-
Posts
314 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
5
Reputation Activity
-
-
diarmaint reacted to Yan Liima in Anti MC
Se não for só para Account Manager
Tente este aqui, funciona normal:
local config = { max = 1, -- Número de players permitido com o mesmo IP. group_id = 1 -- Kikar apenas player com o group id 1. } local accepted_ip_list = {} -- Lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) end return true end function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1}) end end return true end <event type="login" name="AntiMC" event="script" value="antimc.lua"/> -
diarmaint reacted to Yan Liima in [8.60] TFS 0.4 Rev3996 War & Cast
Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv. Decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente.
Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD
The Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60
O que contém nela?
Dentro da pasta contém o config.lua com todas as tag já adicionadas.
Não esquecam de executar a Query do Cast na DB:
Downloads uint8(Effects até 255)
Distro: TheForgottenServer.exe
Src + datapack: Source & Data
Downloads uint8 sem o CAST incluso
Distro: TheForgottenServer.exe
Src + datapack: Source & Data
-------------------------------------------------------
Downloads uint16(Effects até 65534)
Distro: TheForgottenServer.exe
Src + datapack: Source & Data
É necessário fazer a modificação do Hexadecimal no cliente.
Aqui tem um já pronto: Cliente.exe(com mc) ou Cliente.exe(sem mc) (só será necessario se utilizar a src com o uint 16.)
Lembrado também que precisa utilizar a lib 000-constant.lua deste datapack.
-------------------------------------------------------
Scans:
Distro(uint8) & Distro(uint16)
Source
Cliente
Obs: Os virus detectado é um falso positivo, então não se preocupem!
A distro foi testada em Windows e em Linux Ubuntu 14.04, em ambos funcionaram muito bem!
E para quem se interessa em saber onde se localiza os code do Cast, aqui está uma imagem. Você pode achar procurando por "//CAST"
Façam um ótimo aproveito
-
diarmaint reacted to yelpz in [Proteção Cab] Real Proteção cab. Ultilizado 8.60.
Olá a todos. Bom eu percebi que tem algumas pessoas com dúvida de como usar a proteção data.cab a real que foi disponibilizada no tópico de uma base recentemente no fórum. Bom é necessário ter uma dll para compilar junto com seu cliente para fazer com que ele aceite o data.cab no seu executável.
O Nome do programa em questão é
cabcreator ou criação.cab
Bom agora irei mostrar como fazer o procedimento com um vídeo
Download
Scan
-
diarmaint reacted to Frenvius in Object Builder 0.4.4
Object Builder é o programa usado para editar itens, outfits, efeitos e mísseis no cliente. Ele edita e compila os arquivos dat e spr.
(Object Builder)
Versões suportadas:
7.10 - 10.56 Download:
___________________________
Adobe AIR
Object Builder 0.4.4
Scan
Adobe AIR
___________________________
Creditos
@EdMignari:GitHub
-
diarmaint reacted to Yan Liima in [8.60] Wodbo Wars v5.9 + Site + Client Download
Salve salve galera do XT! Hoje vos trago o Wodbo Wars versão 5.9(de 2016)
Creio que muitos daqui que joga dbo deve conhecer esse servidor, atualmente ele está online!
Pra quem não sabe eu já fui da equipe, ajudei a dar inicio ao projeto, corrigindo bugs, scripts,mexendo com site,db etc... Por conta de mesquice do Arkam, ele me tirou da equipe e ai rolou treta entre eu e ele.
Muitos já devem saber a história. Enfim...
Decidi trazer para vocês pois faz muito tempo que a galera vive enchendo o saco para mim postar.
E como esse servidor não tem nenhum valor para mim, só guardava e não postava por respeito ao Matheus P.(Arkam), mesmo tendo nossas intrigas, ele é um grande rapaz. Decidi postar, já que o mesmo não liga mais!
Imagens:
Bom, não estarei postando a distro original, estarei deixando a que ele utilizou no inicio. Recomendo vocês baixarem alguma src(source) e compilarem. Recomendo utilizar a do @Fir3element.
