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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/21/16 em todas áreas

  1. Aberos

    LAUNCHER OTCLIENT

    Eae Galera da Ekz Entao fiz um launcher em c# e queria compartilhar com a comunidade, o launcher e simples e serve para otclient porem tem as sources e se vc quiser editar para usar o old client fique a vontade. Link Download Launcher+Source Scan tbm fiz um video explicando como funciona obs: Para o Launcher funcionar vc prescisa por na pasta do client o .exe do launcher, o config.ini e a dll , todos estao no winrar do link de download.
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  2. rorix

    ALTERA SCRIPT

    só mudar essa parte: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você ainda tem ".. quantity .." dia(s) restante(s) de VIP.") onde ta vermelho vc muda, tenta por o numero 19,20,21,22, algum desses eh o vermelho, coloque assim por exemplo: doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você ainda tem ".. quantity .." dia(s) restante(s) de VIP.") Não esqueca do rep+ para quem te ajudou!
    2 pontos
  3. rorix

    ALTERA SCRIPT

    aqui fera function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Você não e vip ,para adqrir sua vip fale .!buyvip", msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Area vip." } daysvip = getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce tem no total: ".. daysvip .." dias vip!") return TRUE end
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  4. Conteúdo: Imagens Mapa não incluso Downloads: Removendo Bugs de itens (como order, fishing, etc) Sistemas feitos para o PDE: Tutoriais feitos para o PDE: Bugs reportados:
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  5. Olá galera do XT, estou trazendo aqui, meu primeiro NPC, um NPC que teleporta se tiver o item X, tudo configurável! Vá em data/npcs/scripts e copia e cola um arquivo.lua renomeia ele para tp.lua e cola o seguinte código: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end ------------#Configurações#---------------- local config = { tp1 = {x=100, y=100, z=7}, -- coordenadas pra onde ele irá ao falar aonde está "ir". tp2 = {x=100, y=100, z=7}, -- coordenadas pra onde ele irá ao falar aonde está "ir2". tp3 = {x=100, y=100, z=7}, -- coordenadas pra onde ele irá ao falar aonde está "ir3". item1 = 2160, -- id do item 1 item2 = 2148, -- id do item 2 item3 = 2158, -- id do item 3 qtd1 = 2, -- quantidade a ser removida do item 1 qtd2 = 5, -- quantidade a ser removida do item 2 qtd3 = 7, -- quantidade a ser removida do item 3 } ----------#Fim das configurações#---------- ------------#*#Início do NPC#*#-------------- if msgcontains(msg, 'ir1') then -- o que ele tem que falar. if doPlayerRemoveItem(cid, config.item1, config.qtd1) then doTeleportThing(cid, config.tp1) -- não mexa. else selfSay("Você não tem "..config.qtd1.." {"..getItemNameById(config.item1).."s}.", cid) -- msg que retorna caso ele não tenha o item. end elseif msgcontains(msg, 'ir2') then -- o que ele tem que falar. if doPlayerRemoveItem(cid, config.item2, config.qtd2) then doTeleportThing(cid, config.tp2) -- não mexa. else selfSay("Você não tem "..config.qtd2.." {"..getItemNameById(config.item2).."s}.", cid) -- msg que retorna caso ele não tenha o item. end elseif msgcontains(msg, 'ir3') then -- o que ele tem que falar. if doPlayerRemoveItem(cid, config.item3, config.qtd3) then doTeleportThing(cid, config.tp3) -- não mexa. else selfSay("Você não tem "..config.qtd3.." {"..getItemNameById(config.item3).."s}.", cid) -- msg que retorna caso ele não tenha o item. end end ------------#*#Fim do NPC#*#-------------- return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Feito isso, vá em data/npcs copia um arquivo.xml e renomeia ele para Teleport. Abra com o bloco de notas ou outro editor, e cole este arquivo: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <npc name="Gerson" script="data/npc/scripts/tp.lua" walkinterval="3000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="367" head="0" body="38" legs="114" feet="94" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Eu posso levar você para {ir1}, {ir2}, {ir3}."/> <parameter key="message_farewell" value="Adeus!"/> <parameter key="message_walkaway" value="Que bons ventos o levem!"/> </parameters> </npc> Configurando o arquivo do npc: Tudo é feito aqui: ------------#Configurações#---------------- local config = { tp1 = {x=100, y=100, z=7}, -- coordenadas pra onde ele irá ao falar aonde está "ir". tp2 = {x=100, y=100, z=7}, -- coordenadas pra onde ele irá ao falar aonde está "ir2". tp3 = {x=100, y=100, z=7}, -- coordenadas pra onde ele irá ao falar aonde está "ir3". item1 = 2160, -- id do item 1 item2 = 2148, -- id do item 2 item3 = 2158, -- id do item 3 qtd1 = 2, -- quantidade a ser removida do item 1 qtd2 = 5, -- quantidade a ser removida do item 2 qtd3 = 7, -- quantidade a ser removida do item 3 } ----------#Fim das configurações#---------- Em tp1, tp2, tp3 coloque a posição de cada lugar que ele será mandado. Em item1, item2, item3 coloque o ID do item que você quer que seja removido para teleportar o jogador. Em qtd1, qtd2, qtd3 coloque apenas a quantidade a ser removida. Bom galera, este é meu primeiro script espero que gostem!! @Edit Hoje dei uma editada no NPC e removi 10 linhas. Gostaria que me dessem ideias de como melhorar este NPC, ou criar outros.
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  6. Oi gente, tava com saudades. Fazem uns 3 anos que não mexo com open tibia e como estava sentindo falta, resolvi fazer um mapinha pra relembrar os velhos tempos e testar as sprites novas. Segue: A ideia é um templo abandonado. Se um lugar que é cercado pela natureza acaba ficando deserto é natural que a natureza invada esse local. ----------- Os cultistas capturavam monges de um local muito distante e os traziam pra cá, onde ficavam presos aguardando serem sacrificados para que seu sangue alimente ao Deus Cogumelo. ------------ Aqui jaz o Deus Cogumelo, que morreu de overdose de sangue e caiu, derrubando parte do templo que logo após a queda do Deus Cogumelo, foi abandonado. As flechas em seu tronco são resquícios de ataques de outros religiosos. Por algum motivo desconhecido a fonte de sangue ainda funciona. ---------- É isso, talvez eu faça mais e transforme esse tópico num tópico de show off. Beijo grande.
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  7. MapLab

