Jump to content

drakylucas

Visconde
  • Posts

    416
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Reputation Activity

  1. Upvote
    drakylucas got a reaction from Fiapera in [Pedido] Como criar um novo botão   
    cara, LUA de ot é diferente de LUA de otclient viu..
    se vc tiver tipo uma action q faça isso, esquece pq nao vai funcionar..
     
    caso contrario, se ja tem o mod pronto, pra criar o botao coloca isso em cima de function init()
     

    local button
    e dentro da function init()
    button = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('button', 'DEX' , 'SuaImagem.png', toggle)  
    e faça a função toggle abrir seu otui
    (q depende do q vc usa, entao n posso mostrar corretamente)
  2. Thanks
    drakylucas got a reaction from GM Kinagon in [Draky's Codes] - Tibia Spell Bar   
    Bom galera, o codigo nao está tão utilizavel (tibia contem muitas spells, e mesmo quando dividi em duas linhas, a spellbar continuou nao cabendo na minha tela)

    Funciona melhor em servidores 9.50+ (só apartir do 9.50 que funciona o getVocation)
    Nao recomendo utilizar do jeito que está, mas é uma excelente base para quem quer criar seus proprios códigos
    Nao está tão perfeito, mas acredito que é o melhor que acharão até o final desse ano kk


    Download - Clique Aqui
    Extrair em Mods
    Reiniciar o OTClient (reload nao funciona com esse mod)

    Creditos: A maior parte meus, e um pouco o slicer que foi me ajudando por PM's em algumas duvidas...

    Screenshot:


  3. Upvote
    drakylucas got a reaction from gicu0220 in [Draky's Codes] - Tibia Spell Bar   
    Bom galera, o codigo nao está tão utilizavel (tibia contem muitas spells, e mesmo quando dividi em duas linhas, a spellbar continuou nao cabendo na minha tela)

    Funciona melhor em servidores 9.50+ (só apartir do 9.50 que funciona o getVocation)
    Nao recomendo utilizar do jeito que está, mas é uma excelente base para quem quer criar seus proprios códigos
    Nao está tão perfeito, mas acredito que é o melhor que acharão até o final desse ano kk


    Download - Clique Aqui
    Extrair em Mods
    Reiniciar o OTClient (reload nao funciona com esse mod)

    Creditos: A maior parte meus, e um pouco o slicer que foi me ajudando por PM's em algumas duvidas...

    Screenshot:


  4. Upvote
    drakylucas got a reaction from Liwx in [Draky's Codes] - Tibia Spell Bar   
    Bom galera, o codigo nao está tão utilizavel (tibia contem muitas spells, e mesmo quando dividi em duas linhas, a spellbar continuou nao cabendo na minha tela)

    Funciona melhor em servidores 9.50+ (só apartir do 9.50 que funciona o getVocation)
    Nao recomendo utilizar do jeito que está, mas é uma excelente base para quem quer criar seus proprios códigos
    Nao está tão perfeito, mas acredito que é o melhor que acharão até o final desse ano kk


    Download - Clique Aqui
    Extrair em Mods
    Reiniciar o OTClient (reload nao funciona com esse mod)

    Creditos: A maior parte meus, e um pouco o slicer que foi me ajudando por PM's em algumas duvidas...

    Screenshot:


  5. Thanks
    drakylucas got a reaction from verticos in [Draky's Codes] - Tibia Spell Bar   
    Bom galera, o codigo nao está tão utilizavel (tibia contem muitas spells, e mesmo quando dividi em duas linhas, a spellbar continuou nao cabendo na minha tela)

    Funciona melhor em servidores 9.50+ (só apartir do 9.50 que funciona o getVocation)
    Nao recomendo utilizar do jeito que está, mas é uma excelente base para quem quer criar seus proprios códigos
    Nao está tão perfeito, mas acredito que é o melhor que acharão até o final desse ano kk


    Download - Clique Aqui
    Extrair em Mods
    Reiniciar o OTClient (reload nao funciona com esse mod)

    Creditos: A maior parte meus, e um pouco o slicer que foi me ajudando por PM's em algumas duvidas...

