Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 03/02/20 em todas áreas

  1. [OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon Venho através desse tópico contribuir para a comunidade, um simples modulo de dialogo no estilo do Otpokemon, não é um sistema de dialogo avançado é algo simples que deixa seu servidor intuitivo. 1) Faça o download do modulo no qual se encontra no final do tópico e abrindo a pasta do seu client, extraia e coloque o modulo na pasta modules. 2) O módulo utiliza uma função chamada switch que não é comum ter no otclient, porem podemos colocar sem muito esforço, na pasta do otclient abra o arquivo util.lua que se encontra em modules/corelib/ e no final do arquivo coloque o seguinte código: Feito o passo 1 e 2, vamos para a parte do servidor. 1) Crie um arquivo na pasta data/lib/ podendo ter o nome de npcdialog_lib.lua e coloque o seguinte código: 2) O arquivo que acabamos de criar utiliza uma função chamada table.serialize que não é comum ter nos servidores, para que funcione sem erros vamos adicionar, abra o arquivo 012-table.lua que fica na pasta do seu servidor em data/lib/ ou você pode criar o arquivo e adicionar o seguinte código: Feito todo esse procedimento, estarei disponibilizando um npc para que vocês possam ter uma noção de como utilizar esse sistema de dialogo. 1) Crie um arquivo na pasta do servidor em data/npc/ chamado Gengo.xml e adicione o seguinte código: 2) Crie um arquivo na pasta do servidor em data/npc/lib/ com o nome gengo.lua e adicione o seguinte código: O npc é algo simples, porem serve para que você possa ter uma noção de como utilizar as funções do npc. Demostrativo dentro do game: Arquivos para download e o scan:
    30 pontos
  2. Versão corrigida pelo @Jair Kevick https://mega.nz/file/bkFmDaIZ#dvrsamLjPvCzIhq-OmT8_xAlj97fiy8QUYIApL3csGM Me mandaram esse servidor e eu decidi deixar ele jogável porque muita gente tinha dificuldade em deixar online. Como deixar online: Basta criar um banco de dados com o xampp (use o xampp mais recente), com o nome poketibia e do lado onde está utf, escolhe Agrupamento (Colation) após isso é só importar o banco de dados que ta junto com o servidor. Ai é só abrir o servidor, esperar carregar e depois abrir o cliente e logar Conta god: GOD / 123456 Download: https://www.mediafire.com/file/3atv44omlf3f036/PokeAimar.rar/file Vem com Sources e SPR+Dat Editável Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/828a6e443c29221b9cd46f3fffe5f65c63bbb8e8ffc109a4fc91554d9c10e752/detection Créditos: Kaboflow, PDA, Psoul, Pstorm, Gengo, TFS Team, Cipsoft, DxP, PokemasterX. É um mistão de scripts do fórum + scripts próprios, acima listados os responsáveis pela criação do datapack e servidor. Descrição: Level System 100% 1ª e 2ª geração completos Kanto e Ilhas Laranjas 100% Tv System 100% (Techinical Machine) Ensinar Moves pros Pokes 100% Daycare e Egg System 100% Duel System (PVP) 100% Gym System 100% Berries (Plantar, Colher e Usar) 100% Fly, Surf, Ride, Dive e Headbutt 100% Mastery System (Especializar em Elemento) 100% Tournament System 100% Saffari Zone 100% Poke Balls Effects 100% Pokemons na Character List 100% Poke Bar 100% Atravessar seu pokemon 100% Relógio In-Game 100% New Pokedex 100%
    25 pontos
  3. MixLort

    Base PokeNumb (Open-Source)

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Um pouco da minha história na comunidade e a história da base: Anos atrás, eu comprei uma base chamada Poke-VKS, de um cara chamado Viktor. Paguei, na época, R$1000 e fiz um projeto com ela chamado PokeNumb. Trabalhei dois anos em cima desse projeto, editei muitas coisas nela, mexi muito, adicionei sistemas, removi diversos bugs e refiz o balanceamento geral várias e várias vezes. Depois de meses e meses editando, consegui uma base ao meu ver completamente balanceada e estável, diferente de todas com as quais já tinha trabalhado. Era uma base realmente muito boa, gastei muito tempo e esforço nela, mas, no final, gostei muito do resultado. Bom, com o projeto online, eu acabei seguindo outro ramo na vida e não tinha tempo para ficar editando e lançando atualizações. Abri uma loja de estofados e meu tempo ia todo para a loja. Então, resolvi encerrar o projeto e vender algumas cópias da base PokeNumb, para que as pessoas que gostassem da base pudessem continuar o projeto. A minha ideia era vender poucas cópias dessa base, para que a chance dela vazar fosse mínima. Mas, como essa comunidade é excelente e claramente não existe nenhum ladrão nela, eu suspeito que os compradores tiveram dificuldades para editar, estavam querendo ajuda e, assim, passaram a base para algum programador fulera, que roubou a base e começou a espalhá-la por aí. Para todos que compraram, sempre falei que daria suporte vitalício e qualquer sistema ou serviço podia me chamar que eu mesmo faria, porque não confio em quase ninguém dessa comunidade e acho que a maioria que quer "ajudar" só tem interesse em roubar bases dos outros e usá-las para benefício próprio. Eu não tenho o mínimo interesse em saber quem foi o comprador da base que confiou em outra pessoa com ela, e essa pessoa começou a distribuir. Isso já é passado e não tenho tempo para perder com isso. Mas, estou aqui nesse fórum para falar a vocês o seguinte: não confiem em ninguém da comunidade. A maioria aqui só quer saber de falsidade, furto para benefício próprio e tem más intenções. Eu mesmo já passei anos trabalhando junto com um membro da comunidade, ouvindo sobre seus problemas pessoais, ajudando em tudo que dava e o mesmo me apunhalou pelas costas, inventando inúmeras mentiras e manipulando outras pessoas. Enfim, não vou citar nomes nem prolongar mais esse assunto. Só estou falando que pela minha experiência, 90% da comunidade hoje é tóxica e não ajuda sem segundas intenções. Claro que existem grandes nomes confiáveis e pessoas incríveis, como o mapper Quinn, o designer Gabriel Pedro, o Italo, Ryuk, que tenho certeza que fazem um ótimo trabalho. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O motivo pelo qual estou divulgando: Bom, como já falei, vendi poucas unidades da base e, mesmo assim, algum programador com segundas intenções acabou pondo as mãos na base e começou a vendê-la. Até que a base chegou em um tal de "zeon" do Discord. Ele é famoso por fazer trocas de bases. O cara parece que quer um estoque infinito de bases de Poketibia e faz trocas com outras pessoas. Acabou que a base PokeNumb virou a principal moeda de troca dele, então ele passou para diversas pessoas. Até então, eu já estava ciente disso e não é algo que possamos evitar, e até então não dei muita bola. Até que um dia, um cara que não tinha comprado a base comigo chegou pra mim perguntando se eu faria um serviço pra ele na base vazada. Eu, obviamente, falei que não faria nada, pois o cara não comprou a base comigo. Ele conseguiu ela por terceiros. Então, mesmo que pagasse, não iria editar algo meu fornecido por terceiros. Uns dias depois, meu privado começou a lotar de mensagens de pessoas que viram a mesma base sendo vendida por um dos membros da comunidade. O membro em questão se chamava Whiss, ou Thalisson, e tinha entrado em contato com outro membro chamado Thalles para os dois juntos anunciarem a base. Assim que o povo me avisou, já entrei em contato com os dois. O Thalles mesmo já tirou o anúncio da base do ar e me falou que não sabia que era minha, que esse tal Whiss só chegou nele e queria vender. O Thalles me pediu desculpas e por aí ficou, já o outro cara persistiu que isso não tinha nada a ver com ele, que a partir do momento que ele teve acesso à base, ele podia vendê-la pra quem quisesse e não tinha nada de errado nisso. Falei pra ele que realmente ele tinha um ponto, mas ia do código moral e ético de cada um saber o que é certo e o que não é. Estou divulgando essa base, pois sei que ele não é o único vendendo-a, os vendedores lucrando em cima do suor e trabalho dos outros. Então, deixo aqui minha última contribuição para a comunidade. Essa é minha base favorita e eu considero ela perfeita e pronta para um projeto! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sobre atualizações futuras: A base em si já tem uma atualização que traz compatibilidade em Windows e correções de algumas coisas, como bug visual do fly e remoção de alguns sistemas inúteis que pesavam na base. Essa e possíveis atualizações futuras da base serão liberadas somente para compradores passados e para pessoas que tenham interesse em comprar as atualizações e suporte vitalício da base. Deixarei minhas redes sociais abaixo. Podem entrar em contato comigo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bugs e outros: ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sistemas: ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Fotos: ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Vídeos: ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Créditos: ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Download e Scam: ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- By: Mixlort Espero que gostem!! CONTATO DISCORD: Mixlort#2111
    14 pontos
  4. [OTClient - Module] Caught Achievement v1.4 - Atualizado Autor: Tony Araújo (OrochiElf) Fala meus bacanos, de boas? Espero que sim. Bom, há uns 4 anos atrás, cheguei a fazer ultima atualização do sistema de Caught Achievement, que nada mais é do que aquele sistema da PxG, onde você ganha um determinado XP pela captura de um pokemon, além de mostrar quantas pokebolas foram utilizadas, porém, aquela versão não estava muito boa, pois era necessário fazer diversas adaptações para adição de novas pokebolas, fora o código que não estava mais me agradando, então resolvi fazer uma nova atualização e deixar o sistema "auto-adaptável", onde não é necessário mais nenhuma edição nele, pois ele recebe os dados do servidor e interpreta de forma automática, sendo assim, suportando um número ilimitado de pokebolas e sem burocracias. Bom, sem mais, vamos lá. PS: Como não existe uma base única de servidor utilizada atualmente, e sim diversas, não tem como eu fazer um tutorial único e pré-destinado de instalação, então tentarei explicar mais ou menos o que é necessário fazer para o sistema funcionar perfeitamente, mas fiquem tranquilos, é algo beeem simples. Primeiramente, precisaremos criar um arquivo no [data/lib], chamado (CODDINGS-CaughtWindow.lua) (sugestivo não? kkk) e dentro adicione o código: LINK DO HASTEBIN AQUI Bom, a configuração é bem auto explicativa, não tem muito mistério, vamos lá: ["Nome do Pokemon" = {portrait = Item ID do portrait, experience = Quantidade de Exp pelo Caught, storage_balls = Storage de armazenamento, aconselho seguir o fluxo} ex: ["bulbasaur"] = {portrait = 11989, experience = 3000, storage_balls = 15050}, Bom, segunda parte da instalação é o seguinte, agora nós vamos adicionar o contador de balls, acredito que o melhor local e o de mais fácil instalação, seria no script de catch do actions, então vá nesse arquivo e procure por esse código aqui doRemoveItem(item.uid, 1) E então, acima dele, você adiciona: -- Caught Window System CaughtWindow.ballcount(cid, name, item.itemid) Sendo o (name) necessariamente o nome do pokemon, então caso a variável onde guarda esse valor seja diferente, você só arruma ali na função e pronto. Bom, para finalizarmos, vamos agora enviar a sinalização de quando o pokemon é capturado. O servidor que estou usando aqui (não sei o nome dele, achei perdido no pc), ele possui uma lib onde existe essa função responsável, então acredito que possa existir no de vocês também. Procurem por algo como catch system, catch ou algo deste genero. Aqui, existe a função chamada: doCapturePokemon, tentem procurar por ela ou similar. Dentro desta função, procure por essa função aqui, ou também, similar a ela: doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a pokemon ("..poke..")!") e logo acima, adicione: -- Caught Window System CaughtWindow.sendcaught(cid, poke) Seguindo a mesma lógica da anterior, a variavel (poke), necessariamente precisa ser o nome do pokemon. Bom galera, feito isso, o sistema está perfeitamente instalado, bastando apenas vocês adicionarem o módulo no cliente. Só fazer o download dele aqui no tópico, que deixarei o .zip anexado, aconselho adicionarem ele dentro da pasta mods e não da modules, por conta do auto-carregamento de forma mais simplificada (no caso, não sendo necessário criar dependencia no game_interface), mas caso seu client não tenha, você pode criar esta pasta sem nenhum prejuízo. Bom, por hoje é isso rapeize, tamu junto e até a próxima xD [coddings]caughtwindow.rar
    12 pontos
  5. Muita gente acompanhou, rolou alguns testes mas eu realmente perdi o tesão, passei anos e anos mexendo nesse servidor, ia e voltava, abandonava e tentava novamente, mas nunca abri mão pois achava que uma hora iria voltar a mexer com isso novamente. Acabei que estou trabalhando em área de desenvolvimento mas relacionado a jogos 3D e pixel Art, abandonei de vez a área de otServ tibiano, então aqui fica minha contribuição, pois sei que muitos ainda curtem. Servidor completamente estável, vou deixar um changelog que inclusive está junto das pastas do servidor. Foram feitos muitos testes, tem sistemas incompletos e alguns já em perfeito funcionamento... O mapa é inteiro exclusivo feito detalhe por detalhe do 0 mas lógico sem fugir do universo Pokémon. Servidor com muito conteúdo, e já jogável. Ah e não se preocupem, não tem código pra derrubar o servidor ou armadilhas como certos “nomes” da comunidades já fizeram quando postaram um server que diziam ser “contribuição”. Abrç! Os créditos estarão no fim. Perfil no facebook - Caso queiram ver mais fotos que talvez não tenha abaixo. Changelog: Imagens: (Contém imagens desde o inicio até etapas mais avançadas, e não tenho certeza se o cliente que disponibilizei é o mesmo das imagens, mas enfim.) Download: Tudo incluso no Arquivo, cliente, source, versões antigas e atual, compiladores, tudo. Pokemon Imperium.rar.full Créditos: Lordbaxx, Alexandre Lorenzon *mapa, Guilherme *thumbs e ideias.
    11 pontos
  6. Deadpool

