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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/03/17 em todas áreas

  1. 139

    Online Bonus

    Script feito inspirado no sistema de Online Bônus do antigo servidor FoxWorld. Consiste em dar dias de Premium Account esporadicamente para aqueles jogadores que são ativos no servidor, estimulando todos a permanecerem o máximo de tempo conectados, especialmente os jogadores Free Account, que não podem contribuir com o servidor através de doações. Explicação: A cada uma hora initerrupta que o personagem ficar online, o mesmo irá ganhar 1 Online Bônus. Acumulando 30 Online Bônus, o personagem ganha 1 dia de Premium Account, e a sua quantidade de Online Bônus recomeçará a ser contada a partir do zero. Para deixar bem claro, se dentro dessa uma hora o personagem deslogar por qualquer motivo, o contador da tal uma hora para. Exemplo: Zezinho entrou no servidor 15:00, então às 16:00 ele ganharia 1 Online Bônus. Mas Zezinho precisou ir na padaria, portanto deslogou às 15:20 (antes de 16:00). Digamos que ele tenha voltado às 15:30, sendo assim ele precisaria ficar online até 16:30, e de fato fica, ganhando o seu primeiro Online Bônus. Conforme os dias se passam, Zezinho vai ganhando alguns Online Bônus todos os dias, e finalmente consegue acumular 30 Online Bônus, ganhando então 1 dia de Premium Account, e zerando os seus 30 Online Bônus para que possa ganhar outro dia de Premium Account, quando acumular 30 novamente. Agora vamos ao código: Em data\creaturescripts\scripts crie um arquivo LUA com o nome de de "onlinebonus" e cole dentro: function addOnlineBonus(cid, horas, bonus_contador, bonus_max) if not isPlayer(cid) then return false end setPlayerStorageValue(cid, bonus_contador, getPlayerStorageValue(cid, bonus_contador) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Por completar uma hora online sem deslogar, você ganhou 1 Online Bônus. Total: ".. getPlayerStorageValue(cid,bonus_contador) .. ".") if getPlayerStorageValue(cid, bonus_contador) >= bonus_max then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Seus ".. bonus_max .." Online Bônus foram convertidos em 1 dia de Premium Account!") doPlayerAddPremiumDays(cid, 1) setPlayerStorageValue(cid, bonus_contador, 0) end addEvent(addOnlineBonus, horas * 3600 * 1000, cid, horas, bonus_contador, bonus_max) endfunction onLogin(cid) local bonus_contador = 72702 -- Storage que vai guardar quantos online bonus o char possui. local horas = 1 -- Quantidade de horas o char precisa ficar logado pra receber cada online bonus. local bonus_max = 30 -- Quantidade de bonus que o char precisa atingir para ganhar 1 dia de premium account, zerando o contador. if getPlayerStorageValue(cid, bonus_contador) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você está com: " .. getPlayerStorageValue(cid,bonus_contador) .. " Online Bônus.") else setPlayerStorageValue(cid, bonus_contador, 0) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você está com: 0 Online Bônus.") end addEvent(addOnlineBonus, horas * 3600 * 1000, cid, horas, bonus_contador, bonus_max) return true end Agora em data\creaturescripts\creaturescripts.xml adicione a tag: <event type="login" name="onlinebonus" event="script" value="onlinebonus.lua"/> E por último vá em data\creaturescripts\scripts\login.lua e adicione esta linha: registerCreatureEvent(cid, "onlinebonus") Pronto
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  2. Nethron

