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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/16/20 em todas áreas

  1. Developer Berg

    Alterações no Otclient

    Olá gente, vim através desse post mostrar algumas alterações básicas no Otclient que fiz. aceito criticas e sugestões Intro do Otclient: Game_Console: se ele apertar (Enter) desativa o console e ele pode andar com as letras do teclado ( W, A, S, D ), Adicionei um Fade System pra aliviar a volta do console. Cursor do mouse: Alterei o cursor padrão do game, e alterei o cursor de mover coisas, ainda falta alterar alguns.
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  2. Fala pessoal , tava sem nada pra fazer ai me decidir fazer um script que sô pegaria o premio da quest se derrota-se todos os pokes que estivesse em uma área então vou compartilhar com vocês Em data/actions/script crie um arquivo .lua e cole isso dentro Depois vá em data actions/actions.xml e cole isso dentro em XXX Você coloca um numero para a porta E isso Flw
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  3. Adiciona no interface modules\game_interface/interface.otmod - game_heldmachine
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  4. Gengo

    Inserir um Modulo no cliente

    Coloca pra dar autoload no arquivo do otmod autoload: true
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  5. Mds mano vc fez uma bagunça do krl, apaga esse banco de dados e importa esse do ntospace e segue o tutorial passo a passo ai quando acessar 127.0.0.1 Vai aparecer aquele quadrado pra colar no sql @GeanPro
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  6. UntFrc

    Medusa's Sanctuary | Cave Hunt | 8.60

    Cave hunt - Medusa Sanctuary. Download: Here Scan: Here Imagens: OBS: O mapa pode conter pequenos erros que são imperceptíveis no map editor mas visíveis in-game.
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  7. zipter98

    Sistema de vim shiny

    Não se esqueçam de registrar o evento no arquivo .XML dos monstros que poderão spawnar um boss. local config = { chance = 1, --Coloquem apenas números inteiros (1 - 0.0001%). bosses = { --["monster_name"] = "boss", ["Dragon Lord"] = "Demodras", }, } function onSpawn(cid) if isMonster(cid) then addEvent(function() if isCreature(cid) then local boss = config.bosses[getCreatureName(cid)] if boss and math.random(1, 1000000) <= config.chance then local pos = getThingPos(cid) doRemoveCreature(cid) doCreateMonster(boss, pos) end end end, 5) end return true end
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  8. zipter98

    Sistema de vim shiny

    Claro, seria quase o mesmo processo. Porém, neste caso, você teria que configurar uma tabela indicando os monstros e seus respectivos "shinies". Já adianto a ambos: será necessário instalar nas sources o creatureevent onSpawn. Link para a versão 0.3.6 Link para a versão 0.4
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