    [BASE] PokeRoxy

    iai, tanto tempo desde q postei algo, então vou postar pra vocês, uma base legalzinha até, seguinte, eu não sei qual é esta versão, mas ela é a mesma que está online, do pokeroxy.. Então, qualquer duvida, me marquem, que eu tento ajuda-los.. vou está dando total suporte a vcs rs.. obs: me passaram a base, se me passaram é pq muita gente tem, eu so to dividindo com vocês rs algumas inforamações rapidas: pokemons que existem no server: tem sistema de torneio, tasks, dailys, tem a pokebar, sistema de addon, de card.. enfim, tem mt conteudo.. baixem e vejam.. se quiserem ver prints: https://www.facebook.com/pokemonroxy link: DOWNLOAD scan: scan link: https://www.virustotal.com/gui/url/4e81a833353b87691cbf606484d04ffe971e300253d3c790dc49998efbd4996f/detection creditos ao criador, desenvolvedor seja la quem for
    9 pontos
  7. Poke Hero

    [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX

    base do masterx estilo padrão pxg está aí tudo certinho ativado o sistema de portrait link da base : https://www.mediafire.com/folder/cz4vt8vo205o2/Base+Master+X+2021
    9 pontos
  8. Tungs

    [SOURCE DO PDA]

    Olá a todos, Recentemente, trabalhei em um projeto de desenvolvimento de uma source para PDA e fiquei muito satisfeito com os resultados. Depois de muito esforço e testes, consegui atingir cerca de 90% de sucesso na implementação da source em diversos PDAs. Agora, gostaria de compartilhar meu trabalho com vocês. A source é escrita em C++ e possui diversas funções, incluindo getDamageMapPercent, isPokeball e Order System (getDirectionToWalk). Adicionado raças (Crystal, Steel, Dark), função OnSpawn, Pokemon Passivos e agressivos. Além disso, é altamente compatível com a maioria dos PDAs, embora possa haver algumas adaptações necessárias dependendo do dispositivo específico. Para quem estiver interessado em testar a source, deixo aqui o link para todas as funções: https://pastebin.com/ewKUt9dH Ficarei muito grato por qualquer feedback que vocês possam me dar sobre a minha source. Compartilhar conhecimento e ajudar a comunidade é sempre muito gratificante e espero que minha source possa ajudá-los em seus projetos. Obrigado pela atenção e apoio! Atenciosamente, Tungs (kevick) a source se encontra anexada nesse tópico + link do mediafire para quem não conseguir baixar aqui. Download: https://www.mediafire.com/file/8irkqnrgxtuw1b9/Source.rar/file Download Atualização 052023: https://www.mediafire.com/file/nbf3ypdv8yaf903/Source_PDA_atualiza%C3%A7%C3%A3o_052023.rar/file PS. QUALQUER ERRO EU AJUDAREI, BASTA COMENTAR AQUI NO TÓPICO ATUALIZAÇÃO 052023 ADIÇÃO DA FUNÇÃO getDirectionToWalk (C++) após baixar e compilar a nova source que se encontra logo abaixo, adicione em 032-position.lua que se encontra na pasta lib a função abaixo: function getDirectionToWalk(p1, pos2) local dir = NORTH local pos1 = getCreaturePosition(p1) if(pos1.x > pos2.x) then dir = WEST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHWEST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHWEST end elseif(pos1.x < pos2.x) then dir = EAST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHEAST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHEAST end else if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTH elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTH end end return dir end function getNextStepDelay(cid, dir) return tonumber(398) end DOWNLOAD DA SOURCE ATUALIZADA: https://www.mediafire.com/file/nbf3ypdv8yaf903/Source_PDA_atualiza%C3%A7%C3%A3o_052023.rar/file Source PDA atualização 052023.rar
    8 pontos
  9. lSainty

    PokeZR com Level System

    ► PokeZR com Level System ◄ Após receber inúmeras PMs de pessoas me pedindo esse servidor, resolvi liberar visto que não tem nenhum uso para mim. Que eu me lembre, a única modificação em comparação ao ZR original foi a adição do level system do PDA. ATENÇÃO: o level system do PDA possui um bug onde a ball perde todos os atributos devido a algum erro no TFS 0.3.6 (ou talvez seja apenas uma limitação mesmo devido ao excesso de atributos). É possível também que em algumas situações, o level dos pokemons não apareça para todos os players na tela devido a um erro na função doCreatureSetNick, mas basta fazer a seguinte correção nas sources: • Em luascript.cpp procure por: int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) • Troque a função inteira por isso: int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) { //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); std::string nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if (creature) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, creature->getPosition()); Player* player = NULL; creature->Nick = nick; for (SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if (player = (*it)->getPlayer()) { player->sendCreatureNick(creature); } } lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Download MediaFire [30.77mb] - usem o client do PokeZR original mesmo disponível aqui. MediaFire - executável do client e do servidor com maxView corrigidos. Créditos: @brazvct Créditos ao @Kydrai pela correção na função doCreatureSetNick.
    8 pontos
  10. Opa eae galera, blz? deixarei logo a baixo algumas informações, de como compilar o tfs 0.3.6 pelo codeblocks. Veja o vídeo para entender melhor! 1º path para substituir o leaf 2º Download do projeto do CODEBLOCKS: TheForgottenServer.zip 3º Download do codeblocks já configurado 4º Caso sua source for dxp é necessário alterar o arquivo definitiuns.h
    8 pontos
  11. Gengo

    [OTClient] OTP Bank System

    Estava fazendo esse modulo e decidi postar, para quem quiser é um modulo de banco igual do OTPokemon, segue o demostrativo. OBS: Download contém apenas o módulo e não está completo.
    7 pontos
  12. [CREATURESCRIPT] Exp Aura System (OTP Based) Autor: Tony Araújo (OrochiElf) Vídeo demonstrativo: https://imgur.com/8OFTfL8 (por algum motivo não carregou link direto kk) Eai rapeize, beleza? Espero que sim. Bom, hoje vim trazer a vocês o sistema de Exp Aura, fiz ele baseado no do OTPokemon. Bom, o sistema funciona da seguinte forma, você mata um monstro e tem uma chance desse monstro criar uma aura, que no caso será um efeito que ficará se repetindo por determinado tempo, ou caso preferência, até o corpo do monstro sumir, caso apareça essa aura, você precisa ficar na posição do efeito para coletar esse bônus. É um sistema bem simples, porém legal (acredito eu kkkkkk). Bom, vamos lá. 1. Vá em [data/creaturescripts/scripts] e lá crie um arquivo chamado (CODDINGS-ExpAura.lua), e dentro adicione: LINK DO HASTEBIN AQUI A configuração é bem simples, vamos lá: local EXPAURA = { aura_effect = 11, -- É o ID do efeito que irá ficar se repetindo, até o bonus ser coletado. gain_effect = 14, -- É o ID do efeito que irá aparecer quando o bonus for coletado. spawn_chance = 25, -- É a chance que este bônus tem de acontecer, sendo 25 = 25% use_specific_time = 15 -- Aqui você configura por quanto tempo o bônus esperará ser coletado, em segundos, porém caso prefira que espere até o corpo sumir, troque o número por false } 2. Continuando dentro do scripts, vá em (login.lua) e procure por: registerCreatureEvent E acima do primeiro resultado, você adicione: registerCreatureEvent(cid, "ExpAura+") 3. Agora vá no creaturescripts.xml e adicione a tag: <event type="kill" name="ExpAura+" event="script" value="CODDINGS-ExpAura.lua"/> Bom galera, feito isso, está pronto para se divertir. Espero que gostem e façam bom proveito.
    7 pontos
  13. KaboFlow

    [DXP] PokeXMex OpenSource

    Olá, como eu estava editando essa base de pokealpha e venho para deixar meu progresso, espero que você goste . Trago-lhe esta base, pois a que carreguei ontem foi uma Base Cyan com muitos vírus. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; ├ Scans; └ Créditos. • Informações Basicas • • Bugs • • Prints • • Downloads • • Scans • • Creditos • DXP TEAM Comunidade do XTIBIA Smix Deadpool (City-Name Module) Michy (PokeAlpha) ADM Kabo ADM PXM
    7 pontos
  14. lSainty