    Show Off, Nethron

    Já fiz um tópico com a maioria dessas outfits, estarei repostando mas com algumas outfits novas.
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  3. tenho um aqui espero que te sirva ele funciona da seguinte forma se o player estiver com battle ele não pode seguir adiante ou seja enquanto tiver pokemons atacando o player n pode ir adiante e mesmo q o player mate tudo tera que esperar o battle sair copie e renomeie um script na pasta dat/actions/script para darkrai1.lua e cole isso dentro obs: voce tera que colocar um item na sala pro jogador usar apos matar tudo em actions .xml adicione essa tag <action actionid="19393" script="darkrai1.lua"/> abra o map editor coloca o item na sala, pode ser qualquer item, (fixo que n mova) abra o item a adiciona com o mapa editor a actionid 19393 e pronto
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  4. No seu config.lua, altere 60 para os segundos de espera desejados. huntingDuration = 60 * 1000
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  5. Saudações, xTibianos! Hoje venho lhes trazer um npc desenvolvido por mim, cuja ideia foi de nosso ADM @Daniel. Antes de mais nada, gostaria de avisar: o NPC possui uma GRANDE possibilidade de customização. Você pode escolher quais sistemas você vai quer que ele tenha, pode escolher se vai usar prisão ou não, pode escolher o tempo de punição ao membro infrator, etc. Sistemas presentes Esse NPC possui os seguintes sistemas: Anti-bot system Qualquer jogador pode ir até o NPC e denunciar algum outro jogador (que provavelmente esteja usando bot). O NPC então enviará uma checagem de bot ao jogador denunciado. Caso o jogador denunciado não responda a checagem dentro do tempo hábil, ele será punido (enviado para uma prisão ou kickado). Power Abuse system Esse sistema serve para punir aqueles membros de level alto que ficam fazendo "free kill" (matando jogadores mais fracos abusivamente). Qualquer jogador (qualquer level) pode ir até o npc e denunciar algum outro jogador (level maior) alegando que ele sofreu power abuse. O npc fará uma checagem, e se o jogador denunciante tiver sido morto um minimo de X vezes (configurável) por aquele jogador denunciado, o jogador denunciado será punido (mandado pra prisão ou kickado). Aparência do NPC Esse é o NPC, visualmente falando: inspiração: Instalação Agora chega de enrolação, vamos à instalação do npc: » Vá na pasta mods, crie um arquivo chamado JusticeiroMods.xml e coloque isso dentro: *atente-se para essa parte configurável do script acima: *nessa parte, o strBot e o strPwrAbs devem ser iguais aos informados no arquivo Justiceiro.lua que será mostrado mais abaixo » Agora vá na pasta data\npc, crie um arquivo chamado Justiceiro.xml e coloque isso dentro: » Agora vá na pasta data\npc\scripts, crie um arquivo chamado Justiceiro.lua e coloque isso dentro: *atente-se para essa parte configurável do script acima: -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------PARTE CONFIGURAVEL----------------------------------PARTE CONFIGURAVEL------------------------------PARTE CONFIGURAVEL------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------local usarAntiBot = "sim" --coloque "nao" caso não queira usar o anti-bot do npclocal usarPowerAbuse= "sim" --coloque "nao" caso não queira usar o power abuse system do npclocal cadeia = "sim" --use "sim" caso vc queira mandar o infrator para a cadeia, ou "nao" caso vc nao tenha uma cadeialocal cadeiaPos = { --coordenadas das celas da cadeia, para caso vc tenha colocado o 'cadeia = "sim"' no campo acima[1] = {coord = {x = 32314, y = 32280, z = 8}, preso={}--[[DEIXE ISSO VAZIO]]}, --ponha as coordenadas da cela 1[2] = {coord = {x = 32317, y = 32280, z = 8}, preso={}--[[DEIXE ISSO VAZIO]]}, --ponha as coordenadas da cela 2[3] = {coord = {x = 32320, y = 32280, z = 8}, preso={}--[[DEIXE ISSO VAZIO]]}, --ponha as coordenadas da cela 3[4] = {coord = {x = 32322, y = 32280, z = 8}, preso={}--[[DEIXE ISSO VAZIO]]}, --ponha as coordenadas da cela 4}local tempoBot = 5 --tempo em minutos para o player reportado como botter responder a verificaçãolocal tempoPunicao = 60 --tempo em minutos que o infrator ficara presolocal maxDeath = 7 --quantidade de mortes "desbalanceadas" (player mais fraco contra palyer muito mais forte) considerada como power abuselocal cooldown = 30 --tempo em segundos para o denunciante poder fazer outra denuncialocal strBotDen = 690110local strBot = 69011local strPwrAbsDen = 690120local strPwrAbs = 69012-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------FIM DA PARTE CONFIGURAVEL-----------------------FIM DA PARTE CONFIGURAVEL---------------------FIM DA PARTE CONFIGURAVEL--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- obs: lembrando que você pode adicionar QUANTAS CELAS QUISER! Basta seguir a lógica da tabela relacionada as celas. obs²: e não esqueça de ler as instruções contidas em cada linha dessa parte do script! Como usá-lo em meu servidor? (recomendação) Eu recomendo também usar em seu servidor algum sistema automático de anti-bot, além do npc. -Por quê? Porque dessa forma dificultará a vida do botter. Digamos que o sistema automático faça mande uma checagem para todos os jogadores a cada 1 hora. Sem o meu npc, o botter pode entrar a cada hora no server e responder a checagem automática. Já tendo o meu npc, o botter pode receber uma checagem de bot a qualquer instante (pois qualquer membro pode fazer a denuncia a qualquer instante). Assim, ele não terá uma previsão de tempo para que ele volte à janela do tibia somente para responder a checagem do bot. Mapa de prisão Bom, galera, esse é o npc. Se você quiser usar o sistema de prisão mas não tiver uma prisão em seu server, aqui tem uma prisão feita pelo @Daniel para que vocês possam baixar e usar em conjunto com esse sistema: http://www.xtibia.com/forum/topico/240867-86-pris%C3%A3o-30-celas/ Eu testei todo esse sistema que nem um condenado. Não consegui achar nenhuma falha. Então se alguém encontrar alguma falha, por favor relate-a no campo de comentários abaixo. Por hoje é isso, pessoal. Até a próxima. Abraços. Não autorizo a postagem desse conteúdo sem meus devidos créditos!
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  6. 139

