[getCreatureName(this)] + 8 doCreatureSay(npc, "You won the duel! Congratulations, take this "..getItemNameById(a - 8).." as a prize.", 1) local b = getPlayerItemById(cid, true, a) if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)])) end
No server é apenas isso, agora vamos em: Otclient>modules>game_skills:
Skills Otui:
Em baixo de tudo la em ultimo coloque
SkillButton id: pokeGym size: 143 69 margin-top: 8 UIButton id: gymBrock size: 32 32 anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right margin-right: 120 UIButton id: gymMisty anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymBrock.right margin-left: 3 UIButton id: gymSurge anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymMisty.right margin-left: 3 UIButton id: gymErika anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymSurge.right margin-left: 3 UIButton id: gymSabrina anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymBrock.left margin-top: 6 UIButton id: gymKoga anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymMisty.left margin-top: 6 UIButton id: gymBlaine anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymSurge.left margin-top: 6 UIButton id: gymKira anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymErika.left margin-top: 6
Skills.Lua:
Inicio do Script:
local gyms = { ["Brock0"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ---- terminados em 0 apagado, terminados em 1 aceso ["Brock1"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ["Misty0"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Misty1"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Surge0"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Surge1"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Erika0"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Erika1"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Sabrina0"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Sabrina1"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Koga0"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Koga1"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Blaine0"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Blaine1"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Kira0"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", ["Kira1"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", }
Em baixo de:
connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline })
Coloque:
connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)
Ficando:
connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline }) connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)
Em baixo de:
g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end
Coloque:
function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end
Ficando:
g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end
Em baixo de:
function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end
Coloque:
autoUpdateTalks()
Ficando:
function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end autoUpdateTalks()
Espero que gostem.
PS: O erro que dava no meu era que não aparecia a opção skills no OTC.
Créditos:
Noninhouh -
Pluzetti recebeu reputação de Faelzdanil em Insignias em Otclient
-Muitas pessoas devem querer as insignias no Ot Client, eu estava procurando na net e achei esse sistema, fui logo colocar no meu Ot Client, porém deu erro e fui caçar o erro...está 100% funcional, bora começar?
1º Edições no server:
Vá em: talkactions/scripts...crie um arquivo lua com o nome: talkGym.lua: e coloque isso dentro do arquivo:
function onSay(cid, words, param) if gymbadges[param] then doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..param.." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[param])) end return true end
Em Xml:
<talkaction words="#getGym#" event="script" value="talkGym.lua"/>
PARA QUEM QUISER QUE ATUALIZE NA HORA QUE GANHAR O GYM
npc/scripts/todos os npcs de gym:
doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)]))
Embaixo dessa linha
if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end
Ficando assim:
local function doWinDuel(cid, npc) if not isCreature(cid) then return true end local this = npc local a = gymbadges[getCreatureName(this)] + 8 doCreatureSay(npc, "You won the duel! Congratulations, take this "..getItemNameById(a - 8).." as a prize.", 1) local b = getPlayerItemById(cid, true, a) if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)])) end
No server é apenas isso, agora vamos em: Otclient>modules>game_skills:
Skills Otui:
Em baixo de tudo la em ultimo coloque
SkillButton id: pokeGym size: 143 69 margin-top: 8 UIButton id: gymBrock size: 32 32 anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right margin-right: 120 UIButton id: gymMisty anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymBrock.right margin-left: 3 UIButton id: gymSurge anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymMisty.right margin-left: 3 UIButton id: gymErika anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymSurge.right margin-left: 3 UIButton id: gymSabrina anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymBrock.left margin-top: 6 UIButton id: gymKoga anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymMisty.left margin-top: 6 UIButton id: gymBlaine anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymSurge.left margin-top: 6 UIButton id: gymKira anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymErika.left margin-top: 6
Skills.Lua:
Inicio do Script:
local gyms = { ["Brock0"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ---- terminados em 0 apagado, terminados em 1 aceso ["Brock1"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ["Misty0"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Misty1"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Surge0"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Surge1"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Erika0"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Erika1"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Sabrina0"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Sabrina1"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Koga0"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Koga1"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Blaine0"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Blaine1"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Kira0"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", ["Kira1"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", }
Em baixo de:
connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline })
Coloque:
connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)
Ficando:
connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline }) connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)
Em baixo de:
g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end
Coloque:
function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end
Ficando:
g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end
Em baixo de:
function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end
Coloque:
autoUpdateTalks()
Ficando:
function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end autoUpdateTalks()
Espero que gostem.
