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Avronex

Visconde
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    Avronex got a reaction from boxxer321 in Canal do YouTube   
    Bom dia galera, estou aqui hoje para pedir uma força se puderem me ajudar, eu e meu amigo Lucas criamos um canal de Vlog e ontem publicamos nosso primeiro video!
     
    Poderiam vocês nos ajudar no inicio dessa caminhada?
     

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    Avronex got a reaction from nociam in [Encerrado] [Encerrado] Problemas no onHealthChange   
    kkkkkkkkk
     
    Bom que descobriu amigo, precisando estamos ai!
     
     
    Nao tem problema usar o "creature" ao inves do cid, o parâmetro é referenciado do mesmo jeito, não?
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    Avronex got a reaction from Administrador in Pokexlegend   
    Está parecendo um arco-íris o tópico ! kkkk Obrigado pela contribuição!
     
    Detecção [ 2 / 55 ]
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    Avronex got a reaction from Beto Namikaze in Informação otserver   
    Recomendo TFS 1.2 que atualmente está na versão 10.77, como é oficial está sempre saindo updates e correções.
     
    https://github.com/otland/forgottenserver
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    Avronex reacted to FlamesAdmin in [remake] bayleef   
    infelizmente quando fizeram esse remake bosta, nao fizeram o ride (ou se tem nao sei e tbm to cagando pra caso tiver...).
    satisfeito? antigo client de um servidor meu

    meu querido, pior coisa que existe na internet e na vida é fazer isso que vc fez
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    Avronex got a reaction from Luga03 in Pokexlegend   
    Está parecendo um arco-íris o tópico ! kkkk Obrigado pela contribuição!
     
    Detecção [ 2 / 55 ]
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    Avronex reacted to Scizorgame in [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB   
    Sinceramente, não esperava que a base avançaria tanto como avançou, tantos bugs resolvidos, eu testei agora e vi que bastantes coisas foram concertadas, estou com projeto de um server e sinceramente se comparar o meu com esse, considero que esse esta ganhando por muito, mesmo assim meu server tem algumas coisas a mais que nesse, e pelo esforço e empenho de vocês decidi me juntar e contribuir com algumas dessas coisas, vou listar as coisas e postar algumas correções aqui alem de alguns bugs que encontrei no server, e falar um pouco de mim no final do topico tambem, não me decidi ainda se migrarei ou não para essa base, em questão de poderem derrubar o server pela source, bem, da mesma forma que não sei oque fizeram na source desse server antes de eu pegar eu tambem não sei oque podem ter feito na minha source antes de eu pega-la, então daria na mesma.
     
    --- algumas coisas que tem no server que estou editando ---
    1-Fly System melhor(o fly system do meu server você consegue sair de uma montanha com fly sem ter de subir no fly)
    2-Sistema de Caught por Persistencia(quanto mais ball você taca em um pokemon maior a chance de você catar ele, com tabelas de pokes normais, hards, shinys e all) PS: bastante facil de fazer por sinal.
    3-Bug do monstro não mandar magia por trocar de target corrigido(esse bug)
    4-Loot de todos pokes da primeira geração contando shinys com novos loots balanceados e corrigidos especificamente para o meu server.
    5-Orbs(uma ideia minha, basicamente com orbs você pode fazer stones).
    6-Mais algumas correções que provavelmente deixei passar.
     
    --- Contribuições por enquanto ---
     
    2- Vou deixar aqui algumas tabelas que uso nesse sistema:
     
     
    3- Simplesmente nas sources no arquivo monsters.cpp procurem por:
    sb.combatSpell = sb.isMelee = false;  
    e simplesmente troquem o false por true ficando:
    sb.combatSpell = sb.isMelee = true;  
    4- Vou deixar para download loots de shinys que fiz como .obd
    Print:
     
    download: http://www.mediafire.com/download/wdffm8727l2ff7m/Shinyitems+bydzru.rar
    scan: https://virustotal.com/pt/file/29c2c06a9a80f238877c3040cd688e092053ecaf4dbfa3a0a16c3d4cdc0f3896/analysis/1466409757/
     
    Sobre mim:
    sempre gostei de mecher e jogar servers de pokemon, mechia mais em 2010~2012, meio que parei quando começei a jogar pxg, eu amo esses servers derivados, e gostava muito da pxg para não dizer que amava, mas depois de tantas historias e sofrer as injustiças da equipe na propria pele(ser movido e tomar ban sem estar blockando o resp por dar ks em um donater amiguinho do adm) não vou perdoa-los(ja dei chance e não aproveitaram), a pxg é um otimo jogo porem o jogo chega a ser tão impossivel e injusto que considero ser mais facil criar um jogo anos luz melhor que o deles do que conseguir full team shinys com held t7 no jogo deles sem donatar ou comprar rl, então meu objetivo é me vingar mesmo, criando um jogo mais justo e se possivel melhor que o deles ja que eu gosto mesmo de mecher com isso, e se tiver varios não só o meu, melhor, então podem contar comigo apartir de agora.
     