    PokeZring - Completo

    ► PokeZring ◄ Infelizmente tive o desprazer de comprar esse servidor alguns meses atrás, e desde já alerto que está repleto de bugs em sistemas e módulos. Recomendo usarem apenas imagens do client e no máximo usarem alguns dos sistemas como BASE, visto que vários possuem brechas para clonar itens ou coisas do tipo, como o do Cassino onde os itens e as chances são definidos client-side, dando a possibilidade do player pegar qualquer item desde que saiba o ID. O arquivo acompanha tudo que recebi ao comprar, como o launcher, sources do servidor e do client, vários psds, site, sistema de criptografia do client e mais algumas coisas (alias, é uma bagunça, boa sorte ao decifrar o que é o que). • Sistemas - Todos os sistemas básicos de qualquer PDA com sources adaptadas (recomendo revisarem todos) - Addon system com módulo para trocar o addon - Módulo de contagem de balls usadas nos pokemons - Módulo de shop in-game - Módulo de tutorial - Módulo para escolher pokémon inicial - Módulo para boostar pokemons - E mais algumas coisas que não lembro no momento (boa parte já existe aqui no fórum, o destaque é apenas o visual mesmo) • Bugs - São tantos que não consigo nem listar, boa sorte para quem pretende usar isso como base • Prints • Download MediaFire [2.24GB] Senha WinRar: viniciuS@20
    7 pontos
  15. Desenvolvi por muito tempo uma base Pokémon do 0 (parti do TFS 1.2 e fui implementando tudo até chegar nessa versão que estou disponibilizando). O resultado é um servidor extremamente leve e estável (já testado com 100+ players e por mais de 1 mês sem cair). Basicamente, ele suporta tranquilamente 1k+ players e não tem nenhum bug conhecido que faça com que ele caia. Esse servidor ficou no ar por muito tempo (mais de 2 anos) e era conhecido como PokeDash. Acabei ficando sem tempo para administrar o servidor, o que fez com que a maioria dos players parassem de jogar e com que eu fechasse de vez. Pensei por muito tempo sobre o que fazer com ele, e decidi disponibilizar para a comunidade. Trata-se de algo único (eu ao menos nunca vi um servidor de Pokémon construído a partir do TFS 1.2)! Como desenvolvi todos os sistemas do 0, tomei cuidado para fazer tudo da melhor maneira possível e para que possa ser facilmente modificado e atualizado. Basicamente, os Pokémons podem ser criados a partir de um único arquivo XML (como monstros do Tibia), e nesse arquivo você pode especificar tudo, desde level máximo e mínimo de spawn, loots, tipos (fogo, agua, etc), se ele pode usar habilidades (surf, fly, etc), moves (quando alguém captura), ataques (quando selvagem), evoluções, chance de catch, etc. Exemplo de Pokemon Resumo de alguns sistemas (tem muita coisa, então coloquei os principais) ✅ Pokemons com level, status e boost. O level do player/boost também influencia no status dos pokes. ✅ Sistema de Love (seu poke fica mais forte que os demais quando upa de level matando pokemons mais fortes que ele). ✅ Base propria com Shinys e Ancients. ✅ Cada player pode conseguir ancient stone para evoluir 1 shiny para ancient através de quest. ✅ Moves bar e pokemon bar (troca de pokemon com 1 click). ✅ Autoloot agrupando em bags. ✅ Ganho de exp ao capturar/dar dex em pokes com um bonus adicional para o primeiro catch de cada poke. ✅ Mapa original com mais de 40 quests, incluindo outland com Ancients. ✅ Eventos diários automáticos: Futebol todo dia 19:30, arena PVP todo dia 20:00, golden arena aos sabados 17:00, bag premiada aos domingos/feriados 17:00. ✅ Profissões (facilmente customizáveis): Catcher: 3.5% mais chance de capturar um Pokemon. Hunter: 10% mais status de dano para o seu Pokemon (tanto magico quanto fisico). Blocker: 25% mais vida para seus Pokemons. Healer: 100% mais cura que aplica tanto em potions quando moves dos seus Pokemons. Explorer: 15% mais experiencia para seu personagem durante a caça. ✅ Task diária de catch/loot dando Tokens. Os tokens podem ser trocados por itens raros (dentre eles premier ball e bags personalizadas) além de pagar seu curso com o NPC Job Manager para aprender uma das profissões acima. Uma das maneiras de conseguir tokens é fazendo tasks diárias. ✅ Muito mais! Screenshots Download Baixe o pack contendo o servidor, cliente, site, editor de mapa e editor de itens clique aqui!. Caso considere minha contribuição interessante para a comunidade, considere realizar uma doação para a chave pix: server.pokedash@gmail.com GM account: gm/gmgmgm O projeto será atualizado em sua homepage: https://pokedashpota.vercel.app/ SCAN Sources Download sources SCAN ----- Edit Problemas e soluções GroupID não existe ao tentar logar no server. Erros ao importar o schema.sql. Comando /cb não funcionando.
    6 pontos
  16. Hirxzsxop

    DOWNLOAD BASE ALASKA + SOURCE V1

    Então pessoal, achei essa base alaska aqui V1, e vim aqui disponibilizar já que muitos estão querendo ela muito, ela é um pouco mais desatualizada não são da atual, mas vim aqui disponibilizar para ajudar, já que tem gente vendendo ela e trocando Base: https://www.mediafire.com/file/naie71zfj3htcj3/Base+AlaskaOTP+Hirxzsx.rar/file Client está na base Src: https://mega.nz/file/bddilLiA#G_5DgS8fJGR5UCuk3lkJuNUxd_YPbNvJ-Y-QbHTFcts Estava perdida aqui no meu media e eu procurando uma base quase comprando ela kkkkk Caso alguem poder postar scan!! Por favor se poderem dar rep, estou postando algumas bases e só recebi 2, iria ficar muito feliz!!!
    6 pontos
  17. KaboFlow

    PokeXMex v0.1 2020

    E Uma Alteraxao D Server [DXP] PokeAlpha OpenSource Exclusivo! PokeTibia PXM OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando. • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver). • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • Prints • Ocultar conteúdo - Items.xml 1000-1200 items con nome - Bike system arrumado com storage independente Ocultar conteúdo - OTClient o layout da camera refeito para parecer ao PXG Ocultar conteúdo - Spells com cors (bug com Mega) Ocultar conteúdo - Añadidos 30 efeitos. - Arrumado o look para parecer ao PXG - Price System, Mark trabalha com $ e nao Gold - House look arrumado nas sources para ficar como PXG Ocultar conteúdo - Arrumado os cors do minimap de algums items - Fly, Ride, Surf, tem as velocidades reais do PXG - Mensagems em portuguesse foi trocado por Ingleis a malhoria - Market com exemplo de venda de Mega direito Ocultar conteúdo - Muitos sprites arrumados, outfits, items, efeitos. - Exp por stages igual ao PXG - Modulo do Autoloot modificado Ocultar conteúdo ¿Maior BUG? - Statschange.lua (Creaturescripts) - Surf ainda nao arrumado Downloads: Ocultar conteúdo - Update http://www.mediafire.com/file/uvhjpxh799hc6d1/PokeXMex_0.1_By_Kabo_-_Dedicado.rar/file - Server: https://mega.nz/#!oMYQFIAK!FbG3SCnyAvtkZ1IVbBgP_BXWsa5BfUFve47RvRY8je4 - Client: https://mega.nz/#!xY4nTZAY!TtRWCnkT1c0WcjgyYJ-VkQRa0pkL1YinmUy6M0YW0Os - Source: https://mega.nz/#!FNAgCRoT!RJw2ww7IwWerb6iziRhPSPmYhaxqWx1Xcg0flzDGMMs Scans: Ocultar conteúdo Sources: https://www.virustotal.com/es/file/50c35ea3c7378701fca8a5a638c1085855288e58485f084b9b315db36aaf0eca/analysis/1482964120/ Client: https://www.virustotal.com/es/file/30e8ea653f54e197785b47bfda1eb605a53bbf574b7f3d06273d76b3b5e04c8a/analysis/1482964290/ Server: https://www.virustotal.com/es/file/2ad7ed73cf8efba038a9ec45422b0f5f1edd4bd02c11064d05462a1ce8a3bd5f/analysis/1482963825/ Créditos: DXP TEAM Comunidade do XTIBIA Smix Deadpool (City-Name Module) Michy ADM Kabo (Add Cerulean - Saffron City PXG) ADM PXG (Robots Items Novos Card System) Novas Coisas 20/01/2020
    6 pontos
  18. Michyalex