No site dele oficial tem um bug de gerar várias vezes a RK, concertei isso para vocês. Assim podendo gera apenas uma vez!
A base utilizado nesse servidor foi o Dbo Hunter(criado pelo Renan), esse servidor tem umas gambiarras, mas creio que irá ajudar muitas pessoas que não tem muita experiência de começar do 0. Utilizem como base, sejam criativos e entre pra concorrência ;D
DOWNLOAD:
Créditos:
Matheus Pacheco(Arkam or Arkamed) Yan Liima(Night)
As vezes certas pessoas se aproveita de outras para poder chegar longe. ;(
Façam um bom aproveito, abraços!
-
diarmaint reacted to PoRaI in OTClient Module Maker
Bom, tem um tempo que eu tinha começado a desenvolver esse programa mas havia parado. Estou voltando com ele e vou trazer exclusivamente para o XTibia. Um programa para criar janelas para o OTClient. Ele ainda está um tanto quanto incompleto, mas, estou fazendo este post para mostrar o progresso dele. Quando as principais funções estiverem prontas, irei publica-lo e irei lançar constantes atualizações. É algo que eu vou usar, então, irei trabalhar bem nele.
GIFS:
Um plano que eu tinha em mente:
Conforme vou atualizando, vou postando aqui. Qualquer duvida ou sugestão, deixe ai nos comentários. :3
-
diarmaint reacted to LeoTK in [Wono 1.2] Server + Cliente + Pasta RME
Salve galera estou com esse servidor do wono 1.2 guardado a um tempo e resolvi postar deve ter bastante coisa que vocês podem reutilizar porém não possui source apenas o servidor/cliente e os arquivos da pasta para o rme favor utilizar o spr/dat da pasta map editor eu utilizei esse para abrir o mapa etc....
Server roda apenas em linux já que não tem o executável junto como eu disse estou disponibilizando para vocês reutilizarem o conteúdo ou até mesmo estudarem códigos etc...
wono12.rar
Scan
Lembrando não darei suporte neste tópico se tiver problemas crie um novo tópico de ajuda na área de suporte bom uso
-
diarmaint got a reaction from ITALOx in [Modern] Pagina inicial com ultimo player criado, casas livres e top jogador,
OLá galera, Trazendo de outro fórum, vou ajudar vocês a deixar a página inicial do modern acc assim.
[Testado Modern Acc v3 Avuenja]
É simples, basta ir em \injections\home e criar uma nova pasta chamada Aleh-Table agora pegue esse código e salve dentro dessa pasta com o nome de injection.php
Por fim, edite aqui
<script>
$(document).ready(function() {$('#serverStats').fadeIn(7000)});
</script>
o tempo que vai levar para aparecer. no meu deixei em 3000
Fim
Créditos.
Aleh < da otland
Eu < por traduzir e trazer até aqui o/
-
diarmaint reacted to Yan Liima in Quando matar boss aparece báu.
@Thalles Vitor nesse script não tem nada definindo que o jogador matou o boss...
@Italox @diarmaint Todos que ajudarem matar o Boss ganha a storage. Em creaturescripts crie um arquivo.lua e cole isso:
function onDeath(cid, corpse, deathList) local monstro, m = {"Yanzito"}, {} local storage = 1239854 -- Storage que irá receber if isMonster(cid) and isInArray(monstro, getCreatureName(cid)) then for _, jogador in pairs(deathList) do if isPlayer(jogador) then local test = true if #m > 0 and isInArray(m, getPlayerIp(jogador)) then test = false end m[#m+1] = getPlayerIp(jogador) if test and getPlayerStorageValue(jogador, storage) <= 0 then setPlayerStorageValue(jogador, storage,1) end end end return true end return true end XML:
<event type="death" name="BossStr" event="script" value="arquivo.lua"/> Vai no XML do monstro e antes de </monster> coloque isso:
<script> <event name="BossStr"/> </script> No seu actions, na script do bau tu pode por a storage 1239854 para poder abrir. Vou deixar um exemplo:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 60090 then if getPlayerStorageValue(cid,1239854) >= 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você já recebeu seu item.") return true end if getPlayerStorageValue(cid,1239854) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você precisa matar o Boss antes.") else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Parabens!") doPlayerAddItem(cid,2631,1) setPlayerStorageValue(cid,1239854,2) end return true end end <action uniqueid="60090" script="arquivo.lua" /> Ai é só por o UniqueID 60090 no baú.
