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Pluzetti

Artesão
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Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Pluzetti recebeu reputação de raulcdj em Insignias em Otclient   
    -Muitas pessoas devem querer as insignias no Ot Client, eu estava procurando na net e achei esse sistema, fui logo colocar no meu Ot Client, porém deu erro e fui caçar o erro...está 100% funcional, bora começar?
    1º Edições no server:
    Vá em: talkactions/scripts...crie um arquivo lua com o nome: talkGym.lua: e coloque isso dentro do arquivo:
     
     
    function onSay(cid, words, param) if gymbadges[param] then doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..param.." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[param])) end return true end  
    Em Xml:
     
     
    <talkaction words="#getGym#" event="script" value="talkGym.lua"/>  
     
    PARA QUEM QUISER QUE ATUALIZE NA HORA QUE GANHAR O GYM
     
    npc/scripts/todos os npcs de gym:
     

    doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)]))  
    Embaixo dessa linha
     

    if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end  
    Ficando assim:
     

    local function doWinDuel(cid, npc) if not isCreature(cid) then return true end local this = npc local a = gymbadges[getCreatureName(this)] + 8 doCreatureSay(npc, "You won the duel! Congratulations, take this "..getItemNameById(a - 8).." as a prize.", 1) local b = getPlayerItemById(cid, true, a) if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)])) end  
    No server é apenas isso, agora vamos em: Otclient>modules>game_skills:
     
    Skills Otui:
     
    Em baixo de tudo la em ultimo coloque
     

    SkillButton id: pokeGym size: 143 69 margin-top: 8 UIButton id: gymBrock size: 32 32 anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right margin-right: 120 UIButton id: gymMisty anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymBrock.right margin-left: 3 UIButton id: gymSurge anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymMisty.right margin-left: 3 UIButton id: gymErika anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymSurge.right margin-left: 3 UIButton id: gymSabrina anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymBrock.left margin-top: 6 UIButton id: gymKoga anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymMisty.left margin-top: 6 UIButton id: gymBlaine anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymSurge.left margin-top: 6 UIButton id: gymKira anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymErika.left margin-top: 6  
    Skills.Lua:
     
    Inicio do Script:
     

    local gyms = { ["Brock0"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ---- terminados em 0 apagado, terminados em 1 aceso ["Brock1"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ["Misty0"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Misty1"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Surge0"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Surge1"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Erika0"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Erika1"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Sabrina0"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Sabrina1"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Koga0"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Koga1"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Blaine0"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Blaine1"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Kira0"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", ["Kira1"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", }  
    Em baixo de:
     

    connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline })  
    Coloque:
     
     
    connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)  
    Ficando:
     

    connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline }) connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)  
    Em baixo de:
     

    g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end  
    Coloque:
     

    function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end  
    Ficando:
     

    g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end  
    Em baixo de:
     

    function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end  
    Coloque:
     

    autoUpdateTalks()  
    Ficando:
     

    function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end autoUpdateTalks()  
     
    Espero que gostem.
     
    PS: O erro que dava no meu era que não aparecia a opção skills no OTC.
     
    Créditos:

    Noninhouh
  2. Upvote
    Pluzetti recebeu reputação de valcemir em (HELP) Pokemon aparece apenas na normalball ao ser capturado na base PokeRoxyy   
    Olá amigo, em catch system da lib, procure por...
     
    if icons[poke] then ballid = icons[poke].on end Apague isso e pronto, ja tive esse problema e resolvi assim.
  3. Upvote
    Pluzetti recebeu reputação de deglorio em Insignias em Otclient   
    -Muitas pessoas devem querer as insignias no Ot Client, eu estava procurando na net e achei esse sistema, fui logo colocar no meu Ot Client, porém deu erro e fui caçar o erro...está 100% funcional, bora começar?
    1º Edições no server:
    Vá em: talkactions/scripts...crie um arquivo lua com o nome: talkGym.lua: e coloque isso dentro do arquivo:
     
     
    function onSay(cid, words, param) if gymbadges[param] then doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..param.." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[param])) end return true end  
    Em Xml:
     
     
    <talkaction words="#getGym#" event="script" value="talkGym.lua"/>  
     
    PARA QUEM QUISER QUE ATUALIZE NA HORA QUE GANHAR O GYM
     
    npc/scripts/todos os npcs de gym:
     

    doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)]))  
    Embaixo dessa linha
     

    if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end  
    Ficando assim:
     

    local function doWinDuel(cid, npc) if not isCreature(cid) then return true end local this = npc local a = gymbadges[getCreatureName(this)] + 8 doCreatureSay(npc, "You won the duel! Congratulations, take this "..getItemNameById(a - 8).." as a prize.", 1) local b = getPlayerItemById(cid, true, a) if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)])) end  
    No server é apenas isso, agora vamos em: Otclient>modules>game_skills:
     
