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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/14/20 em todas áreas

  1. Poccnn

    Comando

    function onSay(cid, words, param) if(getPlayerPremiumDays(cid) <= 0)then return true,doPlayerSendCancel(cid, 'Need premium.')end if exhaustion.get(cid, 501) then doPlayerSendCancel(cid, 'Você precisa espera 10 segundos para usar novamente.') elseif getPlayerStorageValue(cid, 32001) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar bike e correr ao mesmo tempo") return false elseif isCreature(cid) then doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid, 19000, 1) doChangeSpeed(cid, 1 * 5000) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 1) exhaustion.set(cid, 501, 10) addEvent(function() setPlayerStorageValue(cid, 19000, 0) doRegainSpeed(cid) end, 15000) -- Tempo que vai durar a talkaction end return true end local minutes = 15 -- Minutos function onSay(cid, words, param) if(getPlayerPremiumDays(cid) <= 0)then return true,doPlayerSendCancel(cid, 'Need premium.')end doSetCreatureLight(cid, 50000, 2000, minutes*60*1000) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Luz", math.random(1, 255)) return true end
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  2. @Walox neste caso, no script do Tony basta coloca isso depois do penultimo end: doSetItemActionId(item.uid, 0) Ficando assim: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then return doPlayerSendCancel(cid, "You're not the owner.") end local items = {} for i = 0, getContainerSize(item.uid) do local it = getContainerItem(item.uid, i) if it.uid > 0 then table.insert(items, {it.itemid, it.type}) doRemoveItem(it.uid) end end if #items > 0 then for k = 1, #items do local playerItem = getPlayerItemById(cid, true, items[k][1]) if playerItem.uid > 0 then if (playerItem.type + items[k][2]) > 100 then doPlayerAddItem(cid, items[k][1], (playerItem.type + items[k][2]) - 100) doTransformItem(playerItem.uid, items[k][1], 100) else doTransformItem(playerItem.uid, items[k][1], playerItem.type + items[k][2]) end else doPlayerAddItem(cid, items[k][1], items[k][2]) end end return true end doSetItemActionId(item.uid, 0) return false end Depois que o player coletar uma vez o corpse deixa de ter a ActionID, assim impossibilitando de o player tentar trollar o sistema.
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  3. olá, ja passei semanas tentando resolver isso mas nao deu e ja que no suporte do topico a ajuda é bem limitada decidi criar um topico em relaçao ao meu problema entao estou com o siguente problema, no servidor dxp acho os danos bem desbalançados e ridiculos tentei mil coisas pra tentar balançar assim ou trocar o dano, bom primeiramente o dano melee esta bugado no servidor, ja tentei com a soluçao postada la mas nao fez mt diferença... no DxP e a maioria dos PDA tem só 3 tipos de efetividades: Super, Weak, Non (nula) no PxG tem 6: Super Effective, Effective, Normal, inefectivo, very inefectivo e Non entao quis colocar mais pra balançar mais os pokemons ja que agr um pokemon tipo Leaf esta pegando o mesmo dano que um tipo Water em contra de outro tipo Water, quanto o Water por ser do mesmo elemento deberia ter mais resistença pra water mas eles estao levando o msm dano entao quis colocar nas efetividades e paresce q consegui mas ao msm tempo n, a verdade agr fikei bem confuso aeuueaaeu achei q nao tinha pegado mas pegou sim porem quando os bixos batem de frente o dano é bugado e me falaram q eu precisaba "editar a função de atack no statschange, não apenas adicionar." mas paresce q nao... entao peço sua ajuda pra arrumar se o codigo estiver perfeito entao pra arrumar o bug do surf estar batendo td isso... a funçao modificada tava assim: modificada: o meelee q ta bugado... e o pokemove move8 = {name = "Hydro Cannon", level = 50, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "water"},
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