    Screenshot:


  6. Upvote
    drakylucas got a reaction from Survivor98130 in [Draky's Codes] - Tibia Spell Bar   
    Bom galera, o codigo nao está tão utilizavel (tibia contem muitas spells, e mesmo quando dividi em duas linhas, a spellbar continuou nao cabendo na minha tela)

    Funciona melhor em servidores 9.50+ (só apartir do 9.50 que funciona o getVocation)
    Nao recomendo utilizar do jeito que está, mas é uma excelente base para quem quer criar seus proprios códigos
    Nao está tão perfeito, mas acredito que é o melhor que acharão até o final desse ano kk


    Download - Clique Aqui
    Extrair em Mods
    Reiniciar o OTClient (reload nao funciona com esse mod)

    Creditos: A maior parte meus, e um pouco o slicer que foi me ajudando por PM's em algumas duvidas...

    Screenshot:


  7. Upvote
    drakylucas got a reaction from Felipe Moraes in Saindo da "tela preta" e indo para a sua Janela em 5 minutos   
    pra quem realmente deseja seguir na área, tem um curso no site Udemy que eu indico e é muito bom...
     
    Esse primeiro link é pro básico de Java, sem janelas, sem JFrame e tal
    https://www.udemy.com/java-tutorial/?dtcode=lnDSMG32fc8u&siteID=d1Fh24.EiQI-kWZ7nzmoYK1F8Y3x7ee.8Q&LSNPUBID=d1Fh24*EiQI
     
    Esse segundo link, ja é um curso pago usando a biblioteca Swing (q é uma poderosa biblioteca gráfica de Java, pra janelas)
    https://www.udemy.com/java-swing-complete/
    (lá pros 58 segundos do video de introdução tem a aplicação feita durante o curso, passo a passo)
    (esse curso é pago, mas pra qm n tem condiçoes msm o cara até te da o curso se vc mandar um email pra ele explicando.. ou entao, tbm tem piratex na net os videos (porem sem legenda))
  8. Upvote
    drakylucas reacted to Felipe Moraes in Saindo da "tela preta" e indo para a sua Janela em 5 minutos   
    Olá pessoal, boa tarde.
     
     
    Sei que é muito chato programar e ver os resultados apenas naquele console preto e sem graça.
    Por isso, vou ensinar pra vocês como criar uma janela em menos de 5 minutos, utilizando Java.
     
     

     
    Primeiramente, vamos precisar de 2 classes.
    Uma, será nossa Testadora, onde teremos o método main. A outra, que chamaremos de JanelaController teremos os componentes para exibir nossa janela.
     
    Primeiramente, nossa classe Testadora ficará assim:
    public class Testadora { public static void main(String args[]){ JanelaController janela = new JanelaController(); janela.abrirJanela(); } } Nada demais. Ela vai criar um objeto do tipo JanelaController, vai referencia-la como janela, e vai executar seu método chamado abrirJanela(), que veremos a seguir.
     
     
    Em Java, possuimos bibliotecas nativas para a utilização de janelas. Em nosso tutorial, usaremos a biblioteca Swing. Seu caminho é "javax.swing;".
     
    Primeira coisa, devemos importar essa biblioteca para nossa classe. Para isso, basta usar o comando import, antes da declaração da classe.
    import javax.swing.*; public class JanelaController { private JFrame frame; // É o componente responsável por exibir a janea private JLabel texto; // Responsável por exibir um texto public void abrirJanela(){ // Devemos instanciar o objeto do tipo JFrame, para que possamos utiliza-lo em nossa classe. frame = new JFrame(); // Aqui, chamamos os métodos da classe do JFrame. Por exemplo: frame.setSize(400, 400); // Define o tamanho que terá nossa janela frame.setVisible(true); // Colocamos a janela como visível frame.setTitle("Minha Janela Funciona !"); // Inserimos um título para nossa janela // Você pode conferir mais métodos, dentro da própia classe JFrame. É só abri-la! // Aqui, instanciamos um objeto do tipo JLabel, e chamamos sua variável de texto. texto = new JLabel(); // Definimos também um texto para ele, através do método setText() da classe do JLabel. texto.setText("Hail Xtibia!"); // Essa parte é muito importante, pois é onde adicionamos nosso JLabel na janela. frame.add(texto); } } Perceberam o quanto é fácil ?
    Se tiverem a curiosidade, podem pesquisar por mais componentes, para incrementar a janela de vocês.
    Segue algumas:
    JButton JCheckBox JMenu JProgressBar JTextField Entre muitos outros  
     
    Espero que tenham gostado desse rápido tutorial.
     