-
diarmaint reacted to WooX in [Resolvido] Knight spell ! Rep++
Tinha postado tarde, tava cansado pra explicar, é creaturescript. Editei o script e deixei esses dados configuráveis e já vai com login pra registrar, o buff já está funcionando desta maneira, ativa com -30% de life, acima disso é desativado.
-
-
diarmaint reacted to Yan Liima in [Resolvido] Effect após morrer.
@diarmaint boom, tente assim. Crie um arquivo em creaturescripts chamado deatheffect.lua e cole isso:
local repetir = 2 -- Tempo para repetir o efeito local tempo = 1 * 60 -- Tempo em minutos que ficará com o efeito local str = 037668 -- storage, não mexa! local config = { [1] = 10, -- [Vocation] = 10(effect) [2] = 20, [3] = 30 } function onDeath(cid, corpse, deathList) setPlayerStorageValue(cid, str, os.time() + tempo) return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "deathEffect") if getPlayerStorageValue(cid, str) > os.time() then effects(cid, getPlayerStorageValue(cid, str) - os.time()) end return true end function effects(cid, tempo) if (config[getPlayerVocation(cid)]) and isPlayer(cid) then if tempo > 0 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), config[getPlayerVocation(cid)]) -- or getThingPos(cid) addEvent(effects, repetir * 1000, cid, tempo-repetir) else setPlayerStorageValue(cid, str, 0) return true end end end -- Créditos: Yan Liima(Xtibia) XML:
<event type="login" name="loginEffect" event="script" value="deatheffect.lua"/> <event type="death" name="deathEffect" event="script" value="deatheffect.lua"/> Tome cuidado com caractere invalido ao copiar. xD
-
diarmaint reacted to Yan Liima in [Resolvido] Efeito Staff (PARA TFS 0.4)
@diarmaint Creaturescript.
local configEffect = { [6] = {message = '[GOD]', color = 25, time = 2}, --[Group ID] {MENSAGEM, tempo em segundos} [5] = {message = '[CM]', color = 25, time = 2}, [4] = {message = '[GM]', color = 25, color = 25,time = 2}, [3] = {message = '[Senior Tutor]', color = 25, time = 2}, [2] = {message = '[Tutor]', color = 25, time = 2} } function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "animatedTextStaff") if configEffect[getPlayerGroupId(cid)] then effectGroup(cid) end return true end function effectGroup(cid) if isPlayer(cid) and not isPlayerGhost(cid) then local config = configEffect[getPlayerGroupId(cid)] doSendAnimatedText(getThingPos(cid), config.message, config.color) addEvent(effectGroup, config.time*1000,cid) end end <event type="login" name="animatedTextStaff" event="script" value="animatedTextStaff.lua"/>
-
diarmaint reacted to Yan Liima in Death System 2016 versão frag consecutivo!
Eae galera do xtibia beleza? hoje venho trazer o Death System um sisteminha que um amigo meu fez, é bem utilizado atualmente.
Antes de tudo gostaria de deixar bem claro que não fui eu que fiz.
Créditos no final do tópico.
Testado em OTX Server 8.60 e TheForgottenServer 0.4 8.60...
Como funciona?
O Death System em alguns servidores possui um channel chamado "Mortes" ou "Death Channel",
mas há alguns servidores que preferem que seja anunciado no default mesmo e a função é informar
quem matou quem, ou quem foi morto por certo monstro.
O que há de novo?
