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Showing content with the highest reputation since 03/02/20 in all areas

  1. [OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon Venho através desse tópico contribuir para a comunidade, um simples modulo de dialogo no estilo do Otpokemon, não é um sistema de dialogo avançado é algo simples que deixa seu servidor intuitivo. 1) Faça o download do modulo no qual se encontra no final do tópico e abrindo a pasta do seu client, extraia e coloque o modulo na pasta modules. 2) O módulo utiliza uma função chamada switch que não é comum ter no otclient, porem podemos colocar sem muito esforço, na pasta do otclient abra o arquivo util.lua que se enco
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  2. Versão corrigida pelo @Jair Kevick https://mega.nz/file/bkFmDaIZ#dvrsamLjPvCzIhq-OmT8_xAlj97fiy8QUYIApL3csGM Me mandaram esse servidor e eu decidi deixar ele jogável porque muita gente tinha dificuldade em deixar online. Como deixar online: Basta criar um banco de dados com o xampp (use o xampp mais recente), com o nome poketibia e do lado onde está utf, escolhe Agrupamento (Colation) após isso é só importar o banco de dados que ta junto com o servidor. Ai é só abrir o servidor, esperar carregar e depois abrir o cliente e logar Conta god: GOD / 123456 Download: https://www
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  3. [OTClient - Module] Caught Achievement v1.4 - Atualizado Autor: Tony Araújo (OrochiElf) Fala meus bacanos, de boas? Espero que sim. Bom, há uns 4 anos atrás, cheguei a fazer ultima atualização do sistema de Caught Achievement, que nada mais é do que aquele sistema da PxG, onde você ganha um determinado XP pela captura de um pokemon, além de mostrar quantas pokebolas foram utilizadas, porém, aquela versão não estava muito boa, pois era necessário fazer diversas adaptações para adição de novas pokebolas, fora o código que não estava mais me agradando, então resolvi
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  4. [C++] getContainerItems(containerUID) testado: TFS - 0.3.6 (porém acredito que funcione em outros) autor: Tony Araújo (OrochiElf) Fala galera, de boas ? Quanto tempo né? xD Hoje, vim por estas bandas para compartilhar um code que talvez ajude bastante gente, criei ela pois senti necessidade de trabalhar com items que estariam dentro de um certo "container", no caso backpacks, caixas, e qualquer outro tipo de container. Ela consiste em retornar uma tabela com todos os items que existir dentro daquele container, seja dentro de outros containers e afim.
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  5. KaboFlow

    [DXP] PokeXMex OpenSource

    Olá, como eu estava editando essa base de pokealpha e venho para deixar meu progresso, espero que você goste . Trago-lhe esta base, pois a que carreguei ontem foi uma Base Cyan com muitos vírus. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; ├ Scans; └ Créditos. • Informações Basicas • • Bugs • • Prints • • Downloads • • Scans • • Creditos • DXP TEAM Comunidade do XTIBIA Smix Deadpool (City-Name Module) Michy (PokeAlpha) A
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  6. Deadpool

    [BASE] PokeRoxy

    iai, tanto tempo desde q postei algo, então vou postar pra vocês, uma base legalzinha até, seguinte, eu não sei qual é esta versão, mas ela é a mesma que está online, do pokeroxy.. Então, qualquer duvida, me marquem, que eu tento ajuda-los.. vou está dando total suporte a vcs rs.. obs: me passaram a base, se me passaram é pq muita gente tem, eu so to dividindo com vocês rs algumas inforamações rapidas: pokemons que existem no server: tem sistema de torneio, tasks, dailys, tem a pokebar, sistema de addon, de card.. enfim, tem mt conteudo.. baixem e vejam
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  7. ► PokeZR com Level System ◄ Após receber inúmeras PMs de pessoas me pedindo esse servidor, resolvi liberar visto que não tem nenhum uso para mim. Que eu me lembre, a única modificação em comparação ao ZR original foi a adição do level system do PDA. ATENÇÃO: o level system do PDA possui um bug onde a ball perde todos os atributos devido a algum erro no TFS 0.3.6 (ou talvez seja apenas uma limitação mesmo devido ao excesso de atributos). É possível também que em algumas situações, o level dos pokemons não apareça para todos os players na tela devido a um erro na função doCreatureSetNi
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  8. [CREATURESCRIPT] Exp Aura System (OTP Based) Autor: Tony Araújo (OrochiElf) Vídeo demonstrativo: https://imgur.com/8OFTfL8 (por algum motivo não carregou link direto kk) Eai rapeize, beleza? Espero que sim. Bom, hoje vim trazer a vocês o sistema de Exp Aura, fiz ele baseado no do OTPokemon. Bom, o sistema funciona da seguinte forma, você mata um monstro e tem uma chance desse monstro criar uma aura, que no caso será um efeito que ficará se repetindo por determinado tempo, ou caso preferência, até o corpo do monstro sumir, caso apareça essa aura, você pre
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  9. lSainty