    Skills Otui:
     
    Em baixo de tudo la em ultimo coloque
     

    SkillButton id: pokeGym size: 143 69 margin-top: 8 UIButton id: gymBrock size: 32 32 anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right margin-right: 120 UIButton id: gymMisty anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymBrock.right margin-left: 3 UIButton id: gymSurge anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymMisty.right margin-left: 3 UIButton id: gymErika anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymSurge.right margin-left: 3 UIButton id: gymSabrina anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymBrock.left margin-top: 6 UIButton id: gymKoga anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymMisty.left margin-top: 6 UIButton id: gymBlaine anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymSurge.left margin-top: 6 UIButton id: gymKira anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymErika.left margin-top: 6  
    Skills.Lua:
     
    Inicio do Script:
     

    local gyms = { ["Brock0"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ---- terminados em 0 apagado, terminados em 1 aceso ["Brock1"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ["Misty0"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Misty1"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Surge0"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Surge1"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Erika0"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Erika1"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Sabrina0"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Sabrina1"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Koga0"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Koga1"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Blaine0"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Blaine1"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Kira0"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", ["Kira1"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", }  
    Em baixo de:
     

    connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline })  
    Coloque:
     
     
    connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)  
    Ficando:
     

    connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline }) connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)  
    Em baixo de:
     

    g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end  
    Coloque:
     

    function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end  
    Ficando:
     

    g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end  
    Em baixo de:
     

    function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end  
    Coloque:
     

    autoUpdateTalks()  
    Ficando:
     

    function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end autoUpdateTalks()  
     
    Espero que gostem.
     
    PS: O erro que dava no meu era que não aparecia a opção skills no OTC.
     
    Créditos:

    Noninhouh
  4. Upvote
    Pluzetti recebeu reputação de mkbrabsolute em Script de alavanca que remove parede e alavanca que teleporta   
    Bom galera esse é o meu primeiro tutorial aqui e estarei disponibilizando 2 scripts, o 1 é de remover parede,você ja deve ter jogado algum tibia que tinha uma alavanca que clicasse nela e a parede sumia né,então esse éo primeiro o 2 é de alavanca de teleport a famosa alavanca da quest anihi...bom vamos la né
     
    1º alavanca: Crie um arquivo lua em data>actions>scripts com nome de removewall.lua e coloque isso:
     
     
  5. Upvote
    Pluzetti deu reputação a AndreArantes em Map Pda reformado   
    bom galera peguei pda do bolz e resolvi da uma editada basica no mapa mais ficou bem legal vou postar as ss


    Cp:

     
     
     
     
    Shop :
     
     
     
     
     
    Npc Food :
     
     
    Area Boost :
     
     
     
     
     
     
    Prisao :
     
     
    Rattata Quest :
     
     
     
     
     
    Cerulan quest reformada :
     
     
     
     
     
     
     
     
    Praia virou floreta :
     
     
    Novo lugar do npc lyu do aerodactyl peguei do pa hehe :
     
     
    Novo C.o peguei do ekz :
     
     
    lado do cp mudado :
     
     
    aew galera se vcs gostaram da um rep++ aew pf
     
    download : http://www.mediafire.com/?8gsd6jypl52kdfx
     
    Atualizado
    21/09/2013

    nova vista :

     
     


     
     
    Almentado hunt gengar lavender :

     


     
    Nova entrada saffron :

     


     
    ponte pidgeot :
     
     
    Bom Uso !!
     
    Download : http://www.mediafire.com/?8gsd6jypl52kdfx
  6. Upvote
    Pluzetti deu reputação a kttallan em Map Pda reformado   
    Nossa extremamente otimo só não gostei da area de boost o resto ficou exelente toma um verdin aew
  7. Upvote
    Pluzetti recebeu reputação de Vampiresco em [Encerrado][Mundo Pokemon Virtus] Formação de Equipe.   
    Concorda comigo que as sprites da PxG são as melhores né? Porem eles poderiam sim fazer seus próprios remakes, conheço pessoas que poderiam fazer isso para eles.
  8. Upvote
    Pluzetti deu reputação a Vampiresco em [Encerrado][Mundo Pokemon Virtus] Formação de Equipe.   
    A equipe está crescendo cada vez mais, e estamos cada vez mais felizes e próximos de lançarmos o BETA. Venho anunciar que temos um colaborador na equipe, chamado Pluzetti, seja bem vindo caro amigo.

