@Taiger malz ksks, tenta agr!
local pokesCheck = {"Alakazam", "Blastoise"}
if isInArray(pokesCheck, poke) or pokes[poke].wildLvl >= 80 or poke:find("Shiny") then
local text_color = poke:find("Shiny") and TALKTYPE_CHANNEL_O or TALKTYPE_CHANNEL_W
for _, oid in ipairs(getPlayersOnline()) do
doPlayerSendChannelMessage(oid, cid, "[Catch Channel] O jogador [".. getCreatureName(cid) .."] capturou um ["..poke.."]!.", text_color, 5)
end
end
@Taiger
local pokesCheck = {"Alakazam", "Blastoise"}
if isInArray(pokesCheck, poke) or pokes[poke].wildLvl >= 80 or poke:find("Shiny") then
local text_color = poke:find("Shiny") and TALKTYPE_CHANNEL_O or TALKTYPE_CHANNEL_W
for _, oid in ipairs(getPlayersOnline()) do
doPlayerSendChannelMessage(oid, cid, "[Catch Channel] O jogador [".. getCreatureName(cid) .."] capturou um ["..poke.."]!.", text_color, 5)
end
end
Isso é simples, verifica se o pokemon é shiny e se o seu level é maior ou igual a 80.
São essas funções que você irá usar.
isShinyName(poke), getPokeLevel(poke), MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE
Obs: Os nomes das funções isSinhyName e getPokeLevel podem ser que sejam diferentes do seu servidor, porem praticamente é isso.