    Abraços e até a próxima !
  9. Upvote
    drakylucas got a reaction from Gabriel Netto in Draky's Show Off   
    Criador: Eu Draky Lucas
    Sistema: distribuição de atributos e sistema de crítico (de acordo com o atributo dexterity + adicionais do set)
    (ainda preciso arrumar as cores das labels e etc, mas isso vou fazendo com o tempo)
    #update: http://www.xtibia.com/forum/topic/237948-drakys-show-off/?p=1676875

    old:



     
    Sistema foi feito inteiramente nas sources do servidor TFS 1.1 (que ja peguei com algumas modificações, como cast, por isso nao quis usar a do github 1,2) e em LUA + Sources do OTClient.

    O char parece que está "andando" embora esteja parado porque o tibia.dat mudou recentemente, depois procurarei como resolver isso nas sources do OTClient ou usando algum dat editor.
  10. Upvote
    drakylucas got a reaction from Gabriel Netto in Draky's Show Off   
    @up
    Criação de characters pelo client:


     
     
    Novo "design" da tela de atributos in-game:

    (background da janela feito pelo Null)
  11. Upvote
    drakylucas got a reaction from Survivor98130 in Aparecer X Y Z no minimap   
    em otclient-master/modules/game_minimap
     
    altere o arquivo minimap.otui pra isso:
     
    http://pastebin.com/Dr4RmvRL
     
    e também altere o arquivo minimap.lua para isso:
    http://pastebin.com/gf8ZDAp2
     
    Atenção com os espaços.. copie corretamente.
     
    de reload all e abra o minimap
    PS: Nao funciona com minimap full (idk why)
  12. Upvote
    drakylucas got a reaction from jeanflamengo in [Draky's Codes] - Tibia Spell Bar   
    Bom galera, o codigo nao está tão utilizavel (tibia contem muitas spells, e mesmo quando dividi em duas linhas, a spellbar continuou nao cabendo na minha tela)

    Funciona melhor em servidores 9.50+ (só apartir do 9.50 que funciona o getVocation)
    Nao recomendo utilizar do jeito que está, mas é uma excelente base para quem quer criar seus proprios códigos
    Nao está tão perfeito, mas acredito que é o melhor que acharão até o final desse ano kk


    Download - Clique Aqui
    Extrair em Mods
    Reiniciar o OTClient (reload nao funciona com esse mod)

    Creditos: A maior parte meus, e um pouco o slicer que foi me ajudando por PM's em algumas duvidas...

    Screenshot:


  13. Upvote
    drakylucas got a reaction from kaleudd in [Mod - Sistema] Mensagens OFFLINE   
    Olá amiguinhos!
     
    Peguei o sistema do Ghandi (de outro fórum, polones) e dei uma limpada nele, adaptando-o a meu gosto e agora vou posta-lo.
     
     
    Créditos: Ghandi e Draky Lucas
     
     
    Como funciona?
    Apenas digite /msg NicknameDoPlayer, sua mensagem aqui
    exemplo:
    /msg Draky Lucas, iae carinha que mora logo ali, blz? saudades brother! ^^
     
     
    dae o jogador Draky Lucas receberia isso:
    14:34 [30.03.2013 14:30:40] Draky: iae carinha que mora logo ali,blz? saudades brother! ^^
    (Draky é o nick do char que enviou a mensagem)
     
    Instalação:
    Em Mods, crie um arquivo chamado Msgoffline.xml e nele coloque isso:
     
     
     
    Depois disso, na pasta Data/Logs crie uma pasta chamada offline_msg
     
     
    Reinicie o servidor e teste! ^^
     
     
    Gostou? REP+ e COMENTE!
  14. Upvote
    drakylucas got a reaction from kaleudd in Aparecer X Y Z no minimap   
    em otclient-master/modules/game_minimap
     
    altere o arquivo minimap.otui pra isso:
     
    http://pastebin.com/Dr4RmvRL
     
    e também altere o arquivo minimap.lua para isso:
    http://pastebin.com/gf8ZDAp2
     
    Atenção com os espaços.. copie corretamente.
     
    de reload all e abra o minimap
    PS: Nao funciona com minimap full (idk why)
  15. Upvote
    drakylucas got a reaction from TuliohSilva in ERROR DESCONHECIDO   
    1º: vc ta tentando pegar a storage de um player que está offline, nesse caso o CID dele é inexistente. (isso pode estar ocorrendo em um addEvent, por exemplo, ou em um código mal feito q realmente quer tentar pegar a storage com o player offline.