    PokeZring - Completo

    ► PokeZring ◄ Infelizmente tive o desprazer de comprar esse servidor alguns meses atrás, e desde já alerto que está repleto de bugs em sistemas e módulos. Recomendo usarem apenas imagens do client e no máximo usarem alguns dos sistemas como BASE, visto que vários possuem brechas para clonar itens ou coisas do tipo, como o do Cassino onde os itens e as chances são definidos client-side, dando a possibilidade do player pegar qualquer item desde que saiba o ID. O arquivo acompanha tudo que recebi ao comprar, como o launcher, sources do servidor e do client, vários psds, site, sistema
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  10. KaboFlow

    PokeXMex v0.1 2020

    E Uma Alteraxao D Server [DXP] PokeAlpha OpenSource Exclusivo! PokeTibia PXM OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos.
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  11. Estava fazendo esse modulo e decidi postar, para quem quiser é um modulo de banco igual do OTPokemon, segue o demostrativo. OBS: Download contém apenas o módulo e não está completo.
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  12. Oi galera venho a postar o module House Look igual ao PXG que fiz hoje. No server vamos para a pasta de creaturescripts, no Look.lua colocamos o seguente local houseId = getHouseFromPos(position) if houseId and getItemNameById(thing.itemid):find("door") then if getHouseOwner(houseId) ~= 0 then house_owner = getPlayerNameByGUID(getHouseOwner(houseId)) else house_owner = "Nobody" end house_name = getHouseName(houseId) house_town = getTownName(getHouseTown(houseId)) house_size = getHouseTilesCount(houseId) house_price = getHousePrice(houseId) local house_in
    6 points
  13. Distro Restarter by Yan18 Olá caros amigos do Xtibia, hoje irei ensinar como reiniciar a distro do server automaticamente após um shutdown (no sistema operacional Windows). Decidi fazer esse tutorial após ver muitos pedidos sobre isso, não sei se já existe algum tutorial sobre isso aqui no fórum, mas decidi criar junto com um script que exibe uma mensagem para o server todo alertando que o servidor será reiniciado após X minutos. Para isso, irei trabalhar com um arquivo .bat do Windows, para que ele sempre execute a distro quando não estiver sendo executada.
    6 points
  14. Opa eae galera, blz? deixarei logo a baixo algumas informações, de como compilar o tfs 0.3.6 pelo codeblocks. Veja o vídeo para entender melhor! 1º path para substituir o leaf 2º Download do projeto do CODEBLOCKS: TheForgottenServer.zip 3º Download do codeblocks já configurado 4º Caso sua source for dxp é necessário alterar o arquivo definitiuns.h
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  15. Oi galera, eu fiz um script faz muito tempo para autoMegaEvolve um pokemon com opçao de ativar ou desativar, nao e a gran coisa mais pode ser de ajuda para muitos. PD: sou spanhol e meu portuguesse não e o mais bom do mundo. Vamo lá: ___________________ TALKACTIONS ● Cria um arquivo chamado autoMegaEvolve.lua em talkactions/script cole o script ● Depois adiciona em talkactions.xml <talkaction words="!autoMegaEvolve" hide="yes" case-sensitive="no" event="script" value="automegaevolve.lua"/> ___________________ ACTIONS ● Vai para actions/scripts/basic/goback.lua
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  16. Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv. Decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente. Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD The Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60 O que
