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joaopera

Visconde
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    joaopera got a reaction from Marcos VMA in System Gender tipico OtPokemon entre outros..   
    Vá nas sources do Otclient,  abra o arquivo creature.cpp e procure por:
    if (g_game.getFeature(Otc::GameBlueNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray) fillColor = Color(0xff, 0x42, 0x00); De duas vezes enter e cole esse: 
    if (m_skull == Otc::SkullRed && !useGray) fillColor = Color(0x38, 0xB0, 0xDE); if (m_skull == Otc::SkullWhite && !useGray) fillColor = Color(0xFF, 0x6E, 0xC7); if (m_skull == Otc::SkullYellow && !useGray) fillColor = Color(0xD9, 0xD9, 0x19);  
    Pronto só compilar, ai eu estou usando a Red para o azul, White pro rosa e a Yellow para o indefinido.
    Caso venham falar, esse código foi eu que fiz usando o de cima como base.
  2. Upvote
    joaopera reacted to PKM in minha primeira sprite   
    Boa tarde gente sou iniciante gostaria que  voces observa-se  minha primeira arte sao paredes bom aceito criticas e opnioes para min aprender e melhorar no meu trabalho ^^
  3. Thanks
    joaopera reacted to brazvct in PokeAimar (Level System) 8.54 2020 (Com Sources)   
    Versão corrigida pelo @Jair Kevick
    https://mega.nz/file/bkFmDaIZ#dvrsamLjPvCzIhq-OmT8_xAlj97fiy8QUYIApL3csGM

    Me mandaram esse servidor e eu decidi deixar ele jogável porque muita gente tinha dificuldade em deixar online.
    Como deixar online:
    Basta criar um banco de dados com o xampp (use o xampp mais recente), com o nome poketibia e do lado onde está utf, escolhe Agrupamento (Colation) após isso é só importar o banco de dados que ta junto com o servidor.
    Ai é só abrir o servidor, esperar carregar e depois abrir o cliente e logar
    Conta god: GOD / 123456
    Download: https://www.mediafire.com/file/3atv44omlf3f036/PokeAimar.rar/file
    Vem com Sources e SPR+Dat Editável
    Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/828a6e443c29221b9cd46f3fffe5f65c63bbb8e8ffc109a4fc91554d9c10e752/detection
    Créditos: Kaboflow, PDA, Psoul, Pstorm, Gengo, TFS Team, Cipsoft, DxP, PokemasterX.
    É um mistão de scripts do fórum + scripts próprios, acima listados os responsáveis pela criação do datapack e servidor.
    Descrição:
    Level System 100%
    1ª e 2ª geração completos
    Kanto e Ilhas Laranjas 100%
    Tv System 100%
    (Techinical Machine) Ensinar Moves pros Pokes 100%
    Daycare e Egg System 100%
    Duel System (PVP) 100%
    Gym System 100%
    Berries (Plantar, Colher e Usar) 100%
    Fly, Surf, Ride, Dive e Headbutt 100%
    Mastery System (Especializar em Elemento) 100%
    Tournament System 100%
    Saffari Zone 100%
    Poke Balls Effects 100%
    Pokemons na Character List 100%
    Poke Bar 100%
    Atravessar seu pokemon 100%
    Relógio In-Game 100%
    New Pokedex 100%
     



  4. Thanks
    joaopera reacted to Michyalex in [Pokemon] AutoMegaEvolve talkactions   
    Oi galera, eu fiz um script faz muito tempo para autoMegaEvolve um pokemon com opçao de ativar ou desativar, nao e a gran coisa mais pode ser de ajuda para muitos.
    PD: sou spanhol e meu portuguesse não e o mais bom do mundo.