  9. Upvote
    Pluzetti recebeu reputação de MrLook em [Encerrado]Inazuma Eleven   
    A nossa idéia é essa para nao mudar a cor da ropa porque iremos basear severamente no anime, para upar ganhara item do capitao da outra guilda que todos ganharao a mesma quantia de exp...então por isso que é inovador...oq axo das sprs?

     
    [Jogabilidade] Bom o jogo sera assim: Vocês teram de tomar a bola dos npc's adversarios por magias...ex: Vocação fubuki: vc vem de frente com npc e fala chao de gelo, sai gelo do chao ele toma hit e a bola vc pega. Vocação goenji: vc perto do gol fala furacao de fogo, um tornado de fogo atras de vc. Goleiro: ele fala mao fantasma...e pega area toda, nessa magia colocaremos possibilidade dela der certo de catar ou nao. Após vc ganha campeonato mundial vc falara com o avô de endo sendo assim: Daisuke: Parabens voce demosntro ser competente me derrotando, me fale sua posicao que eu lhe ensinarei uma magia...defesa, meio campo, goleiro, atacante. Player: goleiro Daisuke: Ok, lhe ensinarei a mao divina eis aqui a magia mais forte de todas faça bom uso dela. Com itens vc dara up-grade no livro e ela sempre saira escrito: mao divina G2, etc. Até agora só temos a quest Daisuke formada, estamos trabalhando para acabar logo esse projeto e por online para vocês.
  10. Upvote
    Pluzetti deu reputação a Strogman em auto update   
  11. Upvote
    Pluzetti deu reputação a MrLook em [Encerrado]Inazuma Eleven   
    Nome: Gabriel Leal
    Cargo: Mapper
    Idade:13, voce pode pensar poxa o cara tem 13 anos nao sabe de nada pois sei sim e posso te mostra.
    e-mail face: lesste2012@hotmail.com
  12. Upvote
    Pluzetti recebeu reputação de Aberos em [Encerrado]Inazuma Eleven   
    Fala ai gente, bom eu andei vendo na internet ja existe milhões de servidores de tibia, poketibia,narutibia, wodbo e digitibia. Eu assisto bastante o inazuma eleven, então comecei a bolar na cabeça um servidor de inazuma eleven, sendo assim a historia:
     
    Objetivos:
    Endou encontrar seu avô Daisuke Endo, enfrentando varias equipes adversarias, seu time sera composto por 20 membros, (iremos fazer as sprites do uniforme da raimon e da inazuma japan)
     
    História:

     

    Sagas:
    Torneio Futebol Fronteira Estadual Torneio Futebol Fronteira Estadual é a primeira temporada do anime Super Onze estreou em 5 de outubro de 2008 e narra a história de Satoru Endou e o time da escola Raimon para ganharem o Torneio Futebol Fronteira Estadual e se tornarem o melhor time de futebol de todos. Instituto Allyen
     
    Instituto Allyen é a segunda temporada do anime Super Onze estreou em dezembro de 2008 e narra a história do time Raimon para se tornarem o melhor time de futebol de todos, mas antes disso eles tem a difícil missão de derrotar o Instituto Allyen uma escola formada por Extraterrestres que pretendem dominar a Terra. Nessa temporada, novas escolas e antigos colégios acaba tendo outros novos integrantes na Raimon.
     
    Torneio Futebol Fronteira Internacional (Etapa Àsia) Torneio Futebol Fronteira Internacional (Etapa Àsia) é a quarta temporada do anime Super Onze estreou em novembro de 2009, logo após derrotarem o Instituto Allyen a Raimon se prepara o Torneio Futebol Fronteira Internacional (Etapa Àsia) agora com novos jogadores e um novo treinador.
     
    Torneio Futebol Fronteira Internacional (Etapa Mundial) Torneio Futebol Fronteira Internacional (Etapa Mundial) é a quinta temporada do anime Super Onze estreou em abril de 2010, agora classifiacados para o Torneio Futebol Fronteira Internacional (Etapa Mundial) a Raimon terá que enfrentar novos desafios para se tornarem o melhor time de futebol de todos. Nessa temporada Kageiyama volta de cabelo mudado e a verdade sobre Fuyuka aparece.
     
