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Showing content with the highest reputation since 05/14/20 in all areas

  1. [OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon Venho através desse tópico contribuir para a comunidade, um simples modulo de dialogo no estilo do Otpokemon, não é um sistema de dialogo avançado é algo simples que deixa seu servidor intuitivo. 1) Faça o download do modulo no qual se encontra no final do tópico e abrindo a pasta do seu client, extraia e coloque o modulo na pasta modules. 2) O módulo utiliza uma função chamada switch que não é comum ter no otclient, porem podemos colocar sem muito esforço, na pasta do otclient abra o arquivo util.lua que se enco
    30 points
  2. Versão corrigida pelo @Jair Kevick https://mega.nz/file/bkFmDaIZ#dvrsamLjPvCzIhq-OmT8_xAlj97fiy8QUYIApL3csGM Me mandaram esse servidor e eu decidi deixar ele jogável porque muita gente tinha dificuldade em deixar online. Como deixar online: Basta criar um banco de dados com o xampp (use o xampp mais recente), com o nome poketibia e do lado onde está utf, escolhe Agrupamento (Colation) após isso é só importar o banco de dados que ta junto com o servidor. Ai é só abrir o servidor, esperar carregar e depois abrir o cliente e logar Conta god: GOD / 123456 Download: https://www
    24 points
  3. [OTClient - Module] Caught Achievement v1.4 - Atualizado Autor: Tony Araújo (OrochiElf) Fala meus bacanos, de boas? Espero que sim. Bom, há uns 4 anos atrás, cheguei a fazer ultima atualização do sistema de Caught Achievement, que nada mais é do que aquele sistema da PxG, onde você ganha um determinado XP pela captura de um pokemon, além de mostrar quantas pokebolas foram utilizadas, porém, aquela versão não estava muito boa, pois era necessário fazer diversas adaptações para adição de novas pokebolas, fora o código que não estava mais me agradando, então resolvi
    12 points
  4. lSainty

    PokeZR com Level System

    ► PokeZR com Level System ◄ Após receber inúmeras PMs de pessoas me pedindo esse servidor, resolvi liberar visto que não tem nenhum uso para mim. Que eu me lembre, a única modificação em comparação ao ZR original foi a adição do level system do PDA. ATENÇÃO: o level system do PDA possui um bug onde a ball perde todos os atributos devido a algum erro no TFS 0.3.6 (ou talvez seja apenas uma limitação mesmo devido ao excesso de atributos). É possível também que em algumas situações, o level dos pokemons não apareça para todos os players na tela devido a um erro na função doCreatureSetNi
    8 points
  5. [CREATURESCRIPT] Exp Aura System (OTP Based) Autor: Tony Araújo (OrochiElf) Vídeo demonstrativo: https://imgur.com/8OFTfL8 (por algum motivo não carregou link direto kk) Eai rapeize, beleza? Espero que sim. Bom, hoje vim trazer a vocês o sistema de Exp Aura, fiz ele baseado no do OTPokemon. Bom, o sistema funciona da seguinte forma, você mata um monstro e tem uma chance desse monstro criar uma aura, que no caso será um efeito que ficará se repetindo por determinado tempo, ou caso preferência, até o corpo do monstro sumir, caso apareça essa aura, você pre
    7 points
  6. lSainty