    Vamo lá: 
    ___________________ TALKACTIONS
    ● Cria um arquivo chamado autoMegaEvolve.lua em talkactions/script cole o script
     
    ● Depois adiciona em talkactions.xml
    <talkaction words="!autoMegaEvolve" hide="yes" case-sensitive="no" event="script" value="automegaevolve.lua"/> ___________________ ACTIONS
    ● Vai para actions/scripts/basic/goback.lua e pesquise por
    doCreatureSetLookDir(pk, 2) ● Acima dele cole o seguente
    if getPlayerStorageValue(cid, storages.MegaAutoEvolve) == 1 then goBackToMega(pk) end ___________________ LIBS

    ● Vai para data/libs/106-main functions.lua e no final cole o seguente

    ● Vai para ~main tables.lua e pesquise por
    storages = { ● Adicione o seguente no final do Json
    MegaAutoEvolve = 20010  
     
  5. Upvote
    joaopera got a reaction from raulcdj in Object builder (Como aumentar limite de animações de outfit?)   
    Abre a outfit q vc quer la em baixo tem animations ai vc altera pro tanto que vc deseja
    Foi isso q eu entendi da sua pergunta
  6. Thanks
    joaopera got a reaction from brazvct in Object builder (Como aumentar limite de animações de outfit?)   
    Abre a outfit q vc quer la em baixo tem animations ai vc altera pro tanto que vc deseja
    Foi isso q eu entendi da sua pergunta
  7. Thanks
    joaopera reacted to brazvct in Deixar o mapa explorado (OTCLIENT)   
    Não achei esse tutorial no fórum resolvi postar
    1. Copie o arquivo items.otb e o mapa.otb do seu tfs e coloque dentro da pasta DATA do seu otclient.
    2. Abre o terminal (CTRL T) e digite 1 de cada vez:
    g_things.loadOtb('items.otb')
    g_map.loadOtbm('ots.otbm')
     
    Vai dar um lag e o mapa vai ficar explorado.
    Se funcionou REP+
     
    Se alguém preferir pode por pra carregar esse comando ao entrar no cliente pelo game_Things por exemplo.
  8. Thanks
    joaopera reacted to Poke X Ice in Bug Items.otb   
    para ficar assim voce está fazendo algo errado.
     
    então mande seus arquivos citados
  9. Upvote
    joaopera got a reaction from Taiger in [Resolvido] Slot Cliente   
    Só vc mudar no servidor, mods/firstitems.lua acha o id do cassino coins e apaga, ai todo char q vc criar não vai ter mais
  10. Thanks
    joaopera got a reaction from Xtibianoo01 in RESETAR ESSA ARQUIVO   
    Ai
    forgottenserver.rar
  11. Upvote
    joaopera got a reaction from FlamesAdmin in OTCLIENT 0.6.5++   
    Todas as versões estão no fórum só dar uma olhada na área clientes.
  12. Upvote
    joaopera reacted to Ceetros in [Resolvido] Cores nos Nomes Source   
    As TAGS tem que ser em letras maiúsculas.
     
    [ADM] o nome vai ficar azul
    [GM] o nome vai ficar verde
    [HELP] o nome vai ficar vermelho.
     
  13. Upvote
    joaopera reacted to Crown in Galeria Crown   
    Uso não permitido.
    Apresentação de alguns trabalhos meus.
    Kale DBS

     
    Kale transformação Ssj

     
     
    Bannette e Mega Bannette Remake

     
    Blastoise Remake

     
    Mega Metagross Remake

     
     
    Wobbuffet Remake

     
    Butterfree Cosplay

     
    Gogeta SSJ4 e Gogeta SSJ Blue

     
  14. Upvote
    joaopera got a reaction from Crown in Galeria Crown   
    Sensacional que obra de arte esse mega metagross, o resto nada a declarar, uma sprite mais linda que a outra
  15. Upvote
    joaopera reacted to ClaudioMar231o in Claudio Graphic Gallery   
    Olá, pessoal aqui eu sempre estarei mostrando minha arte e oque eu amo fazer, que é spritear, estarei sempre evoluindo, pelo menos é oque eu quero kkk
    Sempre estarei aberto a projetos..
     
    ~Aceito Críticas construtivas
     
    08-04-2017
    Carbink, Diancie, Mega Diancie.

     
     
    21-12-2017
    Mulher Maraviha.

     
     
    24-12-2017
    Rowlet.

