Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/29/20 em todas áreas

  1. ynnhho

    pokemon Cromos

    Bom nao sei se esta na area correta, se nao tiver por favor coloquem na area correta, vim aki postar um servidor que tava aki no meu pc Serve Client Bom gente nao sei muito bem como colocar fotos e nao postei scan porque o 4shared ja faz Creditos: A Mim (Kassio Silva) por fazer algumas alteraçoes no serve GabrielTxu pela Base (skyfayll v2)
    1 ponto
  2. Akzs

    Base Psoul site + db

    Não foi isso que eu quis dizer meu amigo. Ao estou em casa no momento Assim que eu chegar eu vejo se tô com o banco de dados lá em casa ainda. O banco que eu tenho está sem erro algum no site tá bem certinho. Eu criei algumas tabelas também manualmente. Também dou uma dica. Ao ligar o servidor o próprio servidor insere algumas tabelas que estão faltando também rsrsrs
    1 ponto
  3. Tungs

    Base Psoul site + db

    Outro ponto a se analisar, deve-se usar a versão do php 7.2 < por conta da classe object que é muito utilizada no CAKE (LIB) do site. Já na database falta uma tabela chamada servers, basta cria-la Tu tem essa database mais completa? ou é a mesma postada no outro forum?
    1 ponto
  4. Akzs

    Base Psoul site + db

    Olá boa tarde tudo bem ? O banco de dados em si funciona normalmente,porém o pessoal quer tudo na mão. O site é sim funcional, e sim pode criar conta normalmente nele que você consegue acessar pelo servidor basta alterar o tipo de criptografia do site, trocar de sha256 pra sha1. Lembrando o site não está criptografado coisa nenhuma,a única coisa é que ele salva a senha em sha256 ao invés de sha1 isso é só alterar na configuração do site. Sobre o banco de dados está sim funcional porém faltam algumas tabelas nada difícil de criar. Lembrando que tem uma database mais completa que postaram.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...