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  17. OLA A TODOS FAREI UM TUTORIAL COMPLETO EM RELAÇÃO A BASE PSOUL, POIS TEM MUITA GENTE PERGUNTANDO COMO EU FIZ O SITE FUNCIONAR, ESSA É A PARE SIMPLES MAS VAMOS LA. PRIMEIRO VC FAZ O DOWNLOAD DA BASE QUE SE ENCONTRA AQUI. PokeAimar (Level System) 8.54 2020 (Com Sources) - Alternative Tibia Servers - xTibia - Sua comunidade de Otserv e Tibia VOU FAZER TUDO RELATIVO AO PSOUL, NO CASO SITE E ETC. O SITE DO PSOUL ESTÁ EM OUTRO SITE NAO SEI SE POSSO POSTAR O LINK AQUI PRA FAZER O SITE FUNCIONAR VC PRECISA USAR O PHP 5.6 EU PARTICULARMENTE USO XAMP
    5 points
  18. Download: https://www.mediafire.com/file/8phk1r3z9i9ye61/tfs+1.3+8.60+by+nekiro.rar/file Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/3513f18d45c9109f62fa6d1b4de9c21c2297d920fb09947972cd3a190919749c/detection Conteúdo: Otclient Com Sources, TFS com Sources, Site Znote, Tudo Configurado. Como usar: Basta baixar, extrair, criar um banco de dados no xampp mais atualizado com o nome: Tibia e importar os 2 banco de dados que estão na pasta do TFS Copiar a pasta htdocs e colocar em C:\Xampp substituir a pasta Htdocs que tem lá. Abrir o Servidor e Abrir o cliente e jogar. (Cr
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  19. Olá queridos amigos, Estou pensando em fazer lives ensinando vocês a recriarem o site do seu OT utlizando Node.js (Backend) e React + Redux pro (Front-end). O desenvolvimento é muito mais fácil e simples do que usar php com xamp. Conteúdo: * Backend - Criar integração com picpay - Notificação no e-mail - Autenticação de sessão utilizando JWT * Frontend - Utlizaremos a lib Material UI - Criação de conta, personagem, doações, login, logout - Exibição de ranking, entre outros
    5 points
  20. Como todos sabem existem milhares de servidores de poketibia para download aqui no fórum, mas nenhum esta 100%, quando eu falo 100% é dos sistemas principais e não das edições. Então resolvi pegar uma base PField OpenSource aqui do fórum mesmo e começar um projeto comunitário totalmente aberto, para tentarmos deixar a base 100% com os sistemas principais de um servidor de poketibia para quem quiser começar um projeto serio usar este server como base. Mas porque eu escolhi a base PField? Simples, por ela ser uma base mais antiga e mais limpa, sem todas as gambiarras, armadilhas e menos po
    4 points
  21. Uma base que tava mechando. Informação: Source shiny 100% Legendary stone 100% boost stone 1 e 2 100% Bike 100% potxp 100% Ultra Stone 100% Moto 50%-------- Falta add a outfit Robo 75%-------- Falta add alguns comando facil de add Evento: Labirinto, Sobrevivencia, Corrida, Bag, Jogo da velha, PVP Box:Virus box, shiny box, robo box, box 1 ate ... Travel System: Moto e barco Quests: BlackTangrowth, TapuKoko, SuperBox3, PrimalKyogre, Necromew, Mega, King, Genesect, DemonMew, DarkLugia. BonusDois, Lunala, Cobalion, Hydreigon, MegaRayquaza, BlackMana
    4 points
  22. Yan18

    Quest Log em Janela

    Olá amigos do Xtibia, venho trazer um tutorial simples, mas interessante, que exibe uma caixa de diálogo com texto contendo todas as quests do seu servidor. Atenção: Testado somente em TFS 0.3/0.4 Vamos lá! Vá em Data/Talkactions/Scripts e crie um arquivo.lua chamado quest_log.lua e adicione o script: ---------------- QUEST LOG BY YAN18 ----------------- -- NOME DA QUEST NO ÍNDICE, O NÍVEL E STORAGE NO VALOR -- local quests = { ["Cerulean City"] = {level = 30, storage = 32500}, ["Fire Stone"] = {level = 50, storage = 32501}, ["Boost Machine"] = {
    4 points
  23. Wo11ven

    OTList Mobile

    Mais uma ferramenta do OTChecker, dessa vez uma OTList mobile. No app você consegue ver as infos básicas e descrição completa dos OTs cadastrados. Estou aguardando aprovação na Playstore, que está demorando mais que o normal por conta do COVID. Por enquanto o app está acessível pela web: https://otlistapp.otchecker.net/ Edit: App aprovado na Google Play! https://play.google.com/store/apps/details?id=com.otchecker.otservlist
    4 points
  24. Deadpool