    [OTClient] House look PXG

    Oi galera venho a postar o module House Look igual ao PXG que fiz hoje. No server vamos para a pasta de creaturescripts, no Look.lua colocamos o seguente local houseId = getHouseFromPos(position) if houseId and getItemNameById(thing.itemid):find("door") then if getHouseOwner(houseId) ~= 0 then house_owner = getPlayerNameByGUID(getHouseOwner(houseId)) else house_owner = "Nobody" end house_name = getHouseName(houseId) house_town = getTownName(getHouseTown(houseId)) house_size = getHouseTilesCount(houseId) house_price = getHousePrice(houseId) local house_information = string.format("house_data|%s|%s|%s|%u|%u", house_name, house_owner, house_town, house_size, house_price) return doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 199, house_information) and false Esse codigo debe ser colocado como o if principal ou como um elseif no final do arquivo Look.lua Baixe o Modolo e ja era. Ficaria assim: PD: o modulo usa o opcode 199, lembrese de registrar o modulo no GAME_INTERFACE como - game_house Virustotal: https://www.virustotal.com/gui/file/58db3f2aa43c1297dc24b26e751e66a1acb6bdbbd3c0fecd27e35e789f7eb440/detection Credits: A mim por fazer PXG por fazer o desenho principal game_house.rar
    6 pontos
  19. Download: https://www.mediafire.com/file/8phk1r3z9i9ye61/tfs+1.3+8.60+by+nekiro.rar/file Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/3513f18d45c9109f62fa6d1b4de9c21c2297d920fb09947972cd3a190919749c/detection Conteúdo: Otclient Com Sources, TFS com Sources, Site Znote, Tudo Configurado. Como usar: Basta baixar, extrair, criar um banco de dados no xampp mais atualizado com o nome: Tibia e importar os 2 banco de dados que estão na pasta do TFS Copiar a pasta htdocs e colocar em C:\Xampp substituir a pasta Htdocs que tem lá. Abrir o Servidor e Abrir o cliente e jogar. (Crie a conta no site) Descrição: Esse é o TFS 1.3 que o Nekiro passou pra 8.60, eu apenas extendi a tela pra ficar melhor. Deixei TFS em x64 bits pq eu compilei pelo vcpkg, se quiser pode compilar vc mesmo em x86. Alterações: 1. Tela Extendida (Aumentei a tela pra 20) 2. Adicionado X Y Z no Minimap 3. Removi os Painéis como Padrão 4. Atalho pra aumentar e diminuir zoom CTRL + e CTRL -
    6 pontos
  20. Olá queridos amigos, Estou pensando em fazer lives ensinando vocês a recriarem o site do seu OT utlizando Node.js (Backend) e React + Redux pro (Front-end). O desenvolvimento é muito mais fácil e simples do que usar php com xamp. Conteúdo: * Backend - Criar integração com picpay - Notificação no e-mail - Autenticação de sessão utilizando JWT * Frontend - Utlizaremos a lib Material UI - Criação de conta, personagem, doações, login, logout - Exibição de ranking, entre outros
    6 pontos
  21. Distro Restarter by Yan18 Olá caros amigos do Xtibia, hoje irei ensinar como reiniciar a distro do server automaticamente após um shutdown (no sistema operacional Windows). Decidi fazer esse tutorial após ver muitos pedidos sobre isso, não sei se já existe algum tutorial sobre isso aqui no fórum, mas decidi criar junto com um script que exibe uma mensagem para o server todo alertando que o servidor será reiniciado após X minutos. Para isso, irei trabalhar com um arquivo .bat do Windows, para que ele sempre execute a distro quando não estiver sendo executada. ATENÇÃO: Leia isso antes de seguir o tutorial! Esse método só vai funcionar se a sua distro for em interface GUI! Se for por prompt (linha de comando) não irá funcionar porque a distro já será executada em prompt. Começo do Tutorial - Evento Shutdown Para começar, vamos criar um evento global para dar shutdown e exibir uma mensagem de aviso para todos os jogadores que o servidor será reiniciado, para ficar mais sofisticado e bonito o processo. E eles estarem ciente, assim dá tempo de todos irem para um local seguro! Agora vá em Data/Globalevents/Scripts e crie o arquivo shutdown.lua e insira o código dentro: TFS 0.3/0.4 function avisoShutdown(minutos) local minutos_shutdown = 1 -- VARIÁVEL PARA DAR UM TEMPO (EM MINUTOS) PARA SALVAR O SERVIDOR E DEPOIS DAR SHUTDOWN EM SEGUIDA if minutos > 0 then doBroadcastMessage("O servidor será reiniciado em " ..minutos) addEvent(avisoShutdown, 60000, cid, minutos - 1) else doSaveServer() addEvent(doShutdown, minutos_shutdown * 60000) return true end end function onTime() avisoShutdown(5) -- MINUTOS MANDAR MENSAGEM DE AVISO PARA SALVAR E DAR SHUTDOWN end TFS 1.0 / 1.+ function avisoShutdown(minutos) local minutos_shutdown = 1 -- VARIÁVEL PARA DAR UM TEMPO (EM MINUTOS) PARA SALVAR O SERVIDOR E DEPOIS DAR SHUTDOWN EM SEGUIDA if minutos > 0 then if minutos > 1 then broadcastMessage("O servidor será reiniciado em " ..minutos.. " minutos.") else broadcastMessage("O servidor será reiniciado em " ..minutos.. " minuto.") end addEvent(avisoShutdown, 60000, minutos - 1) else saveServer() addEvent(Game.setGameState(GAME_STATE_SHUTDOWN), minutos_shutdown * 60000) return true end end function onTime(interval) avisoShutdown(5) -- MINUTOS MANDAR MENSAGEM DE AVISO PARA SALVAR E DAR SHUTDOWN end Explicação: O script vai fazer um contagem regressiva de minutos (pelo valor definido no parâmetro passado na função avisoShutdown) e depois ele irá ter um delay pelo valor da variável minutos_shutdown. Parece confuso duas variáveis de minutos né? Mas a variável minutos_shutdown é um "delay" para dar tempo de salvar e depois efetuar o shutdown, pois tem servidor que o mapa é grande, tem muitos jogadores e itens, então pode demorar um pouco, ai é só mudar o valor na variável. Está o valor 1 por padrão. E na função chamada pelo evento onTime você coloca os minutos para o player ver os minutos restantes para o servidor ser reiniciado. Agora, abra o arquivo globalevents.xml e adicione a tag: <globalevent name="shutdown_server" time="12:00" event="script" value="shutdown.lua"/> Em time coloque o horário que deseja executar o evento para fazer o shutdown. Agora acabamos a parte do evento e vamos para a parte do reiniciador! - PROMPT (Arquivo .Bat) Agora iremos criar o arquivo bat para reiniciar a distro. Vá no bloco de notas ou no notepad++ (de sua preferência) e insira o seguinte script dentro: title Reinicializador da Distro echo --------- MENSAGEM QUANDO INICIAR A DISTRO ------------ echo. echo Status: INICIANDO O SERVIDOR... echo. :begin TFS.exe echo --------- MENSAGEM QUANDO DESLIGAR OU REINICIAR A DISTRO COM O ARQUIVO BAT ABERTO ------------ echo. echo Aviso: O SERVIDOR FOI DESLIGADO OU SERÁ REINICIADO. echo. echo Status: O SERVIDOR ESTÁ SENDO REINICIADO! echo. goto begin :goto begin Salve esse script (de preferência com um nome sem espaço) com a extensão .bat. Eu recomendo Restarter, mas fica por sua preferência! OBS: Salve o arquivo com a codificação UTF-8, por padrão já vem, mas caso não venha é só colocar! Explicação: @echo off O "echo off" Oculta informações e o código executado pelo sistema, e o "@echo" oculta a interface durante a execução do programa. É possível juntar os dois modos, assim como fiz acima. title Nessa parte você coloca o título do arquivo bat em seguida da palavra reservada title, que fica na parte superior da interface. Só seguir o exemplo anterior da criação do arquivo. OBS: No título você pode colocar espaço a vontade. echo Aqui é onde vai aparecer as mensagens na interface, pode colocar qualquer caractere desejado, pode usar pontos, acentos (acentos acontecerá algo de errado que será explica mas para o fim do tutorial.) e o que desejar. E para dar uma quebra de linha, é só colocar ponto depois do echo: echo. begin É onde começa a executar o procedimento (executar a distro). Mas ai você pergunta: "Mas e as linhas anteriores com mensagens?". Mas a resposta é que as linhas anteriores não executam o programa, e sim inserem mensagem assim que executamos o arquivo bat (ressaltando que quando abrimos o arquivo bat ele inicia a distro, porém só vai reiniciar a distro sempre que der shutdown ou crashar enquanto o arquivo bat estiver aberto). TFS.exe Em baixo do ":begin" vai ter TFS.exe, e nessa linha é onde coloca o nome do executável (distro). OBS: Evite colocar nome da distro com espaço, ele funciona, mas para evitar problemas, deixe junto! goto begin E por fim temos o goto begin, a palavra reservada goto faz um pulo para o que colocar na frente dela, ou seja, depois que executar tudo que está acima dela, vai ir para o que declara na frente, no nosso caso, o begin (irá fazer um loop de reiniciar sempre que a distro estiver desligada no nosso caso enquanto o arquivo bat estiver rodando). Beleza Yan, acabamos? Ainda não acabamos! Tenha calma, se você chegou até aqui, vai aguentar até o fim! Agora iremos executar o arquivo bat (lembrando que se quer usar o auto restarter, não pode abrir a distro antes do arquivo bat, se não vai dar erro de distro já aberta, porque o arquivo irá abrir novamente). Mas antes de rodar, não se esqueça de colocar o arquivo bat no mesmo diretório (pasta) da distro, tem que ficar junto senão não vai funcionar. Feito isso, execute o arquivo bat, se der tudo certo e seguiu os passos corretamente, irá aparecer assim seguindo nossa criação: E a distro irá iniciar logo em seguida. Agora vamos testar um shutdown na distro (lembre-se de deixar o prompt do arquivo bat aberto!): Agora você vai falar, "Funcionou!! Acabamos?", sim de fato funcionou, porém, se repara as mensagens com acento estão "bugadas". Isso se deve ao fato de que por padrão não lê acento (Windows foi criado na língua inglesa). Então, para funcionar precisaremos ir na primeira linha do código do arquivo bat e colocar: chcp 65001 off Pois essa linha permite acentuação (lembrando de permanecer a codificação UTF-8 ainda). Então o script ficará assim: chcp 65001 @echo off echo. title Reinicializador da Distro echo --------- MENSAGEM QUANDO INICIAR A DISTRO ------------ echo. echo Status: INICIANDO O SERVIDOR... echo. :begin TFS.exe echo --------- MENSAGEM QUANDO DESLIGAR OU REINICIAR A DISTRO COM O ARQUIVO BAT ABERTO ------------ echo. echo Aviso: O SERVIDOR FOI DESLIGADO OU SERÁ REINICIADO. echo. echo Status: O SERVIDOR ESTÁ SENDO REINICIADO! echo. goto begin :goto begin Ficando então o script do arquivo bat: Agora temos o caminho do diretório do executável e uma mensagem do sistema alegando que foi ativado esse comando. Se fizer tudo certo é para aparecer assim! E agora vamos testar o shutdown: Como podemos ver executou corretamente e leu os caracteres com acento. Agora vem a pergunta: "Acabou?", e a resposta é... Sim, acabou! Lembrando que você pode encerrar a distro manualmente (fechando) que o arquivo bat irá reiniciar, não precisa depender só do evento shutdown, mas não esqueça de deixar o restarter aberto. Obrigado por ter chegado até aqui e espero que te ajude o tutorial. Qualquer dúvida só perguntar. Logo estarei preparando um tutorial desses para Linux! Abraços e fiquem com Deus!
    6 pontos
  22. Após anos contribuindo pro desenvolver do DB.D, venho com muita dor no coração, disponibilizar para todos essa base(2018) que por anos fez a felicidade de muitos players e que com certeza trás nostalgia só de citar o nome. Infelizmente tem algumas pessoas usando o nome do Moz# e o meu (Abreu) e o nome D.UD em outros servidores, oportunismo e coisa de retardado (sinceramente). O servidor tem bastante gambiarras e coisas a ser arrumada, mas é um bom ponto de partida pra quem quer um bom servidor. Espero que façam bom proveito.
    5 pontos
  23. SwayaDzN

    PokeGhost Project

    ##Change Log## Foram feita muitas modificações na base PokeImperium que foi feita pelo Lord Baxx. (Todos os devidos créditos da base vão para ele.) A principal ídeia era fazer um servidor BASEADO na PokeXGames, eu criei muito conteúdo assim como estava adicionando novos pokemons, então vou deixar esse changelog de várias coisas que eu adicionei/fui mechendo * Foram Feitas várias modificações no mapa, adicionando novas hunts da "cosmic world" como se fosse a nightmare world do pokexgames. * Adicionado todos os pokemons do TIER 1 de todos os clans, "os t1h da pokexgames" Zoroark, Shiny Pachirisu, Shiny Gardevoir, Shiny Rampardos, Shiny Hariyama, Shiny Heatmor, Shiny Mawile, Mega Pidgeot, Mega Glalie. * Foram CRIADOS novos MOVES para TODOS os pokémons de TIER 1. * Adicionado alguns novos pokemons de cada clan (não está nem um pouco completo, falta adicionar/balancear diversos pokemons de seus diversos clans * Adicionado mais de 3k+ de newtypes(outfit) e items novos no servidor. * Todos os pokémons novos tem seus proprios portraits/corpse. INCLUINDO os pokémons megas. * Eu criei uma base pra "clones quest" que séria uma quest que resetava a cada semana. * Sistema de travel estava sendo feito, porém não terminei (sistema de travel séria o "teleport" para a cosmic world. * Alteração no Task System. * Alterado Client/Modules/Ui/Interface. Principal Bug do servidor, este bug já tinha na propria base do lord baxx que é o auto loot, basicamente se você separa vários items iguais na sua mochila, e coletar algum loot de pokémon que tenha esse mesmo item, basicamente duplica, triplica, etc. esse item na sua mochila. Meu foco era deixar primeralmente o servidor "divertido" então não corri atrás de arrumar bugs. Não tenho mais tempo/vontade de mecher no servidor, então estou disponibilizando. Imagens/Vídeos DOWNLOAD Créditos: Lordbaxx, Alexandre Lorenzon *mapa, Guilherme *thumbs e ideias.
    5 pontos
  24. Gabrieltxu

    [Psoul] Base PokeJornadas

    Prometi a mim mesmo não ajudar mais a comunidade, porem com os acontecimentos em cima dessa base me deixou com raiva e vim compartilhar a mesma com vocês, o servidor foi feito em cima da base vasada do Psoul, onde Walox e outro que não sei o nick trabalharam, porem como já de costume Walox melhorou a interface assim como a Mytology e a ZRing, e para não perder o costume anunciou a venda do mesmo, onde algumas pessoas chegaram a pagar bem caro pela base, quase 2 mil reais. Até ai tudo bem, porem não contente começou a vender ainda mais copias do servidor, e quem comprava também vendia a copia do servidor, algo que acho totalmente errado. Enfim para acabar com essa palhaçada hoje estou postando a base. Ressalvo que NÃO IREI DAR SUPORTE A ESSA BASE, BASE CONTEM MUITOS BUGS, OQUE TEM DE MELHOR É A INTERFACE MESMO Algumas Imagens do servidor: Scans Link para Download (Contem tudo, Client, server etc..): https://mega.nz/file/6dIwRaxT#y2nRFVckLLTLFSBRRtEUJVb-KBAwVPfMhqxyTEEv4Cs Mediafire: https://www.mediafire.com/file/d89t3ol1beq8129/poke+jornadas+completo+++src.rar/file Senha do Winrar: naoetrote1234567890@ Créditos: - Criadores da base Psoul - Walox (Wave) e equipe É isso, espero que essa pratica de venda de servidores desenfreados acabe, desejo boa sorte a todos com a base e façam bom proveito.
    5 pontos
  25. Yan Liima