    [Encerrado]MapLab Mapping

    Olá, pessoal do XTIBIA! Eu venho aqui hoje em nome da MapLab Mapping. Bom, antes de tudo, vamos às apresentações: O que é a MapLab? º MapLab é nada mais que uma junção de mappers de um nível elevado de conhecimento no ramo de mappings que foi formada para prestar serviços para OTServer . Qual o intuito dessa formação? ºO intuito da MapLab é oferecer um servido de mapas de qualidade para servidores que precisam de pessoas especializadas nessa área, uma vez que o mercado está um tanto saturado com uma mão de obra amadora e demasiadamente mercenária. Que tipo de Serviços são oferecidos pela MapLab? ºOs serviços prestados pelos mappers da MapLab, vão de Alternatives (Naruto, Pokémon, Avatar e etc) à mapas de Tibia comum. Só na MapLab você conta com uma equipe treinada e capacitada para confiar os seus mais diferentes tipos de cenários. A MapLab oferece apenas serviços de Mapping? ºNão. Apesar de não ser nosso foco, nós da MapLab temos parcerias com alguns scripters de qualidade para melhor servir seu OTServer. Além disso, nós da MapLab oferecemos junto aos mapas, um serviço de criação de conteúdo, onde damos assistência para melhor dispor seu mapa, com quests, mistérios RPG e etc, tudo dentro da melhor estética possível! Como posso ter acesso ao portfólio da MapLab? ºCada mapper da MapLab possui um portfólio próprio. Caso queira contar com os serviços de algum, o mesmo fica responsável por passar todo o processo, incluindo o seu portfólio. Opa, me interessei! Como faço para contar com um mapper da MapLab para a minha equipe? ºIsso é muito fácil! É só nos mandar uma mensagem aqui mesmo, no privado, ou deixar uma resposta, que rapidinho a gente entra em contato com você! Nós da MapLab agradecemos a atenção! Acesse nossa página no FACEBOOK MapLab: Onde o que dá trabalho vira diversão! Especialistas em mapas para Open/Alternative Tibia Server.
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  8. Andre Miles

    Tretas no Tibia #01

    VÍDEO NO AR POVO! Muito obrigado a todos os soldados que participaram do Time, sério mesmo. Foi muito bom zuar, gravar e editar esse vídeo. E aos que não participaram, vai rolar mais times PK ~muito~ em breve!
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  9. MuriloCavalcantti

    PROJETO DUCAN

    PODE PEGAR PRA VOCÊS PUTOS!
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  10. GustavoCastilho

