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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/23/20 em todas áreas

  1. Noninhouh

    [Tutorial] Ajustando andar diagonal

    Bom, vou mostrar a vocês como editar o andar diagonal no otclient da maneira que vocês preferirem... Atualmente, creio que quando você anda diagonalmente, tem um delay até que você possa andar novamente. Vou ensinar tirar esse delay, e deixar a velocidade ao gosto de vocês. Em creature.cpp do server, procure pela linha: if(std::abs(newPos.x - oldPos.x) >= 1 && std::abs(newPos.y - oldPos.y) >= 1) lastStepCost = 3; Esse lastStepCost será a velocidade que o player terá ao andar diagonalmente, em relação a velocidade de quando ele anda em uma direção reta, por exemplo, um player que demora 1 segundo para andar 1 sqm, demoraria 3 segundos para andar diagonalmente. Edite esse valor ao seu gosto! Em creature.cpp do client, procure as linhas que tem isso: getStepDuration(true) E deixe assim: getStepDuration() Agora procure por: float factor = 3; if(g_game.getClientVersion() <= 810) factor = 2; Apague essa parte Logo mais abaixo tem: if(!ignoreDiagonal && (m_lastStepDirection == Otc::NorthWest || m_lastStepDirection == Otc::NorthEast || m_lastStepDirection == Otc::SouthWest || m_lastStepDirection == Otc::SouthEast)) interval *= factor; Em factor, deixe o mesmo valor que você deixou em lastStepCost no servidor. Agora em localplayer.cpp no client, novamente procure por: getStepDuration(true) E troque por: getStepDuration() Pronto, seu personagem andará diagonalmente mais suave, e com a velocidade que você escolheu.
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  2. fala galerinha do ekz, vim trazer as spr/dar do poke pro Algumas prints Scan: https://www.virustotal.com/#/file/8e2f85e14fac54c9d2da58b90ca208d24657dc78892b30fb0b01eadae25006f8/detection Download
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  3. Troque ela por: if #getPlayersInArea(arena["Golden"].ArenaPlayers["from"], arena["Golden"].ArenaPlayers["to"]) < 1 then
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  4. Benny

    Object Builder

    O que é object builder? Object Builder é um editor que cria/edita os gráficos do seu cliente. Você pode editar ou adicionar novos itens, outfits, efeitos ou misseis (shoot) no seu cliente. Algumas funções: É mais rápido na hora de carregar/compilar seus projetos Importe ou exporte seus itens;outfits;efeitos;misseis como um sprite sheet. Suporte pra sprites transparentes Você pode cortar as imagens importadas. Versões aceitas: 7.10 - 10.56 Downloads Windows [source] Mac OS X Ubuntu [precisa do wine;winetricks;wininet] Imagens Créditos EdMignari
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