    [BASE] PokeRoxy

    Vou fazer o seguinte, viu programar uma source nova e que seja totalmente funcionar com esse serve, aí se os bugs continuarem, são somentes erros do servidor e tem várias formas de saber como arrumar, é só vocês debugarem a distro.. aí vou mostrar os erros..
    4 points
  25. Fala Jovens , Vi muitas pessoas falando sobre o system de zorua, então decidir trazer pra vocês Lembrando : Testado em PDA TFS 0.3.6 SEM Level System Então Vamos lá Em CreatureScript/ Spawn.lua Em baixo de Colé Isso local function doZorua(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 63750
    4 points
  26. KaboFlow

    PokeXMex Project 0.1

    Como todos sabem existem milhares de servidores de poketibia para download aqui no fórum, mas nenhum esta 100%, quando eu falo 100% é dos sistemas principais e não das edições. Então resolvi pegar uma base PField OpenSource aqui do fórum mesmo e começar um projeto comunitário totalmente aberto, para tentarmos deixar a base 100% com os sistemas principais de um servidor de poketibia para quem quiser começar um projeto serio usar este server como base. Mas porque eu escolhi a base PField? Simples, por ela ser uma base mais antiga e mais limpa, sem todas as gambiarras, armadilhas e menos po
    3 points
  27. Bom, eu vou tentar trazer semanalmente umas dicas de programação, começando com LUA de após fechar todas as dicas eu irei começar o central de aprendizado em c++. Hoje, sendo a primeira "aula" eu irei explicar os desvios condicionais, que são: If else elseif Como utilizar IF? Basicamente, o "if" se trata de uma condição, sendo utilizado da seguinte forma: if <condição> then Como exemplo, irei fazer um desvio caso o nível do jogador seja maior ou igual a 15: if player:getLevel() >= 15 then Após isto, deve se colocar oque o script irá realizar caso
    3 points
  28. Marshmello

    [OTC] Pokemon Info

    Salve guirzada traquilho? espero que sim faz tempo que não posto nada aqui então hoje estou trazendo um modulo PokeInfo Vamos ao Codigo Vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado pokeinfo.lua e colé isso dentro Agora Vá em actions/script/goback.lua antes de doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) Adicione doPokeInfoList(cid) Agora vá em creaturescript/script/exp2.0 procure por addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".") Em baixo
    3 points
  29. PKM

    minha primeira sprite

    Boa tarde gente sou iniciante gostaria que voces observa-se minha primeira arte sao paredes bom aceito criticas e opnioes para min aprender e melhorar no meu trabalho ^^
    3 points
  30. Fala pessoal, beleza? Estamos voltando à ativa com o fórum e traremos novidades para vocês Perante alguns dificuldades que o fórum passou foi bastante difícil manter a organização e a presença aqui, mas prometo para vocês que a partir de hoje teremos umas organização melhor em relação ao fórum. Teremos uma nova equipe mais organizada focada no suporte em suas respectivas áreas, para que consigamos reerguer essa comunidade que é tão amada por todos nós! Atualizações • Mudanças visuais; • Atualização do fórum; • Reposição de conteúdo; • Reordenagem do
    3 points
  31. [OTClient] Health Player Info OTPokemon Eae galerinha do xtibia, hoje venho trazer mais uma contribuição para a comunidade, um módulo indêntico ao do OtPokemon. Mesmo que seja simples a instalação, tem sempre aquele que não sabe onde deve colocar o módulo, peço então que tenha paciência quanto a esse simples tutorial, aos demais aqueles que já sabem, peço que ao menos leia a Observações do módulo. 1º Faça o download do módulo. 2º Extraia o módulo para a pasta do seu otClient em /modules ficando assim: Feito o passo 1 e 2 cre
    3 points
  32. Tibia Server Mapa Global Eae pessoal, venho trazer a vocês um servidor de Tibia com mapa igualzissimo ao do Tibia Original. Com Rookgard e muito mais, claro não fui eu quem fiz este servidor magnifico. Mais venho traze-lo para vocês fazerem dele sua base e ter um servidor muito melhor de Tibia. Como nós sabemos nenhum servidor vem sem bugs, então é issu vo postar algumas imagems e espero que gostem. Muitas coisas ainda vocês terão de configurar como onde o player ínicial irá nascer e etc.. Este servidor estava sendo utilizado com site então você terá de fazer suas auterações.
    3 points
  33. Hoje venho trazer um sistema que pode deixar seu servidor com um diferencial dos demais, espero que vocês possam aprender algo com esse sistema e criar outros tipos de personalização nas mensagens. O que seria essa personalização? Seria uma personalização da mensagem do broadcast, em vez de ficar aquela mensagem vermelha no meio da tela, você pode escolher sua própria cor para a mensagem, no fim do tópico demonstrarei com imagens para que você possa entender melhor. Script: Procure pela pasta no seu otclient em modules/game_textmessage e abra o arquiv
    3 points
  34. Arrumei a base, tirei todos os erros e coloquei com o site oficial, quem precisar entre em contato
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  35. PoRaI