Bom, agora quem matar x jogadores(configurável) e essa quantia for uma consecutiva, será anunciado isso :
E se algum jogador derrotá-lo dentro a consecutiva, será anunciado isso :
Vamos ao sistema :
em data/XML/channels.xml, adicione isso :
<channel id="15" name="Death Channel"/> em data/creaturescripts/creaturescripts.xml :
<event type="death" name="deathchannel" event="script" value="deathchannel.lua"/> em data/creaturescripts/login.lua, adicione isso antes do último return true :
registerCreatureEvent(cid, "deathchannel") em data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo deathchannel.lua e cole isso dentro :
TFS:
OTX:
Há uma única configuração, que é as consecutivas :
local frags = {10, 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45, 50}
completou 10 frags? anuncia! e assim sucessivamente..
Créditos: Zoom
-
diarmaint got a reaction from bilaux in [Resolvido](luaDoCombat) Creature not found
Tem como fazer algo pra ignorar o erro, ele prejudica em algo? então isso é normal ?
RESOLVIDO, adicionei
if isPlayer(cid) == TRUE then antes do ultimo
return true
end
Ficando
if isPlayer(cid) == TRUE thenreturn trueendend
-
diarmaint got a reaction from sfkfs in [Resolvido](luaDoCombat) Creature not found
Tem como fazer algo pra ignorar o erro, ele prejudica em algo? então isso é normal ?
RESOLVIDO, adicionei
if isPlayer(cid) == TRUE then antes do ultimo
return true
end
Ficando
if isPlayer(cid) == TRUE thenreturn trueendend
-
diarmaint got a reaction from Avuenja in [Modern] Top Guild Rating
Consegui em outro forum. como não achei aqui, decidi postar,
Como colocar top guild points no modern (pelo que pude perceber a soma dos pontos são a soma da exp dos chars na guild.
Versão Testada Modern acc v03 Avuenja.
Sem mais delongas
abra \injections\home e crie uma nova pasta chamada guildpoints Dentro dela crie um arquivo e renomeie para
Cole isso dentro de injections.php
Por fim baixe esse aquivo que contem as imagens, extraia o arquivo gp dentro da pasta \public\images\
Download
Scan-
Creditos,
kavvson< otland
Eu < por trazer até fórum.
-
diarmaint got a reaction from Avuenja in [Modern] Pagina inicial com ultimo player criado, casas livres e top jogador,
OLá galera, Trazendo de outro fórum, vou ajudar vocês a deixar a página inicial do modern acc assim.
[Testado Modern Acc v3 Avuenja]
É simples, basta ir em \injections\home e criar uma nova pasta chamada Aleh-Table agora pegue esse código e salve dentro dessa pasta com o nome de injection.php
Por fim, edite aqui
<script>
$(document).ready(function() {$('#serverStats').fadeIn(7000)});
</script>
o tempo que vai levar para aparecer. no meu deixei em 3000
Fim
Créditos.
Aleh < da otland
Eu < por traduzir e trazer até aqui o/
-
diarmaint reacted to Crypter in Alavancas que dá skills
Desculpe a demora entrei ontem para o mundo do xtibia se precisar de mais algo to ai meu parça <3
-
diarmaint reacted to Crypter in Alavancas que dá skills
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local Gain = 1
local Stor = 67853
if getPlayerStorageValue(cid, Stor) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "it's not possible")
else
doPlayerAddSkill(cid, 0, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 1, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 2, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 3, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 4, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 5, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 6, Gain)
doPlayerSetMagicLevel(cid, Gain)
doPlayerSetStorageValue(cid, Stor, 1)
end
end
-
diarmaint reacted to Deadpool in [Resolvido] [OTClient] Trocando o ip.
Procura por:
if g_app.isRunning() and not g_game.isOnline() then enterGame:show() end e adiciona isso em baixo: (facil configuração, entao nao irei explicar..)
server = "127.0.0.1"EnterGame.setUniqueServer(server, 7171, 854, 270, 210)
-
diarmaint reacted to Administrador in Compilar OTClient Windows
Compilando OT CLIENT - WINDOWS
Necessário:
Cmake (2.8.8+) CodeBlocks com MinGW, otc usa a nova versão MinGW32 (20120426+) Otclient bibliotecas para mingw32 (otclient-libs_mingw32-dwarf2.zip) Otclient source (otclient-master.zip)
Certifique-se de que você instalou as últimas versões, ou algumas coisas podem não funcionar. Nota: otc utiliza C:/MinGW como diretório toolchain, você pode mudar mas cuidado.