    Edit:

     
    Fiz 3 "correções" na catch window.
    1- O modo que a mensagem aparece.
    2- Como a janelinha é "organizada".
    3- Botei a função que faz a window não ser "focada" quando aparece, antes tava sendo focada logo impedia de andar,etc se não clicasse no jogo.
     
    Download: http://www.mediafire.com/download/wmb50znb50a5ar7/catchwindow_bydzru.rar
    Scan: https://virustotal.com/pt/file/f248c834cca1467e5b860707af06125a486f3ec5a6ff485209b6c758c3ae77d0/analysis/1466419364/
     
     
     
     
  8. Upvote
    Avronex got a reaction from Peedbew in Brush l lighter l filter   
    Curti, vou usar algumas técnicas para fazer uma capa pra Youtube!
  9. Upvote
    Avronex reacted to miupinho in Brush l lighter l filter   
    Como desenvolver uma tag meio gay, explosiva. E vai lhe dar opções de como tratar uma imagem com uma boa iluminação, perante o tema.
     

    All credits to LionKingler ~~~~~~
  10. Upvote
    Avronex reacted to miupinho in Separadores de texto ~ tibia   
    Títulos para tópicos!
     
     

     
     

     

     

     

     
     
    OBs: Para pegarem o link, ou copiem o link e depois tirem o espaço do final entre o n e o g. Ou copiem da imagem postada.
  11. Upvote
    Avronex reacted to Bluester in [pda] held machine   
    Olá xTibianos, hoje trago à vocês um sistema meio simples, e que talvez muitos queiram... Bom, o sistema é Held Machine ! 
     
     


    Sim, é aquela máquina que funde os Tokens e transforma em Helds. Irei deixar as informações sobre O sistema de Held Machine, Tokens e Helds abaixo !
     

    http://spoilerspxg.blogspot.com.br/p/held-items.html
     


    Bom, vamos logo ao que interessa ! 
     


     
     
     


    Em data/XML/channels.xml, você deverá criar canais relativos a cada opção de troca, seguindo o modelo:
     
     

    <channel id="ID_do_canal" name="Nome_do_canal">
    <vocation id="10"/>
    </channel>
     


    Exemplos:
     
     

    <channel id="22" name="20 Devoted Token (Tier 1-2)">
    <vocation id="10"/>
    </channel>
    <channel id="23" name="70 Mighty Token (Tier 1-3)">
    <vocation id="10"/>
    </channel>
     


    Depois, na mesma pasta, vocations.xml:
     
     

    <vocation id="10" name="Held Machine" description="a pokemon trainer" needpremium="0" gaincap="0" gainhp="15" gainmana="0" gainhpticks="2" gainhpamount="3" gainmanaticks="0" gainmanaamount="0" manamultiplier="1.1" attackspeed="-1" soulmax="251" gainsoulticks="-1" fromvoc="1">
    <formula meleeDamage="0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
    <skill fist="1.0" club="1.0" sword="1.0" axe="1.0" distance="1.0" shielding="1.0" fishing="3.0" experience="1.0"/>
    </vocation>
     


    data/actions/scripts, código da máquina de troca:
     
     

    function onUse(cid)
    doPlayerSetVocation(cid, 10)
    openChannelDialog(cid)
    return true
    end
     


    data/creaturescripts/scripts:
     
     

    local trade_options = {
    --[channel_id] = {token = {token_itemid, amount}, results = {held_itemid, held_itemid, held_itemid, ...}},
    }
     
    function onJoinChannel(cid, channelId, users, isTv)
    local option = trade_options[channelId]
     
    if not option then
    return false
    end
     
    doPlayerSetVocation(cid, 1)
    if doPlayerRemoveItem(cid, option.token[1], option.token[2]) then
    local result = option.results[math.random(#option.results)]
     
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "In trade of "..option.token[2].."x "..getItemNameById(option.token[1])..", you received: "..getItemNameById(result)..".")
    doPlayerAddItem(cid, result, 1)
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You do not have "..option.token[2].."x "..getItemNameById(option.token[1])..".")
    end
    return false
    end
     


    Configure na tabela trade_options as opções de troca, seguindo o modelo:
     
     

    [iD_do_canal] = {token = {ID_do_token, quantidade}, results = {IDs_dos_helds}},
     


    Tag:
     
     

    <event type="joinchannel" name="Held_Machine" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>
     


    Em login.lua:
     
     

    registerCreatureEvent(cid, "Held_Machine")
     


    Créditos:
     
     


    Zipter98 ( pelo sistema );
     
     


    Eu ( por trazer ).
     