    PokeZring - Completo

    ► PokeZring ◄ Infelizmente tive o desprazer de comprar esse servidor alguns meses atrás, e desde já alerto que está repleto de bugs em sistemas e módulos. Recomendo usarem apenas imagens do client e no máximo usarem alguns dos sistemas como BASE, visto que vários possuem brechas para clonar itens ou coisas do tipo, como o do Cassino onde os itens e as chances são definidos client-side, dando a possibilidade do player pegar qualquer item desde que saiba o ID. O arquivo acompanha tudo que recebi ao comprar, como o launcher, sources do servidor e do client, vários psds, site, sistema
    7 points
  7. Estava fazendo esse modulo e decidi postar, para quem quiser é um modulo de banco igual do OTPokemon, segue o demostrativo. OBS: Download contém apenas o módulo e não está completo.
    6 points
  8. Oi galera venho a postar o module House Look igual ao PXG que fiz hoje. No server vamos para a pasta de creaturescripts, no Look.lua colocamos o seguente local houseId = getHouseFromPos(position) if houseId and getItemNameById(thing.itemid):find("door") then if getHouseOwner(houseId) ~= 0 then house_owner = getPlayerNameByGUID(getHouseOwner(houseId)) else house_owner = "Nobody" end house_name = getHouseName(houseId) house_town = getTownName(getHouseTown(houseId)) house_size = getHouseTilesCount(houseId) house_price = getHousePrice(houseId) local house_in
    6 points
  9. Oi galera, eu fiz um script faz muito tempo para autoMegaEvolve um pokemon com opçao de ativar ou desativar, nao e a gran coisa mais pode ser de ajuda para muitos. PD: sou spanhol e meu portuguesse não e o mais bom do mundo. Vamo lá: ___________________ TALKACTIONS ● Cria um arquivo chamado autoMegaEvolve.lua em talkactions/script cole o script ● Depois adiciona em talkactions.xml <talkaction words="!autoMegaEvolve" hide="yes" case-sensitive="no" event="script" value="automegaevolve.lua"/> ___________________ ACTIONS ● Vai para actions/scripts/basic/goback.lua
    5 points
  10. Deadpool

    [BASE] PokeRoxy

    iai, tanto tempo desde q postei algo, então vou postar pra vocês, uma base legalzinha até, seguinte, eu não sei qual é esta versão, mas ela é a mesma que está online, do pokeroxy.. Então, qualquer duvida, me marquem, que eu tento ajuda-los.. vou está dando total suporte a vcs rs.. obs: me passaram a base, se me passaram é pq muita gente tem, eu so to dividindo com vocês rs algumas inforamações rapidas: pokemons que existem no server: tem sistema de torneio, tasks, dailys, tem a pokebar, sistema de addon, de card.. enfim, tem mt conteudo.. baixem e vejam
    5 points
  11. OLA A TODOS FAREI UM TUTORIAL COMPLETO EM RELAÇÃO A BASE PSOUL, POIS TEM MUITA GENTE PERGUNTANDO COMO EU FIZ O SITE FUNCIONAR, ESSA É A PARE SIMPLES MAS VAMOS LA. PRIMEIRO VC FAZ O DOWNLOAD DA BASE QUE SE ENCONTRA AQUI. PokeAimar (Level System) 8.54 2020 (Com Sources) - Alternative Tibia Servers - xTibia - Sua comunidade de Otserv e Tibia VOU FAZER TUDO RELATIVO AO PSOUL, NO CASO SITE E ETC. O SITE DO PSOUL ESTÁ EM OUTRO SITE NAO SEI SE POSSO POSTAR O LINK AQUI PRA FAZER O SITE FUNCIONAR VC PRECISA USAR O PHP 5.6 EU PARTICULARMENTE USO XAMP
    5 points
  12. Download: https://www.mediafire.com/file/8phk1r3z9i9ye61/tfs+1.3+8.60+by+nekiro.rar/file Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/3513f18d45c9109f62fa6d1b4de9c21c2297d920fb09947972cd3a190919749c/detection Conteúdo: Otclient Com Sources, TFS com Sources, Site Znote, Tudo Configurado. Como usar: Basta baixar, extrair, criar um banco de dados no xampp mais atualizado com o nome: Tibia e importar os 2 banco de dados que estão na pasta do TFS Copiar a pasta htdocs e colocar em C:\Xampp substituir a pasta Htdocs que tem lá. Abrir o Servidor e Abrir o cliente e jogar. (Cr
    5 points
  13. Opa eae galera, blz? deixarei logo a baixo algumas informações, de como compilar o tfs 0.3.6 pelo codeblocks. Veja o vídeo para entender melhor! 1º path para substituir o leaf 2º Download do projeto do CODEBLOCKS: TheForgottenServer.zip 3º Download do codeblocks já configurado 4º Caso sua source for dxp é necessário alterar o arquivo definitiuns.h
    5 points
  14. KaboFlow

