Ir para conteúdo

Starliks

Campones
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Thanks
    Starliks deu reputação a Yan Oliveira em [Resolvido] (erro) criature.lua console   
    Eu estava dando uma olhada na fonte de onde você pegou esse script, e parece que estava faltando uma verificação.
     
    Substitui o código por esse:
     
    function Creature:onChangeOutfit(outfit) return true end function Creature:onAreaCombat(tile, isAggressive) return RETURNVALUE_NOERROR end function Creature:onTargetCombat(target) target:registerEvent("ItemSetsHealth") target:registerEvent("UpgradeSystemHealth") target:registerEvent("UpgradeSystemDeath") --[[if (self:getStorageValue(STORAGEVALUE_WAR_GREENPLAYER_BOOL) == nil) or (self:getStorageValue(STORAGEVALUE_WAR_REDPLAYER_BOOL) == nil) then print("There was an error, please verify the value of the storage [STORAGEVALUE_WAR_GREENPLAYER_BOOL] or [STORAGEVALUE_WAR_REDPLAYER_BOOL] because it them are nil.") return false end]]-- if self:isPlayer() then if self:getStorageValue(STORAGEVALUE_WAR_GREENPLAYER_BOOL) == 1 then if target:getStorageValue(STORAGEVALUE_WAR_REDPLAYER_BOOL) == 1 then return RETURNVALUE_NOERROR elseif target:getStorageValue(STORAGEVALUE_WAR_REDPLAYER_BOOL) == 0 then self:sendCancelMessage("You cannot attack someone that is on your team.") return false end elseif self:getStorageValue(STORAGEVALUE_WAR_REDPLAYER_BOOL) == 1 then if target:getStorageValue(STORAGEVALUE_WAR_GREENPLAYER_BOOL) == 1 then return RETURNVALUE_NOERROR elseif target:getStorageValue(STORAGEVALUE_WAR_GREENPLAYER_BOOL) == 0 then self:sendCancelMessage("You cannot attack someone that is on your team.") return false end end end end Testa e fala se deu problema.
  2. Upvote
    Starliks deu reputação a Furabio em Erro Pet System, Global.lua ou Lib   
    Tinha isso no código :
    [i][b]add on bottom data/lib/lib.lua[/b][/i] [code] dofile('data.lib/pets_lib.lua') [/code] [b] data.lib/pets_lib.lua [/b] [code] Tirando o dofile(), o resto dava erro de sintaxe. por não ser reconhecido pela linguagem lua.

    Se o problema foi resolvido, escolha o post que mais te ajudou como melhor resposta para que o tópico receba o prefixo resolvido e possa ser movido para pedidos e dúvidas resolvida.
  3. Upvote
    Starliks deu reputação a valakas em [Encerrado]Pokémon Open Source *ShowOff* *Atualizado*   
    rip hehe heuheue dash v6 , vc estava no caminho certo até n dar mais noticias
  4. Upvote
    Starliks deu reputação a Deadpool em [Encerrado]Pokémon Open Source *ShowOff* *Atualizado*   
    @Mini atualização;
    - Resovi todos os bugs;
    - Efeitos nas sources extendidos;
    - Vou começar a editar um website para o servidor com ajuda do Cetros <3.
    - Finalizando sistema de linguagem *Pt, Eng e Espanhol*
    - Fim de semana libero o servidor; :3
    - Nova distro, limpa e com varias modificações;
    - Novo fishing;
  5. Upvote
    Starliks deu reputação a Deadpool em [Encerrado]Pokémon Open Source *ShowOff* *Atualizado*   
    Bom tarde galera, venho por meio deste tópico, anuncar que, estou terminando de desenvolver um ATS derivado de Tibia.. Um pokémon server.. Bom, vou postar ShowOff, apenas dos sistemas no qual tem no servidor.. Irei resolvendo os Bugs, e então, quando achar que está bom, liberarei o Download do servidor, junto com as devidas sources.
    Eu tambem, colocarei uma lista do que foi feito no servidor.. Desde bugs, até novos sistemas. enfim..
    Bom, como todos sabem, esse servidor contem os sistemas básicos.. Mas ainda não parei para mexer nos sistemas mais simples..
     