    [8.60] TFS 0.4 Rev3996 War & Cast

    Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv. Decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente. Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD The Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60 O que contém nela? Dentro da pasta contém o config.lua com todas as tag já adicionadas. Não esquecam de executar a Query do Cast na DB: Downloads uint8(Effects até 255) Distro: TheForgottenServer.exe Src + datapack: Source & Data Downloads uint8 sem o CAST incluso Distro: TheForgottenServer.exe Src + datapack: Source & Data ------------------------------------------------------- Downloads uint16(Effects até 65534) Distro: TheForgottenServer.exe Src + datapack: Source & Data É necessário fazer a modificação do Hexadecimal no cliente. Aqui tem um já pronto: Cliente.exe(com mc) ou Cliente.exe(sem mc) (só será necessario se utilizar a src com o uint 16.) Lembrado também que precisa utilizar a lib 000-constant.lua deste datapack. ------------------------------------------------------- Scans: Distro(uint8) & Distro(uint16) Source Cliente Obs: Os virus detectado é um falso positivo, então não se preocupem! A distro foi testada em Windows e em Linux Ubuntu 14.04, em ambos funcionaram muito bem! E para quem se interessa em saber onde se localiza os code do Cast, aqui está uma imagem. Você pode achar procurando por "//CAST" Façam um ótimo aproveito
    5 pontos
  26. @thepotaSegue minha contribuição que trabalhei esses dias... criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot Remake de sprites Otimizado sistema de go/back do summon com verificações mais limpas Corrigido no mapa os CP, montado corretamente https://mega.nz/file/Sg0R0a7T#4mcj5-aGJpgYCLFJfNo17A49GYy2uL2Xp-yIvogHJk8
    5 pontos
  27. dso15

    fazer a base psoul funcionar!

    OLA A TODOS FAREI UM TUTORIAL COMPLETO EM RELAÇÃO A BASE PSOUL, POIS TEM MUITA GENTE PERGUNTANDO COMO EU FIZ O SITE FUNCIONAR, ESSA É A PARE SIMPLES MAS VAMOS LA. PRIMEIRO VC FAZ O DOWNLOAD DA BASE QUE SE ENCONTRA AQUI. PokeAimar (Level System) 8.54 2020 (Com Sources) - Alternative Tibia Servers - xTibia - Sua comunidade de Otserv e Tibia VOU FAZER TUDO RELATIVO AO PSOUL, NO CASO SITE E ETC. O SITE DO PSOUL ESTÁ EM OUTRO SITE NAO SEI SE POSSO POSTAR O LINK AQUI PRA FAZER O SITE FUNCIONAR VC PRECISA USAR O PHP 5.6 EU PARTICULARMENTE USO XAMPP QUE SE ENCONTRA AQUI XAMPP SCAN: VirusTotal BLZ, FEITO ISSO VAMOS CONFIGURAR O SERVER VÁ NA PASTA DO SERVER ABRA O CONFIG.LUA ACHE sqlDatabase = "genesis" MUDER PARA sqlDatabase = "server" ACHE encryptionType = "sha256" MUNDE PARA encryptionType = "sha1" AGORA VÁ EM C:\xampp\htdocs E COLOQUE O SITE LA DEPOIS VÁ EM C:\xampp\htdocs\app\Config\database.php ACHE 'database' => 'genesis', //'data', MUDE PARA 'database' => 'server', //'data', DEPOIS VÁ EM C:\xampp\htdocs\app\Config\email.php ACHE MUDE PARA AGORA VÁ EM C:\xampp\htdocs\app\Config\core.php ACHE Configure::write('Security.type', 'sha256'); MUNDE PARA Configure::write('Security.type', 'sha1'); FEITO ISSO ABRA O PAINEL DE CONTROLE DO XAMPP E LIGUE AS DUAS PRIMEIRAS OPÇOES APOS ISSO CLIQUE EM admin DA PARTE DO mysql ELE VAI TE LEVAR PRA CÁ BAIXEM ESSA DATABASE --- BD_Zot.zip SCAN VirusTotal VÁ EM NOVO E CRIE UM BANCO DE DADOS COM O NOME server E USE A OPÇÃO colação ELA É A PRIMEIRA AGORA VÁ EM IMPORTAR E SELECIONE A DATABASE QUE VC BAIXOU APOS IMPORTAR VÁ NO PAINEL DE CONTROLE DO XAMPP E LIGUE O apache APOS ISSO CLIQUE EM admin DA PARTE DO apache ISSO VAI TE LEVAR PARA O SITE AGORA CRIE SUA CONTA LIGUE O SERVIDOR E JOGUE QUANDO VC LIGAR O SERVIDOR ELE VAI CRIAR ALGUMAS DATABASE ALTOMATICAMENTE ISSO É NORMAL NA PROXIMA VEZ QUE LIGAR NAO VAI CRIAR MAIS PRA VC QUE QUER APENAS JOGAR O TUTORIAL FINALIZA AQUI, AGORA PRA ADMS CONTINUA ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- COMPILAR SOURCE LEMBRANDO QUE AS SOURCES TEM QUE SER A DO POKEAIMAR POIS ELE É BASE PSOUL PARA COMPILAR A SOURCE VC PRECISA BAIXAR O DEV QUE SE ENCONTRA AQUI BAIXE DE ACORDO COM A VERSÃO DO SEU WINDOWS 32 OU 64 BITS 32 BITS SCAN VirusTotal 64 BITS SCAN VirusTotal FEITO ISSO BAIXE O OPENSSL QUE SE ENCOTRA AQUI OPEN SSL SCAN: VirusTotal AGORA ABRA SUA SOURCE NA PASTA DA SUA SOURCE EM Source Server\dev-cpp\obj APAGUE TUDO DENTRO DA OBJ E EM Source Server\dev-cpp APAGUE O .EXE QUE ESTÁ LÁ APOS FEITO ISSO ABRA O DEV E VÁ EM tools --> package manager E INSTALE O OPENSSL QUE VC BAIXOU AGORA ABRA SUA SOURCE E VA EM otserv.cpp PROCURE POR else if(encryptionType == "sha256") { g_config.setNumber(ConfigManager::ENCRYPTION, ENCRYPTION_SHA256); std::cout << "> Using SHA256 encryption" << std::endl; } DEPOIS APAGUE E SALVE O ARQUIVO AGORA E SO COMPILAR E SER FELIZ ----------------------------------------------------------------------------------------------- SOBRE COMPILAR O OTC ESTOU SEGUINDO ESSE TUTORIAL O CLIENT COMPILA POREM QUANDO VOU ABRIR DA ESSE ERRO ESTOU TENTANDO ACHAR UMA SOULUÇÃO CASO ALGUEM PRECISE DE AJUDA COMENTA AI OU ME CHAMA NO WHATSZAPP NÃO TENHO MUITO CONHECIMENTO MAS JA SEI ALGO: (65) 998157796 ----------------------------------------------------------------------------------------------- BASICAMENTE A DATA PACK QUE EU USO E A CORIGIDA PELO JAIRKEVICK ESSA *ESTÁ NO TOPO DO TOPICO*: O CLIENT QUE USO É DO AIMAR ESSE *NO DOWLOAD NORMAL*: O SITE QUE USO ESTÁ POSTADO EM OUTRO SITE SE ME DERREM PERMISSÃO POSTO O LINK A SOURCE QUE USO É A DO POKEAIMAR ESSA *NO DOWLOAD NORMAL*: ----------------------------------------------------------------------------------------------- SE ALGUEM CONSEGUIR COMPILAR O OTCLIENT COMENTA AI! ----------------------------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------------------------- NÃO QUERO NENHUM CREDITO POR ISSO APENAS QUERO AJUDAR A COMUNIDADE QUE ATÉ O MOMENTO SE MOSTROU BEM INDIVIDUALISTA EM RELAÇÃO A ESTÁ BASE -----------------------------------------------------------------------------------------------
    5 pontos
  28. Oi galera, eu fiz um script faz muito tempo para autoMegaEvolve um pokemon com opçao de ativar ou desativar, nao e a gran coisa mais pode ser de ajuda para muitos. PD: sou spanhol e meu portuguesse não e o mais bom do mundo. Vamo lá: ___________________ TALKACTIONS ● Cria um arquivo chamado autoMegaEvolve.lua em talkactions/script cole o script ● Depois adiciona em talkactions.xml <talkaction words="!autoMegaEvolve" hide="yes" case-sensitive="no" event="script" value="automegaevolve.lua"/> ___________________ ACTIONS ● Vai para actions/scripts/basic/goback.lua e pesquise por doCreatureSetLookDir(pk, 2) ● Acima dele cole o seguente if getPlayerStorageValue(cid, storages.MegaAutoEvolve) == 1 then goBackToMega(pk) end ___________________ LIBS ● Vai para data/libs/106-main functions.lua e no final cole o seguente ● Vai para ~main tables.lua e pesquise por storages = { ● Adicione o seguente no final do Json MegaAutoEvolve = 20010
    5 pontos
  29. Yan Oliveira