    PokeXMex Project 0.1

    Como todos sabem existem milhares de servidores de poketibia para download aqui no fórum, mas nenhum esta 100%, quando eu falo 100% é dos sistemas principais e não das edições. Então resolvi pegar uma base PField OpenSource aqui do fórum mesmo e começar um projeto comunitário totalmente aberto, para tentarmos deixar a base 100% com os sistemas principais de um servidor de poketibia para quem quiser começar um projeto serio usar este server como base. Mas porque eu escolhi a base PField? Simples, por ela ser uma base mais antiga e mais limpa, sem todas as gambiarras, armadilhas e menos po
    4 points
  15. Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv. Decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente. Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD The Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60 O que
    4 points
  16. Como todos sabem existem milhares de servidores de poketibia para download aqui no fórum, mas nenhum esta 100%, quando eu falo 100% é dos sistemas principais e não das edições. Então resolvi pegar uma base PField OpenSource aqui do fórum mesmo e começar um projeto comunitário totalmente aberto, para tentarmos deixar a base 100% com os sistemas principais de um servidor de poketibia para quem quiser começar um projeto serio usar este server como base. Mas porque eu escolhi a base PField? Simples, por ela ser uma base mais antiga e mais limpa, sem todas as gambiarras, armadilhas e menos po
    4 points
  17. Uma base que tava mechando. Informação: Source shiny 100% Legendary stone 100% boost stone 1 e 2 100% Bike 100% potxp 100% Ultra Stone 100% Moto 50%-------- Falta add a outfit Robo 75%-------- Falta add alguns comando facil de add Evento: Labirinto, Sobrevivencia, Corrida, Bag, Jogo da velha, PVP Box:Virus box, shiny box, robo box, box 1 ate ... Travel System: Moto e barco Quests: BlackTangrowth, TapuKoko, SuperBox3, PrimalKyogre, Necromew, Mega, King, Genesect, DemonMew, DarkLugia. BonusDois, Lunala, Cobalion, Hydreigon, MegaRayquaza, BlackMana
    4 points
  18. Frenvius

    Object Builder 0.4.4

    Object Builder é o programa usado para editar itens, outfits, efeitos e mísseis no cliente. Ele edita e compila os arquivos dat e spr. (Object Builder) Versões suportadas: 7.10 - 10.56 Download: ___________________________ Adobe AIR Object Builder 0.4.4 Scan Adobe AIR ___________________________ Creditos @EdMignari:GitHub
    3 points
  19. Bom, eu vou tentar trazer semanalmente umas dicas de programação, começando com LUA de após fechar todas as dicas eu irei começar o central de aprendizado em c++. Hoje, sendo a primeira "aula" eu irei explicar os desvios condicionais, que são: If else elseif Como utilizar IF? Basicamente, o "if" se trata de uma condição, sendo utilizado da seguinte forma: if <condição> then Como exemplo, irei fazer um desvio caso o nível do jogador seja maior ou igual a 15: if player:getLevel() >= 15 then Após isto, deve se colocar oque o script irá realizar caso
    3 points
  20. KaboFlow

    [DXP] PokeXMex OpenSource

    Olá, como eu estava editando essa base de pokealpha e venho para deixar meu progresso, espero que você goste . Trago-lhe esta base, pois a que carreguei ontem foi uma Base Cyan com muitos vírus. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; ├ Scans; └ Créditos. • Informações Basicas • • Bugs • • Prints • • Downloads • • Scans • • Creditos • DXP TEAM Comunidade do XTIBIA Smix Deadpool (City-Name Module) Michy (PokeAlpha) A
    3 points
  21. PKM