    [Show Off] Gustavo Castilho

    Irei atualizando aos poucos..
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  11. SamueLGuedes

    Extensions RME #2 (Walls)

    Dando continuação aos tutoriais de RME, hoje irei ensinar a como adicionar uma Wall no Remere's, e também suas funções secundárias, como Portas e Janelas. para quem ainda não viu o primeiro tutorial "Extensions RME #1 (Grounds)", recomendo ver antes de começar este tutorial. primeiramente, iremos escolher uma Wall, pegarei como exemplo a FrameWork Wall ID 1038, abra o arquivo walls.xml na pasta da versão desejada no RME. no script crie uma nova linha: para criarmos a wall, precisamos entender as posições: Legendas: Wall Horizontal Começaremos pelo Horizontal: Legenda: pronto, criou sua wall horizontal. Wall Vertical Script da Vertical: Legendas: agora está criado a sua wall vertical. Pole and Corner agora a parte mais fácil do tutorial, criar o Pole e o Corner da sua Wall. Script do Pole and Corner: Adicionando ao RME agora com sua wall criada, iremos adiciona-la ao RME. abra o arquivo Tilesets.xml, iremos adicionar na Pallet Terrain, e na TileSet Town: copie um Brush Name e adicione o nome que você deu a sua Wall no caso, FrameWork Wall, ficando: <brush name="FrameWork Wall"/> Pronto, salve e feche, e abra o RME, sua Wall estará pronta para ser usada. Créditos @SamueLGuedes (Por criar o Tutorial) Declarações finais espero que tenham gostado do tutorial, ao decorrer do tempo irei criando mais tutoriais como esse. dúvidas e sugestões podem comentar aqui mesmo, estarei aberto à criticas também.
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  12. Night Wolf

    ALTERA SCRIPT

    Não usa capslock, você tá gritando com alguém aqui?? e não seja arrogante com quem tá tentando te ajudar, se não o povo vai ver essa sua atitude e abandonar seu tópico, é isso que você quer? Você tá reclamando com o membro e nem parou pra se ligar que a cor é definida pelo seu constant.lua que fica em data/lib, sem isso ninguém consegue adivinhar qual é o numero e a cor do seu servidor. O meu é esse daqui, provavelmente a verde é a cor 25 mas teria que testar MESSAGE_FIRST = 18 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = MESSAGE_FIRST MESSAGE_EVENT_ORANGE = 19 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE = 20 MESSAGE_STATUS_WARNING = 21 MESSAGE_EVENT_ADVANCE = 22 MESSAGE_EVENT_DEFAULT = 23 MESSAGE_STATUS_DEFAULT = 24 MESSAGE_INFO_DESCR = 25 MESSAGE_STATUS_SMALL = 26MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 27 No final ele acertou, só digitou vermelho em vez de verde. Se você tivesse feito o que ele falou teria dado certo mas nem isso você se deu o trabalho de fazer. A partir de hoje não irei mais ajudar nos tópicos que você criar até você se desculpar com todos os membros que você foi arrogante aqui nesse tópico. Abraço Edit: a propósito, não use math.floor pois ele arredonda pra baixo e mesmo tendo 23h e 59 minutos de vip ele irá retornar que sua vip acabou. Use math.ceil que ele irá arredondar pra cima e dirá que vc tem 1 dia de vip até ela acabar
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  13. seria legal dar umas informações pra gente xD posta o install.php talvez?
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  14. http://www.xtibia.com/forum/topic/205003-como-elaborar-um-topico-de-pedido-ou-duvida-de-websites/ bjs!
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  15. Furabio

    [GRUPO] WhatsApp

    Yo
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  16. GustavoCastilho

    ALTERA SCRIPT

    Mostra um valor errado? Explique melhor.. #edit Tente agora, faltou parte da equacao: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Você não e vip ,para adqrir sua vip fale .!buyvip", msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Area vip." } local daysvip = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time())/(24 * 60 * 60)) if getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce tem no total: ".. daysvip .." dias vip!") return TRUE end
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  17. Benny

    Preciso de um designer

    É, exatamente isso. Tô sem meu computador, tô em um notebook aqui.. Mas a situação tá foda, terceira vez que o photoshop fecha comigo tentando editar o layout e nada. Tinha me comprometido em editar um layout pra um amigo, coisa simples. Mas acabou dando esse rolo do computador e eu não quero perder a amizade;deixar o cara na mão. Já fiz tanto por vocês aqui da seção, tenham compaixão rsrs Qualquer coisa, responde aí. É trampo simples, tenho as PSDs do layout. Posso pagar em trabalhos futuros como designer, se necessário. Abraços
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  18. Administrador