    Quest Log em Janela

    Olá amigos do Xtibia, venho trazer um tutorial simples, mas interessante, que exibe uma caixa de diálogo com texto contendo todas as quests do seu servidor. Atenção: Testado somente em TFS 0.3/0.4 Vamos lá! Vá em Data/Talkactions/Scripts e crie um arquivo.lua chamado quest_log.lua e adicione o script: ---------------- QUEST LOG BY YAN18 ----------------- -- NOME DA QUEST NO ÍNDICE, O NÍVEL E STORAGE NO VALOR -- local quests = { ["Cerulean City"] = {level = 30, storage = 32500}, ["Fire Stone"] = {level = 50, storage = 32501}, ["Boost Machine"] = {level = 100, storage = 32502} } function onSay(cid, words, param) local quest_completada = "- Quests completadas: \n\n" local quest_incompleta = "\n- Quests não completadas: \n\n" for i, _ in pairs (quests) do if (getPlayerLevel(cid) >= quests[i].level) and (getPlayerStorageValue(cid, quests[i].storage) < 1) then quest_incompleta = quest_incompleta .. "* " ..i.. " - Nível: " ..quests[i].level.. " \n" elseif (getPlayerLevel(cid) >= quests[i].level) and (getPlayerStorageValue(cid, quests[i].storage) >= 1) then quest_completada = quest_completada .."* " ..i.. " - Nível: " ..quests[i].level.. " \n" end end if quest_completada == "- Quests completadas: \n\n" then quest_completada = quest_completada .. " Nenhuma quest foi completada ainda. \n\n" elseif quest_incompleta == "\n- Quests não completadas: \n\n" then quest_incompleta = quest_incompleta .. " Todas as quests foram completadas." end local quest = quest_completada .. quest_incompleta return doShowTextDialog(cid, 1811, quest) end Agora abra o talkactions.xml que fica em Data/Talkactions/talkctions.xml e adicione a tag: <talkaction words="!quest" event="script" value="quest_log.lua"/> Deixei o comando !quest ali em words na tag xml, mas você pode colocar outro comando de sua preferência. Explicação: Adicione todas as quests do servidor na tabela quests, colocando o nome dela como índice, o level e storage (preste bem atenção para colocar a storage correta) como valores. Em caso de dúvidas, só seguir o exemplo que fiz. Também fiz verificação para ver se todas as quests do jogo (que você colocar na tabela) foram feitas ou não, e também fiz verificação de nível do jogador por quest, ou seja, os jogadores só verão as quests que eles tem nível para fazer. De resto não tem muito o que mexer, só se quiser reduzir ou aumentar a quantidade de espaço entre as linhas, mas ai é da preferência de cada um. Caso queira retirar a verificação de nível do jogador (pare verem todas as quests) só mudar isso: for i, _ in pairs (quests) do if (getPlayerLevel(cid) >= quests[i].level) and (getPlayerStorageValue(cid, quests[i].storage) < 1) then quest_incompleta = quest_incompleta .. "* " ..i.. " - Nível: " ..quests[i].level.. " \n" elseif (getPlayerLevel(cid) >= quests[i].level) and (getPlayerStorageValue(cid, quests[i].storage) > 1) quest_completada = quest_completada .."* " ..i.. " - Nível: " ..quests[i].level.. " \n" end end Para isso: for i, _ in pairs (quests) do if getPlayerStorageValue(cid, quests[i].storage) < 1 then quest_incompleta = quest_incompleta .. "* " ..i.. " - Nível: " ..quests[i].level.. " \n" else quest_completada = quest_completada .."* " ..i.. " - Nível: " ..quests[i].level.. " \n" end end Se fizer tudo corretamente, é para aparecer essa janela com as informações e nível da(s) quest(s): Essa janela é criada na função doShowTextDialog, e o segundo parâmetro dela é um item que aparece como ícone, geralmente deixam 0 (e recomendo deixar 0 como padrão), mas tem base que o id do item 0 aparece como algum item do jogo (as vezes montanhas ou outros itens de ambiente), então deixei um blackboard, até para ficar mais coerente hehe. Você também pode criar um item para representar essa janela, mas vai da preferência e criatividade de cada um. Se você tiver source, pode até criar uma janela com título de "Quests" para ficar mais bonito a interface, mas vai de cada um. OBS: Em alguns servidores pode ser que dê crash na distro por conta do item passado no segundo parâmetro da função doShowTextDialog(cid, id_item, texto), precisa ficar atento nisso. Qualquer dúvida só perguntar! Abraços e fiquem com Deus!
    5 pontos
  30. Mobile Modificado sem arquivos data/modules etc >> o mesmo ja conta com o sistema de rotação de tela scan// https://www.virustotal.com/gui/file/596ea29e221af84af5771c94b6160531f681975f8727410060e2d474cd0ab679/detection --> Com extensão de tela sem bordas preta requer extensão de tela para mobile >http:// https://www.mediafire.com/file/jumo15q39gc9n4d/liberado+extendido.apk/file 29/2 > 14 17/2 > 8 Possui cor nos nome procurando as tag \/ no nick do player 0 [ADM], [GOD], [GM], [CM], [Tutor], [Help], [YT], [Youtuber] Cor nos nome dos monstro que possuir genero Male > Azul Female > Rosa Indefinido > Amarelo --> Sem Extenção de tela Bordas Preta > https://www.mediafire.com/file/fnzhwciwws1om26/liberado.apk/file padrao do tibia 8 6 Possui cor nos nome procurando as tag \/ no nick do player 0 [ADM], [GOD], [GM], [CM], [Tutor], [Help], [YT], [Youtuber] Cor nos nome dos monstro que possuir genero Male > Azul Female > Rosa Indefinido > Amarelo
    4 pontos
  31. [OTClient] Health Player Info OTPokemon Eae galerinha do xtibia, hoje venho trazer mais uma contribuição para a comunidade, um módulo indêntico ao do OtPokemon. Mesmo que seja simples a instalação, tem sempre aquele que não sabe onde deve colocar o módulo, peço então que tenha paciência quanto a esse simples tutorial, aos demais aqueles que já sabem, peço que ao menos leia a Observações do módulo. 1º Faça o download do módulo. 2º Extraia o módulo para a pasta do seu otClient em /modules ficando assim: Feito o passo 1 e 2 creio que já estará funcionando, isto se você fez tudo certinho. •Observações do módulo• Demonstrativo do módulo no jogo.
    4 pontos
  32. Tibia Server Mapa Global Eae pessoal, venho trazer a vocês um servidor de Tibia com mapa igualzissimo ao do Tibia Original. Com Rookgard e muito mais, claro não fui eu quem fiz este servidor magnifico. Mais venho traze-lo para vocês fazerem dele sua base e ter um servidor muito melhor de Tibia. Como nós sabemos nenhum servidor vem sem bugs, então é issu vo postar algumas imagems e espero que gostem. Muitas coisas ainda vocês terão de configurar como onde o player ínicial irá nascer e etc.. Este servidor estava sendo utilizado com site então você terá de fazer suas auterações. Cidades Newbie Island (Rookgaard) + Island of Destiny Ankrahmun Ab'Dendriel Carlin Darashia Edron Yalahar Kazordoon Liberty Bay Port Hope Svargrond Thais Venore Farmine Zao Cormaya Algumas imagems: Como eu ja disse este servidor não foi eu em que fui, mais venho pelo o menos trazer a vocês. Créditos Dener Diegoli Team e ao Membro Shekys do xtibia por contribuições enorme no projeto. Kurobisu (Por Trazer aqui pro Xtibia) Downloads OTServer Completo: >>( Kurobisu Download Otserv )<< Download Client Normal de Tibia 8.6: >>( Kurobisu Download Client )<< Download do SqliteStudio para quem for usar via account manager: >>(Kurobisu Download SqliteStudio)<< O 4Shared ja tem seu proprio ( Scanner ) então pelo visto não precisa. Estou também abrindo este tópico para caso alguém tenha alguma dúvida ou ache algum bug possa reporta-lo para mim, e eu concerteza tentarei ajuda-lo. Então como muitos sabem o tópico deve ter regras, e aqui não será diferente. Regras Poste suas dúvida aqui caso tenha alguma, caso acho algum bug poste aqui também. Tentarei ajudar o maximo possivel. Gosto do tópico? Lhe ajudei?Rep+ Não ajudei? Tentarei melhorar
    4 pontos
  33. victorxz

    Poke Dimension (Base Lenda 2020)

    Uma base que tava mechando. Informação: Source shiny 100% Legendary stone 100% boost stone 1 e 2 100% Bike 100% potxp 100% Ultra Stone 100% Moto 50%-------- Falta add a outfit Robo 75%-------- Falta add alguns comando facil de add Evento: Labirinto, Sobrevivencia, Corrida, Bag, Jogo da velha, PVP Box:Virus box, shiny box, robo box, box 1 ate ... Travel System: Moto e barco Quests: BlackTangrowth, TapuKoko, SuperBox3, PrimalKyogre, Necromew, Mega, King, Genesect, DemonMew, DarkLugia. BonusDois, Lunala, Cobalion, Hydreigon, MegaRayquaza, BlackManaphy, Meloetta, Thunderus, Marshadow. Arceus, Virizion, Volcanion, White, MegaBanette, Cresselia, Primeira, Secund, Fossil, PrimalDialga. Entre outras descubra só. Base vem com: Clent servidor(Source), Remeres 3.5(Se desejar mudar alguma coisa no mapa, antes mude pra client 8.54 pra poder usar sem erro), Item Editor, ObjectBuilder, Bugs bugs: Duplicate registered monster with name: Raticate Duplicate registered item id Error - LuaScriptInterface::loadFile [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - tp3 Duplicate uniqueId Imagens Danwload: Client(source): https://mega.nz/file/i15iTQiK#HgJFwHLZ_wW-QvqtBWr6QVnGIZBrPpcNb7FtD_EdO14 Scan:https://www.virustotal.com/gui/file/d33fac284b91d84f0673dddadc13cdc87cc7f99b55c35bb3ac0df1da0bdc20ec/detection Sever: https://mega.nz/file/Cs4E1KoS#IUNVulj_VpGbApX7PiYUKkODKfZhzfWvry08gt_JomM Scan:https://www.virustotal.com/gui/file/2a3f21bdfb32d74d8dd3ada76268737f61fcd87bad900fdc917536679f85c276/detection Ultilitario: https://mega.nz/file/Gl4C0CDI#_yphZRT8fF6b2_8D3Bpz7ClCmuSFhjMCdi672lZekCg Scan:https://www.virustotal.com/gui/file/75366bd25f85b592d8088e13d50238c6257750cbfaa495a9b44ac203fca07ed2/detection Source do serve: https://mega.nz/file/PsxCiATK#Sv6CvI0i2GbYiePdTmmML5y-MVy9m6Iloa-yWZKRPBI Scan:https://www.virustotal.com/gui/file/b10f89cd6fc91fa92346f25f16e427ff1b57b281616e4732f3c53f05d4626af5/detection Créditos: luango
    4 pontos
  34. Wo11ven

    OTList Mobile

    Mais uma ferramenta do OTChecker, dessa vez uma OTList mobile. No app você consegue ver as infos básicas e descrição completa dos OTs cadastrados. Estou aguardando aprovação na Playstore, que está demorando mais que o normal por conta do COVID. Por enquanto o app está acessível pela web: https://otlistapp.otchecker.net/ Edit: App aprovado na Google Play! https://play.google.com/store/apps/details?id=com.otchecker.otservlist
    4 pontos
  35. KaboFlow

    PokeXMex Project 0.1

    Como todos sabem existem milhares de servidores de poketibia para download aqui no fórum, mas nenhum esta 100%, quando eu falo 100% é dos sistemas principais e não das edições. Então resolvi pegar uma base PField OpenSource aqui do fórum mesmo e começar um projeto comunitário totalmente aberto, para tentarmos deixar a base 100% com os sistemas principais de um servidor de poketibia para quem quiser começar um projeto serio usar este server como base. Mas porque eu escolhi a base PField? Simples, por ela ser uma base mais antiga e mais limpa, sem todas as gambiarras, armadilhas e menos poluída. A minha meta é trabalharmos no server opensource, criado do 0 tambem, e todos se ajudarem para quando ficar com os sistemas básicos 100% dai a galera começar a fazer suas edições ATENÇÃO: Não sou programador, sou meia boca em quase tudo e tenho esperança que com a ajuda de todos conseguiremos deixar a base perfeita para futuros projetos. Peço que não briguem aqui no tópico por causa de créditos, reps etc. Caso alguém tenha autoria em algo e não estiver nos créditos me avise que estarei adicionando. Não quero reputação, apenas quero fazer algo bom para a comunidade com a ajuda de vocês. Inicialmente estaremos corrigindo os bugs e adicionando os sistemas principais deixando a base mais atualizada, quem quiser pegar a base e já ir editando não fique perguntando aqui no tópico, porque como eu disse a prioridade inicial são os sistemas básicos. • Menu: ├ Informações; ├ Prints; ├ Bugs; ├ Download; └ Créditos. • Prints • • Informações Basicas • • Créditos • •ADM Kabo •Kevick •Aberos •Avronex •Lordbaxx •CipSoft •PxG •Nintendo Se faltar algum me avisem. Se tiver algo errado no tópico me avisem, não tenho muita experiencia em posts.
    4 pontos
  36. KaboFlow