    minha primeira sprite

    Boa tarde gente sou iniciante gostaria que voces observa-se minha primeira arte sao paredes bom aceito criticas e opnioes para min aprender e melhorar no meu trabalho ^^
    3 points
  22. Fala pessoal, beleza? Estamos voltando à ativa com o fórum e traremos novidades para vocês Perante alguns dificuldades que o fórum passou foi bastante difícil manter a organização e a presença aqui, mas prometo para vocês que a partir de hoje teremos umas organização melhor em relação ao fórum. Teremos uma nova equipe mais organizada focada no suporte em suas respectivas áreas, para que consigamos reerguer essa comunidade que é tão amada por todos nós! Atualizações • Mudanças visuais; • Atualização do fórum; • Reposição de conteúdo; • Reordenagem do
    3 points
  23. Hoje venho trazer um sistema que pode deixar seu servidor com um diferencial dos demais, espero que vocês possam aprender algo com esse sistema e criar outros tipos de personalização nas mensagens. O que seria essa personalização? Seria uma personalização da mensagem do broadcast, em vez de ficar aquela mensagem vermelha no meio da tela, você pode escolher sua própria cor para a mensagem, no fim do tópico demonstrarei com imagens para que você possa entender melhor. Script: Procure pela pasta no seu otclient em modules/game_textmessage e abra o arquiv
    3 points
  24. Arrumei a base, tirei todos os erros e coloquei com o site oficial, quem precisar entre em contato
    3 points
  25. Fala gente, tudo bem...bom eu to sumido aqui do portal, porém hoje estou de volta com uma coisa para disponibilizar. Muitos ja devem saber, alguns não...a pxg tem um sistema que voce pode pescar de andares mais altos, eu procurei muito pra descobrir e bom encontrei e hjee vou ensinar a voces: abra o arquivo: actions.cpp/ procure por isso: ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight) Ela vai estar assim: ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position&a
    3 points
  26. Salve, éks!! Uma parte da comunidade me conhece, e a um tempo estou afastado de quaisquer atividades relacionadas a tibia e derivados, porém tenho meu servidor de pokemon, que cheguei inclusive a abrir um beta.. E que me rendeu bons frutos, com muitos players e os poucos problemas q apareceram foram momentaneamente corrigidos. Porém, dias atrás, e muito por conta da quarentena, me peguei jogando novamente um servidor pokemon (não precisa dar nomes), e vi que ainda tinha um grande público.. E ai fui até meu pen drive, joguei meu servidor pro pc, e fui só rever como estava, e me sent
    3 points
  27. siim irei liberar para a rapaziada só to tentando adaptar as imagens para a tower pegar e algumas coisas a mais.... ainda to tentando fazer a fala dos npcs aparecerem estou me apertando mais nessa parte
    3 points
  28. [C++] getContainerItems(containerUID) testado: TFS - 0.3.6 (porém acredito que funcione em outros) autor: Tony Araújo (OrochiElf) Fala galera, de boas ? Quanto tempo né? xD Hoje, vim por estas bandas para compartilhar um code que talvez ajude bastante gente, criei ela pois senti necessidade de trabalhar com items que estariam dentro de um certo "container", no caso backpacks, caixas, e qualquer outro tipo de container. Ela consiste em retornar uma tabela com todos os items que existir dentro daquele container, seja dentro de outros containers e afim.
    3 points
  29. Yan18

    Event Boss

    Olá, vá na pasta Data/Globalevents/Scripts e crie um arquivo lua chamado boss e adicione o código dentro: ----------------------------------- EVENTO SUMMON BOSS FEITO POR YAN18 ----------------------------------------- local minutos = 20 ---- COLOCA OS MINUTOS AQUI PARA OS BOSS SUMIREM CASO NINGUÉM OS MATE ---- NOME DOS MONTROS ---- local monsters = { [1] = "Magmar" , [2] = "Electabuzz", [3] = "Scizor", } ---- POSIÇÃO DA ARENA ONDE APARECERÁ OS MONSTROS ---- local position_arena = { from_pos = {x= 964, y = 993, z= 7}, -- VARIÁVEL QUE TEM A COORDENADA INICIAL DO LUGAR ONDE VAI APARECER
    3 points
  30. Fala Jovens , Vi muitas pessoas falando sobre o system de zorua, então decidir trazer pra vocês Lembrando : Testado em PDA TFS 0.3.6 SEM Level System Então Vamos lá Em CreatureScript/ Spawn.lua Em baixo de Colé Isso local function doZorua(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 63750
    3 points
  31. https://www.mediafire.com/folder/x1hv419ptpnc9/Projeto+PokeHero link da base completa aqui
    2 points
  32. sim OLD POKEMON CENTERS NEW POKEMON CENTERS NEW DEPO
    2 points
  33. New Update 03/03/2021 Add Autoloot Mais Pokes N Lista! New Sprits Melhr n map Descarga Update
    2 points
  34. O Caipora