    Copa do Mundo (FINAIS) Copa do Mundo (FINAIS) é a sexta e última temporada da primeira geração do anime Super Onze estreou em julho de 2010, narra os acontecimentos das finais Copa do Mundo, mas antes disso a Raimon tera que enfrentar os Mensageiros Do Céu que sequestram Lika para sacrificala e o Exército de Demônios Z que sequestra Haruna com o mesmo proposito dos Mensageiros Do Céu. O verdadeiro chefe de Kageiyama Garshield aparece e os planos para adotar o plano RH tem início. Nessa temporada aparece o duelo final contra Satoru e Daisuke, avô e neto.
    Após tudo isso depois de derrotar o Daisuke ele lhe entregará um livro que o ensinara a tecnica mais forte a Mão divina, com itens poderão ir dando up-grade nela.
     
    Informação: O jogo é baseado em guildas que se enfrentam o "Capitão" de uma guilda manda convite para o capitão de outra Guilda e se aceito desafio vão para um campo de futebol...as técnicas serão usadas para defender gol, atacar, e defender. Muitas sprites serão refeitas para o game sair.
     
    Usaremos base Narutibia pois ja existe a opção de quando você solta o poder e sai a biju atras de você, para o torneio mundial serão escolhidos aleatoriamente por Globalevents, os outros times serão NPC's, o jogo não possui técnico vai de cada capitão como administrar a sua guilda.
     
    Caso se interesse:
     
    Nome:
    Cargo:
    Idade:
     
    Mapper: Eu, Vago
    Spriter: Vago, Vago
    Scripter: Eu, Vago, Kesse
    Client Maker: Eu, Vago
    Quest Daisuke: Eu, Vago
    Designer: EU
    Hoster: Eu.
     
    Obrigado a todos e uma boa tarde.
  13. Upvote
    Pluzetti deu reputação a Fearlet155 em [Encerrado]Inazuma Eleven   
    Nome: Philippe Oliveira
    Cargo: Mapper
    Idade:18
  14. Upvote
    Pluzetti deu reputação a BielSullivan em [Encerrado]Inazuma Eleven   
    Ideia bem diferente, tomara que tenham força e tenham apoio para continuar.. E só assim dar uma diferenciada no atual mercado de Otserver´s.. Boa sorte amigo, e parabéns pela iniciativa.

  15. Upvote
    Pluzetti recebeu reputação de RastaLegion em Insignias em Otclient   
    -Muitas pessoas devem querer as insignias no Ot Client, eu estava procurando na net e achei esse sistema, fui logo colocar no meu Ot Client, porém deu erro e fui caçar o erro...está 100% funcional, bora começar?
    1º Edições no server:
    Vá em: talkactions/scripts...crie um arquivo lua com o nome: talkGym.lua: e coloque isso dentro do arquivo:
     
     
    function onSay(cid, words, param) if gymbadges[param] then doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..param.." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[param])) end return true end  
    Em Xml:
     
     
    <talkaction words="#getGym#" event="script" value="talkGym.lua"/>  
     
    PARA QUEM QUISER QUE ATUALIZE NA HORA QUE GANHAR O GYM
     
    npc/scripts/todos os npcs de gym:
     

    doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)]))  
    Embaixo dessa linha
     

    if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end  
    Ficando assim:
     

    local function doWinDuel(cid, npc) if not isCreature(cid) then return true end local this = npc local a = gymbadges[getCreatureName(this)] + 8 doCreatureSay(npc, "You won the duel! Congratulations, take this "..getItemNameById(a - 8).." as a prize.", 1) local b = getPlayerItemById(cid, true, a) if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)])) end  
    No server é apenas isso, agora vamos em: Otclient>modules>game_skills:
     
    Skills Otui:
     
    Em baixo de tudo la em ultimo coloque
     

    SkillButton id: pokeGym size: 143 69 margin-top: 8 UIButton id: gymBrock size: 32 32 anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right margin-right: 120 UIButton id: gymMisty anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymBrock.right margin-left: 3 UIButton id: gymSurge anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymMisty.right margin-left: 3 UIButton id: gymErika anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymSurge.right margin-left: 3 UIButton id: gymSabrina anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymBrock.left margin-top: 6 UIButton id: gymKoga anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymMisty.left margin-top: 6 UIButton id: gymBlaine anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymSurge.left margin-top: 6 UIButton id: gymKira anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymErika.left margin-top: 6  
    Skills.Lua:
     
    Inicio do Script:
     

    local gyms = { ["Brock0"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ---- terminados em 0 apagado, terminados em 1 aceso ["Brock1"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ["Misty0"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Misty1"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Surge0"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Surge1"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Erika0"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Erika1"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Sabrina0"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Sabrina1"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Koga0"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Koga1"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Blaine0"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Blaine1"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Kira0"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", ["Kira1"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", }  
    Em baixo de:
     

    connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline })  
    Coloque:
     
     
    connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)  
    Ficando:
     

    connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline }) connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)  
    Em baixo de:
     

    g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end  
    Coloque:
     

    function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end  
    Ficando:
     

    g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end  
    Em baixo de:
     

    function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end  
    Coloque:
     

    autoUpdateTalks()  
    Ficando:
     

    function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end autoUpdateTalks()  
     
    Espero que gostem.
     
