Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/08/15 em todas áreas

  1. Administrador

    xTibia Recomenda! Vaneheim Global

    Indico a vocês este servidor muito maneiro que está ganhando espaço! O Vaneheim Global é um servidor open-source, é um dos mais completos do mercado e oferece a melhor jogabilidade e diversão para você! O intuito deste projeto é oferecer um servidor opensource na qual qualquer pessoa pode utilizar e ajudar, pois está disponível em projeto no GitHub, que poderá ser acompanhado através do link: https://www.github.com/otsolutions/Vanaheim. O Vaneheim é um exemplo para você comprovar o que estamos falando! • O projeto está sendo patrocinado pelo xTibia e pela ServerSoft que é uma empresa que nós recomendados para todos aquele que buscam uma host de qualidade para oferecer aos seus jogadores, além de possuir o OTPanel que é uma ferramente muito útil e fácil de utilizar, principalmente para quem está começando a hostear um servidor.
    3 pontos
  2. Bruno

    Vanaheim global open source

    m método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é open source. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você. Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana. Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft faz tudo isso para você. Basta clicar num botão de "play" e ver a mágica acontecer. O projeto Vanaheim, foi criado com o intuito de ser inteiramente grátis para toda a comunidade. Um servidor no qual a diversão é o fator principal, um projeto com viabilidade absoluta por todos os tibianos. O projeto conta com uma área exclusiva no GitHub para que todos possam acompanhar a evolução do mesmo, dia a dia, diversas atualizações estarão disponíveis a todos. Desde uma action até uma modificação na source vocês terão acesso. O servidor conta com um mapa Global Full, quando eu digo full, quero dizer que está 99.99% do mapa completo, sem bugs entre outros. Um servidor que você escolhe a rate experience/skill que desejar, ele vai se adaptar! Você pode escolher se quer ou não que as quests tenham as missões originais 100%! GITHUB Para acompanhar e baixar o servidor atualizado, segue o link do nosso projeto no GitHub: DOWNLOADS Servidor Mapa Yasir Scan CRÉDITOS TFS Team Orts Project
    2 pontos
  3. global.xtibia.com Eai galera, venho anunciar a vocês, o servidor global oficial do xTibia! Bom não há muito o que falar, mas a partir do lançamento do servidor, recompensas in-game farão parte de alguns eventos do xTibia. Espero que curtam a ideia! Servidor Patrocinado pelo xTibia e pela Serversoft! Então já sabem... É tipo friboi. Confiança e Qualidade #UPDATE 15/09 Curta nossa página:
    2 pontos
  4. Bruno

    xTibia Recomenda! Vaneheim Global

    Muito obrigado pela força @Daniel, vamos mudar esse quadro atual de tibia e otserv.
    2 pontos
  5. Valeeeu dani! valeu mano! O que haverá dentro dessa cela?
    2 pontos
  6. TibiaOldSchool 7.4 - PVP Clássico com suporte a Addons e as cidades novas que não tinham no 7.4 Yalahar, Liberty Bay, Farmine e muitas outras! ManaFluid no lugar das Potions, Sem estátuas de Treino, tem que treinar no monk de um mage Spears caem no chão, pot trapam o caminho, repare a diferença do Tibia atual para o Tibia OldSchool 7.4 e detalhe os outfits antigos, com suporte a addon! veja a mochila. Outfit Citizen antigo com addon da mochila. Barcos criados em liberty bay, Yalahar no padrão antigo, veja a diferença: Agora vejam como ficou Yalahar na versão 7.4: Carlin Lojas: Svargrond versão 7.4 veja como ficou: Rookgaard refeito igual o 7.4: O cliente é uma mistura do 7.4 com o 8.6 ele foi editado hexadecimal e programado em dat para suportar recursos do Tibia Antigo, quem tentar entrar com ipchanger usando cliente 7.4 ou 8.6 não vai conseguir, pois o client é uma mistura dos dois, baixe o cliente prórprio no site www.tibiaoldschool.com Magias Antigas Sprites Antigos PVP Antigo E muitas cidades novas com o visual remodelado para o 7.4 ! O SERVIDOR NÃO TERÁ RESETS, SEU TEMPO NÃO SERÁ PERDIDO. BOM JOGO! Esse projeto deu muito trabalho, espero que curtam! Status: Online Client Próprio com suporte a hotkeys para runas e o Gráfico funciona bem em computadores antigos e atuais. Servidor ORIGINAL sem trainners, sem mágias diferentes, é um servidor o mais próximo do GLOBAL possível. é pra quem jogava o antigo que deixou saidades. Possui até Rookgaard! RATE: 5X CRIE SUA CONTA EM : WWW.TIBIAOLDSCHOOL.COM quer se cadastrar? entre no site crie sua conta e participe! http://tibiaoldschool.com WWW.TIBIAOLDSCHOOL.COM Tibia 7.4 Clássico Suporte Addons Cidades Atuais Rate: 5x
    1 ponto
  7. Furabio