    PXM (PField) Open Source 2021

    Como todos sabem existem milhares de servidores de poketibia para download aqui no fórum, mas nenhum esta 100%, quando eu falo 100% é dos sistemas principais e não das edições. Então resolvi pegar uma base PField OpenSource aqui do fórum mesmo e começar um projeto comunitário totalmente aberto, para tentarmos deixar a base 100% com os sistemas principais de um servidor de poketibia para quem quiser começar um projeto serio usar este server como base. Mas porque eu escolhi a base PField? Simples, por ela ser uma base mais antiga e mais limpa, sem todas as gambiarras, armadilhas e menos poluída. A minha meta é trabalharmos no server opensource, cliente com as sources criado do 0 tambem, e todos se ajudarem para quando ficar com os sistemas básicos 100% dai a galera começar a fazer suas edições ATENÇÃO: Não sou programador, sou meia boca em quase tudo e tenho esperança que com a ajuda de todos conseguiremos deixar a base perfeita para futuros projetos. Peço que não briguem aqui no tópico por causa de créditos, reps etc. Caso alguém tenha autoria em algo e não estiver nos créditos me avise que estarei adicionando. Não quero reputação, apenas quero fazer algo bom para a comunidade com a ajuda de vocês. Inicialmente estaremos corrigindo os bugs e adicionando os sistemas principais deixando a base mais atualizada, quem quiser pegar a base e já ir editando não fique perguntando aqui no tópico, porque como eu disse a prioridade inicial são os sistemas básicos. • Menu: ├ Informações; ├ Prints; ├ Bugs; ├ Download; └ Créditos. • Prints • • Informações Basicas • •Scan• Scan • Créditos • •ADM Kabo •Kevick •Aberos •Avronex •Lordbaxx •CipSoft •PxG •Nintendo Se faltar algum me avisem. Se tiver algo errado no tópico me avisem, não tenho muita experiencia em posts. @Yan Liima
    4 pontos
  37. Voces baixam e nao dão REP nem pelas respostas e ainda ficam querendo tudo na boca. Ja ta no tópico o negócio com os bugs corrigidos ai é só baixar o site original mds APrende dar REP que as pessoas ajudam
    4 pontos
  38. Gengo

    [OtClient] Mensagem Personalizada

    Hoje venho trazer um sistema que pode deixar seu servidor com um diferencial dos demais, espero que vocês possam aprender algo com esse sistema e criar outros tipos de personalização nas mensagens. O que seria essa personalização? Seria uma personalização da mensagem do broadcast, em vez de ficar aquela mensagem vermelha no meio da tela, você pode escolher sua própria cor para a mensagem, no fim do tópico demonstrarei com imagens para que você possa entender melhor. Script: Procure pela pasta no seu otclient em modules/game_textmessage e abra o arquivo textmessage.otui e substitua por esse: Agora na mesma pasta abra o arquivo textmessage.lua e procure pela função displayMessage e debaixo de: if msgtype == MessageSettings.none then return end Coloque o seguinte script: Feito essas alterações a personalização já deve estar funcionando, para testar você pode utilizar o seguinte comando: /bc green | O torneio mundial da Elite Four se iniciará em 15min. → Onde /bc é o comando broadcast → green é a cor que deseja personalizar, pode ser tanto em hexa como o nome da cor → mensagem qualquer → É necessário colocar o pipeline | caso queira colocar uma outra cor, senão ele assumirá como padrão a cor vermelha do broadcast. Caso você não tenha o script do broadcast, porem é impossivel não ter já que é padrão nos servidores, vou deixar disponível aqui: Imagens de como fica in-game: Eai, vai ficar de fora? Implemente já essa personalização e torne-se um servidor diferenciado dos demais.
    4 pontos
  39. Arrumei a base, tirei todos os erros e coloquei com o site oficial, quem precisar entre em contato
    4 pontos
  40. Yan Oliveira

    Event Boss

    Olá, vá na pasta Data/Globalevents/Scripts e crie um arquivo lua chamado boss e adicione o código dentro: ----------------------------------- EVENTO SUMMON BOSS FEITO POR YAN18 ----------------------------------------- local minutos = 20 ---- COLOCA OS MINUTOS AQUI PARA OS BOSS SUMIREM CASO NINGUÉM OS MATE ---- NOME DOS MONTROS ---- local monsters = { [1] = "Magmar" , [2] = "Electabuzz", [3] = "Scizor", } ---- POSIÇÃO DA ARENA ONDE APARECERÁ OS MONSTROS ---- local position_arena = { from_pos = {x= 964, y = 993, z= 7}, -- VARIÁVEL QUE TEM A COORDENADA INICIAL DO LUGAR ONDE VAI APARECER OS MONSTROS to_pos = {x= 978, y = 1009, z= 7}, -- VARIÁVEL QUE TEM A COORDENADA FINAL DO LUGAR ONDE VAI APARECER OS MONSTROS } ---------------------------------- CÓDIGO ---------------------------------------------- function onThink(cid, words, interval, lastExecution) ----- CRIA OS BOSS ----- for i, j in ipairs(monsters) do ----- VARIÁVEL RANDOM_POSITION GERA O SPAWN ALEATÓRIO DOS BOSS ----- local random_position = {x= math.random(position_arena.from_pos.x, position_arena.to_pos.x), y= math.random(position_arena.from_pos.y, position_arena.to_pos.y), z= math.random(position_arena.from_pos.z, position_arena.to_pos.z)} doSummonCreature(j, random_position) end doBroadcastMessage(#monsters == 1 and "A monster have been arrived in this world. Don't arrive near!" or "Some monsters have been arrived in this world. Don't arrive near by them!", 22) ---- VERIFICAÇÃO SE TEM MONSTROS NA ARENA PARA REMOVER ---- addEvent(function() local position = {} for i = position_arena.from_pos.x, position_arena.to_pos.x do for j = position_arena.from_pos.y, position_arena.to_pos.y do position[#position+1] = {x= i, y = j, z= position_arena.from_pos.z, stackpos = 0} end end for i= 1, #position do for j = 0, 255 do position[i].stackpos = j local monster = getTileThingByPos(position[i]) if isMonster(monster.uid) then for d, n in ipairs(monsters) do if getCreatureName(monster.uid) == n then doRemoveCreature(monster.uid) if d == #monsters then doBroadcastMessage(#monsters == 1 and "The monster left this world. But it will return soon...." or "The monsters left this world. But they will return soon....", 22) end end end end end end end, minutos * 60 * 1000) return true end Agora em Data/Globalevents abra o globalevents.xml e adicione a tag: <globalevent name="boss" interval="3600" event="script" value="boss.lua"/> <!-- TEMPO EM SEGUNDOS, JÁ DEIXEI 1 HORA --> Explicação: No código, eu criei 3 monstros genéricos para testar, só adicionar o nome deles igual está na tabela, e se quiser só 1 monstro, apague os outros dois e insira o desejado (lembrando de colocar a vírgula no final igual como está). Na variável minutos já deixei 20 como pediu, mas caso queira trocar, só alterar o valor dela (lembrando que o valor dela tem que ser menor que o intervalo do evento no xml). E na tabela position_arena, precisa colocar as coordenadas iniciais e finais da arena, já deixei pronto ali também e é só substituir. Deixei para eles nascerem em posições aleatórias dentro das coordenadas da arena, caso queira spawns fixos, só ir na variável random_position e colocar x, y e z desejados. Agora na parte do Xml como deixei o comentário na tag, já deixei 1 hora como pediu (3600 segundos), caso queira outro valor só alterar lá, lembrando que ali é em segundos. Deixei tudo comentado e explicadinho, mas qualquer dúvida só falar. Eu testei muito aqui e deu certo, mas qualquer problema só me dizer.
    4 pontos
  41. Deadpool

    [BASE] PokeRoxy

    Vou fazer o seguinte, viu programar uma source nova e que seja totalmente funcionar com esse serve, aí se os bugs continuarem, são somentes erros do servidor e tem várias formas de saber como arrumar, é só vocês debugarem a distro.. aí vou mostrar os erros..
    4 pontos
  42. Fala Jovens , Vi muitas pessoas falando sobre o system de zorua, então decidir trazer pra vocês Lembrando : Testado em PDA TFS 0.3.6 SEM Level System Então Vamos lá Em CreatureScript/ Spawn.lua Em baixo de Colé Isso local function doZorua(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v1.9 if os.date("%X") >= "00:00:00" and os.date("%X") <= "03:00:00" then chance = 0.75 elseif os.date("%X") >= "03:01:00" and os.date("%X") <= "05:00:00" then chance = 1.50 elseif os.date("%X") >= "05:01:00" and os.date("%X") <= "07:00:00" then chance = 1 elseif os.date("%X") >= "07:00:00" and os.date("%X") <= "12:00:00" then chance = 0.20 elseif os.date("%X") >= "12:01:00" and os.date("%X") <= "16:00:00" then chance = 0.10 elseif os.date("%X") >= "16:01:00" and os.date("%X") <= "18:00:00" then chance = 0.10 elseif os.date("%X") >= "18:01:00" and os.date("%X") <= "20:00:00" then chance = 0.15 elseif os.date("%X") >= "20:01:00" and os.date("%X") <= "22:00:00" then chance = 0.18 elseif os.date("%X") >= "22:01:00" and os.date("%X") <= "23:59:59" then chance = 0.30 else chance = 0 end local test = math.random(1,20000) if test <= chance*5 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local lvl = math.random(10, 30) local name, pos = "Zorua", getThingPos(cid) local shi = doCreateMonster(name, pos , false) doSetCreatureOutfit(shi, getCreatureOutfit(cid), -1) doCreatureSetNick(shi, getCreatureName(cid)) doRemoveCreature(cid) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) print("Um " .. name .. " foi spawnado em X=" .. pos.x .. " Y=" .. pos.y .. " Z=" .. pos.z) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end --/\ else return true end end Continuando Em Spawn.lua Em Baixo De addEvent(doShiny, 10, cid) Adicione addEvent(doZorua, 10, cid) ============================================================================== -----------CONFIGURANDO------------------------ Em if os.date("%X") >= "00:00:00" and os.date("%X") <= "03:00:00" then chance = 0.75 Cada Horario tem uma X Chance De Spawn Pode ser trocadas ----------------------------- local name, pos = "Zorua", getThingPos(cid) No Local Name , Seria o poke que ira spawnar e ficara escondido no meio de outros Pokes --------------------------------------------------------------------- Então e Isso Galera , Bom proveito do System Gostou Deixe Aquele REP+
    4 pontos
  43. Bronson Server. É um OT baseado no filme Senhor dos Anéis, mapa, itens, histórias, bosses, etc.. Bosses spawnando a cada meia hora por sorteio, se ja tiver o boss nasce o proximo da fila. Possuindo mapa próprio (traduzido PTBR), existem varias Quest's (solo/team) e Cidades Quest's Edoras, Bree, Forodwaith, Moria, Dol Guldur, Anfallas entre outras quests em grupo estilo Annihilator, Pits of Inferno, Inquisition e muito mais . Há 10 vocações: Blockers: Knight, Miner, Orc. Shooters: Archers, Crossbowman e Elf. Mages: Druid, Sorcerer, Elven Apprendice e Orc Sorcerer. Todas elas contendo varias promotes. Sendo a ultima delas Divine Warrior para Blockes, Divine Mage para Mages e Divine Shooter para Shooters, usando todas as magias das vocações. Sem bugs ao meu conhecimento 100%. Sistema de refinamento (somente para as vocações Miner e Divine Warrior's). Várias hunt's Free e VIP, Novas magias para todas as vocações, runas, Sistema VIP /ir (permite que você chegue à lugares com mais rapidez). É bem focado em RPG (explorar). Itens unicos e proprios do servidor. Link de Download: https://mega.nz/file/zltDCYxK#jmK-CMAvOk0w9DoHwoseVreYVlOPXIf_rrNvZYSJ5wI Scan: https://www.virustotal.com/gui/url/0cfd1ebd6c6014363af13721cb3244c7c62b53f11a9c01949fa3651153305fc2/detection Algumas Imagens do servidor. Mapa. Algumas Quest's.
    3 pontos
  44. Marshmello