    Ravendawn

    Ravendawn é um MMORPG sandbox com o mundo totalmente aberto, com foco na profundidade de jogo, na comunidade e no design de personagem único! REDES SOCIAIS Portal: https://ravendawn.online/ Twitter: https://twitter.com/ravendawnonline Facebook: https://www.facebook.com/ravendawnonline YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCz2cF4XSOaTbUatK9jxRTMw Discord: https://discord.gg/uWREaApA2t Instagram: https://www.instagram.com/ravendawnonline - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    2 points
  35. Como todos sabem existem milhares de servidores de poketibia para download aqui no fórum, mas nenhum esta 100%, quando eu falo 100% é dos sistemas principais e não das edições. Então resolvi pegar uma base PField OpenSource aqui do fórum mesmo e começar um projeto comunitário totalmente aberto, para tentarmos deixar a base 100% com os sistemas principais de um servidor de poketibia para quem quiser começar um projeto serio usar este server como base. Mas porque eu escolhi a base PField? Simples, por ela ser uma base mais antiga e mais limpa, sem todas as gambiarras, armadilhas e menos po
    2 points
  36. Boa tarde galera, eu mostrei no meu showoff a tela do meu cliente, que pretendo liberar para a galera, porem, recebi mensagens de como fazer aquilo, e como eu vou postar o cliente com o module, resolvi fazer esse tutorial e liberar o module.. Esse module é para mudar a Game Window, para que não conhece, veja um print: Então, vou liberar o entergame já feito, e também vou ensinar como modificar. *Download no fim do topico*, vamos ao tutorial: Tenha em mente a imagem, e então, veja o tamanho dela, feito isso, va no entergame.lua e procure a linha que seta o IP do seu servidor, va está as
    2 points
  37. Contribuição do PokéLight Pessoal, essa é uma old version do servidor PokéLight. Comparada a versão atual ela está bem ruim, mas comparada a 90% dos outros OTs ela está perfeita haha. Está não é uma base que você baixa e deixa online, como ela está meio old, não tem certas configurações como o XML não estão 100% corretos (spells, loot, etc), está faltando spells, as tabelas de pokémon não estão prontas e muitas outras coisas.... Lembrando, está versão TEM level system no pokémon! Sistemas Mapa O mapa não foi liberado ainda, mas possivelmente iremos liberar ele
    2 points
  38. Saaalve galera, tudo beleza com vcs? Bem, há algum tempo atrás estava tentando criar esse projeto. Procurei equipe algumas vezes por aqui, mas não encontrei ninguém então acabei desistindo do projeto. Já que ia desistir de vez mesmo, resolvi soltar ele aqui na esperança de que alguém se interesse em dar continuidade, terminar ou me ajudar :3 O servidor não possuí mecanismos diferentes, sempre fui mapper então não mexi muito nos scripts além da criação dos npcs do servidor e script pra algumas quests. O mapa está incompleto como vcs vão ver, pois a ideia era fazer ele
    2 points
  39. yelpz

    Lan Engine

    Bom hoje estou trazendo aqui a famosa Lan Engine que funciona como Ninja Ripper e sim funciona em todos os clients. Como usar: Troque o driver do jogo para OPENGL e jogue tudo da pasta LanEngine para dentro da pasta do jogo e aperte F1. Você pode modificar o programa abrindo a LanEngine.dll como bloco de notas ou notepad++. Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/9bc0149565bfb37940c98cd1c955bc74a1ba88fb0109b50367bd167b0f2c7d58/detection Engine.rar
    2 points
  40. Então pessoal ontem estava com problema no meu npc que não queria vender o itemid era 27071 então testei items ate chega no item id 20100 que o npc vendeu normalmente apos isso resolvi da uma fuçada na source e descobri que o limite e só de 20100 qualquer valor acima dele exemplo: 20101 o npc não vende! Então esse tutorial e para quem quiser aumentar o limite! Obrigatório: Source Do Servidor! Versão: Qualquer Uma entre na source e procure o items.cpp procure por: if(serverId > 20000 && serverId < 20100) Aqui você altera os
    2 points
  41. Entre em contato comigo pelo discord Gengo#8230 ficará mas fácil eu tentar ajudar você do que eu ficar perguntando cada coisa até chegar no problema, assim não fica poluindo muito o tópico com mensagens.
    2 points
  42. Como prometido a algumas paginas atrás está ai para vocês a base corrigida sem os bugs. Dica: Utilize o site do PSOUL e banco de dados disponibilizados no outro forum ❤️ https://mega.nz/file/bkFmDaIZ#dvrsamLjPvCzIhq-OmT8_xAlj97fiy8QUYIApL3csGM
    2 points
  43. lSainty