    Global Map Full - By NvSo

    Informações: » Map RL 8.60, Com Novas Áreas; » Distro 100% - Sem Erros; » Magias Novas; » Monstros 100% RL; » Addons 100% RL; » NPC's 98% RL; » Addon Bonus 100%; » Items 95%; » War System 100%; » Quests RL 90%; » Servidor 100% Estável; Screen's: Download Server / Scan: » Download Server: http://www.mediafire...9dw90td7e8bp955 » Scan Server: OBS: Não realizei o scan porque o arquivo ultrapassa o limite de 32MB no virustotal! Account GOD: tibia / tibia Créditos: NvSo Kaiser e The OTX Team TheForgotten Server Cipsoft Animal Pak
    1 ponto
  8. Bruno

    [Encerrado]WinSoft Recrutando

    Pessoal, Estou montando uma equipe de Games Online, e o intuito a princípio é abrir 3 servidores (2 deles já estão previamente online). Então, preciso de uma equipe para dar andamento, nas quais as vagas são: Servidor Global - 10.80 / 10.81 - Mapper Servidor Baiak - 8.60 - Mapper Servidor Derivado - Pokemon - Mapper - Spriter Interessado? Deixe aqui seu contato e se possível algum trabalho.
    1 ponto
  9. Lumus

    [Arquivado]Atualizações Gesior 2012

    Gesior Constantemente o Gesior vem passando por atualizações para melhorias em sua engine, scripts, funcionamento, encriptação e outros. Com diversos erros corrigidos diversas atualizações feitas, o Gesior 2012 está evoluindo no quesito websites para OTserv principalmente para as versões mais novas como: 1.x(1.0~1.2) e até mesmo nas inferiores ele vem se destacando. Segue abaixo algumas atualizações que ele está tendo/teve durante os últimos 2 meses. 08/09 Atualizado estilo do código de load.database.php Adicionada nova linha em que estava em falta no EOF em alguns arquivos. Desativada serverlist.com que era privada. Corrigido o aviso sobre "passwordType" com TFS 1.1+ Reescrita a função insted para ver se temos um valor de configuração para ela, senão tivermos, então ela vai tentar encontrá-la na configuração do site (e para compat ela irá por padrão ir para SHA1). 27/08 O erro que mostrava que o servidor estava offline mesmo estando online foi arrumado. Ao criar uma nova conta agora você pode selecionar o seu país. A detecção automática agora funciona. Capacidade máxima de caracteres do campo senha aumentado para 29. 25/08 Layout atualizado de acordo com o Tibia.com. 24/08 Agora é possível alterar o nome do servidor através do config.php22/08 Regras do servidor atualizadas(estão de acordo com o tibia.com). Capacidade máxima de caracteres do campo account name aumentado para 30. 28/07 Update no arquivo contenidopago_report.php realizado com sucesso. Para acompanhar o projeto do Gesior, basta ir até o GitHub.
    1 ponto
  10. PIV Projeto Identidade Visual @Overpower Membros (Em construção) Projetos Patrocinados Equipe
    1 ponto
  11. Olá XTibiano, Infelizmente seu tópico não cumpre todos os requisitos para ser aprovado e movido para a seção de downloads. Releia os guias da seção e oriente-se sobre como criar um bom tópico com um bom download para os usuários. Reprovado.
    1 ponto
  12. gonorreiaswat