PS: O erro que dava no meu era que não aparecia a opção skills no OTC.
Créditos:
Noninhouh -
-
Pluzetti recebeu reputação de Gislian em Insignias em Otclient
-Muitas pessoas devem querer as insignias no Ot Client, eu estava procurando na net e achei esse sistema, fui logo colocar no meu Ot Client, porém deu erro e fui caçar o erro...está 100% funcional, bora começar?
1º Edições no server:
Vá em: talkactions/scripts...crie um arquivo lua com o nome: talkGym.lua: e coloque isso dentro do arquivo:
function onSay(cid, words, param) if gymbadges[param] then doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..param.." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[param])) end return true end
Em Xml:
<talkaction words="#getGym#" event="script" value="talkGym.lua"/>
PARA QUEM QUISER QUE ATUALIZE NA HORA QUE GANHAR O GYM
npc/scripts/todos os npcs de gym:
doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)]))
Embaixo dessa linha
if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end
Ficando assim:
local function doWinDuel(cid, npc) if not isCreature(cid) then return true end local this = npc local a = gymbadges[getCreatureName(this)] + 8 doCreatureSay(npc, "You won the duel! Congratulations, take this "..getItemNameById(a - 8).." as a prize.", 1) local b = getPlayerItemById(cid, true, a) if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)])) end
No server é apenas isso, agora vamos em: Otclient>modules>game_skills:
Skills Otui:
Em baixo de tudo la em ultimo coloque
SkillButton id: pokeGym size: 143 69 margin-top: 8 UIButton id: gymBrock size: 32 32 anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right margin-right: 120 UIButton id: gymMisty anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymBrock.right margin-left: 3 UIButton id: gymSurge anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymMisty.right margin-left: 3 UIButton id: gymErika anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymSurge.right margin-left: 3 UIButton id: gymSabrina anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymBrock.left margin-top: 6 UIButton id: gymKoga anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymMisty.left margin-top: 6 UIButton id: gymBlaine anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymSurge.left margin-top: 6 UIButton id: gymKira anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymErika.left margin-top: 6
Skills.Lua:
Inicio do Script:
local gyms = { ["Brock0"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ---- terminados em 0 apagado, terminados em 1 aceso ["Brock1"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ["Misty0"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Misty1"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Surge0"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Surge1"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Erika0"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Erika1"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Sabrina0"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Sabrina1"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Koga0"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Koga1"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Blaine0"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Blaine1"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Kira0"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", ["Kira1"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", }
Em baixo de:
connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline })
Coloque:
connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)
Ficando:
connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline }) connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)
Em baixo de:
g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end
Coloque:
function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end
Ficando:
g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end
Em baixo de:
function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end
Coloque:
autoUpdateTalks()
Ficando:
function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end autoUpdateTalks()
Espero que gostem.
PS: O erro que dava no meu era que não aparecia a opção skills no OTC.
Créditos:
Noninhouh -
Pluzetti recebeu reputação de heviton2 em Mapping By Kevin
[spoile]City Saffron:
http://imageshack.us/a/img29/4636/6p8t.png
http://imageshack.us/a/img833/5241/dn5d.png
http://imageshack.us/a/img30/1807/2ny.bmp
http://imageshack.us/a/img203/6584/xohn.png
Espero que tenham gostado... -
Pluzetti deu reputação a ThiagoADM em 1# Teaser - Projeto Zarkaos
Obrigado pelos comentários.