    Headbutt

    local tempo = 10 -- tempo em segundos local monsters = { [100] = {"Pidgey", "Spearow", "Budew", "Sunkern", "Cherubi"}, --[chance] = {para cair um dos monstros} [80] = {"Ledyba", "Sentret", "Wurmple", "Hoppip", "Spinarak"}, [70] = {"Pidove", "Petilil", "Ferroseed"}, [60] = {"Kakuna", "Metapod", "Silcoon", "Cascoon", "Vullaby"}, [50] = {"Pineco", "Bonsly", "Cherrim", "Taillow", "Durant"}, [40] = {"Starly", "Combee", "Natu", "Hoothoot", "Larvesta"}, [30] = {"Woobat", "Sewaddle", "Cottonee", "Swadloon"}
    2 points
  44. Fiapera

    Golden Outfit

    Salve, Galera como eu sempre precisei do Forum aqui, muitas pessoas tava me pedindo varias SPR, não achei em nenhum lugar então eu vou disponibilizar aqui, Como eu sempre preciso então eu também tenho que colaborar né, uma mão lava a outra. Vou disponibilizar, em .OBJ Versão 8.60 v1, e .PNG, Alguns não estão conseguindo abrir pelo OBJ, então e so recorta com o PNG... Download https://www.mediafire.com/file/s8epy95wjbe6gyg/Golden.rar/file Para quem quiser o Scan. https://www.virustotal.com/gui/url/07b5a6b5091a1a0d8bee851041a4f8c04c75d768332d8ba05b4
    2 points
  45. [C++] getItemAttributes(itemUID) testado: TFS - 0.3.6 (possível instalação em qualquer versão, basta fazer as modificações conforme a estrutura de cada versão) autor: Tony Araújo (OrochiElf) Iae galera, de boas ? Então, hoje na correria do dia parei pra postar aí pra vocês, uma função na qual acredito que pode ajudar bastante, principalmente se vocês trabalham com muitos atributos em um item. Bom, a função é basicamente a seguinte, ela retorna uma tabela com todos os atributos que um item possuir, sendo a estrutura: {["attribute"] = value} Sem mais, vamo
    2 points
  46. MathhCunha

    Cura em area

    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETPLAYERSORSUMMONS, false) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5.6, -200, 3.2, 200) local arr = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0} } local area
    2 points
  47. AugustoArt

    [BASE] PokeRoxy

    naum, usa essa aqui: https://drive.google.com/file/d/15nDOLTAsuWjY-FqK8zKptgNBOHjHWwu4/view Tem tudo source, client, serv e site se n me engano
    2 points
  48. Mixlortt

    [BASE] PokeRoxy

    como desisti do roxy toma ae tem algumas coisas a mais tmbm (executável)
    2 points
  49. Olá Ekztibianos, hoje estou trazendo um humilde tutorial ensinando a vocês como adicionar em seu cliente o famoso target da pokexgames via effects... sem enrolações vamos lá! em creature.cpp no seu client procure a função void Creature::draw(const Point& dest, float scaleFactor, bool animate, LightView *lightView) troque o primeiro : if(m_showTimedSquare && animate) { por: if(m_showTimedSquare && animate) { EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect()); effect->setId(541); g_painter->setColor(m_timedSquareColor); R
    2 points
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