     
     
    26-12-2017
    FLORGES

     
    26-12-2017
    Vivillon

    *Cosmog

     
    *Marshadow / Marshadow transformado (vai ter remake é porque fiz com sono, já são 12:58)

     
    *Goomy
     

     
    *Goomy Rena de natal
     

    *Berry

    *Sandgast

    *Palossand

    *Alvida

    *Alvida 2

     
  16. Upvote
    joaopera got a reaction from Radamanthys Wov in Ajuda com recursos para saint seiya   
    Opa, vou acompanhar, boa sorte ^^ pena q to ocupado agora com meu projeto de digimon
  17. Upvote
    joaopera got a reaction from ceesar90 in [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource   
    Mano dxp é bom pra estudar os scripts, tem muito bugs o pessoal ate tentou arrumar, só um programador mesmo consegue dar jeito
  18. Upvote
    joaopera got a reaction from ceesar90 in [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource   
    Esse é seu ip?
  19. Upvote
    joaopera reacted to Jair Kevick in [TUTORIAL] COMPILAR O TFS PELO CODEBLOCKS   
    Opa eae galera, blz? deixarei logo a baixo algumas informações, de como compilar o tfs 0.3.6 pelo codeblocks. Veja o vídeo para entender melhor!
     
    1º path para substituir o leaf
     
     
    2º Download do projeto do CODEBLOCKS:
     
    TheForgottenServer.zip
     
    3º Download do codeblocks já configurado
     
     
    4º Caso sua source for dxp é necessário alterar o arquivo definitiuns.h
     
     
     
  20. Upvote
    joaopera reacted to DarkWore in [TUTORIAL] COMPILAR O TFS PELO CODEBLOCKS   
    Obrigado por Compartilhar
  21. Thanks
    joaopera reacted to Jair Kevick in [OPEN-SOURCE] otPokémon AMV Completo   
    Olá Treinadores (as) depois de bastante tempo sem postar algo venho trazer para vocês a base do OTPOKEMON AMV completa com source, old cliente estendido e etc. Foi feito algumas correções de erros e nada mais então total créditos ao criador do AMV. VAMOS PARAR DE ENROLAÇÃO E LET'S GO!
     
    Sistemas:
      Ocultar conteúdo [+] catch system
    [+] shiny system
    [+] moto system
    [+] bike system
    [+] pokedex,
    [+] 29 quest incluindo a pesadelo própria.
    [+] sem level system
    [+] vários system únicos
    [+] Mapa full 
     
    Prints:
      Ocultar conteúdo
     

     

     

     

     
    Download SERVER, CLIENTE E SOURCE:
     
    DOWNLOAD DO SITE: 
     
     
    SCAN: 
     
      Ocultar conteúdo https://www.virustotal.com/#/file/c646e0ecd7802b3e167f84eb84fd4bd8f2a8e6b0546a27b90552838e66752491/detection
     
    OBS: o dono do servidor não tem direito de pedir para remover o link pois é algo de código aberto.
     
    LEIA MAIS SOBRE: https://opensource.org/licenses/MIT 
     
     
    CRÉDITOS: ALEXY (LEK0T) 
  22. Upvote
    joaopera reacted to Benny in Benny WEB show-off   
    Bom, começando do mais recente até o mais antigo.
     
    (esse aí eu só tava mostrando como fazer pra um amigo meu)
     
     
     
     
     
    eh isso, eu faço freelance caso alguém queira (:
     
    abração
     
  23. Upvote
    joaopera reacted to LeoTK in Show Off Susanos   
    Fala guys pedi a um amigo para editar o susano do kakashi que se não me engano é do nto hero enfim pedi pra ele editar a cor e a estrutura da cabeça de acordo com o susanos perfeitos dos outros personagens estarei divulgando aqui o trabalho dele é muito bom e recomendo, ele que esta fazendo diversas sprites para o meu servidor 
     
    Susano Perfeito
     
    Indra

    Itachi (no jogo)

    Madara

    Shisui (no jogo)

    Sasuke

     
    Contato do Spriter: Clique Aqui (Facebook)
    Para descontos fale que foi indicado pelo Leo
  24. Upvote
    joaopera got a reaction from Mikezz in Download Naruto & Sasuke The Last Movie   
    Eae Galera, eu trouxe aqui pra vcs o sasuke e o naruto the last que eu havia postado em outro tópico como show off mais agora é pra vcs baixarem e colocarem em seus servers as sprites foram feitas por mim então usem a vontade, moderador se tiver na área errada por favor troque pra mim.

    Então o tão esperado download:


    Naruto:



    Sasuke:



    Só vcs salvarem as imagens e cortarem tá até os movimentos deles. Vlws
  25. Upvote
    joaopera reacted to BrenoNeto in ShowOFF Random   
    Olá, beijos



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