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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/24/20 em todas áreas

  1. Deadpool

    [BASE] PokeRoxy

    iai, tanto tempo desde q postei algo, então vou postar pra vocês, uma base legalzinha até, seguinte, eu não sei qual é esta versão, mas ela é a mesma que está online, do pokeroxy.. Então, qualquer duvida, me marquem, que eu tento ajuda-los.. vou está dando total suporte a vcs rs.. obs: me passaram a base, se me passaram é pq muita gente tem, eu so to dividindo com vocês rs algumas inforamações rapidas: pokemons que existem no server: tem sistema de torneio, tasks, dailys, tem a pokebar, sistema de addon, de card.. enfim, tem mt conteudo.. baixem e vejam.. se quiserem ver prints: https://www.facebook.com/pokemonroxy link: DOWNLOAD scan: scan link: https://www.virustotal.com/gui/url/4e81a833353b87691cbf606484d04ffe971e300253d3c790dc49998efbd4996f/detection creditos ao criador, desenvolvedor seja la quem for
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  2. lSainty

    PokeZR com Level System

    ► PokeZR com Level System ◄ Após receber inúmeras PMs de pessoas me pedindo esse servidor, resolvi liberar visto que não tem nenhum uso para mim. Que eu me lembre, a única modificação em comparação ao ZR original foi a adição do level system do PDA. ATENÇÃO: o level system do PDA possui um bug onde a ball perde todos os atributos devido a algum erro no TFS 0.3.6 (ou talvez seja apenas uma limitação mesmo devido ao excesso de atributos). É possível também que em algumas situações, o level dos pokemons não apareça para todos os players na tela devido a um erro na função doCreatureSetNick, mas basta fazer a seguinte correção nas sources: • Em luascript.cpp procure por: int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) • Troque a função inteira por isso: int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) { //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); std::string nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if (creature) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, creature->getPosition()); Player* player = NULL; creature->Nick = nick; for (SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if (player = (*it)->getPlayer()) { player->sendCreatureNick(creature); } } lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Download MediaFire [30.77mb] - usem o client do PokeZR original mesmo disponível aqui. MediaFire - executável do client e do servidor com maxView corrigidos. Créditos: @brazvct Créditos ao @Kydrai pela correção na função doCreatureSetNick.
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  3. yelpz

    Lan Engine

    Bom hoje estou trazendo aqui a famosa Lan Engine que funciona como Ninja Ripper e sim funciona em todos os clients. Como usar: Troque o driver do jogo para OPENGL e jogue tudo da pasta LanEngine para dentro da pasta do jogo e aperte F1. Você pode modificar o programa abrindo a LanEngine.dll como bloco de notas ou notepad++. Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/9bc0149565bfb37940c98cd1c955bc74a1ba88fb0109b50367bd167b0f2c7d58/detection Engine.rar
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  4. lSainty

    PokeZring - Completo

    ► PokeZring ◄ Infelizmente tive o desprazer de comprar esse servidor alguns meses atrás, e desde já alerto que está repleto de bugs em sistemas e módulos. Recomendo usarem apenas imagens do client e no máximo usarem alguns dos sistemas como BASE, visto que vários possuem brechas para clonar itens ou coisas do tipo, como o do Cassino onde os itens e as chances são definidos client-side, dando a possibilidade do player pegar qualquer item desde que saiba o ID. O arquivo acompanha tudo que recebi ao comprar, como o launcher, sources do servidor e do client, vários psds, site, sistema de criptografia do client e mais algumas coisas (alias, é uma bagunça, boa sorte ao decifrar o que é o que). • Sistemas - Todos os sistemas básicos de qualquer PDA com sources adaptadas (recomendo revisarem todos) - Addon system com módulo para trocar o addon - Módulo de contagem de balls usadas nos pokemons - Módulo de shop in-game - Módulo de tutorial - Módulo para escolher pokémon inicial - Módulo para boostar pokemons - E mais algumas coisas que não lembro no momento (boa parte já existe aqui no fórum, o destaque é apenas o visual mesmo) • Bugs - São tantos que não consigo nem listar, boa sorte para quem pretende usar isso como base • Prints • Download MediaFire [2.24GB] Senha WinRar: viniciuS@20
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  5. aremst

    Remere's Map Editor 7.4 - 10.82

    Introdução Versão: 7.4 à 10.82. Utilize o tibia.dat e tibia.spr originais. items.otb oficiais. items.xml é constantemente atualizado Download Tibia Client https://secure.tibia.com/account/?subtopic=downloadclient ATENÇÃO Para todos aqueles que usam mapas RL, antes de fazer quaisquer alterações ao item.otb e items.xml do RME, é recomendável arrumar seu mapa, porque os mapas disponibilizados em alguns fóruns, dependendo de sua versão, podem trazer futuros problemas por terem sido modificados em outros map editor. Requisitos Microsoft Visual C++ 2010: Windows 32B | Windows 64B Microsoft Visual C++ 2011/12: Windows 32B & 64B Microsoft Visual C++ 2013: Windows 32 & 64B Versão antiga 10.76 do items.otb RME items.otb oficial 10.78/10.79/1080/1082 Download Links: Remere-s-Map-Editor- 7.4 - 10.82 Scan: Ubuntu 15.04 Scan Ubuntu: Items 10.82 Orts: My Future Data Pack: https://github.com/ricker75/Global-Server Source Code: https://github.com/hjnilsson/rme/ Creditos: hjnilsson Sources De RME Kruger Developers items.otb + actualizacion de Rme
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  6. BrunowOts

    Ot 7.6 Yurots com teleport

    aqui não deu debug ñ, quando da debug geralmente é pq o tibia não suporto algo e tbm pode ser do pc.
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