Olá gente, vim através desse post mostrar algumas alterações básicas no Otclient que fiz. aceito criticas e sugestões
Intro do Otclient:
Game_Console:
se ele apertar (Enter) desativa o console e ele pode andar com as letras do teclado ( W, A, S, D ), Adicionei um Fade System pra aliviar a volta do console.
Cursor do mouse:
Alterei o cursor padrão do game, e alterei o cursor de mover coisas, ainda falta alterar alguns.
Fala pessoal , tava sem nada pra fazer ai me decidir fazer um script que sô pegaria o premio da quest se derrota-se todos os pokes que estivesse em uma área
então vou compartilhar com vocês
Em data/actions/script crie um arquivo .lua e cole isso dentro
Depois vá em data actions/actions.xml e cole isso dentro
em XXX Você coloca um numero para a porta
E isso Flw
Mds mano vc fez uma bagunça do krl, apaga esse banco de dados e importa esse do ntospace e segue o tutorial passo a passo ai quando acessar 127.0.0.1 Vai aparecer aquele quadrado pra colar no sql
@GeanPro
Cave hunt - Medusa Sanctuary.
Download: Here Scan: Here
Imagens:
OBS: O mapa pode conter pequenos erros que são imperceptíveis no map editor mas visíveis in-game.
Não se esqueçam de registrar o evento no arquivo .XML dos monstros que poderão spawnar um boss.
local config = {
chance = 1, --Coloquem apenas números inteiros (1 - 0.0001%).
bosses = {
--["monster_name"] = "boss",
["Dragon Lord"] = "Demodras",
},
}
function onSpawn(cid)
if isMonster(cid) then
addEvent(function()
if isCreature(cid) then
local boss = config.bosses[getCreatureName(cid)]
if boss and math.random(1, 1000000) <= config.chance then
local pos = getThingPos(cid)
doRemoveCreature(cid)
doCreateMonster(boss, pos)
end
end
end, 5)
end
return true
end
Claro, seria quase o mesmo processo. Porém, neste caso, você teria que configurar uma tabela indicando os monstros e seus respectivos "shinies".
Já adianto a ambos: será necessário instalar nas sources o creatureevent onSpawn.
Link para a versão 0.3.6
Link para a versão 0.4