    2ª: o script está tentando ler uma tabela (provavelmente em um for, tipo for i,j in pairs(xx) do, porem o XX nao é uma tabela, é uma variavel boleana (true/false, 0/1)
  16. Upvote
    drakylucas got a reaction from Marce Loko in (SoT) Script of Tales #01   
    concordo com o Killua, o evento é bom mas essa história está mais pra evento de mappers do que de scripters.. uma das únicas possibilidades de script é o de transformar todos em pedras.
  17. Upvote
    drakylucas got a reaction from Administrador in Problema talkaction   
    Muda no login.lua
    doPlayerSetVocation(cid,newvoc)
    Pra doPlayerSetVocation(cid,newsvoc)
     
    Se der esse erro de ficar sem vocação, vai em XML - > vocations e vê se as vocations ids são 5,6,7,8, caso contrário, volte na talkaction, nas primeiras linhas, mude os 5 6 7 8 pra id da sua nova vocação. Teste com um char que já tenha uma vocação normal, não com o gm.
     
    E teste com um char que vc ainda não testou (pq se não já tem a storage, daí qlqr coisa vc tbm pode mudar a storage nos 2 arquivos, só deixar o msm número pra ambas)
  18. Upvote
    drakylucas got a reaction from jvcasarin in Problema talkaction   
    Muda no login.lua
    doPlayerSetVocation(cid,newvoc)
    Pra doPlayerSetVocation(cid,newsvoc)
     
    Se der esse erro de ficar sem vocação, vai em XML - > vocations e vê se as vocations ids são 5,6,7,8, caso contrário, volte na talkaction, nas primeiras linhas, mude os 5 6 7 8 pra id da sua nova vocação. Teste com um char que já tenha uma vocação normal, não com o gm.
     
    E teste com um char que vc ainda não testou (pq se não já tem a storage, daí qlqr coisa vc tbm pode mudar a storage nos 2 arquivos, só deixar o msm número pra ambas)
  19. Upvote
    drakylucas reacted to Administrador in Parsers   
    Apenas algumas ferramentas que o Codex NG reconstruiu em um interpretador Lua para obter certos valores a partir de arquivos.
     