    PS: O erro que dava no meu era que não aparecia a opção skills no OTC.
     
    Créditos:

    Noninhouh
  16. Upvote
    Pluzetti deu reputação a Slicer em Insignias em Otclient   
    @smix
    como se fosse dificil pegar ela da lib e por dentro da talk neh? u,U
    -soh teria q mudar os ids provavelmente-
  17. Upvote
    Pluzetti recebeu reputação de Aberos em Insignias em Otclient   
    -Muitas pessoas devem querer as insignias no Ot Client, eu estava procurando na net e achei esse sistema, fui logo colocar no meu Ot Client, porém deu erro e fui caçar o erro...está 100% funcional, bora começar?
    1º Edições no server:
    Vá em: talkactions/scripts...crie um arquivo lua com o nome: talkGym.lua: e coloque isso dentro do arquivo:
     
     
    function onSay(cid, words, param) if gymbadges[param] then doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..param.." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[param])) end return true end  
    Em Xml:
     
     
    <talkaction words="#getGym#" event="script" value="talkGym.lua"/>  
     
    PARA QUEM QUISER QUE ATUALIZE NA HORA QUE GANHAR O GYM
     
    npc/scripts/todos os npcs de gym:
     

    doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)]))  
    Embaixo dessa linha
     

    if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end  
    Ficando assim:
     

    local function doWinDuel(cid, npc) if not isCreature(cid) then return true end local this = npc local a = gymbadges[getCreatureName(this)] + 8 doCreatureSay(npc, "You won the duel! Congratulations, take this "..getItemNameById(a - 8).." as a prize.", 1) local b = getPlayerItemById(cid, true, a) if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)])) end  
    No server é apenas isso, agora vamos em: Otclient>modules>game_skills:
     
    Skills Otui:
     
    Em baixo de tudo la em ultimo coloque
     

    SkillButton id: pokeGym size: 143 69 margin-top: 8 UIButton id: gymBrock size: 32 32 anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right margin-right: 120 UIButton id: gymMisty anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymBrock.right margin-left: 3 UIButton id: gymSurge anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymMisty.right margin-left: 3 UIButton id: gymErika anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymSurge.right margin-left: 3 UIButton id: gymSabrina anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymBrock.left margin-top: 6 UIButton id: gymKoga anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymMisty.left margin-top: 6 UIButton id: gymBlaine anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymSurge.left margin-top: 6 UIButton id: gymKira anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymErika.left margin-top: 6  
    Skills.Lua:
     
    Inicio do Script:
     

    local gyms = { ["Brock0"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ---- terminados em 0 apagado, terminados em 1 aceso ["Brock1"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ["Misty0"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Misty1"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Surge0"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Surge1"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Erika0"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Erika1"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Sabrina0"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Sabrina1"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Koga0"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Koga1"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Blaine0"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Blaine1"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Kira0"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", ["Kira1"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", }  
    Em baixo de:
     

    connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline })  
    Coloque:
     
     
    connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)  
    Ficando:
     

    connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline }) connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)  
    Em baixo de:
     

    g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end  
    Coloque:
     

    function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end  
    Ficando:
     

    g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end  
    Em baixo de:
     

    function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end  
    Coloque:
     

    autoUpdateTalks()  
    Ficando:
     

    function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end autoUpdateTalks()  
     
    Espero que gostem.
     
    PS: O erro que dava no meu era que não aparecia a opção skills no OTC.
     
    Créditos:

    Noninhouh
  18. Upvote
    Pluzetti deu reputação a Heitor123456 em Insignias em Otclient   
    pra que serve isso...pode me explicar..nao sei bem o que é insignas
  19. Upvote
    Pluzetti recebeu reputação de Tony Araujo em Insignias em Otclient   
    -Muitas pessoas devem querer as insignias no Ot Client, eu estava procurando na net e achei esse sistema, fui logo colocar no meu Ot Client, porém deu erro e fui caçar o erro...está 100% funcional, bora começar?
    1º Edições no server:
    Vá em: talkactions/scripts...crie um arquivo lua com o nome: talkGym.lua: e coloque isso dentro do arquivo:
     
     
    function onSay(cid, words, param) if gymbadges[param] then doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..param.." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[param])) end return true end  
    Em Xml:
     