    Erro Estranho

    Em todos os dois códigos deu o mesmo erro? Adicionou ele no campo de códigos e apertou "F9"?
    1 ponto
  13. Me parece ser itens e pisos em lugares impróprios, ou house sem portas devidamente configuradas. Não entendo muito de mapa, mas arrisco o palpite de que seja, você poderia ir até essas coordenadas pelo MapEditor e confirmar. Boa sorte.
    1 ponto
  14. zipter98

    Erro Estranho

    Você provavelmente está usando um creatureevent executado quando um monstro morre, com uma de suas características a modificação de valores em duas tabelas da database que estão faltando no seu servidor (killed_monsters e player_advances). Talvez seja um onDeath ou um onKill. Recomendaria dar uma olhada nos códigos de data/creaturescripts/scripts e procurar por aqueles que ou chamam a função db.executeQuery ou db.query. Se você não os estiver usando, basta deletá-los que o erro não mais acontecerá. Caso contrário, responda a pergunta do Adriano.
    1 ponto
  15. Você só tem que ficar de olho pra não contratar nenhum "serviço" pelo painel, além de não exceder a franquia. Você tem direitos a um total de instâncias cujo total da soma é de 720 horas. Ou seja, 1 instancia = 720. Se subir duas, seu número cai pela metade. Se exceder, te cobra. É só ligar os alertas que tem lá que facilita sua vida. Eu não recomendaria essa hospedagem cloud free para otserver, visto ser muito lenta e limitada.
    1 ponto
  16. É isso ai galera!
    1 ponto
  17. Gostei da iniciativa, parece muito bom! Vou jogar!
    1 ponto
  18. Uou, top! Não creio que terei que esperar 3 dias pra jogar. #Chateado
    1 ponto
  19. Toop, se precisar de alguma ajuda..
    1 ponto
  20. Uhuu, adiciona lista ai =) Boa iniciativa, vou monitorar ele pela lista
    1 ponto
  21. Troque: if getTileInfo(getThingPos(mypoke)).protection then por: if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then
    1 ponto
  22. zipter98

    Moveevents ERRO

    Troque: doTransformItem(item.uid, 7697) por: if item.uid > 0 then doTransformItem(item.uid, 7697) end
    1 ponto
  23. Felipe Moraes

    PIV - Projeto Identidade Visual

    Só acho que poderiam ser maiores, como o @XScupion disse. Além disse, aumentar a "qualidade" dos ícones seria uma boa também. Fora isso, gostei delas, além de bem acabadas, trazem um visual moderno ao fórum.
    1 ponto
  24. quementira

    Global Map Full - By NvSo

    kkk
    1 ponto
  25. brahianalmeida

    Global Map Full - By NvSo

    Cara o otserver tem area vip? se tiver como faço pra usar ela?
    1 ponto
  26. hugocardoso9

    Pokemon Fight

    Eae Xtibianos Venho trazer um server novo (eu axo ne ) Changelog Links Server: www.4shared.com/file/oVk0NVgY/Nova_pasta.html Full Catch: www.4shared.com/file/Olh3uExD/catch.html Mapa : http://www.4shared.com/file/CVvg5lJ2/Mapa.html Creditos Eu: Por Postar aki Lucas(Purple): Autor Se ajudei nao custa agrader ali no botaozinho verde Ok Vlw Galerinha
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...