    Online Bonus

    @Babiloko O jogador após ficar uma hora online ganharia um buff de +10 em todas as skills até ele deslogar? E toda vez que o personagem logar teria que ficar essa uma hora online pra ganhar o buff de novo? Se for isso da pra fazer sim, só que tenha em mente: se o seu servidor possuir alguma outra fonte de buff nas skills (magia / runa / potion) não vai funcionar. Porque não da pra combar os buffs, o buff usado por último remove o efeito do anterior. Ex: O Pedro ficou uma hora online e ganhou +10 em axe, sword, club e fist fighting, se ele der "utito tempo", ele vai perder esse buff anterior da hora online, e ganhar o buff da "utito tempo".
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  7. Whoami

    Galeria do Whoami

    Olá, vim mostrar pra vocês alguns mapas que fiz, espero que gostem. Hunt de Hydras: Hunt de Ogres: Cidade: Em breve postarei mais, se gostou deixe seu REP+
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  8. masdead

    Melhorar desempenho do RME

    Melhorar o Desempenho do RME Nesse tutorial eu vou ensinar a melhorar o desempenho do seu Remere's Map Editor. É uma coisa fácil e rápida de se fazer mas acredito que alguns não saibam disso. Vou explicar o que nós vamos fazer. Quando você baixa o RME ele vem com uma quantia limitada de memória e núcleos do processador que ele vai trabalhar, nós vamos aumentar essa quantia, assim deixando sem RME com um melhor desempenho (principalmente em mapas grandes como global). Então vamos lá. Primeiro abra seu map editor e vá em File>Preferences. Nessa janela que abriu é onde nós vamos trabalhar. Seu RME deve estar assim. Nós vamos mexer com os valores de: Undo queue size: não sei bem pra que serve, bote o valor (em MB) da metade da memória ram de seu pc (caso queira coloque mais). Undo maximum memory size (MB): tamanho máximo de memoria que o RME poderá utilizar, aumente para metade da memoria ram de seu pc (caso queira coloque mais). Worker Threads: número de núcleos de processador que o RME pode utilizar, nessa parte depende se seu processador, caso seu pc só tenha um núcleo deixe apenas um caso tenha 2 deixe 2 e se for maior que isso deixe o tanto que você preferir. Bem o tutorial é basicamente isso, uma coisa fácil porém útil pra quando for mappear com mapa grande, antes de eu fazer isso eu não conseguia abrir mapas muito grandes no RME e agora está funcionando perfeitamente. Mas lembre-se esse tutorial só da uma ajuda ele não vai fazer milagres com computadores antigos! Obrigado a todos não esqueçam de comentar.
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  9. zipter98

    Tile com effect

    function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local pos = {x = 3586, y = 3385, z = 11} doSendMagicEffect(pos, 21) return true end
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