     
    <talkaction words="#getGym#" event="script" value="talkGym.lua"/>  
     
    PARA QUEM QUISER QUE ATUALIZE NA HORA QUE GANHAR O GYM
     
    npc/scripts/todos os npcs de gym:
     

    doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)]))  
    Embaixo dessa linha
     

    if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end  
    Ficando assim:
     

    local function doWinDuel(cid, npc) if not isCreature(cid) then return true end local this = npc local a = gymbadges[getCreatureName(this)] + 8 doCreatureSay(npc, "You won the duel! Congratulations, take this "..getItemNameById(a - 8).." as a prize.", 1) local b = getPlayerItemById(cid, true, a) if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)])) end  
    No server é apenas isso, agora vamos em: Otclient>modules>game_skills:
     
    Skills Otui:
     
    Em baixo de tudo la em ultimo coloque
     

    SkillButton id: pokeGym size: 143 69 margin-top: 8 UIButton id: gymBrock size: 32 32 anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right margin-right: 120 UIButton id: gymMisty anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymBrock.right margin-left: 3 UIButton id: gymSurge anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymMisty.right margin-left: 3 UIButton id: gymErika anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymSurge.right margin-left: 3 UIButton id: gymSabrina anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymBrock.left margin-top: 6 UIButton id: gymKoga anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymMisty.left margin-top: 6 UIButton id: gymBlaine anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymSurge.left margin-top: 6 UIButton id: gymKira anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymErika.left margin-top: 6  
    Skills.Lua:
     
    Inicio do Script:
     

    local gyms = { ["Brock0"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ---- terminados em 0 apagado, terminados em 1 aceso ["Brock1"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ["Misty0"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Misty1"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Surge0"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Surge1"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Erika0"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Erika1"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Sabrina0"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Sabrina1"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Koga0"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Koga1"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Blaine0"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Blaine1"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Kira0"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", ["Kira1"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", }  
    Em baixo de:
     

    connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline })  
    Coloque:
     
     
    connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)  
    Ficando:
     

    connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline }) connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)  
    Em baixo de:
     

    g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end  
    Coloque:
     

    function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end  
    Ficando:
     

    g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end  
    Em baixo de:
     

    function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end  
    Coloque:
     

    autoUpdateTalks()  
    Ficando:
     

    function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end autoUpdateTalks()  
     
    Espero que gostem.
     
    PS: O erro que dava no meu era que não aparecia a opção skills no OTC.
     
    Créditos:

    Noninhouh
  20. Upvote
    Pluzetti recebeu reputação de Faelzdanil em Insignias em Otclient   
    -Muitas pessoas devem querer as insignias no Ot Client, eu estava procurando na net e achei esse sistema, fui logo colocar no meu Ot Client, porém deu erro e fui caçar o erro...está 100% funcional, bora começar?
    1º Edições no server:
    Vá em: talkactions/scripts...crie um arquivo lua com o nome: talkGym.lua: e coloque isso dentro do arquivo:
     
     
    function onSay(cid, words, param) if gymbadges[param] then doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..param.." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[param])) end return true end  
    Em Xml:
     
     
    <talkaction words="#getGym#" event="script" value="talkGym.lua"/>  
     
    PARA QUEM QUISER QUE ATUALIZE NA HORA QUE GANHAR O GYM
     
    npc/scripts/todos os npcs de gym:
     

    doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)]))  
    Embaixo dessa linha
     

    if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end  
    Ficando assim:
     

    local function doWinDuel(cid, npc) if not isCreature(cid) then return true end local this = npc local a = gymbadges[getCreatureName(this)] + 8 doCreatureSay(npc, "You won the duel! Congratulations, take this "..getItemNameById(a - 8).." as a prize.", 1) local b = getPlayerItemById(cid, true, a) if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)])) end  
    No server é apenas isso, agora vamos em: Otclient>modules>game_skills:
     
    Skills Otui:
     
    Em baixo de tudo la em ultimo coloque
     

    SkillButton id: pokeGym size: 143 69 margin-top: 8 UIButton id: gymBrock size: 32 32 anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right margin-right: 120 UIButton id: gymMisty anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymBrock.right margin-left: 3 UIButton id: gymSurge anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymMisty.right margin-left: 3 UIButton id: gymErika anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymSurge.right margin-left: 3 UIButton id: gymSabrina anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymBrock.left margin-top: 6 UIButton id: gymKoga anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymMisty.left margin-top: 6 UIButton id: gymBlaine anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymSurge.left margin-top: 6 UIButton id: gymKira anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymErika.left margin-top: 6  
    Skills.Lua:
     