Não se esqueçam que ainda tem vagas no projeto!
Breve novas imagens.
-
Pluzetti deu reputação a Stigal em [Lista] Servidores Derivados 1.0
• # Lista # Mega Servidores Derivados 1.0 •
• Pokemon •
» [Pokemon] Pda By Slicer (Nota: 10)
Ano: 2013 | Versão: 8.54 Sevidor PDA melhorado por Slicer. Base criada por Brun123, Não contem source.
» Erondino Server V12 (Nota: 9.0)
Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor Erondino melhorado pela propria equipe. Base criada por PO Flash, Contem source.
» Pokemon Centurion 4.0 (Nota: 8.7)
Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor Centurion criado por Cacaiu. Base PDA criada por Brun123, Não contem source
» Pokemon Ownz (Nota: 8.5)
Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor Ownz criado por Ninow. Base Pokemon Maluco, Não contem source.
» Pokemon Flash (Nota: 8.5)
Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor Flash criado por RoyalFlash. Não contem source.
» Pokeserver Tfs 0.3.6 (Nota: 8.5)
Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor Dash criado por Brun123 Não contem source.
» [Pokemon] Servidor Gabrieltxu (Nota: 8.5)
Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Gabrieltxu Base PDA by Slicer, Não contem source.
» [Pokemon] Servidor Stigal 3.0 (Nota: 8.5)
Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Stigal. Base PDA By Slicer, Não contem source.
» Pxo Server - By Smix (Nota: 8.0)
Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Smix. Base PDA By Slicer, Não contem source.
» Pokemon Lagendary (Nota: 8.0)
Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por diegoalukard. Base Centurion by cacaiu, Não contem source.
» Pfield Project (Nota: 8.0)
Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor criado por asddqw. Base Guuh Tores, Não contem source.
• Naruto •
» [8.54] Nto RobinHood (Nota: 10)
Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por RobinHood(Lks). Base Naruto Open Wings, Não contem source.
» Naruto Legend (Nota: 10)
Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por Smooker. Base Naruto Open Wings, Não contem source.
» Naruto Seven (Nota: 9.5)
Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Stigal. Não contem source.
» Naruto Open Wings (Nota: 9.5)
Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Wings Team. Não contem source.
» Naruto Of War (Nota: 7.5)
Ano: 2012 | Versão: 7.81 Servidor criado por narutoslipkADM. Não contem source.
» Naruto Rikudou (Nota: 8.5)
Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por jvdazica. Não contem source.
» Dream Naruto (Nota: 8.0)
Ano: 2012 | Versao: 7.81 Servidor criado por Equipe Dream. Não contem source.
• GTA •
» Tibia GTA By Beddy (Nota: 10)
Ano: 2012 | Versão: 8.6 Servidor criado por Beddy e sua equipe. Não contem source.
• Harry Potter •
» Tibia Harry Potter By Beddy (Nota: 9.7)
Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Beddy e sua equipe. Não contem source.
• Yu-Gi-Oh •
» Yu-Gi-Oh World (Nota: 7.0)
Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Equipe Yoruts. Não contem source.
• Digimon •
» Digitibia Server (Nota: 9.0)
Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Animal Pak. Não contem source.
• Dragon Ball Z •
» WODBO DBWarrior (Nota: 10)
Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por ??? (Polones). Não contem source.
» Wodbo-Bianco V6.0 (Nota: 10)
Ano: 2011 | Versão: 8.0 Servidor criado por Bianco. Não contem source.
» Dbko Arena V2 (Nota: 9.5)
Ano: 2012 | Versão: 8.0 Servidor criado por Neto009. Não contem source.
» Dragon Ball Versão 1.0 (Nota: 9.7)
Ano: 2012 | Versão: 8.6 Servidor criado por Jhon992. Contem source!
Aviso: Tem "Recomendações" para a lista? Envie-me uma pvt.
Lembando que o topico tem que estar coerente e bem organizado e ter um otimo conteudo.
Atenciosamente, Stigal.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.