Instale MinGW32
Note que esse GCC precisa ser 4.6 ou posterior, qualquer outro GCC que você já tenha instalado não vai funcionar porque otclient precisa de features C++11 que são suportados apenas por compiladores recentes. Execute o instalador MinGW32 e no processo de instalação certifique-se que você usa o último catalogo, quando perguntado e marque a instalação do compilador C++. Quando acabado, o MinGW deve ser instalado em C:/MinGW. é seguro instalar o sistema MSYS e funciona com isso.
Instale CMake
Rode o Instalador, se perguntado se você quer que o CMake configure Path Variable, diga não. Isto será setado manualmente nos próximos passos.
Instale CodeBlocks
Execute o instalador do CodeBlocks, lembre, não instale MinGW quando pedir.
Instale Bibliotecas Otclient
Extraia o otclient-libs_mingw32-dwarf2.zip em C:/MinGW/. Este zip contém 3 pastas *Lib,include e bin devem ser jogados em C:/MinGW/lib, C:/MinGW/include e C:/MinGW/bin.
Configure system PATH variable
Agora todas as ferramentas necessárias estão instaladas, você precisa configurar o system path variable para fazer o CMake encontrar o MinGW32 e as bibliotecas instaladas, vá até:
Control Panel->System->Advanced->Environment Variables
Verifique se o user variable path existe, se não, crie um, então sete isso para:
C:\Program Files (x86)\CMake 2.8\bin;C:\MinGW\bin;C:\MinGW\lib;C:\MinGW\include
Tenha certeza que esse user variable path existe e referencia para o diretório do CMake apropriadamente.
Faça Download das Sources do OTClient
Baixe as últimas sources do OTClient (otclient-master.zip). O diretório no qual você colocou as sources pode não conter espaços (e.g. "C:\OTClient\" é bom, contudo "C:\Program Files\OTClient" não é).
Gere CodeBlocks Arquivo de Projeto (Project File)
Rode CMake-gui.exe localizado em \Program Files\CMake 2.8\bin, e especifique o diretório no qual você recém jogou as sources, e onde você quer que os arquivos do projeto sejam criados. Pressione configurações, selecione CodeBlocks - MinGW Makefiles como gerador, então gere os arquivos do projeto.
Scripting e Compilação
Abra o (otclient.cbp) por CMake com CodeBlocks, e escreva. Para compilar, você precisa primeiro configurar a pasta do MinGW32, indo em Settings >Compiler And Debugger... > Toolchain Executables.
Mantenha uma cópia do Tibia.dat e Tibia.spr dentro de /data/things// antes de rodar o cliente.
Créditos e Fonte: https://github.com/edubart/otclient/wiki/Compiling-on-Windows
Xtibia.com - Sua comunidade de Tibia e OTServ!
otclient-master.zip
otclient-libs_mingw32-dwarf2.zip
-
diarmaint reacted to XzXNoraX in [Resolvido] OTClient
Esse você troca em:
Modules/client_background/background.lua Procure por:
function init() background = g_ui.displayUI('background') background:lower() clientVersionLabel = background:getChildById('clientVersionLabel') clientVersionLabel:setText("Teste Xtibia\n") if not g_game.isOnline() then addEvent(function() g_effects.fadeIn(clientVersionLabel, 1500) end) end connect(g_game, { onGameStart = hide }) connect(g_game, { onGameEnd = show })end Só trocar oque ta no setText, Print Provando funcionamento:
-
diarmaint reacted to Raskgames in [Resolvido] OTClient
mano faz o seguinte vai em modules\client abri o .lua procure por g_window.setTitle no meu vai tar assim g_window.setTitle('PokeXWeather') em Pokexweather vc coloca o nome do servidor
-
Recently Browsing 0 members
- No registered users viewing this page.