    Tretas no Tibia #01

    Tópico Movido Este tópico foi movido de "OFF-Topic → Barzinho do Éks" para "Tibia Global → Concursos e Eventos". O Xtibia vai entrar nessa onda galera!!! Conversei com o André e esse evento agora é oficial, ou seja, vocês vão ganhar prêmios! Recompensas para quem participar do Team de caça à botters e respectivamente, do vídeo: • 15 Pontos de Reputação • Conquista exclusiva Espero ver vocês participando!
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  19. http://www.xtibia.com/forum/topic/222540-npc-de-teleport-com-itensconfiguraveis/
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  20. tenho uma duvida, crio tudo certinho mais na hora de criar a account pelo site fica carregando e nao acontece nada, alguem sabe me informar o que pode ser?
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  21. Snowsz

    Buff Sio

    Fala galera, fiz essa spell aqui, "Buff Sio", ela funciona da seguinte maneira, ela adiciona um buff em outro player, como se fosse "Exura Sio", utilização: Buff Sio "Nome Do Amigo Att.Snowsz Servidor testado:[8.60] The Forgotten Server 0.3.6 (Crying Damson) V8.2 Vamos a spell: Script.lua: Tag: <instant name="Buff Friend" words="buff sio" lvl="30" mana="140" prem="1" aggressive="0" needtarget="1" params="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="buff sio.lua"> <vocation id="2"/> <vocation id="6"/> </instant> Instalação: Salve o código do script.lua (logo acima) em um arquivo chamado buff sio.lua e coloque-o na pasta: pastadoseuservidor/data/spells/scripts após isso vá em pastadoseuservidor/spells/spells.xml e adicione a tag (logo acima), para configurações \/... Configurações: A configuração do script.lua já vem nele mesmo. A tag, em name="Buff Friend" e words="buff sio" pode-se alterar o nome da magia, em lvl="30" pode se alterar o level necessário para utilizar a magia, em mana="140" é a mana necessária para utilizar a magia, prem="1" é se precisa de premium, 0 para não, 1 para sim, aggressive="0", a magia é agressiva ?Pode usar somente fora de pz?Adiciona pz quando usa? Se sim coloque 1, caso não coloque 0, needtarget="1" não mexa, params="1" não mexa, exhaustion="2000" exhaust para usar a magia novamente(fora o exhaust do script), needlearn="0" precisa aprender a magia ?Caso sim, coloque 1, não coloque 0, event="script" não mexa, value="buff sio.lua" coloque o nome do arquivo da magia(obs: tem que tar na pasta data/spells/scripts, não pode estar dentro de nenhuma outra pasta, caso queira colocar dentro de uma outra pasta adicione nomedapasta/nomedoarquivo.lua), e em <vocation id="2"/> adicione as vocações que poderam usar a magia(os id delas, e tem que ser antes do </instant>), exemplo: <instant name="Buff Friend" words="buff sio" lvl="30" mana="140" prem="1" aggressive="0" needtarget="1" params="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="buff sio.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> </instant>
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  22. Osama11

    [Spell]Nova Magia Peido Supremo

    [/quote name=Osama11' timestamp='1330054043' post='1205122] Ola a todos eu sou novo aki no xtibia e trouse uma novidade pra vcs crieii uma nova magia com 1 efeito so hj vo postalo aki no xtibia (ava e memo) bom shega de conversa e vamo la Abra a pasta do Ot E vai en data/spells/spells.xml abra e cole issu na Linha: <instant name="peido supremo" words="peido supremo" lvl="35" mana="440" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="attack/peido supremo.lua"> <vocation id="1"> <vocation id="2"> <vocation id="5"> <vocation id="6"> </vocation></vocation></vocation></vocation></instant> Depois de ter colado salva e fecha Vai para data/spells/scriptis/attack pegue qualquer um arquivo.lua e cole na mesma pasta e renomie para peido supremo Abre o arquivo apague tudo oque esta dentro dele e cole issu : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 67) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 254) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40, 0, -50, 80) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "DEAD NOOB", TEXTCOLOR_RED) doPlayerAddExp(cid,1) return doCombat(cid, combat, var) end [/quote Bom eu sei que ta sem cores italls eh que sou novo aqui.. mais prometo proxima eu caprixo pra vcs] http://imageshack.us/photo/my-images/32/semttulodbu.png/ SS da magia
    1 ponto
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