     
  12. Upvote
    Avronex reacted to PokeTournament in Poke tournament (pokemon)   
    tente mesmo @Avronex
    o jogo esta muito divertido e unico
    talvez eu possa dizer que somos o servidor de pokemon mais diferenciado de todos
    ^^

    @topic
    atualização marcada para dia 29/06

  13. Upvote
    Avronex got a reaction from Jakson Souza in Duvida [msvc 2012]   
    Se não me engano o Tfs 1.0 é compativel sim, agora 1.2 é 2014, e o 1.1 não sei lhe informar.
  14. Upvote
    Avronex reacted to GOD Exhon in Global full map (cast, reward, equip hotkey, new items, monsters e areas)   
    Nao...  consegui e compile para windows.
  15. Upvote
    Avronex reacted to GOD Exhon in Global full map (cast, reward, equip hotkey, new items, monsters e areas)   
    Global FULL [10.95] V1.0
     

    - Task system
    - Market System 100%
    - Bank System
    - No Map bugs
    - NewVenore 100%
    - New AB 100%
    - Browse Field OK
    - Pythius The Rotten Quest 100%
    - Trainer Offline 100%
    - Trainer Online 100%
    - Todas mounts
    - Chayenne Realm Quest
    - Taming system 100%
    - Database completa
    - Warzone 1, 2 e 3
    - Wrath of Emperor Quest
    - War System 100%
    - Gray Beach City 100% 
    - Monstros 100%
    - Roshamull Completa100% (com subsolos)
    - Oramond Full
    - Zao 100%
    - POI 100%
    - Npc Addoner (optional)
     
     
    Download/Scan
           SCAN
     
     
     
     
     
    DOWNLOAD
     
     
     
     
    Créditos: 
     
    @MitSuig (DataPack)
    Global FULL 10.95 - V1.0 - by Exhon.rar
  16. Upvote
    Avronex got a reaction from InsanityA in Xtibia Pokemon Otserv   
    O mapa do PxG eu acho muito pobre em detalhes de natures, da muito a impressão de ter sido feito às pressas, mas é opinião minha. Temos grandes possibilidades de criar um bom mapa com tantas sprites e recursos que temos hoje em dia.
  17. Upvote
    Avronex got a reaction from Luga03 in [Encerrado]Pokemon rover   
    Esse mapa é o do Pokemon Adventures? Se for não entendi o termo:
     
  18. Upvote
    Avronex reacted to Animal Pak in Tibia origens   
    Imagens:

     

     

     

     
    Download Sources:
    Tibia Server 6.5.rar
     
    Scan:
    https://www.virustotal.com/es/file/7664b08d097aa3bdeef792f77c5a1e33004917194ddacc50daf100d49e8fdc48/analysis/1466492981/
     
    Download Client:
    Tibia 6.5.rar
     
    Scan:
    https://www.virustotal.com/es/file/51900919eb1f5d66493ecc99e90751efadfd7be9092699a30d26071c6ad2f2c3/analysis/1466493002/
     
    Créditos:
    Jopirop
    Tibia Server 6.5.rar
    Tibia 6.5.rar
  19. Upvote
    Avronex reacted to RodriigoRobson in (novidade) otclient para android   
    Boa Noite Galera Blz?
    - Eu andei pesquisando sobre otclient na net e procurei uma novidade em outro forum que é um OTCLIENT para (ANDROID) !,
    Ele funciona 100% para celular agora nao sei se funciona para Tablet e etc...
    - Eu nao sei se voces ja sabem dessa Novidade!
    - Intao Galera e mesma coisa que o Proprio OTCLIENT que nos usamos se voce esta em duvida veja esse video:
     
     
     
    - Como Podem ver Realmente funciona no celular , eu nao tenhu um celular bom da ate vergonha de falar mais eu uso galaxy pokety , voltando ao assunto ja imaginou em criar um client exclusivo para seu Servidor ? ai vem as Perguntas , Sera que da pra criar Client de Derivados tambem? Nao Sei , mais vamos descobrir!
     
