Jump to content

brunojp11

Campones
  • Content Count

    2
  • Joined

  • Last visited

  • xPoints

    0 [ Donate ]

1 Follower

About brunojp11

Informações

  • Char no Tibia
    xxxxxxxxxxxxx
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin
  1. Bom galera eu sei mexer no rme e tals mais eu queria saber o seguinte : Eu quero colocar rook no meu mapa e tals ai eu queria saber como deixar um novo player para nascer no temple de rook ja e dps que passar de rook nascer só em carlin.Alguem pode em ajudar? deixa galera ja me aranjei por aki e acho que deu certo.vlws
  2. mano vc n poder simplismente pegar um mapa de 7.8 e passar pra um ot 8.6 n vc tem que primeiro atualizar ele e tal vc tem que ir em : map-->properties-->client version ai vc seleciona ele para 8.6 ai dps vc passar para o seu ot ai 8.6 como eu fiz =). espero ter ajudado.
  3. você deve ter um rme para poder editar seu mapa ou entao cria apartir do serv msm mais quando cria apartir do servidor msm quando salve as vezes os tp's n fica entao é melhor pelo rme baixa e edita. qualquer coisa msn : [email protected]
  4. mano tem nd a ve n eu ja rodei ot na empresa do meu pai que é a net gvt 10 mega tambem e rodo um ot styller 8.5 e 8.54 rodo tranquilamente n é pq é gvt que n vai pega n lá pego. :confused:
  5. Homi desisto dessa merda ta dando erro ainda: Objeto não encontrado! A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 404 alvergastyller.servegame.com 30/10/2010 13:02:41 Apache/2.2.14 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.14 OpenSSL/0.9.8l mod_autoindex_color PHP/5.3.1 mod_apreq2-20090110/2.7.1 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1 deixa isso pra lá desisto mas se quiser responder pode responder ai sobre esse erro dps eu olho essa merda :angry_smile:
  6. Bom Gm to mandando ai a config config.php
  7. Bom Galera é o seguinte eu criei um site gesior pelo xampp e tals ai tipo eu abri ele blz, mas ele n ta criando acc,eu corrigi um erro que n dava pra criar nem o password mas agora to com problema na criação do char toda vez que clico createchar ai aparece 2 server n sei pq mas aparece, ai clico no primeiro ai boto nome do char o sexo e a vocação ai quando eu clico submit aparece esse erro: The Following Errors Have Occurred: # Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copyPaladin Sample doesn't exist. Alguem pode me ajudar por favor , n sei se aki é o lugar certo para fazer esse topico mas to querendo resolver isso logo se alguem tiver resposta deixa ai ou entao envia um email para mim dizendo como fazer. [email protected] Obrigado.
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...