    Inicio do Script:
     

    local gyms = { ["Brock0"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ---- terminados em 0 apagado, terminados em 1 aceso ["Brock1"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ["Misty0"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Misty1"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Surge0"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Surge1"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Erika0"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Erika1"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Sabrina0"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Sabrina1"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Koga0"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Koga1"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Blaine0"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Blaine1"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Kira0"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", ["Kira1"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", }  
    Em baixo de:
     

    connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline })  
    Coloque:
     
     
    connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)  
    Ficando:
     

    connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline }) connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)  
    Em baixo de:
     

    g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end  
    Coloque:
     

    function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end  
    Ficando:
     

    g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end  
    Em baixo de:
     

    function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end  
    Coloque:
     

    autoUpdateTalks()  
    Ficando:
     

    function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end autoUpdateTalks()  
     
    Espero que gostem.
     
    PS: O erro que dava no meu era que não aparecia a opção skills no OTC.
     
    Créditos:

    Noninhouh
  21. Upvote
    Pluzetti recebeu reputação de Gislian em /Name   
    Galera estou com esse script, mas eu ja tentei mudar para ele remover um item mas nao consigo, poderiam me ajudar?
     
     
    Item ID= 2145
  22. Upvote
    Pluzetti recebeu reputação de Gislian em Insignias em Otclient   
    -Muitas pessoas devem querer as insignias no Ot Client, eu estava procurando na net e achei esse sistema, fui logo colocar no meu Ot Client, porém deu erro e fui caçar o erro...está 100% funcional, bora começar?
    1º Edições no server:
    Vá em: talkactions/scripts...crie um arquivo lua com o nome: talkGym.lua: e coloque isso dentro do arquivo:
     
     
    function onSay(cid, words, param) if gymbadges[param] then doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..param.." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[param])) end return true end  
    Em Xml:
     
     
    <talkaction words="#getGym#" event="script" value="talkGym.lua"/>  
     
    PARA QUEM QUISER QUE ATUALIZE NA HORA QUE GANHAR O GYM
     
    npc/scripts/todos os npcs de gym:
     

    doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)]))  
    Embaixo dessa linha
     

    if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end  
    Ficando assim:
     

    local function doWinDuel(cid, npc) if not isCreature(cid) then return true end local this = npc local a = gymbadges[getCreatureName(this)] + 8 doCreatureSay(npc, "You won the duel! Congratulations, take this "..getItemNameById(a - 8).." as a prize.", 1) local b = getPlayerItemById(cid, true, a) if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)])) end  
    No server é apenas isso, agora vamos em: Otclient>modules>game_skills:
     
    Skills Otui:
     
    Em baixo de tudo la em ultimo coloque
     

    SkillButton id: pokeGym size: 143 69 margin-top: 8 UIButton id: gymBrock size: 32 32 anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right margin-right: 120 UIButton id: gymMisty anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymBrock.right margin-left: 3 UIButton id: gymSurge anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymMisty.right margin-left: 3 UIButton id: gymErika anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymSurge.right margin-left: 3 UIButton id: gymSabrina anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymBrock.left margin-top: 6 UIButton id: gymKoga anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymMisty.left margin-top: 6 UIButton id: gymBlaine anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymSurge.left margin-top: 6 UIButton id: gymKira anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymErika.left margin-top: 6  
    Skills.Lua:
     
    Inicio do Script:
     

    local gyms = { ["Brock0"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ---- terminados em 0 apagado, terminados em 1 aceso ["Brock1"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ["Misty0"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Misty1"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Surge0"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Surge1"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Erika0"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Erika1"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Sabrina0"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Sabrina1"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Koga0"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Koga1"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Blaine0"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Blaine1"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Kira0"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", ["Kira1"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", }  
    Em baixo de:
     

    connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline })  
    Coloque:
     
     
    connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)  
    Ficando:
     

    connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline }) connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)  
    Em baixo de:
     

    g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end  
    Coloque:
     

    function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end  
    Ficando:
     

    g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end  
    Em baixo de:
     

    function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end  
    Coloque:
     

    autoUpdateTalks()  
    Ficando:
     

    function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end autoUpdateTalks()  
     
    Espero que gostem.
     
    PS: O erro que dava no meu era que não aparecia a opção skills no OTC.
     