    - Eu testei em um servidor e realmente funcionou , eu ultilizei um programa para simular o android no meu pc chamado (BLUESTACKS) so que nao adianto mt pq eu nao tenhu placa de video e meu pc ta um lixo, intao vamo algumas imagens de eu entrando em um servidor ! obs: o Client que baixei ja foi compilado por um usuario de outro Forum , o client é 10.95:
     

     
    - A Imagem e so para ter uma noçao de como é intao eu estou compartilhando essa Novidade para nos mesmos começar a fazer client para Celular , eu sei que tem varios programadores bons e quem mexa com otclient e tals!
     
    - Source OTCLIENT PARA (ANDROID):
    https://github.com/edubart/otclient/tree/mobile_port
     
    - (TUTORIAL) Como Compilar um OTCLIENT Para ANDROID:
    https://github.com/edubart/otclient/wiki/Compiling-for-Android
     
    - (OTCLIENT QUE EU TESTEI NAS IMAGENS ACIMA) DOWNLOAD OTCLIENT 10.95.APK:
    https://mega.nz/#!sBtXFIQL!KqnAX7rFFcUBYDIRls6zJqZXZmymzOznn-4f-ZKDui4
     
    - Galera se essa informação ja nao é NOVIDADE me avisem que eu altero no topico la , pois faz tempo que nao mexo com otservers!
    - Se estiver no Local Errado , Peço que movam para o Local Correto , OBG!
     
     
     
     



  20. Upvote
    Avronex reacted to Animal Pak in World of piece - completo! sources - launcher - sprites - modulos   
    - Sprites dos personagens e criaturas feitas por encomenda.
    - Muitas sprites que ainda nem estavam no jogo.
    - Arquivos e mais arquivos de balanceamentos, ideias futuras etc.
    - Todo o mapa do jogo.
    - Magias.
    - Módulos usados e os que ainda estavam em projeto.
    - Design do cliente novo que ainda nem tinha sido usado.
    - MUITO mais.
     
    Agora tudo está na mão de vocês:
     
    Opção 1:
    http://www.4shared.com/rar/qdJg0Jvxba/WorldOfPiece_Arquivos.html?
     
    Opção 2:
    https://mega.nz/#!bpllwAZQ!w16Zt_huiZgeAjAkHGnD2uw4N7-kBak18ew9Uyw0J3o
     
    Façam bom uso.
    Créditos
    [World Of Piece Team]
    [Green]
     
  21. Upvote
    Avronex got a reaction from Administrador in Suporte / Dúvidas (DXP Exclusivo Poketibia OpenSource)   
    A solução pra isso é simples amigo, quando voce abre seu items.otb com o otItemEditor e procura o chão que está na sua cave underwater, você verá a propriedade "Speed" ou algo assim, é só aumentar para 220 se não me engano, ai a velocidade sera a mesma dos outros.
  22. Upvote
    Avronex got a reaction from Taiger in Suporte / Dúvidas (DXP Exclusivo Poketibia OpenSource)   
    A solução pra isso é simples amigo, quando voce abre seu items.otb com o otItemEditor e procura o chão que está na sua cave underwater, você verá a propriedade "Speed" ou algo assim, é só aumentar para 220 se não me engano, ai a velocidade sera a mesma dos outros.
  23. Upvote
    Avronex got a reaction from leonidasc in Xtibia Pokemon Otserv   
    Bem, de acordo com minha experiência pessoal, ser fiel demais ao gba pode acabar deixando o mapa "feio" e não jogável, mas siga o shape de Kanto aumentando as áreas, sempre com muitas montanhas e florestas como pode se observar em toda paisagem do anime. Os terrenos são sempre cheios de ondulações então dê asas a criatividade! Essas são minhas humildes dicas como já dito, segundo minha própria experiencia pessoal.
  24. Upvote
    Avronex got a reaction from Administrador in O poder é seu, o que desenvolver?   
    Sem dúvida uma ótima iniciativa, eu votei em Poketibia por gostar mesmo, mas não me importaria de ver e / ou ajudar um servidor de outros estilos! XTibia é uma família pra mim, não apenas uma comunidade, então estamos juntos e vamos amadurecer essa ideia ai!
  25. Upvote
    Avronex got a reaction from StyloMaldoso in Xtibia Pokemon Otserv   
    Bem, de acordo com minha experiência pessoal, ser fiel demais ao gba pode acabar deixando o mapa "feio" e não jogável, mas siga o shape de Kanto aumentando as áreas, sempre com muitas montanhas e florestas como pode se observar em toda paisagem do anime. Os terrenos são sempre cheios de ondulações então dê asas a criatividade! Essas são minhas humildes dicas como já dito, segundo minha própria experiencia pessoal.
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