    Changelog:
    Adicionado nas sources:
    - DoCreatureSetNick
    - AutoStacking
    - Modificado a função AddItem (estava bugando por causa do autostacking..)
    - Adicionado todas as races pokémons.
    - Modificado a cor da fala dos groups nos channels.
    - Adicionado Passive e Agressive, igual o PokeXGames.
    - Adicionado OnSpawn
    - Adicionado Pokémon Ghost System
    - Adicionado GetCreaturePathTo
    - Adicionado CastSpell
     
    Adicionado no servidor:
    - Novo NPC de mudança de Nick do pokémon;
    - Peguei função do PDA para alterar nomes dos pokémons shinys, e deixado normal. Ex: Antes: Shiny Tangela. Agora: Tangela.
    - Adptado/Adicionado sistema de vantagem e desvantagem do PDA.
    - Copiei as passives do PDA e adpatei para o servidor.
    - Copiei sistema de vantagem e desvantagem do PDA e adpatei para o servidor.
    - Adptado/Adicionado o Clan System do PDA. - Sistema de Icon (acabei de adicionar só adicionei 1 icon pra testar mesmo) ^^ - Retirados o S no final dos pokémons selvagens. - Ao morrer, aparece descrição no corpse, indicando o monstro que matou e o nome de quem morreu. - Sistemas basicos (surf, ride, blink etc.) por order Mudanças nas configurações do servidor:
    -Adicionar/fazer moves, basta fazer igual o PDA. Porem, se você baixar um servidor PDA e pegar a script de "pokémon moves" da LIB, e jogar nesse servidor, não irá funcionar ^^
    -Adicionar pokémons, tambem é só adicionar como se fosse um PDA.
    -Adicionarfazer novas evoluções igual o PDA.
    -Adicionar/fazer novas passives igual o PDA.
     
    Otclient:
    Peguei OTClient na versão 0.6.5;
    - Fiz a barrinha de moves funcionar..
    - Não vou adicionar pokebar
    - Transparency funcionando
    Obs: O Old cliente ainda está usavel, pois não extendi o cliente, nem pretendo extender..
     
    Faltando/Em andamento:
    Arrumar alguns moves
    Refazer nurse joy
    Configurar todos os pokémons e balancear
    Configurar o Clan Sistema
    Configurar Spells
    Confgurar sistema de ovos
    Retirar uns duplicad Itens
    Arrumar os sistemas basicos(hoje ainda deixo 100%)
     
    OBSERVAÇÕES:
    Eu não irei postar ainda, pois o mesmo está em andamento, tem muitos bugs na qual estou resolvendo.
    ***Se alguem quiser me ajudar, basta deixar seu contato.
    ** Não me precionem plis.
    * Sou lindo
    - Irei atualizar todos os dias, e colocar prints e atualizações e modificar o nome do topico com a data de atualização.
    - NÃO irei mexer no mapa, se alguma alma quiser ajudar, pois bem, deixe seu contato e.e
    - NÃO tem level sistema.
    e NÃO é PDA.
     
    CREDITOS:
    Zipter
    OrochiElf
    Arkz
    Elwyn
    GabrielTxu
    Sobre os creditos, *Eu peguei um ou mais sistemas, alguns destes me tiraram duvidas e sou grato*.
     
    PRINTS:

     
    Estou desenvolvendo esse servidor exclusivamente para o XTIBIA, e tambem porque quero ver a galera sair da mermisse do PDA..Durante muito tempo, vi gente criando topicos, pra geral juntar e fazer os sistemas do PDA, ou fazer um servidor que chegue no rastro do PDA.. Então, se alguem quiser me ajudar.. Basta me comunicar..
    OBS: Sempre verifiquem as atualizações abaixo, que é onde eu irei editar sempre e postar atualizações, abram os spoilers.
     
    ATUALIZAÇÕES:
    11/10/2015 00:16
    Parei para mexer no Design do Client.
    novo entergame:



    Atualização *11/10/2015*

     
     
    Atualização *12/10/2015*


    *Vou upar os Prints das atualizações e colocar no tópico*
  6. Upvote
    Starliks recebeu reputação de Doovahkiin em PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)   
    Você tem que mudar o ip usando o Hex Editor e meio complicado mais tem vários tutorias ai ensinando, ou tenta utilizar OTCLIENT e mais pratico e facil ;s
  7. Upvote
    Starliks recebeu reputação de SamueLGuedes em PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)   
    Você tem que mudar o ip usando o Hex Editor e meio complicado mais tem vários tutorias ai ensinando, ou tenta utilizar OTCLIENT e mais pratico e facil ;s
  8. Upvote
    Starliks deu reputação a jhon992 em Raid System ( Resolvido)   
    Sóh muda o script rad.lua:

    function removeMonster(pid) if (isMonster(pid) == true) then doRemoveCreature(pid) end end function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local pos = {x=2456, y=2462, z=7} -- Posição que monstro vai nascer local monster = "Morgaroth" -- Boss que é pra criar local tempo = 60000 * 10 -- troque apenas o numero 10, que será o minuto para o monstro sumir doBroadcastMessage("Invação de Morgaroth ao leste da cidade!") pid = doCreateMonster(monster, pos) addEvent(removeMonster, 6000, pid) return true end
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...