    OTClient Module Maker

    Bom, tem um tempo que eu tinha começado a desenvolver esse programa mas havia parado. Estou voltando com ele e vou trazer exclusivamente para o XTibia. Um programa para criar janelas para o OTClient. Ele ainda está um tanto quanto incompleto, mas, estou fazendo este post para mostrar o progresso dele. Quando as principais funções estiverem prontas, irei publica-lo e irei lançar constantes atualizações. É algo que eu vou usar, então, irei trabalhar bem nele. GIFS: Um plano que eu tinha em mente: Conforme vou atualizando, vou postando aqui. Qualquer duvida ou sugestã
    3 points
  36. Fala gente, tudo bem...bom eu to sumido aqui do portal, porém hoje estou de volta com uma coisa para disponibilizar. Muitos ja devem saber, alguns não...a pxg tem um sistema que voce pode pescar de andares mais altos, eu procurei muito pra descobrir e bom encontrei e hjee vou ensinar a voces: abra o arquivo: actions.cpp/ procure por isso: ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight) Ela vai estar assim: ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position&a
    3 points
  37. Salve, éks!! Uma parte da comunidade me conhece, e a um tempo estou afastado de quaisquer atividades relacionadas a tibia e derivados, porém tenho meu servidor de pokemon, que cheguei inclusive a abrir um beta.. E que me rendeu bons frutos, com muitos players e os poucos problemas q apareceram foram momentaneamente corrigidos. Porém, dias atrás, e muito por conta da quarentena, me peguei jogando novamente um servidor pokemon (não precisa dar nomes), e vi que ainda tinha um grande público.. E ai fui até meu pen drive, joguei meu servidor pro pc, e fui só rever como estava, e me sent
    3 points
  38. siim irei liberar para a rapaziada só to tentando adaptar as imagens para a tower pegar e algumas coisas a mais.... ainda to tentando fazer a fala dos npcs aparecerem estou me apertando mais nessa parte
    3 points
  39. Bronson Server. É um OT baseado no filme Senhor dos Anéis, mapa, itens, histórias, bosses, etc.. Bosses spawnando a cada meia hora por sorteio, se ja tiver o boss nasce o proximo da fila. Possuindo mapa próprio (traduzido PTBR), existem varias Quest's (solo/team) e Cidades Quest's Edoras, Bree, Forodwaith, Moria, Dol Guldur, Anfallas entre outras quests em grupo estilo Annihilator, Pits of Inferno, Inquisition e muito mais . Há 10 vocações: Blockers: Knight, Miner, Orc. Shooters: Archers, Crossbowman e Elf. Mages: Druid, Sorcerer, Elven Apprendice e
    3 points
  40. sim OLD POKEMON CENTERS NEW POKEMON CENTERS NEW DEPO
    2 points
  41. REQUISITOS:1. RME 3.2 (Github) 2. Oficial TFS .otb (Github) 3. RME Modification Files (Scan) COMO INSTALAR:1. Baixe o .rar que contém os arquivos mod. 2. Copie todos os arquivos do .rar no seguinte diretório: "Remere's Map Editor > data > client" 3. Substitua os arquivos .xml atuais. SOBRE: # A maioria dos tiles de chão, paredes e montanhas que estão faltando precisam ser adicionadas pra terrain. (autoborder) # A maioria dos RAW foram reorganizada e ordenadas # Grande porção da pallete de itens foi reorganizada e ordenada *O MOD é feito em 10.98 porém é compatív
    2 points
  42. Hoje vou postar mais um sistema para o PDE Sistema da vez: Pokébolas com maior chance de catch dependendo do tipo do pokemon! Também vou ensinar a adicionar pokébolas Não pensei em um nome melhor, então vou chamar de: Ball System Adicionando novas Pokebolas: Pokébolas com maior chance de catch dependendo do tipo do pokemon! Créditos: @Ceetros (talvez ? ) @zipter98 (tive a ideia no tópico do @@Bluester, para acessar clique aqui)
    2 points
  43. O Caipora