    Créditos:

    Noninhouh
  23. Upvote
    Pluzetti recebeu reputação de heviton2 em Mapping By Kevin   
    [spoile]City Saffron:
     
    http://imageshack.us/a/img29/4636/6p8t.png
    http://imageshack.us/a/img833/5241/dn5d.png
    http://imageshack.us/a/img30/1807/2ny.bmp
    http://imageshack.us/a/img203/6584/xohn.png
     
    Espero que tenham gostado...
  24. Upvote
    Pluzetti deu reputação a ThiagoADM em 1# Teaser - Projeto Zarkaos   
    Obrigado pelos comentários.
    Não se esqueçam que ainda tem vagas no projeto!
     
    Breve novas imagens.
  25. Upvote
    Pluzetti deu reputação a Stigal em [Lista] Servidores Derivados 1.0   
    • # Lista # Mega Servidores Derivados 1.0 •


     




     
    • Pokemon •
    » [Pokemon] Pda By Slicer (Nota: 10)
    Ano: 2013 | Versão: 8.54 Sevidor PDA melhorado por Slicer. Base criada por Brun123, Não contem source.  
    » Erondino Server V12 (Nota: 9.0)
    Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor Erondino melhorado pela propria equipe. Base criada por PO Flash, Contem source.  
    » Pokemon Centurion 4.0 (Nota: 8.7)
    Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor Centurion criado por Cacaiu. Base PDA criada por Brun123, Não contem source  
    » Pokemon Ownz (Nota: 8.5)

    Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor Ownz criado por Ninow. Base Pokemon Maluco, Não contem source.
     
    » Pokemon Flash (Nota: 8.5)

    Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor Flash criado por RoyalFlash. Não contem source.
     
    » Pokeserver Tfs 0.3.6 (Nota: 8.5)

    Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor Dash criado por Brun123 Não contem source.
     
    » [Pokemon] Servidor Gabrieltxu (Nota: 8.5)

    Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Gabrieltxu Base PDA by Slicer, Não contem source.
     
    » [Pokemon] Servidor Stigal 3.0 (Nota: 8.5)

    Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Stigal. Base PDA By Slicer, Não contem source.
     
    » Pxo Server - By Smix (Nota: 8.0)

    Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Smix. Base PDA By Slicer, Não contem source.
     
    » Pokemon Lagendary (Nota: 8.0)

    Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por diegoalukard. Base Centurion by cacaiu, Não contem source.
     
    » Pfield Project (Nota: 8.0)

    Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor criado por asddqw. Base Guuh Tores, Não contem source.

    • Naruto •
    » [8.54] Nto RobinHood (Nota: 10)

    Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por RobinHood(Lks). Base Naruto Open Wings, Não contem source.
     
    » Naruto Legend (Nota: 10)

    Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por Smooker. Base Naruto Open Wings, Não contem source.
     
    » Naruto Seven (Nota: 9.5)
    Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Stigal. Não contem source.  
    » Naruto Open Wings (Nota: 9.5)

    Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Wings Team. Não contem source.
     
    » Naruto Of War (Nota: 7.5)

    Ano: 2012 | Versão: 7.81 Servidor criado por narutoslipkADM. Não contem source.
     
    » Naruto Rikudou (Nota: 8.5)

    Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por jvdazica. Não contem source.
     
    » Dream Naruto (Nota: 8.0)

    Ano: 2012 | Versao: 7.81 Servidor criado por Equipe Dream. Não contem source.

    • GTA •
    » Tibia GTA By Beddy (Nota: 10)
    Ano: 2012 | Versão: 8.6 Servidor criado por Beddy e sua equipe. Não contem source.
    • Harry Potter •
    » Tibia Harry Potter By Beddy (Nota: 9.7)

    Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Beddy e sua equipe. Não contem source.

    • Yu-Gi-Oh •
    » Yu-Gi-Oh World (Nota: 7.0)

    Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Equipe Yoruts. Não contem source.

    • Digimon •
    » Digitibia Server (Nota: 9.0)

    Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Animal Pak. Não contem source.

    • Dragon Ball Z •
    » WODBO DBWarrior (Nota: 10)

    Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por ??? (Polones). Não contem source.
     
    » Wodbo-Bianco V6.0 (Nota: 10)

    Ano: 2011 | Versão: 8.0 Servidor criado por Bianco. Não contem source.
     
    » Dbko Arena V2 (Nota: 9.5)

    Ano: 2012 | Versão: 8.0 Servidor criado por Neto009. Não contem source.
     
    » Dragon Ball Versão 1.0 (Nota: 9.7)

    Ano: 2012 | Versão: 8.6 Servidor criado por Jhon992. Contem source!
     
     
    Aviso: Tem "Recomendações" para a lista? Envie-me uma pvt.
    Lembando que o topico tem que estar coerente e bem organizado e ter um otimo conteudo.
     
    Atenciosamente, Stigal.
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