    [OTC] Pokemon Info

    Salve guirzada traquilho? espero que sim faz tempo que não posto nada aqui então hoje estou trazendo um modulo PokeInfo Vamos ao Codigo Vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado pokeinfo.lua e colé isso dentro Agora Vá em actions/script/goback.lua antes de doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) Adicione doPokeInfoList(cid) Agora vá em creaturescript/script/exp2.0 procure por addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".") Em baixo adicione isso local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Continuando no exp2.0 procure por if isSummon(cid) and valor ~= 0 then Em baixo Adicione local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Agora em creaturescript/script/goback.lua procure por doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect) Em cima dela você add isso doPokeInfoList(owner) Agora va em lib/some functions.lua e a procure por function doReturnPokemon Em baixo disso você add doResetInfoList(cid) Agora no OTC Vai em modules e cole o modulo lá game_pokeinfo.zip Não esqueça de registrar ele no interface.otmod Então e isso rapaziada, fazendo tudo isso ficara assim Creditos: Eu :Pelo Codigo completo e Tutorial @Gengo: Pelo Designer do modulo
    3 pontos
  45. REQUISITOS:1. RME 3.2 (Github) 2. Oficial TFS .otb (Github) 3. RME Modification Files (Scan) COMO INSTALAR:1. Baixe o .rar que contém os arquivos mod. 2. Copie todos os arquivos do .rar no seguinte diretório: "Remere's Map Editor > data > client" 3. Substitua os arquivos .xml atuais. SOBRE: # A maioria dos tiles de chão, paredes e montanhas que estão faltando precisam ser adicionadas pra terrain. (autoborder) # A maioria dos RAW foram reorganizada e ordenadas # Grande porção da pallete de itens foi reorganizada e ordenada *O MOD é feito em 10.98 porém é compatível com qualquer cliente adicionado ao RME 3.2. *A pallete terrain vai ter alguns tiles pretos em clients com versão menor que 10.98 mas o RME ainda sim vai funcionar. FOTOS: CRÉDITOS:RokojoM (RAW, wall autoborder, mountain autoborder, ground randomization...) Limos (Majority of item palette, ground autoborder.)
    3 pontos
  46. Deadpool

    [Tutorial] Mudar miniwidow

    Boa tarde galera, eu mostrei no meu showoff a tela do meu cliente, que pretendo liberar para a galera, porem, recebi mensagens de como fazer aquilo, e como eu vou postar o cliente com o module, resolvi fazer esse tutorial e liberar o module.. Esse module é para mudar a Game Window, para que não conhece, veja um print: Então, vou liberar o entergame já feito, e também vou ensinar como modificar. *Download no fim do topico*, vamos ao tutorial: Tenha em mente a imagem, e então, veja o tamanho dela, feito isso, va no entergame.lua e procure a linha que seta o IP do seu servidor, va está assim: EnterGame.setUniqueServer("127.0.0.1", 7877, 854, 361, 356) Vou explicar a linha toda para que entendam: 127.0.0.1 = IP do server 7877 = port do servidor, no meu caso ta 7877, porque é a porta Linnux. 854 = Versão do cliente/servidor. 361 = Tamanho da game window 356 = largura da game window em outras palavras, 361 e 356 é onde vamos modificar.. Você pega as dimensões da imagem, e coloca no lugar dos mesmos(361 e 356).. Feito isso, salve o entergame.lua e feche. Agora vamos editar a OTUI.. Abra o Entergame.otui e na primeira linha temos isso: EnterGameWindow < MainWindow !text: tr('Enter Game') size: 236 274 Bom, vamos modificar.. Retire essa linha: !text: tr('Enter Game') Nessa função modifique esse tamanho "236 274" para as dimensões da imagem *no caso seria (361 e 356): Antes: size: 236 274 Agora: size: 361 356 Adicione isto em baixo dessa função acima: image-source: enter.png *enter.png é a imagem que estamos usando para colocar no game window, a mesma que a gente pegou as dimensões e modificamos no entergame.lua*, *ela tem que está dentro da pasta onde se localiza o entergame.lua*. pronto, seu cliente já vai ler sua nova window com imagem. *Terá que mudar os lugares de onde coloca senha e conta* É bem simples, basta ir na OTUI e mudar os margin-top* DOWNLOAD ENTERGAME COM NOVA WINDOW: Download OBS: Deixei uns 3 Entergame dentro, se vocês quiserem usar como base, não me importo.. POR FAVOR, NÃO POSTE ESSE TUTORIAL EM OUTRO FÓRUM SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS. FUNCIONA EM QUALQUER VERSÃO DO OTCLIENT. OBS: se vocês não souberem editar o entergame, irá bugar. É melhor baixar o que estou disponizilizando, e então mudar somente as dimensões..
    3 pontos
  47. Vi que alguns procuram aqui.. eu não entendo quase nada de script.. mais consegui solucionar esse problema após 12 +/- tentando de tudo!!! kkkkk tive que editar 2 arquivos! o Spawn.Lua e playerattack.lua o playerattack.lua eu resgatei o arquivo da versão DxP v3. ficando assim: local fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 12 * 1000) function fightCondic(cid) if not isCreature(cid) then return true end if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then return true end doAddCondition(cid, fightcondition) addEvent(fightCondic, 1000, cid) end function onTarget(cid, target) if getPlayerStorageValue(target) ~= -1 and isPlayer(cid) then doSetPokemonAgressiveToPlayer(target, cid) end if isPlayer(target) then if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then return false elseif isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) >= 1 and canAttackOther(cid, target) == "Can" then return false end end if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end if isSummon(target) then if not CanAttackerInDuel(cid, getCreatureMaster(target)) then return false end end return TRUE end e no spawn.lua eu adicionei a seguinte linha: if isPokePassive(cid) then setPokemonPassive(cid, true) end - Ela ficou pra mim na linha 145. Segue o Código: local respGrande = {"Pupitar", "Tyranitar", "Skarmory", "Magcargo", "Ampharos", "Xatu", "Crobat", "Typhlosion", "Magmar", "Electabuzz", "Cubone", "Marowak", "Electrode", "Charizard", "Oddish", "Paras", "Parasect"} local respMedio = {"Lanturn", "Dratini", "Dragonair", "Snorlax", "Krabby", "Kingler", "Gengar", "Pidgeot", "Raichu", "Machamp"} local respPequeno = {"Steelix", "Sudowoodo", "Feraligatr", "Meganium", "Dragonite", "Gyarados", "Pinsir", "Tauros", "Jynx", "Scyther", "Mr. mime", "Horsea", "Seadra", "Tangela", "Grimer", "Muk", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Growlithe", "Arcanine", "Alakazam", "Venusaur", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Ratatta", "Raticate", "Golbat", "Venonat", "Venomoth"} local shinykarp = {"Magikarp"} function onSpawn(cid) if isSummon(cid) then return true end if not isCreature(cid) then return true end if getCreatureName(cid) == "" or getCreatureName(cid) == nil then setPlayerStorageValue(cid, 510, getCreatureNick(cid)) end registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "WildAttack") registerCreatureEvent(cid, "PokeWalk") if not ehMonstro(cid) then setPokemonGhost(cid) if getCreatureName(cid):find("Shiny ") then setPlayerStorageValue(cid, storages.EhShiny, 1) end return true end local name = getCreatureName(cid) local pos = getThingPos(cid) addEvent(function() if not isSummon(cid) and not isShinyName(name) then local chance = 0 if isInArray(respGrande, doCorrectString(name)) then --alterado v1.9 \/ chance = 20 elseif isInArray(respMedio, doCorrectString(name)) then chance = 25 elseif isInArray(respPequeno, doCorrectString(name)) then chance = 30 end local function doShiny(cid, pos, name, mode) if pos and name then name = "Shiny "..name if not pokes[name] then return true end doSendMagicEffect(pos, 18) doCreateMonsterNick(cid, name, retireShinyName(name), pos, false) end end if math.random(1, 1000) <= chance then doRemoveCreature(cid) doShiny(cid, pos, name, 1) return true end local storages = {"Hoodeasy", "Hoodmedium", "Hoodhard", "Hoodexpert", "Hoodlendary"} for i = 1, #storages do if isShinyName(name) and getPlayerStorageValue(cid, storages[i]) >= 1 then doRemoveCreature(cid) end end end local spawn_arrs = { {frompos = {x = 1922, y = 41, z = 14}, topos = {x = 2833, y = 1428, z = 14}}, } for _, arr in pairs(spawn_arrs) do if isInRange(pos, arr.frompos, arr.topos) then if isWild(cid) and string.find(name, "Shiny") and not isInArray({"Shiny Salamence", "Shiny Scizor", "Shiny Magmortar", "Shiny Electivire"}, name) then doRemoveCreature(cid) end end end if isInArray({"Abporygon", "Aporygon"}, name) then doCreatureSetHideHealth(cid, true) end if isWild(cid) and getCreatureName(cid) == "Magikarp" then if math.random(1, 5000) <= 25 then doRemoveCreature(cid) doCreateMonster("Feebas", pos, false) end end if isWild(cid) and isHoenn(getCreatureName(cid)) then if math.random(1, 5000) <= 25 then local sorte = bossName[math.random(#bossName)] doRemoveCreature(cid) doCreateMonster(sorte, pos, false) end end if not isSummon(cid) then adjustWildPoke(cid) end if isPokePassive(cid) then setPokemonPassive(cid, true) end end, 5) setPokemonGhost(cid) doMarkedPos(cid, getThingPos(cid)) setSmeargle(cid) addEvent(Camouflage, 5, cid) return true end function Camouflage(cid) if isWild(cid) and getCreatureName(cid) == "Kecleon" then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 2057}, -1) doCreatureSetHideHealth(cid, true) end end function setSmeargle(cid) if isSummon(cid) then return true end if getCreatureName(cid):find("Smeargle") then local id = math.random(5, 6) if math.random(1, 500) <= 50 then id = math.random(7, 8) end setPlayerStorageValue(cid, storages.SmeargleID, "Smeargle " .. id) end end testei aqui e rodou sem erros até o momento! pokemons estão passivos até serem atacados! Obs. estou postando para ajudar! se estiver em local errado peço perdão!!
    3 pontos
  48. PoRaI

    OTClient Module Maker

    Bom, tem um tempo que eu tinha começado a desenvolver esse programa mas havia parado. Estou voltando com ele e vou trazer exclusivamente para o XTibia. Um programa para criar janelas para o OTClient. Ele ainda está um tanto quanto incompleto, mas, estou fazendo este post para mostrar o progresso dele. Quando as principais funções estiverem prontas, irei publica-lo e irei lançar constantes atualizações. É algo que eu vou usar, então, irei trabalhar bem nele. GIFS: Um plano que eu tinha em mente: Conforme vou atualizando, vou postando aqui. Qualquer duvida ou sugestão, deixe ai nos comentários. :3
    3 pontos
  49. BlazerX

    Security House [OtPokemon]

    Security House Fala galera do Xtibia, como minha primeira de muitas contribuições, hoje venho trazer para vocês um sistema bem bacana visto no otPokemon. Como funciona? Basicamente o script não deixa que outras pessoas invitado nas houses pegue seus itens, somente o dono ou alguém invitado com aleta som pode pegar os itens da house. Script: Coloque na posta do seu servidor em data/creaturescript/ e coloque o nome securityHouse.lua Coloque a seguinte tag no arquivo do creaturescripts.xml: <event type="moveitem" name="securityHouse" event="script" value="player/securityHouse.lua"/> Registre o evento no arquivo onLogin.lua onde se encontra na mesma pasta: registerCreatureEvent(cid, "securityHouse") É só isso mesmo, espero que a comunidade goste, pois estarei trazendo muito mais scripts. Observações: Caso haja algum erro na execução do script ou você esteja tendo problemas, só darei suporte aqueles que deixaram seu rep+
    3 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...