    Monster
    local data = { ['monster'] = {'name', 'nameDescription', 'race', 'experience', 'speed', 'manacost', 'skull', 'script'}, ['health'] = {'min', 'max'}, ['look'] = { 'type', 'head', 'body', 'legs', 'feet', 'corpse', 'addons', 'typeex', 'mount'}, ['targethange'] = { 'interval', 'chance', 'speed'}, ['flag'] = {'summonable', 'attackable', 'hostile', 'illusionable', 'convinceable', 'pushable', 'canpushitems', 'canpushcreatures', 'staticattack', 'lightlevel', 'lightcolor', 'targetdistance', 'runonhealth', 'hidehealth'}, ['attack'] = {'name', 'interval', 'min', 'max', 'range', 'chance'}, ['attribute'] = {'key', 'value'}, ['defenses'] ={'armor', 'defense'}, ['element'] = {'physicalPercent', 'icePercent', 'poisonPercent', 'earthPercent', 'firePercent', 'energyPercent', 'holyPercent', 'deathPercent', 'drownPercent', 'lifedrainPercent', 'manadrainPercent'}, ['immunity'] = {'name', 'physical', 'energy', 'fire', 'poison', 'earth', 'drown', 'ice', 'holy', 'death', 'lifedrain', 'manadrain', 'paralyze', 'outfit', 'drunk', 'invisible', 'invisibility', 'bleed'}, ['voices'] = {'speed', 'interval', 'chance', 'sentence', 'yell'}, ['voice'] = {'speed', 'interval', 'chance', 'sentence', 'yell'}, ['summons'] = {'maxSummons'}, ['summon'] = {'name','interval','chance','speed'}, ['script'] = {'name'}, ['item'] = {'id','countmax','chance', 'chance1', 'subtype', 'actionId', 'text'} } local dir = 'data/monster/' local file = 'monsters.xml' for line in io.lines(dir..file) do if string.match(line, '<(%a-)%s* ') ~= nil then for lines in io.lines(dir..line:match('file="(.-)"') ) do if string.match(lines, '<(%a-)%s* ') ~= nil then local p = data[string.match(lines, '<(%a-)%s* ')] if p ~= nil then for i = 1, #p do local t = lines:match(p[i]..'="(.-)"') if t ~= nil then print(string.match(lines, '<(%a-)%s* '), p[i], t) end end end end end end end Items
    local items = {} local para = { 'id', 'name', 'fromid', 'toid', 'key', 'value' } function Items() local file = 'data/items/items.xml' local k = {} for line in io.lines(file) do if string.match(line, '<(%a-)%s* ') ~= nil then local itemParam = string.match(line, '<(%a-)%s* ') if itemParam ~= nil then for type_ in line:gmatch(itemParam) do for i = 1, #para do if line:match(para[i]..'="(.-)"') then table.insert(k, para[i]..' = "'..line:match(para[i]..'="(.-)"')..'", ') end end local temp = '{'..table.concat(k) temp = temp:sub(1, #temp - 2)..'},' k = {} table.insert(items, temp) end end end end for k, v in pairs(items)do print(v) end end Items() Spells
    local spells = {} local para = { 'group', 'spellid', 'name', 'words', 'lvl', 'mana', 'prem', 'range', 'needtarget', 'blockwalls', 'needweapon', 'exhaustion', 'groupcooldown', 'casterTargetOrDirection', 'aggressive', 'needlearn', 'selftarget', 'script', 'charges', 'maglv' } function parseSpells() local file = 'data/spells/spells.xml' local k = {} for line in io.lines(file) do if string.match(line, '<(%a-)%s* ') ~= nil then spellParam = string.match(line, '<(%a-)%s* ') if spellParam ~= nil then for type_ in line:gmatch(spellParam) do for i = 1, #para do if line:match(para[i]..'="(.-)"') then table.insert(k, para[i]..' = "'..line:match(para[i]..'="(.-)"')..'", ') end end local temp = '{'..table.concat(k) temp = temp:sub(1, #temp - 2)..'},' k = {} table.insert(spells, temp) end end end end for k, v in pairs(spells)do print(v) end end parseSpells()
  20. Upvote
    drakylucas reacted to Nu77 in Null's Show Off   
    Feito para um ATS inspirado em Naruto.
    Autenticação totalmente server side, a única coisa que o Client faz é manipular o input do usuário.
    Feedback's?


     
    Postagem original: https://facebook.com/SpriteArtBrasil
     
     
  21. Upvote
    drakylucas got a reaction from SamueLGuedes in Null's Show Off   
    Daora , design e programação (provavelmente)... Penso em fazer algo parecido com o meu futuro server, só não sei como comunicar direito com o servidor (enviar os pacotes e ler no servidor), dps da semana de prova na facul vou dar uma estudada melhor na comunicacao do otclient + server-side parabéns.
  22. Upvote
    drakylucas got a reaction from Night Wolf in Sistema de Atribuição de Pontos - By Draky Lucas   
    Créditos: 100% Draky Lucas

    O que é?
    Cada level que você upa, você ganha uma quantidade de pontos configuráveis, que pode ser trocados por skills, vida e mana, porem sendo controlado o que pode ser trocado por vocação (assim. um knight, por exemplo, nao compraria ML)

    PS: configurem vcs mesmos tudo na LIB

    Funcionamento: Só colocar e ver oO
    Video:



    comandos:
    /atributos

    /atributos add, club
    /atributos add, axe
    /atributos add, sword
    /atributos add, fist
    /atributos add, shielding
    /atributos add, distance
    /atributos add, mana
    /atributos add, vitality

    /atributos reset

    /atributos build

    instalação:
    em data/lib crie um arquivo chamado atributos.lua e nele adicione isso:


    agora em data/talkactions/scripts crie uma pasta chamada drakylucas e nela crie um arquivo chamado atributos.lua , colocando isso nele:



    agora em data/creaturescripts/scripts crie uma pasta chamada drakylucas e nela crie um arquivo chamado atributos.lua (sim, todos arquivos tem o mesmo nome.. cuidado nas pastas) e coloque isso:



    agora em data/creaturescripts/scripts, abre o login.lua e coloque isso ANTES do último return true:



    agora em data/talkactions/talkactions.xml coloque isso:

    <talkaction words="/atributos" event="script" value="drakylucas/atributos.lua"/>
    agora em data/creaturescripts/creaturescripts.xml coloque isso:
    <event type="advance" name="avancarGanharPontos" event="script" value="drakylucas/atributos.lua"/>

    reinicie o servidor e divirta-se.
    PS: não sei se funciona com sqlite.. eu uso MYSQL como banco de dados.
    Testado com TFS 0.4 Rev 3887 8.60



    Por favor, nao deixem de comentar, desanima criar coisas e a cada 100 visitas, apenas um comentario.