    Ravendawn

    Ravendawn é um MMORPG sandbox com o mundo totalmente aberto, com foco na profundidade de jogo, na comunidade e no design de personagem único! REDES SOCIAIS Portal: https://ravendawn.online/ Twitter: https://twitter.com/ravendawnonline Facebook: https://www.facebook.com/ravendawnonline YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCz2cF4XSOaTbUatK9jxRTMw Discord: https://discord.gg/uWREaApA2t Instagram: https://www.instagram.com/ravendawnonline - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    2 points
  44. Contribuição do PokéLight Pessoal, essa é uma old version do servidor PokéLight. Comparada a versão atual ela está bem ruim, mas comparada a 90% dos outros OTs ela está perfeita haha. Está não é uma base que você baixa e deixa online, como ela está meio old, não tem certas configurações como o XML não estão 100% corretos (spells, loot, etc), está faltando spells, as tabelas de pokémon não estão prontas e muitas outras coisas.... Lembrando, está versão TEM level system no pokémon! Sistemas Mapa O mapa não foi liberado ainda, mas possivelmente iremos liberar ele
    2 points
  45. apaga seu dev, e usa o meu: https://raw.githubusercontent.com/Fir3element/binaries/master/dev-cpp.rar
    2 points
  46. lSainty

    Headbutt

    local tempo = 10 -- tempo em segundos local monsters = { [100] = {"Pidgey", "Spearow", "Budew", "Sunkern", "Cherubi"}, --[chance] = {para cair um dos monstros} [80] = {"Ledyba", "Sentret", "Wurmple", "Hoppip", "Spinarak"}, [70] = {"Pidove", "Petilil", "Ferroseed"}, [60] = {"Kakuna", "Metapod", "Silcoon", "Cascoon", "Vullaby"}, [50] = {"Pineco", "Bonsly", "Cherrim", "Taillow", "Durant"}, [40] = {"Starly", "Combee", "Natu", "Hoothoot", "Larvesta"}, [30] = {"Woobat", "Sewaddle", "Cottonee", "Swadloon"}
    2 points
  47. Fiapera

    Golden Outfit

    Salve, Galera como eu sempre precisei do Forum aqui, muitas pessoas tava me pedindo varias SPR, não achei em nenhum lugar então eu vou disponibilizar aqui, Como eu sempre preciso então eu também tenho que colaborar né, uma mão lava a outra. Vou disponibilizar, em .OBJ Versão 8.60 v1, e .PNG, Alguns não estão conseguindo abrir pelo OBJ, então e so recorta com o PNG... Download https://www.mediafire.com/file/s8epy95wjbe6gyg/Golden.rar/file Para quem quiser o Scan. https://www.virustotal.com/gui/url/07b5a6b5091a1a0d8bee851041a4f8c04c75d768332d8ba05b4
    2 points
  48. Mixlortt

    [BASE] PokeRoxy

    como desisti do roxy toma ae tem algumas coisas a mais tmbm (executável)
    2 points
  49. Bom galera antes de tudo, pesquisei e não encontrei desse que dá a roupa se tiver o tal level pedido na script. Tou deixando bem explicado para melhor compreensão de todos. O script é simples e já foi testado, estando o mesmo 100% na minha base 8.54 Vamos lá! Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo Lua chamado > Outfitquest Feito isso dentro adicione esse código v Em actions.xml você adiciona v Explicação: if item.uid == 12154 then 12154 é a unique id que você vai colocar no baú. Lembrando que vc pode mudar os valores. Obs: Mudando esse valor v
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