    EDIT: Arrumado bug do magiclevel!
  23. Upvote
    drakylucas got a reaction from Administrador in Draky's Show Off   
    Criador: Eu Draky Lucas
    Sistema: distribuição de atributos e sistema de crítico (de acordo com o atributo dexterity + adicionais do set)
    (ainda preciso arrumar as cores das labels e etc, mas isso vou fazendo com o tempo)
    #update: http://www.xtibia.com/forum/topic/237948-drakys-show-off/?p=1676875

    old:



     
    Sistema foi feito inteiramente nas sources do servidor TFS 1.1 (que ja peguei com algumas modificações, como cast, por isso nao quis usar a do github 1,2) e em LUA + Sources do OTClient.

    O char parece que está "andando" embora esteja parado porque o tibia.dat mudou recentemente, depois procurarei como resolver isso nas sources do OTClient ou usando algum dat editor.
  24. Upvote
    drakylucas got a reaction from Mateusoo in Sistema de Atribuição de Pontos - By Draky Lucas   
    Créditos: 100% Draky Lucas

    O que é?
    Cada level que você upa, você ganha uma quantidade de pontos configuráveis, que pode ser trocados por skills, vida e mana, porem sendo controlado o que pode ser trocado por vocação (assim. um knight, por exemplo, nao compraria ML)

    PS: configurem vcs mesmos tudo na LIB

    Funcionamento: Só colocar e ver oO
    Video:



    comandos:
    /atributos

    /atributos add, club
    /atributos add, axe
    /atributos add, sword
    /atributos add, fist
    /atributos add, shielding
    /atributos add, distance
    /atributos add, mana
    /atributos add, vitality

    /atributos reset

    /atributos build

    instalação:
    em data/lib crie um arquivo chamado atributos.lua e nele adicione isso:


    agora em data/talkactions/scripts crie uma pasta chamada drakylucas e nela crie um arquivo chamado atributos.lua , colocando isso nele:



    agora em data/creaturescripts/scripts crie uma pasta chamada drakylucas e nela crie um arquivo chamado atributos.lua (sim, todos arquivos tem o mesmo nome.. cuidado nas pastas) e coloque isso:



    agora em data/creaturescripts/scripts, abre o login.lua e coloque isso ANTES do último return true:



    agora em data/talkactions/talkactions.xml coloque isso:

    <talkaction words="/atributos" event="script" value="drakylucas/atributos.lua"/>
    agora em data/creaturescripts/creaturescripts.xml coloque isso:
    <event type="advance" name="avancarGanharPontos" event="script" value="drakylucas/atributos.lua"/>

    reinicie o servidor e divirta-se.
    PS: não sei se funciona com sqlite.. eu uso MYSQL como banco de dados.
    Testado com TFS 0.4 Rev 3887 8.60



    Por favor, nao deixem de comentar, desanima criar coisas e a cada 100 visitas, apenas um comentario.

    EDIT: Arrumado bug do magiclevel!
  25. Upvote
    drakylucas got a reaction from lucasromero0110 in Ajuda Doton Prision (Magic wall nao some)   
    pera é algo no for entao.. vou arrumar e ja edito kk
     

    function isWalkable(pos, creature, pz, proj) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onCastSpell(cid, var) local pos = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) for x = -1,1 do for y = -1,1 do posicao = {x = pos.x + x, y = pos.y + y, z = pos.z} if isWalkable(posicao) and posicao ~= {x = pos.x,y = pos.y,z = pos.z} then doCreateItem(5750,1,posicao) end end end addEvent(function() for x = -1,1 do for y = -1,1 do posicao = {x = pos.x + x, y = pos.y + y, z = pos.z} if getTileItemById(posicao, 5750).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(posicao, 5750).uid) end end end end,5*1000) return true end
     
    teste agora
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...